/luso/ - Fio Lusófono

/luso/ - Fio Lusófono
Edição Sup Forums

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=r6J_R_qA3nA
twitter.com/AnonBabble

Primeiro por São Paulo.

Segundo pelo Palmeiras.

Terceiro por heterossexualidade.

tudo viado

Novidade?

isso

E pensar que na fui weeb, nunca mais.

Chamou?

Presente

eu assisti os animes basicos

another, death note e sao (primeira temporada apenas)

Uma coisa que os animes tem que outras midias não tem é idealismo. Ninguém quer fazer um mundo de fantasia ideal com heróis perfeitos mais, exceto animu

Ai como eu gosto de homem

lol que viadao você haha

É absurdamente imaturo. Os fãs tem a cabeça enfiada no próprio intestino pra perceber ou admitir, mas eu tentei dar uma chance aos mais renomados e todos eles... tem aspectos legais, mas ainda assim comparando com cinema e literatura.... ainda é uma mídia engatinhando pra se tornar arte. O problema é que fã base é totalmente obcecada e respira o que consome. Eu so vi tal comportamento com desenho ocidental em mlp.

Viadao não.
VIADÍSSIMO

Nem perfect blue passou na sua seleção?

Esses filmes pop de super-herói são bem imaturos, lad.

Ninguém quer fazer por que é retardado. Qual a graça em criar 20 personagens bonitinhas e sem sal? Essa merda só serve pra escapismo de autista mesmo.

Não vi.
Vi todo death note, evangelion, attack on titan, tentei ver full metal alchemist,m uito cu, não consegui. O resto foram alguns episódios aqui e acolá, nada me conquistou. Exceto aquela ratinha puta, ebi chan, ebichu. eu confesso que adoro.

Como eu disse é complicado, acho homem bonito e gosto da forma do corpo em geral. Mas não consigo me excitar olhando pra uma rola.

>ratinha filha da puta
A Umaru-can? Kek. Tente ver algum anime do melhor chart não oficial do Sup Forums.

Sim sim verdade total. Não são arte jamais. Popcorn cinema, a onda de suoer herois, a cuktura neo geek, literatura de video game. Tudo no mesmo patamar se cu. Não me entenda mal. Falei que anime era inferior ao que muita gente alega ser. Tem gente especialmente aqui no Sup Forums que julga anime superior a literatura e cinema não ironicamente. E qye vive e respira isso

Qual

Entregando só por causa dos dubs.

Kraut foi abatido.

Você ainda é um total ignorante sobre a mídia, meu jovem. Só viu as coisas bem introdutórias mesmo. Qualquer negro do facebook conhece sobre a maioria desses.

>Tem gente especialmente aqui no Sup Forums que julga anime superior a literatura e cinema não ironicamente. E qye vive e respira isso

Eu nunca vi ninguém afirmar isso aqui. Você que tirou isso do seu cu.

>Eu nunca vi ninguém afirmar isso aqui. Você que tirou isso do seu cu.
>eu nunca vi então é mentira!!
Chora mais, weeaboo

Porra, não fica dando de mão beijada. Eles que encontrem sozinhos.

Anime é não ironicamente superior a literatura e cinema

...

5 centímetros por segund e grave of fireflies eu ja assisti, são muito bons realmente. Mas ainda tem muita besteira ai viu, Hellsing e evangelion de novo nunca mais.

Se alguém disse isso deveria estar sendo irônico e você foi muito burro pra perceber. Eu só considero anime objetivamente melhor do que desenhos ocidentais, porque porra, olha a merda que estão hoje. É tudo coisa preguiçosa feita e a fanbase cheia de tumblrina que se ofende com tudo.

Eu quero que a Hanekawa agarre meu pau com estes peitos e nunca mais solte psh psh

*feita em flash

E mangá é melhor do que quadrinhos ocidentais também. Esqueci de mencionar isso.

São os equivalentes ao filmes da Marvel e DC.

Respeite os dubs.

>x arte é melhor que y arte
Meu nego, cada obra tem ser avaliada por si mesma e não pelo grupo.

Esse webm tinha o intuito de ajudarva sua argumentação? Pq so reitera a imaturidade estética dos animes.
> Peitos
> Lens flare
> Feições exageradissimas para que autistas entendam o que os personagens sentem
> Peitos
> Paleta de cor monocromática e exagerada
> Mais peitos
Lixo

Respeita anime tiddies

Daddy don't know that I watch anime.

Good for proxy-san.

But it's not proxy,

>watch anime
>in russia
You are suicide? You gonna be beat until the death outside of your room.

Stereotypes.

>/luso/
É amargo?

Reality.

Se gostar de pilas e anime é doce.

>Pq
>so

Opnião descartada. Deve ser o viado analfabeto funcional do nordeste.

Ele estava com uns peitões enormes no Kizu. Maior do que de costume. Acho que era porque o Araragi os via dessa forma, sendo que a história era contada da perspectiva dele.

tem gosto de porra

Eu não gosto de anime mas gosto de piroca digital então não posso reclamar

*Ela

Oops

Não, eu não tenho nada contra anime, mas aparentemente não sou o único que gosta de abreviar

Dear Brazil:

Thank you for allowing our athletes to live another day without being robbed, killed, kidnapped, stabbed, raped, drugged, conned, burglarized, car-jacked, swindled, beaten, shot, sodomized, over-dosed, eaten by animals, cannibalized by natives, taken hostage, blown up, sold into slavery, abducted by renegade police or military, nor succumbing to AIDS, dysentary, malaria, zika, swine flu, bird flu, botulism, STDs, water poisoning, smog inhalation, flying-spider bites, alligator attacks, monkey-rabies, poisonous frogs, neighboring communists, snakes, leeches, vampire bats, nor injury from being run over by cars, burros or planes landing, drowning in open sewers, nor falls into collapsing roads, collapsing buildings, collapsing cities, hurricanes, typhoons, floods, earthquakes and as far as I can tell, the diving pool hasn't caught on fire yet either.

Thank you for your kind and competent hosting this event. We are grateful.

Love,
USA

Vc não tem direito de ridicularizar alguém postando uma imagem de reação de uma garota de desenho animado. Não tem mesmo.

Gostar de pila anime não tem mal nenhum.
Qualquer um deveria de gostar.

Então devem ser o macacos do 55 que são banidos por escreverem desse jeito lá e depois vem aqui. Puta que pariu, eles ainda ficam enviando o pior deles aqui.

É você quem não se encaixa aqui, seu normalfag analfabeto funcional de merda. Volte pro 55, facebook, instagram ou de qualquer inferno de onde veio.

You are welcome, fatfag. Just don't invade the pre-sal.

...

Dear burger:

Fuck you.

Nossa, mas é possível vc ficar com o cu tão dolorido por causa de algumas abreviações? Acha que escrever você por extenso o torna menos retardado? Resposta: não torna.
Vá se engatilhar num fórum de gramática padrão, seu weeb virgem.

>Neste episódio de "Banidos do 55"

Continuem, por favor.

Alguém mais tem Breiviks raros?

What are you saying

ele quer breikviks raros, não sabe ler?

>ainnnn eu só vejo coisas super-maduras e inteligentes para intelectuais como eu
>ignore o fato de eu ficar gastando o meu tempo postando merda em um fórum de tapestria tailandesa

I don't understand what you are saying and brown people scare me I'm leaving now

>eu só assisto anime bom porque tenho bom gosto e meu tempo é limitado

Quem /programadora de cor/ aqui?

Sou programador fracassado e tem o admin do sfc que frequenta aqui as vezes. Mas por que ela usou world? Pelo menos não é HTML.

Se ela realmente soubesse programar, esfregaria na cara dos outros mostrando um código gigante e complexo.

Ou teria um emprego

Se alguém aqui joga videogame e fala mal de quem assiste anime de vez em quando por entreterimento é um hipócrita de bosta. Jogar videogame consome muito mais tempo do que assistir anime e vicia muito mais também.

>gigante e complexo
Sup Forums não é assim que funciona.

This

>Enquanto isso, nos Estados Unidos.

Por que, se eu parar de postar homem gostoso, ninguém mais posta? É impossível que eu seja o único viadinho aqui.

Tem você e o cara estava postando a Kyouko.

>mcq video game anime

Dear America

Next time try having a less corrupt IOC :DDD

From your southern friend,
Brazil.

>:DDD
Você sente prazer em parecer retardado?

Típico.

Sup Forums is a girl! Do you believe? Can You see?

Vocês viram que o Krautchan caiu ontem de cedo e não voltou até agora? Será que morreu de vez o negócio? Eu dava umas passadas por lá de vez em quando, mas achava meio chato.

Fodasse tenho 150 de altura mas o que verdadeiramente importa num homem é a razão altura-pau. 10,62 aqui.

150 dividido pelo pau dá 10,62? Você tem 15 cm de pica? É razoável. Dá pra sentir aquela cutucada na próstata

8.9

Temos a mesma razão no meu caso é 180 dividido por 18.

>vou no poster map deles pra ver os posters do Brasil
>merdestinos e cariocas nojentos por todo o lugar

Eu espero que aqui não seja assim também. Merdestinos e cariocas merecem a morte. É por causa deles que temos fama de macaco.

>Merdestinos
Esse meme tem que acabar
Culistas malditos

13,4

Faz um strawpoll ai e descubra

Até os preservativos são tecnologia hoje em dia.

Eu sou de São Paulo, merdestino.

Strawpoll é zuado.

Você sente prazer em mostrar sua novabicheza?

youtube.com/watch?v=r6J_R_qA3nA
oops

>indo para outros chans

Para qual propósito?

Pool.me

Krautchan é legal desu

Navegar é precision.

>essa merda
>MS word

Cringe

Outro cara.
Tá cheio de chan bosta por ai mas o krautchan era bom pra praticar Alemão e o Sup Forums de lá até que era legalzinho