/luso/

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=97byim14L8o
haaretz.com/israel-news/1.726132
discord.gg/R9DYu
youtube.com/watch?v=K9iR6sLwDKY
youtube.com/watch?v=De73uMp8Pqw
twitter.com/SFWRedditImages

Greece is better than portugal

youtube.com/watch?v=97byim14L8o

That's why you had to emigrate to Germany

I was born here spic.

I can smell your Greek tallow from here

>No Massacre de Lisboa de 1506, também conhecido como Pogrom de Lisboa ou Matança da Páscoa de 1506, uma multidão perseguiu, torturou e matou centenas de judeus (mais de 4000, segundo o relato contemporâneo de Garcia de Resende [1]), acusados de serem a causa de uma seca, fome e peste que assolavam o país. Isto sucedeu antes do início da Inquisição e nove anos depois da conversão forçada dos judeus em Portugal, em 1497, durante o reinado de D. Manuel I.

Esses portugueses são uns animais mesmo. Puta essa que me pariu. Foda-se.

É bem feita, ninguem mandou aos judeus causarem uma seca

its just your mother

acho que a palavra normal foi usada erroneamente, normal a desigualdade é, por que nossa sociedade foi construída pra ser assim, bonito não é, mas é normal, essa nossa politica de hoje, essa politica que se construiu no brasil desde o descobrimento foi construído pra ser assim, ele foi feito pra ser racista, machista e homofóbico, ele foi feito pra ser classista e pra distanciar as pessoas então acaba sendo normal

Já passou da hora dessa cambada de coxinhas, tomarem vergonha na cara e saírem as ruas pra reparar o estrago que fizeram ao país. Obs. O triste é saber que ainda assim, sem emprego e direitos, existem acéfalos que acreditam tem feito o certo.

Posta as irmãs didi

Posta uma foto da pica, aí eu posto.

Não és o didi, és só uma das weeabixas que querem ver pau

Adivinhou :3

o que aconteceu com aquele weeb que tava viajando pros estados belicos unidos?

morreu

Não invoque o nome dele senão ele volta.

É gay para foder um homem trans?

Sim.

Mas é uma mulher

I wish I could speak Portugese

Não há nada de errado em manter relações com uma mulher XY/neomulher.

why

It sounds beautiful and sexy
Like here , not sure though is it Brazilero or mainland Portugese?

that one is brazilero

>provas
>provas
>provas
>provas
>provas
>provas

Traps são mulheres alternativas?

>Traps são mulheres
Sim.

>esperando ser atendido há uma hora

>se você acha normal [...]

Sim, é normal. A não ser que tu consideres seleção natural e a natureza em si como anormais, enquanto a tua ideologia, que vai contra a natureza, como ideais e acima da natureza.

>ain a natureza é malvada
>ain aquele leão matou a gazela e agora está comendo-a
>ain aquele outro leão não conseguiu alimento porque é um lesado e eventualmente morreu de fome enquanto aquele outro leão, viril e saudável, consegue todo o alimento e se reproduz com todas as leoas da região proliferando seus genes superiores
>ain que natureza malvada e horrível, por que não ajudamos todos estes leões lesados e proliferamos os piores genes até que nenhum leão vivo saiba caçar e todos eventualmente morrem de fome?

Escória, dá-me asco.

Que garota feia, puta que pariu.

Nazistinha wannabe encontrado.

Mas eu sou o contrário de um nazista (centrista liberal)

>ninguem mandou aos judeus causarem uma seca
Como eles fizeram isso?

Ainda não fui atendido.

quebrou a perna?

É uma das especialidades deles.

haaretz.com/israel-news/1.726132

discord latino
discord.gg/R9DYu

centrista radical

>24 anos
>filho único
>pais Protestantes pressionam-me para o casamento
>sequer tenho uma namorada
>não encontro uma fêmea alfa Protestante que esteja disponível
>respondo meus pais dizendo que talvez seja uma opção mais viável encontrar uma mulher Judia
>pais chimpanzéfora

Oy vey.

ESTA ACONTECENDO!!!

Pensei que o fato dos americanos não saberem geografia era apenas um meme
youtube.com/watch?v=K9iR6sLwDKY

É verdade que as judias têm grandes pares de mamas ou quê?

>>pais Protestantes
parei de ler aí

As Mulheres Portuguesa sao o melhor no mundo psh

>pounds
>I asked him how much it costs, not how much it weights

Quem gosta de harcore, metal e crossover tem obrigação moral de ouvir a banda Cérebro de Galinha.

youtube.com/watch?v=De73uMp8Pqw

>24 anos
>pais Protestantes pressionam-me para o casamento

se eu fosse você, eu mandava eles pra puta que o pariu.

Troco por uma neozelandesa

Escrevi uma muralha de desabafo mas enfim, meus filhos serão Judeus e eles eventualmente aceitarão.

Como sabe que alguma judia vai gostar de ti?

fio morto

Assumindo que eu não já a(s) conheço? ; )

bora discutir seu complexo de inferioridade entao

Essa imagem não demonstra complexo de inferioridade.
Essa imagem foi usada por propaganda no estado para afirmar que todos os territórios coloniais eram parte definitiva de Portugal(provincias ultramarinas) e não colónias, como afirmava a ONU.

Posta a cara então.

Tens que ser 8+/10 ou muito rico pra conseguir uma namorada judia que não seja alguém como a escarrolina.

>vai a guerra para manter controle sobre uma das piores partes da africa\
>num peridodo de decolonizacao
>perde

kek
realmente, provou quem e que manda

Portugal ganhou a guerra, no entanto, e Portugal também foi o ultimo país a deixar as colónias de África.

>e Portugal também foi o ultimo país a deixar as colónias de África.

e isso e bom pra vc?

Atendo às condições, ora não teria a decisão daí.

Eu sou tradicionalista portanto sim.
Orgulhosamente sós.

Boa tarde.

>uma das piores partes da africa
Mas Angola é e era longe disso.

>querendo compartilhar um país com dúzias de milhões de negros extras
A """"""direita""""" portuguesa, senhores

"Corno uma vez, corno sempre." - velho ditado Português, daí a tradição.

...

A direita portuguesa abomina e contribuiu para a descolonização.
Eu sou tradicionalista. Não irias entender.

és o brasileiro?
trabalhando onde e no que, rapa?

>Eu sou tradicionalista

WE WUZ BRASILEIROS AND SHIT

eae, como foi a viajem?

Na verdade eu entendo perfeitamente, estou meramente fingindo ser retardado

viajem

Deixa-me ver se entendi:

>Portugueses descobrem terras habitadas por negros Africanos
>desejam que as ditas terras tornem-se Portugal
>o tradicionalismo Português dita que Portugueses devem anexar estas terras habitadas por negros Africanos

Seria este o motivo pelo qual mulheres Portuguesas são as mais tradicionalistas?

DAPL.
Stanley, ND.
Tive que pegar 2 voos e um trem, um de SP para NY, de lá para Bismarck, e um trem de Bismarck a Stanley. Foi a primeira vez que voei. Fui na classe executiva. As aeromoças davam M&M de graça, tinha TV no banco da frente, etc. Foi uma boa experiência. Idem segundo voo. Já estava acostumado a andar de trem, mas os EUA é mais bonito, há diferença até no ar, sinto como se fosse até mais leve, não sei explicar. Enfim.
Acho que vou me aposentar do /luso/ e passar a postar no /cum/.

/blog.

te vejo la

Aluno de ciência da computação...

"Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a senpaiília e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever.“

É missão portuguesa civilizar esses povos.

Chamado de feio na rua de novo.

Os piores estados do Brasil são justamente aqueles que foram predominantemente colonizados por Portugueses. As melhores regiões foram colonizadas por Alemães e derivados, Italianos, Eslavos e Árabes.

>É missão portuguesa civilizar esses povos.
Hehe, não.

>sinto como se fosse até mais leve

Estás mais longe de Júpiter e portanto a gravidade é menor nos Estados Unidos.

Confianca e metade da beleza

Quem é que chama as pessoas de feio assim do nada?

Jovens.
Houve várias vezes em cruzamentos na minha antiga escola em que as raparigas diziam "foda-se que me assustei" e logo de seguida "que feio"

>alguém como a escarrolina
ela é fofinha?

>asq não da pra escrever isso sem o "?" sem parecer que é uma afirmação

A mim um grupo de miudas ja-me assediou ao pé de uma escola secundaria.
Foi bem bom, pena não serem maiores de idade

O Brasil é pouco relevante para o assunto.
No entanto,a "independência" do Brasil, nada mais foi, que um golpe de estado preparado por minorias contaminadas pelo liberalismo e pela maçonaria.
E hoje o Brasil é o que é.

Viado

>ja-me

._________.

>No entanto,a "independência" do Brasil, nada mais foi, que um golpe de estado preparado por minorias contaminadas pelo liberalismo e pela maçonaria.
Isso.
O correcto seria continuar o Reino Unido com a capital do Reino no Brasil, tornando Portugal um país vassalo ao Brasil.

Como é estudar História em Portugal?
É verdade que chegam em 1500, o curso de História de vocês basicamente fica falando de Brasil, Brasil, Brasil?

Não

Eles não mencionam o Brasil porque as únicas partes do Brasil que realmente prestam não foram colonizadas por Portugueses.

Várias pessoas. Na minha experiência os grupos de pessoas que mais me chamam de feio na rua são:

>faveladas
>meninas adolescentes que estão de mal com a vida
>universitárias 6/10 acompanhadas das amigas
>mulheres acompanhadas do namorado visivelmente beta

O último grupo talvez seja o mais comum e o mais interessante para mim. Eu teorizo que ao menosprezar um outro homem na frente do seu namorado serve para ofuscar o sentimento esquisito que todo homem beta sente ao ter uma namorada acima do nível dele, e que provavelmente também deve afetar ela de alguma forma.

Outro motivo talvez seja que elas não têm completa segurança em achar que nunca trairiam o namorado beta. Ver um alfa provavelmente deve despertar alguma emoção forte nessas mulheres e para compensar elas também sentem a necessidade de ter uma reação igualmente forte (mas no sentido oposto) ao ver um homem que elas consideram inferior.

olá, meu nome é Miguel DePau, o lusitano preto. bom dia

Só falamos do Brasil quando o descobrimos,quando o ouro apareceu no séc XVIII e quando o brazil bazou

Apesar de isso nunca me ter acontecido, pois sou uma criatura relativamente bonita, é interessante teres chegado a essas conclusões.

e o reino unido

>3 anos atrás
>transas com minha ex
>eu gozava rápido

>3 anos depois só de punheta
>vou comer uma garota
>sinto literalmente nada e broxo

Puta que pariu que vida sofrida
Tudo bem que a camisinha não ajudou