/pp/ — Portuguese Politics General: Dawn of the Second Thread Edition

Continuation from previous thread >Thread theme:
youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M

>NEWS:
direitapolitica.com/morreu-o-maior-corrupto-da-historia-de-portugal/
direitapolitica.com/finalmente-desaparece-para-sempre-um-dos-maiores-criminosos-da-historia-de-portugal/

>Relevant Reactionary/Neo-Monarchist websites:

biclaranja.blogs.sapo.pt/
portadaloja.blogspot.pt/
novoadamastor.blogspot.com/
portugalcontemporaneo.blogspot.com/
o-povo.blogspot.com/
totalitarismouniversalista.blogspot.com/
accao-integral.blogspot.com/

Other urls found in this thread:

zefiro.pt/
bertrand.pt/ficha/os-camisas-azuis-e-salazar?id=16807110
archive.4plebs.org/pol/thread/106053863
twitter.com/NSFWRedditImage

FIRST FOR GREATEST ALLY

Based Brits I love them!

Posso perguntar que livros compraste, por curiosidade?

finland stronk :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd

Hello is this the finlan thread :DDDDDD

Este livro também parece ser interessante.

Pelo titulo fez-me lembrar pic related

Pois, foi bem este que li.
Em alguns momentos o escritor se anima e soa mais como narrador do que historiador, mas se queres aprender sobre as grandes vitórias do país, não há coisa melhor

Based Zéfiro edições and Rainer Daehnhardt
zefiro.pt/

I just saw on Bertrand's website that it's out of stock. I'll have to order it at the store, it really looks interesting. And I'd recommend you get the one we were talking about, it's a fantastic book.

...

Pergunta: Alguém aqui realmente gosta do PNR? Aquela merda envergonha-me como nacionalista foda-se são só labregos

Quando é que tiram aquela merdisse de patinagem gelo e os carroceis que estão na Batalha? Puta que pariu, aquilo é esteticamente feio e barulhento até dizer chega.

No. And I would never go to a PNR meeting. I'd rather go to PPM. They're nice people and complete madmen at the same time.

Só ironicamente, na vida real não.

Igual

>socando à direita

...

And what about this Salazar biography? Is it good or is it (((skewed)))?

forgot pic

It's not punching, let them be. I just don't want to associate with them.

Would you vote for them PNR tough?

Assim de cabeça. Não os tenho todos comigo aqui:
Biografia de Salazar, de Filipe Ribeiro de Meneses
Livro dos discursos de Salazar
Livro das entrevistas de Salazar a António Ferro
Fotobiografia de Salazar
2ª parte da autobiografia de Lee Kuan Yew (lídar da Singapura entre 65 até 90)
Livro sobre o corporativismo, coordenado pelo Fernando Rosas (red flag)
Livro sobre a sociedade medieval portuguesa, de A.H. Oliveira Marques (maçon, e nota-se)
Livro sobre a doutrina social e económica da Igreja, do César das Neves
Série de livros sobre os descobrimentos de José Manuel Garcia
Livro sobre nacionais sindicalistas em Portugal, de António Costa Pinto

A recomendar alguns, recomendo o 2º (o mais caro), o 3º e a autobiografia do Lew Kuan Yew.

>tudo o que for à direita tem que ser apoiado

Política é sobre princípios não é como o futebol...

PNR é o perfeito exemplo da razão pela qual a maioria das pessoas goza com/ tem medo do nacionalismo

Pelo que vi, é boa qb. Suficientemente independente para valer a pena.

eles sao os miticos nacionalistas dos anos 80, mas agora estao mais velhos e parecem gente mais normal, mas nao ganharam juizo nenhum
O partido existe porque o movimento usurpou o PNR que por sua vez foi um falhanco tipo MPT.

basicamente eram naziboos que se opunham tanto aos ideais democraticos como ao cripto-salazaristas. Mandaram por terra qualquer esperanca de haver um movimento de direita tradicionalista. Outros, com menos gosto por politica mantiveram-se como skinheads

O dos nacionais sindicalistas como é?

No. I'd vote PPM or PSD/CDS.

Noice.

Lee Yuan Kew é o meu husbandu platónico

...

Acho que é este:
bertrand.pt/ficha/os-camisas-azuis-e-salazar?id=16807110

houve celebração hoje de tarde por aqui, pela morte do bochechas?

É porreiro?

this semester, i had a erasmus student in my class from Tampere, Finland

meh, o início, sobre o integralismo, acaba por ser o mais interessante. Agora, nota-se demasiado que o autor não partilha do pensamento das pessoas de quem fala, visto ser tão superficial.

archive.4plebs.org/pol/thread/106053863
desde as 15:44

Não sei, mas só o facto de dizer "e o fascismo em Portugal" cheira-me que é esquerdalha. Não comprava.

Obrigado, como é tão raro haver sequer livros sobre este assunto acho que vou comprar na mesma.

O Rolão Preto era verdadeiramente fascista. Foi precisamente por isso que Salazar o escorraçou. Dizer isto a um tipo que grita "faxismo" por tudo e por nada é trigger garantido.

Salazar sobre os fascistas:
“A ditadura fascista tende para um cesarismo pagão, para um estado novo que não conhece limitações de ordem jurídica ou moral, que marcha para o seu fim, sem encontrar embaraços nem obstáculos. Mussolini, como sabe, é um admirável oportunista de acção: ora marcha para a direita, ora marcha para a esquerda; combate hoje a Igreja, mas, pouco depois, é ele próprio que faz o tratado de Latrão para mandar encerrar, meses passados, as associações católicas. Sentimo-lo, constantemente, entre o escol que ele soube formar, que o serve com tanta inteligência, e a rua, a que é forçado a agradar, de quando em quando.”

Força nisso.

Mais de Salazar fascismo:
“Há problemas de interesse nacional, de interesse colectivo, que se resolveriam facilmente com duas penadas, passando por cima de tudo, de todas as leis, de todas as normas, de todos os obstáculos individuais. Mas o bem que uma vez se faz, pode ser inutilizado pelo muito mal que outras vezes se poderia fazer. Um poder sem limites, rápido, decisivo, tem as suas seduções, suas vantagens e seus perigos. Não nos esqueçamos de que para se chegar a toda a parte é preciso delegar noutros, íntegro, o mesmo poder…”

Huh, não sabia disso. Retiro o que disse. Rolão Preto era o /nossohomem/? Ainda há uns dias estive a ler a página wikipedia do Integralismo Lusitano e pareceu-me super comfy.

É fundamentalmente bom como referência aos autores que eram lidos pelos integralistas. De todos, destaca-se Maurras que, aliás, era dos autores favoritos também de Salazar.

Mais de Salazar sobre o fascismo:*

O PSD segue o PNR TV no twitter. Top fucking kek.

...

Was this a based thing to do or not?

binlan

Quem é da master race Bracarense caralho?

o mais fantástico nessa imagem é o facto do museu de serralves seguir o PNR TV

kek

Top fucking Queque

daqui a nada vai morrer esta thread crlh

Quem é que daqui é portador de armas de fogo?

I love Portugal.

Oriundo de.
Mas vivo em Santarém.

We love Finn bros too

...

Temos que criar um canal no discord.

Mas já é tarde. Pensem nisso.

Também convinha fazer um pastebin, para ter o formato da thread à mão.

Also, this book is available for free online in PDF. I'm not going to give you the link, just gonna point this out.

You seem to have spelt madeirense wrong

Why not? Come on bro.

É o 4º ou 5º resultado se procurares "salazar filipe ribeiro de meneses"

kek esquece é outra merda

Bump para a nossa colónia do Sup Forums no reddit, para quem estiver interessado

/r/QuintoImperio

[lisbon]--リスボン&2017

ENSINA-ME CARALHO

observa imagens já existentes de vaporwave, a nivel de cores e de organização. tenta reproduzi-las. Bustos, gradientes de cor de rosa e verde «seafoam», maquinas dos anos 80, objectos de user interface do windows 3.1 são apostas seguras

brinca com as opções no photoshop, gimp, ou paint.net

eu uso o google translate para o japones, google images para o resto

muitas coisas que faço são por acidente, vale a pena brincar.. Faz um efeito, vê se está bom, se não ctrl-z! faz a mesma coisa com objectos

é dificil traçar com a borracha e a varinha magica deixa marcas, mas se o fundo não for de cor forte alguns objectos podem perder a sua robustez com a aplicação de um "outline object" effect

para fazer aquele pepe por exemplo usei o emboss effect + distort ->polar inversion->clamp

e aquele efeito nas letras?

dois layers, a mesma coisa escrita de cores diferentes e depois mudas um pouco o lugar das letras no layer inferior

agora juntas os layers, copias outra vez. desta vez no layer inferior aplica-se o "color burn" nas layer options. faz um offset da posição das letras outra vez e ja está!

Foda-se. Se não sabes mexer no Photoshop não é num post que vais ficar a saber.

kek

Tu aí!
Acabaste de encontrar o raríssimo Comando Pepe nas Festas da Urban!
Boa sorte, dentes incisivos de homosexuais e garinas de Erasmus virão até a ti se, e só se, comentares:
"A NOITE É NOSSA, CAMARADA PEPE"

um exemplo perfeito

Bracarae Augustae presente

kikebook.com/GoncaloCostaOficial/videos/1225343224170007/

é isto o sul...

Obrigado pelas dicas. Eu também já ando no cancro do vaporwave desde 2012, vou sabendo o que fica bem e o que não fica.

A NOITE É NOSSA, CAMARADA PEPE

A NOITE É NOSSA CAMARADA PEPE

Como é que se arranja uma namoradinha tradicionalista/nacionalista que não seja uma labrega anões?

>falar com raparigas

ou uma namoradinha no geral desu matem-me

...

GAS THE CUNTS GENDER WAR NOW

É um segredo bem guardado.

Nah prefiro morrer virgem do que me tornar naqueles gajos tipo MGTOW que nem são homens o suficiente para admitirem que as mulheres não gostam deles por culpa deles mesmos

its a meme you dip

>juntar se a ala jovem do PPM/PNR
>pregar a gloriosa doutrina monarquista/nacionalista
>impressionar as garinas com os dotes de persuasão e retórica
>meter conversa com uma delas
>tornar-se próximo dela
>falar sobre o glorioso D. Duarte Pio de Bragança ou como remover kebab de Portugal
>???
>LUCRO

>Garinas do PNR

Não sou fã de gajas labregas a cheirar a pila

Neste site, a probabilidade de isso não ser ironia não é assim tão pequena

tem gajas no pnr sequer?

Fact: Messi > Penaldo

sorry about the flag thing guis but it's ours now :DDDDDDDDDDDDDD

hehe

A ideia que tinha delas é que ou são nacionalistas/tradicionalistas ou racistas como tudo e LARPers de White nationalists. Não tinha impressão que eram putas.

Já tive uma namorada Ucrâniana mas ela era tão burrinha. Jesus

Mesmo assim tou a pensar convida-la para vir visitar o Porto já que esta merda é só para os turistas agora.

Dá exemplos de algo estúpido que ela tenha feito.

Eu disse burrinha. Não saber mexer em computadores por exemplo.

Uma vez fui a santiago do Cacém com ela, a uma feira com cavalos. Ela disse-me que tinha crescido numa quinta com porcos.

Where is the discussion about finland

Eu só gosto de betinhas como pic related e o nacionalismo em Portugal é mais apoiado por gente pobre portanto é impossível encontrar uma com um ar feminino e respeitável na merda do PNR. Essa gente nem sabe nada sobre nacionalismo é só "hurr durr odeio pretos"

Vou me mudar para França onde tenho as apoiantes da Marine que são giras

como é que a conheceste?