Stop being a communist

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=7e-547hXKpk
youtube.com/watch?v=gE2nBiwPfuk
twitter.com/NSFWRedditVideo

You are like a little baby.

Watch this.

Fuck you I won't do what you tell me

who is the fella in OP? I'm rocking the same glasses and hair cut right now.

anyone?

vai tomar no CU Olavo

estou comendo uma bctinha comunista de federal neste exato momento!!!111!!!!!1!!!

stop shitposting

Do you not know how to reverse image search?

Image search, nub

Brazilian "philosopher"

lives in the US

youtube.com/watch?v=7e-547hXKpk

I'm old and I forget that is a thing sometimes.

>critic of the political left
>critic of newton's laws and galileo's models
>critic of cantor's work in logic & foundational mathematics
>believes in astrology
wh-what is this guy? is he a nut? can anyone tell me more?

Olavo de Carvalho.
youtube.com/watch?v=gE2nBiwPfuk

>Brazilian VPN trying to pretend he don't know him

At least improve your grammar Joao Pedro.

I'm american and my grammar is flawless.

>I'm american

Right. Just because you got the green card it doesn't mean your are a natural born citizen.

BUCETINHA DE UNIVERSITÁRIA
LAVADINHA
CHEIROSINHA
PRONTA PRA ESFODAÇAR

volta pro 55

>BUCETINHA DE UNIVERSITÁRIA

Olavo have great ideas, shame he is a Jew cocksucker, like 99% of Brazilian right.

...

...

Xereca Satânica é arte, Xereca Satânica é a liberdade de nossos corpos. Xereca Satânica é a expressão ousada de uma vida limitada.

Todos os dias costuram nossa *****, nosso cu e nossa piroca, costuram com linhas invisíveis de machismo, de moralismo, de valores conservadores. Todos os dias violam nossos corpos, mutilam nossas expressões despadronizadas, todos os dias querem que nossas xerecas sejam santificadas. Não! Nossa xereca é profana, nosso corpo é uma expressão efêmera de nós mesmos.

Costuramos xerecas, arreganhamos nossos cus, mordemos mamilos, degustamos todas as pirocas. Nós nos devoramos num ritual antropofágico e depois vomitamos. Vomitamos as construções sociais caretas e tudo que nos ensinaram como certo, somos a desconstrução do mundo perfeito e do amor sagrado. Costuramos xerecas porque essa vida já está toda cagada.

As xerecas já sangram biologicamente, isso não nos basta, nós queremos fazê-la sangrar socialmente. As xerecas são satânicas porque elas precisam ser des-santificadas, o diabo precisa deixar de ser demonizado e o mundo precisa ser menos homogêneo. Não acreditamos nem em deus, nem no diabo. Quem nos guia somos nós. Se falamos em diabo, é apenas porque queremos ser antagônicos a deus. Ah! E nunca se esqueçam: satânico não é sinônimo de satanismo.

Just kill all leftists please.

55 é o caralho seu preto

>achando que eu colocaria meu pau nisso

Olavo de Caralho.

a buceta da riquinha que faz federal não é muito mais limpa que isso, Zé do crack.

Sou virgem então não tenho base pra comparação

Horrorosas.

...