/luso/ - Fio Lusófono

Fio antigo:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=2xlmDXaONKg
youtube.com/watch?v=BDfY2rgV5Z8
dailymail.co.uk/news/article-2324999/Rural-council-stops-flying-flag-St-George-claiming-offensive-Muslims-links-Crusades.html
www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/116394
poal.me/bw8gmu
radioislam.org/islam/portugues/poder/lista_judeus_brasil.htm
observador.pt/2016/05/09/chanceler-da-austria-werner-faymann-demite-apos-desaire-eleitoral/
twitter.com/NSFWRedditVideo

chave de buseta

Chave mestra :^)

vai si fude

A tua mãe de quatro com as tetas ao léu.

léu é o manuel como tua mãe fazendo rapel

>Em texto publicado nas redes sociais, neste domingo (8), Dia das Mães, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) homenageia a presidente Dilma Rousseff; a parlamentar diz que a presidente é alvo de uma ação combinada do patriarcado, da mídia e dos golpistas; a senadora afirma ainda que Dilma "ousou fazer política, sem os velhos esquemas e está sendo duramente julgada por isso".

>brasucas encarregados de desportos radicais
youtube.com/watch?v=2xlmDXaONKg

Boa noite e até logo.

Boa noite.

youtube.com/watch?v=BDfY2rgV5Z8

Câncer

Constelação de Caranguejo? Que tem?

Eduardo cunha

Pinguins

bolsonaro vai ganhar as eleições com dinheiro judeul.

O que é amor, /luso/?

É tipo quando você gosta de alguém e sente um vazio se não ficar perto daquela pessoa por muito tempo. Se você pegar essa doença é só esperar um tempo que passa.

Amor é fogo que arde sem se ver.

tudo viado

Pesado, mano

>fogo que arde sem se ver.
Isso ai é metanol

Não, é Camões mesmo. O homem podia ser zarolho mas sabia o que dizia.

a cabeça do meu pau

>
O fogo do metanol é invisivel.
Amor não pega fogo.

t.metanol

salgado
sal gado

épico

épico foi o tanto de porra que a sua mãe engoliu ontem
tinham uns 30 caras revezando ela e ela engoliu tudinho

>complexo de Édipo
Lamento que tenhas sido órfão de mãe.

Eu estou peidando e arrotando muito, o que posso fazer pra reverter essa situação?

torna-te um aspirador de pé

Acabei de tomar permaban de um chan que eu frequentava todo dia.
O que eu faço nas minhas horas vagas agora?

t. 55chan

Pedófilo de merda.

iai seus merda

Dá-lhe gás, Zé!

Do krautchan? Os mods de lá estavam putos com quem postasse notícias do novo prefeito londrino.

>Londres tem um presidente da câmara mouro
Pior que isso é banirem a bandeira do próprio país.

dailymail.co.uk/news/article-2324999/Rural-council-stops-flying-flag-St-George-claiming-offensive-Muslims-links-Crusades.html

You can't make this shit up.

PARE
NÃO
CHEGA

Mas que merda está acontecendo naquele continente?

Como faço para fechar minhas abas do Sup Forums e parar de merdapostar para dormir?

Os ingleses, alemães, suecos, etc. perderam o orgulho racial e nacional. Existe cancro desse em todo o lado mas Portugal e Espanha não irão compactuar com isto. Preferimos trazer de volta as Cruzadas e a Inquisição do que subjugarmo-nos aos mouros.

O «X» marca o tesouro.

Como fazer a Europa grande de novo?

>great = grande

Muslim Council of Britain spokesman Nasima Begum said her group encouraged the flying of the St George’s flag.
She said: ‘St George needs to take his rightful place as a national symbol of inclusivity rather than a symbol of hatred.
'St George actually lived before the birth of Islam and should not be associated with any hatred of Muslims.’
And Rizwan Ahmed added: ‘It is political correctness going a bit too far.
'Use by the far right is one thing, but to say that Muslims are offended I don’t think is correct.'

Nem os muçulmanos concordam com isso

Quanto é uma cirurgia pra arrancar o pinto?

Colapsa-se a utopia que é a União Europeia, cujo objectivo é criar a raça eurasiática-negróide de acordo com o plano Coudenhove-Kalerghi.

*Coudenhove-Kalergi

Pensava que tinha o H psh.

How do you make a BR girl cum?

show her the money

Bate nela

www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/116394

Finalmente weeaboos poderão viver em paz.

tudo viado

Dont die

mmhmm

Bom dia

Hello

poal.me/bw8gmu
poal.me/bw8gmu
poal.me/bw8gmu
poal.me/bw8gmu

Hoje já vou ver mais episódios das Twice

>No último exercício de treinamento do Exército Brasileiro para os Jogos Olímpicos, os coletes não puderam ser usados pois estavam vencidos. E o comando do Exército entregou a cada integrante do pelotão uma pistola e cinco balas.

>Cinco balas.

Eu fiquei até com prns dos londrinos posi estavam entre a cruz e a espada. Eles tiveram 2 opções:

>muçulmano SJW membro do PT local
>judeu bilionário membro do PSDB local e casado com uma Rothschild

O carinha da foto é o Dom Pedro primeiro ou segundo? Eu não sei dizer.

Para que um muçulmano tenha alguma chance de ser eleito tu precisas ter uma grande população de muçulmanos pra começo de história, portanto os "Londrinos" de hoje devem tá mais satisfeito em terem prefeito que é igual a eles do que alternativamente terem um Judeu ou Britânico como prefeito, por exemplo. Realmente não precisas sentir pena deles (LOL).

Bichinho inteligente tu és.

Quem é esta professora de porra?

Unia-se ao Judeu, todos sabem que no final eles sempre ganham mesmo...

Isso mesmo, pois os não islamicos com certeza nunca votariam em um islamico, né?

Esse é Charles Darwin antes da calvície sua besta

Se eles estão satisfeitos em votar num muçulmano então não precisas sentir pena deles também.

Volta a postar anime ou arrume um emprego no supermercado local porque não tens inteligência para postar qualquer coisa que preste.

Ainda não entendi a parte de sentir pena deles

Também.
Estive a ver a festa do chaves. Hehehe

O que é mais retardado? Kpop ou Anime?

Acho Anime mais retardado porque as gurias:

1) são crianças
2) nem sequer são de verdade

...

Eu sou católico, mas eu preferia um muçulmano do que um judeu como prefeito da minha cidade. Os muçulmanos extremistas são ruins, mas a maioria são "normais" (Maluf, Skaf, Temer, Geraldo Alckmin, etc).
Os judeus são, em sua grande maioria, filhos da puta. É só olhar os bancos, na Globo e no resto da mídia ou quando eles chegam no governo e fazem de tudo pra destruir o país e beneficiar eles mesmos.

>muçulmanos
wut? A maioria das pessoas que você mencionou aí são descedentes de imigrantes sírio-libaneses cristãos.

Esse é o Varg daqui a uns trinta anos.

suck the clit.

Ninguém pode ser assim tão ingénuo, especialmente quando o mouro eleito para presidente da câmara de Londres chamou «Uncle Toms» aos mouros «moderados». Mais ainda, ele tem ligações ao Hamas e à Al-Qaeda, mas claro, isso não convém dizer.

engraçado, é meio sombrio quem é judeu e quem nao é no brasil.
Se liga na lista que eu achei :
radioislam.org/islam/portugues/poder/lista_judeus_brasil.htm

O Benjamin Steinbruch é dono da CSN e tinha controle da Vale do rio doce, a segunda maior empresa do brasil.

Olha só, o Goldsmith tem ligações com o DAESH, mas claro, isso não convém falar

observador.pt/2016/05/09/chanceler-da-austria-werner-faymann-demite-apos-desaire-eleitoral/

A extrema-direita só aumenta em popularidade por causa dos crimes cometidos pelos regimes de extrema-esquerda. O ideal seria uma direita moderada mas isso não é possível graças à esquerdalhada.

lol onde tem governo de EXTREMA esquerda?

Suécia, por exemplo.

Eu/você disse extrema esquerda, e não apenas esquerda

Eu sei que es Sup Forumsaco e gostas de usar buzzwords.
Mas não, a suecia não tem um governo de extrema esquerda.
Tem os sociais democratas no poder.

Sabe qual é a história da CSN?

>Brasil e Argentina apoiavam a Alemanha Nazista porque nós tínhamos que lidar com a judiaria dos EUA desde sempre e os comunistas judeus desde 1920
>Roosevelt dá duas opções ao Brasil, ou declaramos guerra à Alemanha Nazista e ganhamos a CSN ou a América do Sul seria invadida pelo nordeste brasileiro e pelo sul da Argentina
>a maior parte do alto escalão brasileiro era nazista/fascista, mas o político brasileiro Osvaldo Aranha era contrário à Alemanha e amava os EUA e os judeus
>Brasil declara guerra à Alemanha pra não ser invadido pelos EUA
>"ganhamos" a CSN
>A CSN vai parar na mão de uma senpaiília de judeus e com eles está até hoje
>Osvaldo Aranha vota pela criação de Israel na ONU

Filinto Müller e Góis Monteiro estavam certos, era melhor lutar contra os EUA.

Tens razão, a esquerda em si já é radical, logo é redundante falar em «extrema-esquerda» :)

Sim, claro
Vai la votar PNR pra fazer Portugal grande de novo (kkkkkkkk)

Volta para o Sup Forums, underage.
>:)

lmao conta direito a história
O Brasil não apoiava nenhum dos lados
Os dois lados estavam tentando pegar o Brasil, os EUA ofereceram a CSN e a Alemanha não tinha dinheiro para oferecer nada, por isso entramos do lado dos EUA
Esse plano dos EUA invadir o nordeste não era conhecido na época

No Brasil existem 2 tipos de esquerda radical.
PSTU, PCB e PCO
>defendem a posse de armas pro povo
>defendem a liberdade de expressão até para o "discurso de ódio", mas criticando o mesmo
>contra os bancos e grandes empresários estrangeiros
>lutam pela reforma agrária
>querem salário mínimo de 2000 reais

PSOL e algumas alas do PT e PCdoB:
>bilionários SJW
>defendem censura
>querem impor viadagem nas escolas
>amam os bancos e dizem defender os pobres
>querem cotas pra tudo

Holy kek, que isto hoje está fácil.

Sim, é facil parecer retardado quando você é um na real

Chora mais forte.

>O Brasil não apoiava nenhum dos lados
O Brasil estava mais próximo da Alemanha. O Estado Novo de Vargas era mais próximo da Alemanha Nazista de Hitler que dos EUA. Mas eu concordo que Vargas soube usar os 2 lados.
>Os dois lados estavam tentando pegar o Brasil, os EUA ofereceram a CSN e a Alemanha não tinha dinheiro para oferecer nada, por isso entramos do lado dos EUA
Vargas ficou dividido entre a Krupp alemã e uma empresa siderúrgica americana. A ameaça de ataque do Roosevelt foi o que fez escolher o lado dos EUA.
>Esse plano dos EUA invadir o nordeste não era conhecido na época
Era conhecido pelo alto escalão do governo, Vargas, Góis Monteiro, Filinto Müller, Osvaldo Aranha e mais alguns.

>defendem a liberdade de expressão até para o "discurso de ódio", mas criticando o mesmo
>contra os bancos
>lutam pela reforma agrária
>querem impor viadagem nas escolas
Tolerância e respeito à diversidade*
>querem cotas pra tudo
Pra quem realmente precisa*
Ai está, tudo que é razoável. Se isso é ser de esquerda blz então.

0/10

Sabes muito bem ao que pessoal se refere quando menciona «esquerda» (Marxismo cultural) ou «direita» no Sup Forums. E substituir uma etiqueta por outra («social-democrata») é completamente irrelevante.

Se tu realmente achas que isso é bait talvez eu devesse visitar o Sup Forums só para engatilhar essa sua laia

como esse filho da puta foi parar aí