/luso/ - Fio Lusófono

Fio antigo:

Other urls found in this thread:

vimeo.com/165717930
fb.com/events/281418555526299/
youtube.com/watch?v=9npfWzdiRm0
youtube.com/watch?v=MBi7rLlCJMk
youtu.be/m8qW4rJZ_wY
pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_taxa_de_homicídio_intencional
pt.wikipedia.org/wiki/Suicídio#No_mundo
fossbytes.com/allwinner-linux-kernel-code-backdoor-root/
youtube.com/watch?v=TXswlCa7dug
g1.globo.com/economia/noticia/2016/05/temer-cria-programa-para-obras-de-infraestrutura-e-desestatizacao.html
g1.globo.com/educacao/noticia/2015/10/camara-aprova-pos-graduacao-paga-em-universidade-publica.html
twitter.com/AnonBabble

vimeo.com/165717930

Pelo Bananil.

A Karen é muito gostosa.

fb.com/events/281418555526299/

Já tenho o endereço do Palácio do Jaburu aliás, que belo nome, amanhã pela manhã enviarei duas caixas de Tic-Tac para o presidente em exercício

Postando.
Estudem muito.

youtube.com/watch?v=9npfWzdiRm0
youtube.com/watch?v=MBi7rLlCJMk

>For exploiting this issue, any process running with any UID can be converted into root easily by simply using the following command:

> echo "rootmydevice" > /proc/sunxi_debug/sunxi_debug

Sou só eu ou comunas estavam jogando poker?

Cara, você não está entendendo. Coreia do Sul é outro nível. Os estudantes lá NÃO TÊM FÉRIAS. Quando eles tem uma 1 semana de folga na escola os pais pagam aula extra pra não deixa-los parados. Aliás, eles literalmente estudam o dia todo. Eles estudam em escolas de tempo integral e depois ainda tem cursinho/aula particular, e aprendem algum instrumento/esporte. Eles dormem muito pouco também.

Queria eu ter tido pais assim. Os meus nunca ligaram para a minha educação. Deu no que deu.

Dormem por volta de 6 horas por dia

E ainda da tempo para jogar Starcraft?

>starcraft

Eles agora jogam LoL. Atualize-se, vovô.

Só aos fins de semana e só se tiveres tempo.
E só podes jogar até as 22. not joking.
Os viciados são os falhados da vida.

olha que eu vou em

Bem, por isso que se matam. Mas ENEM chega a ser quase isso psh. Quantos já ví se fodendo e chorando por causa disso.

>atualizar
Sinto falta dos anos 05/06 da internet.

>falhados
Acho que me identifiquei.

Qual SO?

Isso é bom para eles se tornarem em escravos obedientes. Aqui também há pais que dão comprimidos aos filhos para terem melhores resultados nos estudos sem pensarem nas consequências. Se não é crime, deveria ser.

Acredito que linux.

Android com um certo chip chinês muito usado.

Já viste isto?
youtu.be/m8qW4rJZ_wY

Isso é triste. Se fosse coreano com certeza já tinha me matado.

é para

Deveria se matar por viver no Brasil.

U don't say

Qual deles?

Você é um dos poucos:

pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_taxa_de_homicídio_intencional

Preciso desse comprimido.
Ja considerei memofante.

pt.wikipedia.org/wiki/Suicídio#No_mundo
Países desenvolvidos tem uma alta taxa de suicídio...Deveríamos ajudar nossos países nos matando.

>homicídio

Estamos a falar de suicídio

Não sei qual:

fossbytes.com/allwinner-linux-kernel-code-backdoor-root/

Não acho boa ideia tornares-te dependente dessas tretas psh. Pior mesmo é os pais viciarem os putos em calmantes só para terem «melhores notas».

Eu colei um link de suicídio e essa puta dessa Wikipédia redirecionou.

Faço de suas as minhas palavras.

Puta merda, esta acontecendo tanta coisa recentemente que eu acho resto do ano vai ser parado.

>23 de julho de 1932: Alberto Santos-Dumont: inventor brasileiro do avião. (Enforcou-se com uma gravata).

Não me ensinaram isso na escola.

Aquela memoria de elefante dava jeito.
Mas deve ser placebo.

Em 2019 os alienígenas vão nos visitar formalmente. Eu tenho um amigo suicida que só está esperando isso acontecer para se mandar daqui.

O Sup Forums deve estar louco agora

Nenhuma thread sobre o assunto.

A frase "A ignorância é uma benção" nunca fez tanto sentido.

>Sinceramente? Boa educação é um meme. Já olhou para os EUA? Eles tem uma educação razoável, aprenderem o necessário e ainda conseguem viver bem e ser a nação mais rica do planeta. Saber todas as fórmulas de física não te faz automaticamente uma pessoa bem sucedida ou feliz.

Não podes estar falando sério.

O Estados Unidos tem um dos melhores sistemas de educação do mundo (talvez só perdendo para a Finlândia) e, de longe, as melhores universidades do mundo.

As notas mais baixas dos alunos Americanos no PISA é devido ao fato de quase metade dos alunos serem negros ou latinos.

>Em outubro de 1943 a revista O Cruzeiro começa a publicar as histórias do Amigo da Onça, que se transformaria em um dos personagens mais populares do país.

>Dono de uma personalidade atormentada, o sucesso faz com que o cartunista passe a odiar sua criação, pois era sempre citado como "O criador do Amigo da Onça". Apesar disso, continuou ilustrando suas histórias semanalmente, por 17 anos ininterruptos.

>Péricles suicidou-se na noite de 31 de dezembro de 1961 em seu apartamento no Rio de Janeiro, abrindo o gás, mas, antes, fixou na porta um cartaz onde se lia: "não risquem fósforos".

>Sobre ele, escreveu o poeta Carlos Drummond de Andrade: "A solidão do caricaturista seria talvez reação contra a personagem, que o perseguia, que lhe era necessária e que lhe travara os meios de comunicar-se e comungar com outros seres".

Provavelmente ae alguem criar só vai ser assim:

>buying chink shit
>memepie
>not using Windows

É o Temer!

say wot?

>ele realmente acredita nisso

Lad, povo lá é ignorante pra caralho e grande parte das universidades deles são estudantes de outros paises.

>Não me ensinaram isso na escola.
Me ensinaram que ele morreu de desgosto, anos depois eu descobri o que isso significava

Estive muito ocupado trabalhando, por acaso o Temer falou em acabar com as concessões?

Mano, como odeio vocês. Por vossa culpa eu caguei um trosso gigante.

>acq o temer contratou os serviços de sindicalistas de direita pra bater de frente com a cut e o mst

Os que se fodem e choram com o ENEM querem medicina em alguma das melhores faculdades ou só são burros mesmo, maioria das pessoas que conheço passaram fácil para os cursos que queriam.

Do que você está falando, cara?

Bebe mais água

O sistema deles é eficiente, foi o que eu quis dizer. Não chegam perto da insanidade asiática e estudam menos que nós brasileiros, ao menos no ensino médio. Eles não se aprofundam muito nos assuntos, somente aprenderem o básico de tudo, lá se você quiser saber mais de X, curse tal. É por isso que a educação brasileira é uma droga se comparada, temos muito conteúdo inútil, algo que será esquecido em questão de anos, o método de ensino e a sociedade também não contribuem.

trosso = fezes

Vou tentar.

Mas mesmo assim, é uma pressão da porra e muita gente concorrendo. Não chega a dar suicidio, mas acaba com a pessoa.

Não é a prova em si que fode a pessoa, mas sim oque ela quer fazer depois com a nota. Se você quiser uma fodenda faculdade de medicina, com uma nota de corte de 90% você se fode.

Quem já entrou na deep web num computador da escola?

Ai limão limoeiro.

Conheci pouquíssimas pessoas que sofreram alguma pressão, e essas são o tipo de pessoa a ficar nervosa por qualquer motivo.
A maioria dos meus colegas (muitos deles de escolas públicas) passaram - sem cotas - nos cursos desejados mantendo rotinas de estudo bem leves durante o ano.

Além de medicina e direito em algumas faculdades, os demais cursos possuem notas de corte bem baixas psh

t. Alguém que passou em uma federal estudando 1 semana antes do ENEM

Para entrares na diip wébe precisas do Tor e como tal é irrelevante o sítio onde entras desde que não te ponhas a fazer merda

Eu sei, eu nas aulas que tinha ia para lá ver o que lá tinha, mas só acedia aos onions que apareciam na hidden wiki.
Nunca acedi fora da hidden wiki.

t. Underage

>"“I may have committed errors, but I never committed crimes,” Ms. Rousseff said."
>That is debatable, but Ms. Rousseff is right to question the motives and moral authority of the politicians who are seeking to oust her.
>Vice President Michel Temer, who took charge of the country on Thursday, could be ineligible to run for office for eight years because election authorities recently disciplined him for violating campaign finance limits.

Quando você falou que cagou eu entendi isso.

Passou em quê?

Uma coisa que fiz há 3 anos atrás.
Btw 20 anos.

t. BBC

youtube.com/watch?v=TXswlCa7dug

fug, ser coreano deve ser uma merda, especialmente quando jovem.

Engenharia da Computação.
Tive colegas que não gostaram do curso, saíram dele e foram pra outra engenharia/medicina no ENEM passado.
Também conheço um que desistiu de direito e foi pra medicina.

tl;dr: ENEM é fácil e só idiotas não passam.

Claro que acreditamos. Não me importo se for underage, também comecei a navegar no Sup Forums com 16, só não merdaposte e pense antes de escrever.

g1.globo.com/economia/noticia/2016/05/temer-cria-programa-para-obras-de-infraestrutura-e-desestatizacao.html

Já chegou mitando, esse Temão.

Qual a maior diferença entre Engenharia e Ciência da computação? Até hoje não me decidi qual faço

O BRASIL VAI PARAR
B
R
A
S
I
L

V
A
I

P
A
R
A
R

Engenharia é com Hardware e Ciencia com Softwares, mas ambam são bem parecidas mesmo e até abordam os mesmos assuntos.

t. estudante de gestão de TI.

Edgy

>Já chegou abrindo o cu do Brasil para o mundo meter a piroca.
FIFY

Big Black?

t. MAV-PT

Eury

>Opinião
>hurr PT

Nunca paro de me surpreender com os normies

Qual das duas é a que usa mais matemática? Aprendo linguagens em ambas?

Ciência da Computação é com ambos.
t. estudante de Ciência da Computação

t. mavezão pago pelo foro de são paulo

Então né...
g1.globo.com/educacao/noticia/2015/10/camara-aprova-pos-graduacao-paga-em-universidade-publica.html

Capitalism, boy.
Gostei da parte final.

Depende muito da faculdade, mas geralmente EC vê quase tudo que CC vê mais a parte de hardware.
Vale lembrar que aqui no Brasil EC é bem mais difícil que CC, e você irá ter bem menos tempo livre para fazer outras atividades.
Vá para EC se quiser se dedicar integralmente ao curso e ser um jack-of-all-trades, vá para CC se não gostar da ideia de mexer com circuitos as vezes e quiser tempo livre para projetos pessoas e atividades extracurriculares.

>t. estudante de gestão de TI.
O curso mais básico de computação, ainda me pergunto se é mais administração do que computação em si.

EC tem mais matemática e física (bem mais)

Assim vocês me quebram

Como a Câmara é boazinha! Ela quer o bem do Brasil.

A Vale do Rio Doce hoje gera mais lucro para o estado via impostos do que quando era um cabide estatal.
k3k

Se decide, EC ou CC que mexe mais com hardware?

Eu aprendo matemática, programação, criação de hardware, química, eletrônica, redes, a porra toda. Isso é Ciência da Computação.

Finalmente opinião nenhum pouco tendenciosa.

Uma belezinha, merecem vale compras no shopping da câmara!

Quanta contradição

Ciências da Computação devia ser um curso à base de provas, axiomatização e conclusões teóricas.

EC, muito mais.
CC vê apenas uma introdução aos componentes de hardware.

Como falou, pode variar de faculdade para faculdade, veja a grade de ambos os cursos na faculdade que você quer cursar e decida por si só (ou poste aqui para decidirmos o rumo da sua vida)

que merda, mano.

Acabei de descobrir que a Universidade local não tem curso de EC, wew lads

...