/luso/ - Fio Lusófono

Fio antigo: Edição Império Luso-Brasileiro

retardados

Segundo pelo Partido Nacional Corinthiano
CURITCHÁ

Eu na direita.

Terceiro por Jair Bolsobunda

Tudo viado desu

Am I the strongest, /luso/?

Quem /Curitibia/ aqui?

EL

Fail.

Sem noves você é só uma putinha básica.

O /luso/+/lat/+/mena/ formam a santíssima trindade dos fios oficiais de merda postagem.

Um dos poucos que vai sendo porreiro é o /fr/. Pouca merda postagem e maior número de conversas porreiras e sãs

Como que eu escrevo uma risada sem parecer um favela (huehue ou kkkkk) ou um puxa-saco de gringo (lol)?

"top kek" será a melhor opção e porventura, a mais sensata

Boa noite.
Vou tentar morrer no sono.

Só escreve "Kek"

O hélder e o seu chupa-bolas brasileiro são uma desgraça.

Só escreva "MEUS LADOS", é muito mais patrício.

Boa noite

...

And now,faggot.

Nós fazemos o melhor em norme do shitposting.

rsrsrsrsrsrs

Pior que luso nem tem merdapostagem boa como no hilo latino, cheio de conteúdo original e engraçado.
Aqui o pessoal acha que spammar anime é o ápice da comédia.

...

Nos tempos do orkut agente usava RI ALTO

Eu não vou produzir OC de graça, seu comunista.

Isso é risada de mulherzinha do facebook.

Eu quero sarrar essa barata.

Porra, diria para você voltar para o 55 mas isso aí é muito bom. Ri alto aqui.

Estou de acordo. No /lat/ desato sempre às gargalhadas com aquele humor original e aquela loucura toda que só se vê lá.
O /mena/ é simplesmente triste.
Aqui é aquele shitpost típico de míudo de 13 anos que descobriu a internet

Alguém me dá moeda no Habbo?!

Não teria de ser assim mas o anonimato do Sup Forums contribui um bocado para isso (não que isso seja a causa do problema). A maior parte da gente que vem aqui não tem nem procura ter qualquer pingo de consciência e/ou de responsabilidade. O lema é a libertinagem e a bandalheira.

>Pior que luso nem tem merdapostagem boa como no hilo latino
>merdapostagem
>boa
>como no hilo latino
Se mate

Boa noite.

Só se você me der o seu bobba

Pare de reclamar e faça!

Vai se bobbar, bobba do bobba

Filho da puuuta. Só conseguiu um single.

Tenho certeza de que tem uma ou duas meninas no mena. E meu desu, por quê eles tem tantos nomepaneleiros e tripgaúchos?

No dia que tentarem me assaltar pela primeira vez vou lutar, mesmo que morra.
Não sou homem de ficar com medinho de favelado.
E minha vida nem é tão interessante assim.
Se der certo, beleza, sou um herói. Se não der, paciência.

A polícia fala pra não reagir mas essa mesma polícia deveria nos defender. Bando de cuco esquerdista.
Fodasse. Tem mais gente de bem do que bandido no Brasil. Tiro por tiro, morte por morte, sempre venceremos. Não podemos nos curvar perante uma minoria que aterroriza a maioria.

Adere a essa causa quem quer. É uma decisão voluntária e individual. Só desabafando mesmo.

Sim, mas há outros gerais que têm melhor qualidade de postagens e as conversas são mais interessantes.
Seria mais fixe se a malta por aqui de vez em quando falasse das coisas da vida, do que vai lendo, fazendo... essas coisas.
Isso também é um dos elementos que torna o Sup Forums tão interessante

Braga e a Verdadeira Capital Portuguesa

Minho é o único e verdadeiro Portugal, tudo abaixo do douro sao mestiços inferiores sarnentos e repugnantes

O problema do Sup Forums é que você não ganha nada se produzir algo interessante. É pura caridade e idealismo.

Anonimato?
Voces usam a merda do telegram ou lá o que é.
Postam nomes que ninguem conhece. Chamam-se assim uns aos outros.
""""Anonimato""'"

É cringe puro.

rsrsrsrs

Porque esse é o objetivo secundário da vida.
O primário é NENHUM.

anime

Cansei de vocês autistas, vou voltar pro /his/ e Sup Forums, de onde nunca deveria ter saído, adeus aos que merecem.

O /fr/ é um bando de depressivos com muh invasão muçulmana, muh brancura. Eles também spammam anime tipo aqui, dependendo do horário.

Que andam a ouvir amigos? Planeiam ir a algum festival/concerto este ano?

O número nove é um single. E ainda foi 09 para ser mais single.

Haveria de haver um moderador para banir as pessoas que não contribuem para o bem estar do fio.
É a minha opinião.

Eu tentei...
Pelo menos, durante um dia, os alemães e nórdicos em geral ficaram completamente aziados com isto no Sup Forums. Foi épico esse thread.
Aqui ainda houve umas coisas interessantes. Para isto pegar era necessário que mais gente fizesse OC (greentext e montagens) mas a malta não alinha

Onde é que me viste a postar o nome de alguém?

Festivais em Portugal é tudo uma m****.

Frequento essas duas boards :3

>ouvir
Estou tentando gostar do tame impala
>festival/concerto
Não, por enquanto está frio demais pra isso.

Apoiado, o minho é o mais belo Portugal.

Então até mais.

...

Reclamar de imagens numa tábua onde é suposto publicá-las (desde que não violem as leis dos EUA ou do país do postador) só porque são de algo que tu não aprecias não te leva a lado algum.

ANAUÊ
N
A
U
Ê

Sim mas não deixa de ser o país onde moras e não deixa de ir gente portanto se a pergunta não se aplica a ti hopefully aplica-se a outros.

Que andas a ouvir?

>Que andam a ouvir amigos?

Tenho andado um pouco pleb. Vou ouvindo temas de jogos obscuros dos anos 90, folk marado e muito dungeon synth.
Durante muito tempo andei metido no post-rock, shoegaze, drone... essas merdas todas.
Eu simplesmente gosto de música e quero ir sempre mais além.

Tou a pensar em ir ao mihões de festa e se fosse rico ia ao primaver sounds.
Não curto o paredes de coura, não sou muito de espirito festivaleiro

Uma pergunta.
Quando os posts de uma pessoa são apagados, quer dizer que a pessoa foi banida?

Porque é que estás a censurar as tuas próprias palavras? Estás em Portugal, ninguém leva a mal :)

Lembram-se do Fernando Martinez?

Porque estás a tentar gostar deles? Se não gostas de tame impala segue em frente e ouve outra coisa qualquer, o que não falta aí é música para ouvir. Que géneros costumas ouvir?

acho que não, o mesmo retardado fica postando a mesma coisa

Quer dizer ela recebeu um ban global e provavelmente cometeu um crime em alguma postagem.

Único Portugal!

Tudo abaixo são mestiços que foram reproduzidos com bons Portucalenses quando expulsamos os mouros, puta que pariu imagina um país como o Minho (portucale) vivamos melhor do que os luxemburgueses. Ficamos com os Açores eles com a Madeira

Rock, thrash metal, indie rock.

Não, até porque pode ter sido a própria pessoa a eliminar os seus posts. Os porteiros (janitors), por ex., não podem banir pessoas (IPs), só apagar os posts.

Ou o é o nosso amado zelador trabalhando duro para ganhar o seu salário ou a própria pessoa apagou.

>Porque estás a tentar gostar deles
Por que eu achei algumas músicas interessantes. É sempre assim com qualquer coisa que eu ouça, pego algumas músicas só e deixo o resto.
> Que géneros costumas ouvir?
De tudo...

Post rock por acaso é o meu género preferido mas normalmente gosto mais de ouvir no inverno. Também ando a ouvir maioritariamente pleb stuff como osts e assim, mas também tenho ouvido muito jazz/fusão e bossa nova. Sabe bem com este tempo.

Só perguntei porque os posts do fio anterior daqueles que estavam sempre a dizer kawai, foram apagados.

Imagino se o minho (e já agora trás-os-montes) se unisse à Galiza e formasse um país independente.
Era lindo!
Basicamente a suiça da Ibéria

Tava comentando que as coisas que reclamas daqui também acontecem lá

No inverno ouço muito black metal também.
A vantagem do black metal é que há sempre muitas bandas para descobrir e ao contrário dos outros géneros de metal que são uma repetição constante deles próprios, no black metal há sempre um toque pessoal e um lado introspectivo muito forte que torna cada banda única

>metal
Quantos 15 anos você tem?

Ah entendi que estavas a forçar te a gostar. Sendo assim devias experimentar Temples e Boogarins (são BRs), talvez gostes também, são na mesma onda.

>Imagino se o minho (e já agora trás-os-montes) se unisse à Galiza e formasse um país independente.
Sim trás dos montes e ate ao sul do douro.
Mas a Galiza não tem muito espanhol para isso preferia fica como estamos. Um bom espanhol é um espanhol morto.

pls keep posting brazilian slags

...

Ah, entendi que estavas a forcar-te a gostar deles. Sendo assim, devias experimentar ouvir temples e boogarins (são BRs) que são mais ou menos o mesmo estilo.

Os galegos foram terras portuguesas que os espanhois nos roubaram.
E além disso, a Galiza é lindíssima

Qué isso, deixa disso, cara

Estou deprimido.

Todos os estados com acima de 20% são oficialmente parasitas.

Para os nortenhos aqui, seria mais produtivo se deixásseis de sovinices que nem mouros a disputar a superioridade da sua ceita preferida (sunitas vs. xiitas vs. salafistas/wahhabistas, etc.) e passásseis a contribuir para a defesa da honra e do esplendor de Portugal no seu todo contra uma possível invasão muçulmana cujo objectivo é destruir a nação e restaurar aquilo que os seus antepassados fizeram após invadirem e corromperem a Península Ibérica.

Portugal não perdurará se persistirmos com essa mentalidade divisiva.

E-eu já não oiço metal quase nenhum mas sempre fui mais do prog: periphery, the contortionist, the faceless, rishloo, fair to midland, the safety fire e assim. Mas já não oiço metal hoje em dia. Não desgosto simplesmente já não me dá vontade de ouvir como dantes.

Escutei um pouco de Boogarins aqui. Não gostei muito dos vocais. Mas depois posso escutar mais.

>das 15 mil vagas com alojamento que Portugal ofereceu a refugiados apenas 32 atenderam.
Muçulmanos não estão interessados em Portugual, sócio

>como se os muçulmanos quisessem o nosso mar de dívidas e crise

Cala-te punheiteiro. Aposto que a vitamina D que apanhas vem toda da luz emitida do ecrã do PC e tás paí a falar de defender o país.

...

essas meninas se beijando me deixaram ainda mais deprimido.

Quando eu for uma árvore as mulheres podem atirar-se para o meu tronco.

Onde arranjaste essa pic irmão?

A ibéria é a prova de kebab , nao tens nada com que te preocupar, a tua nação veio de um condado de um reino de merda não te preocupes o tempo dos árabes já acabau a muito tempo , nem com a queda da Europa inteira a Iberia se renderia ao islamismo.

Estamos a brincar , claro que a solução para os Portugueses não é o Norte independente . Mas um Norte mais forte e com o acesso devido à parte de financiamento que lhe é devido, pensas que não tamos fartos de encher o cú aos lisboestas? vocês são o cancro da nação , odeio todos todos os lisboetas influentes com todo o meu ser a serio

Embora isso os impeça de virem para aqui agora, não significa que não queiram fazê-lo na mesma.

Encontrei no Pt chan à uns tempos. Nunca encontrei o seu criador nem ao magnifico movimento que deve de pertencer

>Donald Trump está disposto a falar com Kim Jong Un

Sim, estou perfeitamente de acordo.
Nós aqui trabalhamos muito e temos direito ao que é nosso.
Odeio igualmente aquela atitude Lisboeta de falsos cosmpolitas bem como a imagem que exporta de Portugal para o estrangeiro que é o Portugal "sonsinho e fadista" quando isso não é verdade. Pelo menos aqui