/luso/ - Fio lusófono

Edição gondola+tugas mataram o fio de volta
Por qual motivo deixamos tugas postar aqui mesmo? Nem pra deixar o fio vivo enquanto os brasileiros dormem eles servem.

Other urls found in this thread:

www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1772783-nao-ha-golpe-em-curso-no-brasil-dizem-eua-a-agencia-de-noticias.shtml
youtube.com/watch?v=GZ2cOLXByq8
youtube.com/watch?v=qbT85kXCbFg
youtube.com/watch?v=bDvHa5P1Ye8
youtube.com/watch?v=paZ-PDP9j40
youtube.com/watch?v=tPU1ovRZ_Q8
oantagonista.com/posts/abatendo-o-ovni
twitter.com/SFWRedditVideos

Lembrete que o Temer não está fazendo porra nenhuma e que em menos de 6 meses o senado traz a Dilma de volta.

Bom dia, acordei agora

>Rombo nas contas públicas podem chegar a 200 bilhões segundo senadores
Acabou o país, começa de volta que é mais fácil.

Qual e o melhor candidato pra 2018 e me deem razões pra votar nele.

Vale lembrar que ele quer definir um limite de R$97bi para R$150bi e a previsão é que chegue a R$200bi

>Temer não está fazendo porra nenhuma

Ta sim. O governo já anunciou aumento de impostos e corte de gastos. Modelo Econômico Grego, nosso passaporte para o Primeiro Mundo.

...

www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1772783-nao-ha-golpe-em-curso-no-brasil-dizem-eua-a-agencia-de-noticias.shtml
Quem antes do impeachment se reuniu nos EUA com o embaixador americano e a comissão do senado para assuntos externos americano? 10 pontos para quem acertar

youtube.com/watch?v=GZ2cOLXByq8

Os Gregos tão na merda exatamente porque eles NÃO estão fazendo aquilo, burro animal.

Álvaro Dias ou Marina Silva
Não foram citados na lava jato ainda
Literalmente único motivo

Retardado, para nós, os golpistas, seria melhor se os Estados Unidos apoiasse o golpe mais abertamente.

Não vou nem responder a uma cretinice dessas. Voce tava junto com a turma do Lobão quando eles invadiram o Congresso pra pedir mais superávit primário em 2014? Só no Brasil mesmo.

...

Não, mas talvez estaria se eu morasse em Brasília.

Que coisa mais terceiro mundo.

É em Portugal isso?

Ei moça cuidado, se cair dessa altura morre kkkkkk

Você investe em títulos do governo? Ou você defende os interesses dos rentistas por altruísmo mesmo?

Olha as letras em cima do quadro
Parece cirílico, deve ser na Rússia.

> Portugal
> sendo útil
Escolha um.
Enfim, bons dias senhoras (lol) e senhores

Eu vi.

Pensei que fosse os Portugueses sendo retardados.

O quão baixinho é você anão?

>asq só tem um possível candidato a prefeito na minha cidade que não está nas planilhas da odebretch
Wew lads, acho que já sei em quem votar esse ano.

Você faz parte do estado intervencionista? Ou você é só um idiota útil mesmo?

Bom dia complexados.

>insinuando que as economias capitalistas mais desenvolvidas não são altamente intervencionistas
>insinuando que alguém que nunca ouviu falar das medidas de austeridade na Grécia sabe do que está falando

1.77 :(

Literalmente eu.

youtube.com/watch?v=qbT85kXCbFg
youtube.com/watch?v=bDvHa5P1Ye8

...

IMPEACHMENT É GOLPI

Luso, acho que vou perder meu emprego hoje ou essa semana ainda.

Se fodeu hahahaha
Se formou em belas artes?

Ainda parece pedobait.

Shit happens.

Não tem nada de errado com a maioria dessas declarações.

Só lamento. Aproveite o seguro desemprego e lembre-se de processar a empresa por que sempre falta uma ou outra verba a ser paga.

vote 30 por um brasil de primeiro mundo

Cala-te plebeu degenerado

"Degenerates" é uma das declarações.
Você é o fedora, user.

Álvaro Dias pra presidente 2018

Votar em ruim mas honesto ou bom mas corrupto?
A resposta é óbvia.

>being this dumb
Ok, não entendeste, deixa la

Espera eu sei, eu sei... votar branco ou nulo

Tugas são bem ruinzinhos em ironia.

Votar no terceiro que é bom e honesto? Ey ey Eymael, um democrata cristão pra presidente.

Verdade, ainda mais porque era sarcasmo.

>insinuando que haverão eleições em 2018
>insinuando que elas não serão canceladas por medo do Lula

Não, era ironia mesmo.

Acho certo, afinal o Temer só vai ter 2 anos e meio e merece uma reeleição de graça.

t. Plebeu cuck degenerado

Wew lad, kys

4/10

Lula tem pouca chance de não estar preso até 2018, muito menos chance ganhar.
2018 vai ser alguém que não é político de carreira, quase o que tá acontecendo nos EUA com o Trump, so que provavelmente alguém menos polêmico que ele. Aposto em um juiz ou desembargador que vai se filiar com algum desses partidinhos de merda que não tem nem um deputado federal.

O Temer vai fazer o Brasil grande outra vez e livrar o Brasil da corrupção.

Tinha um português traidor de merda postando no /lat/. O vagabundo podia ter mantido a thread viva.

>Venezuela
>Português
Tua novafaguisse tá aparecendo demais

Que?

Esse é o venezuelano novoroto.
Volta pro 55

>Um homem de visão, acima da "política", dissociado de "tudo isso que está aí."

Ele é cuck

Eu uso essa board de merda desde de 2012 e o Sup Forums desde 2008. Não frequento o /lat/ pra saber disso. Só vi a bandeira de Portugal lá. Mas ele não sabe português não? O que diabos está fazendo em um país sem falar a língua?

Viu?

Xa veu a primaveira, meus.

Nestas datas sinto o corazón enchido no peito de pensamentos novos e proxectos.

Escoitade esta bela canción en galego
youtube.com/watch?v=paZ-PDP9j40

Fio errado

>posta no /luso/
>não conhece o venezuelano

É um venezuelano que vive em Portugal e veio para ca porque alguns antepassados eram portugueses ou algo assim.
É weeaboo e fala português.

Boa tarde.
Parece que finalmente a primavera começou.

>galego
>fio errado
Novoroto pls.

Isto hoje esta cheio.

O galego é parte da lusofonia.

Tenho vergonha dos tugas psh, sempre são uns spergmasters ou animepostadores quando postam fora do /luso/.

Mais esa descripción aplica tamén aos brasileiros fóra do /luso/

Pra abrir um negócio virtual, dá mais lucro uma sex shop ou roupas? Digo, o que a maioria das pessoas prefeririam comprar online do que em pessoa e levando em conta a margem de lucro desse tipo de loja por aqui qual valeria mais a pena.

Eu tenho pena dos zukas psh.
Parece que tem sempre um enorme complexo de inferioridade.
Os brasileiros sao cringe em todo o lado, principalmente na vida real.

FORA
FORA
FORA DO MEU FIO

Non.
Gústame máis aquí que en /esp/.
Also, máis musiquiñas.
youtube.com/watch?v=tPU1ovRZ_Q8

>Parece

Diria que roupas dará mais lucro.

Eu prefiro comprar roupas ao vivo psh, pra valer a pena teria de ser algo difícil de conseguir o que encareceria os teus produtos.
Produtos sexuais são algo que eu compraria online
Cringe desu

>Lula tem pouca chance de não estar preso até 2018
>Ele acha que não estão tentando prender o Lula desde quando ele foi eleito pela primeira vez.

subir imposto nao vai resolver porra nenhuma. corta o numero de ministerios pra 10, o salario dos vagabundos dos deputados e dos senadores. Ah, e ta na hora de contratar nego que ta sendo investigado na lavajato ne ? tem uns 2 que o temer ja meteu no senado. O lula nao podia ser ministro, mas esses vagabundos ai podem? tomar no cu.

Só os merdinhas paulistas, cariocas e nordestinos psh.
Eu sou um SULISTA com ORGULHO.

Eu sei, isso me assusta também, mas é a verdade, 2018 será eleito alguém como o Collor. Brasileiro não aprende.

orgulho de que ? mata-se mais no sul no que no sudeste. morra ai com orgulho.

>ser autista
>não entender sarcasmo

>Eu sou um SULISTA com ORGULHO.
Este é um dos maiores canceres deste sítio

Tirou da bunda essas estatísticas, foi?

Ouvi dizer que Temer tá fazendo corte de gatos.
Acho bom mesmo, gatos são burros e arranham.

se a piada nao foi entendida, o erro e de quem contou.

>south Brazil is white

Hello, I have Germanic roots and I live in South Brazil.

You are probably aware of the "favela monkeys" Brazilian stereotype, so often repeated around the internet and strengthened by northern uneducated Brazilians, who unintentionally perpetuate the stereotype by acting uncivilized in the internet.

But South Brazil is not like that, most people living here came from Europe during the late 19th and early to mid 20th centuries to escape from the political turmoil and World Wars, unlike the northern Brazilians that are descendant from Portuguese explorers and slaves; this difference is reflected in both architecture and cultural values.

Yes, we do share the same country and labels, but our origins and motivations are completely different; we might as well be separate countries.

Before trying to make fun of Brazilians in an english-speaking website you should remember that they are most likely from the South, classic Brazilian stereotypes won't hit them since they do agree that the North is uncivilized.

O sudeste tem o Rio de Negreiro. Ninguém mata mais do que eles fora alguns estados do merdeste.

faz 10 segundos de pesquisa que voce vai ver quem ta certo. Ah, será que a educação no sul ta uma bosta tb?

AI você se pergunta porque esse bando de inúteis no poder não cortam a mamata dos bancos e especuladores que estão roubando 40% do nosso PIB... Ah, é mesmo, o ministro da fazenda e o presidenta do banco central são todos banqueiros.

Sou sulista também e é gente que nem você que me impede de ter orgulho disso.

>Eu num só burru i prigisozu eh u professó qui naum sabi explicá
Mesma lógica

Você está comparando só São Paulo com o resto dos estados do sul?

Exatamente.

>botando gente que trabalha com dinheiro pra lidar com dinheiro
uau que horrível
vamos chamar o tiririca pra cuidar do nosso dinheiro

Dora Kramer informa que o fim da TV Brasil "entrou no radar" de Michel Temer.

oantagonista.com/posts/abatendo-o-ovni


>Temer diz que não vai acabar com a TV Brasil
>Mantém só o presidente, 2 câmeras, 1 apresentador e a equipe de editores com 5 pessoas só pra manter o negócio no ar
>TV Brasil começa a passar Cavaleiros dos Zodíaco, Hunter X Hunter, Pokémon, Chapolin e alguns clipes de música
>os custos caem 99,999999%
>em 1 ano a audiência aumenta 5000%
>TV Brasil começa a dar lucro
>em 2 anos compra o direito da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Campeonato Argentino
>TV Brasil vira líder de audiência e bate a Globo

>m-mas eu achava que ia tudo pro bolsa senpaiíliaa e pra funcionário público vagabundo!

>senpaiíliaa

Sempre rio dessa merda.