/luso/ - Fio Lusófono

Edição CarecaTV

Último fio:

Other urls found in this thread:

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/05/manifestantes-montam-acampamento-perto-da-casa-de-michel-temer-em-sp.html
emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,celulares-antigos-com-flip-voltam-a-moda,10000050238
youtube.com/watch?v=iSXicp6WZ40
www
fb.com/midiaNINJA/videos/654485941376221/
japantimes.co.jp/news/2015/05/18/business/japans-galapagos-phones-making-comeback/
twitter.com/AnonBabble

Primeiro por fora Temer

1st for spider

se fudeu cuzão

Aqui pago os medicamentos, mas por um preço reduzido

Kek

aehooooooooooooooo

Why are you so afraid of spiders?

LA ELITE VENEZUELANA

severe arachnophobia

if I ever saw a full size latino spider I would probably pass out and enter coma

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/05/manifestantes-montam-acampamento-perto-da-casa-de-michel-temer-em-sp.html
Impressão minha ou as manifestações estão aumentando?

Não.
Só memeagem de petista terrorista.

NAO NAO GOLPE NAO

QUEM NO TEVE VOTO TEM QUE RESPEITAR

Vou no casarão perto de minha casa, quanto é o normal para uma puta?

R$ 60 por 15 minutos no RJ.

Um amigo meu foi um tempo atrás
Ele pagou R$150,00 por uma hora, fora o quarto
Isso foi antes de começar essa merda de impeachment, pode ter aumentado o preço

Eita, sério isso? Será que é mais caro por ser no rio ou o preço seria o mesmo no interior?

O quarto eles já tem, é uma casa organizada

por que caralhos eles dublam em ingles adaptações de LNs que não tem a minima chance de ver a luz do dia em terras ocidentais, como no game no life a ambition of oda nobuna?

Moh brochante assistir uma história que nunca vai ter desfecho

Sim, mas você precisa pagar o quarto

Merda, isso está fora de meu orçamento

Posso fazer sem quarto tho?

Sim, na rua

libera el pueblo presidente Maduro

50 temers 20 minutos

tudo viado

Quanta indecência...

Bigger spiders have less poison tho, you should be afraid of brown and small ones, these are the devil incarnate.

Vou começar a assistir "Legends of Tomorrow" agora
Parece que vou precisar começar a assistir "Supergirl" também, ouvi falar que vai pro The CW

Essas duas obras são uma merda.

E konosuba vai ter season 2

Coxão mole nem é mole
Não caiam nessa.

Coxão duro nem é duro.
Duro é meu pau.

Sei que é uma merda, queria saber porque escolheram pra dublar se não tem final.
>E konosuba vai ter season 2
Isso é legal.

Foda assistir animu de 3 anos atrás e ver que ainda usavam flips.

Usam até hoje em dia.

Duro é o seu pau quando eu enfio o meu na sua bunda

Isso é um convite?

Não, não usam

emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,celulares-antigos-com-flip-voltam-a-moda,10000050238

Isso é uma modinha passageira, longe de ser regra psh

Tá vendo, não é ser pobre, é chic.

Por que estão falando tanto nessa menina? O que ela tem de especial? Que ela tem câncer eu sei

Ela é a evalion

EU VOU FAZER GOLOGOLO

Hold the door ;_;

youtube.com/watch?v=iSXicp6WZ40

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

www facebook com/SouthAmericaMemesIV/videos/vb.985699298144681/1061219310592679/?type=2&theater

EU VOU SAIR FEITO UM LOCO

ultimo bump antes de eu abandonar. fio merda não sobrevie as geladas noites do outono

>página 9
Vou salvar esse lixo

/luso/, more like /lixo/
Kkkk

a lok zoou mermo

Bom dia

Bomdia para você

Que é isso, Adalberto?

>pewdiepie
Cancro

A repressão está aumentando. Liberdade de protestar só existe quando a mídia é a favor.

Vendo a capa do jornal O Globo, vamos traduzir algumas coisas :

Flexibilizar a jornada de trabalho = Aumentar as jornadas de trabalho

Flexibilizar os salários = Diminuir os salários

Mídia golpista = Mídia que criará eufemismos para as atrocidades do golpista Temer

Trabalhador que ajudou o Temer a assumir a presidência ao defender o impeachment da Dilma = TROUXA

...

Esse daqui é pra direitista que gosta de ver a PM agredindo os outros (despejo dos acampados próximo à casa do Temer, ao vivo):

fb.com/midiaNINJA/videos/654485941376221/

>pag 9
Pergunto-me se deveria salvar ou não este fio lixo

Saudades de quando o fofinho do !mvbr bumpava os fios

Na dúvida, mate.

AI MEU DEUS

japantimes.co.jp/news/2015/05/18/business/japans-galapagos-phones-making-comeback/

COMO É BOM SER VIDA LOUCA

Uma das coisas mais depressivas que um cidadão de bem pode fazer é procurar por vid4 l0k4 no Facebook.

Eu chorei quando mostraram na reportagem que apagaram o canal dela...
A coitada da menina tem cancer no cerebro, vai morrer daqui a cinco anos no máximo, ja vive como um esqueleto ambulante, tem a força física de uma lesma paraplégica... tudo que ela queria na curta vida era uma porra de um canal no YouTube, e alguém vai la e hackeia o canal da pobre infeliz e deleta tudo?
Qual é, sera que vc não tem a menor compaixão pelos outros? Tem tanto vlogger youtuber idiota por ai que merecia uma dessa, e vc faz isso com uma coitada como ela? Porra meu, eu nao consigo. I'm done, I'mso done

Provavelmente essa foi a maneira que o h4x0r encontrou de mostrar o amor dele por ela. Iniciando ela na Interwebz, como em um rito de passagem.

Tem gay ai? To com tesão. Quero rola

RSRS EH VIDA LOKA VAI TIRANU

No /lgbt/ tem.

Muito travesti la, e nenhum brasileiro. NO tem graça assim. Cade as gays brasileiras dessa porra?

Tem gente aqui do Enem?
E ai gentalha, tao estudando muito?

Se escondendo envergonhadamente dentro do armário, como deveriam.

I'll give a shot this year, although I'm not studying. I like having a thrill of suspense

Fala em luso caralho!
É,aposto como tu vai tirar menos de 500. Vai passar em assistência social no acre. Suspense de cu é rola

>asq tirei 700 sem estudar durante o segundo ano
>660 no terceiro estudando pra porra
nem tento entender, pelo menos a nota deu pro curso que eu queria.

Tenta criar um fio /lgbt/ brasileiro no

Coitada da senhora. Meu armário ja foi destruído a machadas como jack Nicholson em o iluminado.

Chame pelo niteroi, talvez você consiga algo

Desista, chapa. Antes do meio dia isso aqui vai ter virado a central da viadagem.

As provas estao ficando mais difíceis a cada ano. Qual curso vc fez?

1º ano tirei 660
2º tirei 600
3º 580

E estou estudando não sei o que esta acontecendo comigo.

>sendo underage
>não sendo, porém falhou numa das provas mais fáceis da vida
Escolha um

Engenharia química em uma faculdade decente, não tinha muita concorrência.

Meu irmão, va falar merda na puta que lhe pariu. Desperdicei quatro anos da vida num curso inútil e agora estou de volta ao vestibular. A prova realmente é fácil, mas com a concorrência alta isso é irrelevante. É como concurso de nível fundamental com 4200 candidatos pra vaga. É fechar ou lascar, e fechar uma prova objetiva com alto grau de subjetiva ção de 180 questões é tão fácil como achar o hímen da sua irmã.
Va lamber o corrimento do priquito imundo da tua mae, seu merdinha encarnado.

E tem emprego pra engenharia quimica? Ou tu vai ser desempregado com diploma de papel de parede?

Vc está emburrecendo
>580
Bicho burro do carai

Portugal morreu, e os esquerdistas mataram-no.

Adeus amigos

Você deve estar estudando de acordo com o edital antigo.

Vai dizer que tu não queres um gay como presidente da república?

Tenho conexões pexe, isso não é problema, poderia me formar em filosofia e não seria problema nenhum.

kek.
Isso é uma merda mesmo, boa sorte ai seu otário vê se escolhe direito dessa vez.

Engenharia civil meu filho. Melhor que isso so medicina.
Veja o lado bom, bucetudo: pior que cinema e audiovisual nao vsi ser.

Meu cu. Conexão de que? Papai é dono do bordel onde vc vai vender esse cuzinho frouxo?

...

Ta pagando cursinho? Estudar so nao é pra todos.

Ele não disse isso btw.
Mas é verdade na mesma