/luso/ edição rude

/luso/ edição rude

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=C8bwTQZGbtw
youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk
youtube.com/watch?v=k2q-cp4NSwY
youtube.com/watch?v=5jQ5R0a9Bgs
gigantec.com.br/microcomputador-com-intel-ntc-pc-i5-8032-i5-4460-4gb-hd1-0tb.html
youtube.com/watch?v=0cik7j-0cVU
twitter.com/NSFWRedditGif

rude

...

rude

rude

rude

CHEGA

anime

Papai tuga vai ficar tão puto quando ele acordar e ver essa zona.

rude

Alguém mate esses furries nojentos.

Afaste-se!

Good taste.

Nosso pai já desistiu há muito tempo.

rude

rude

!mvbr fez nada de errado.

rude

novo meme:

educado

novo meme:

educado

!mvbr fez nada de errado.

Parem de deletar as imagens dele.

Além de furry é viadão.

...

...

minha existencia é a furia dos novorotos da internete

se isso for errado eu sou o temercunhalula

youtube.com/watch?v=C8bwTQZGbtw

:w:

youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk

se mate

RUUUUDE!

rude

Era golpe, afinal de contas.

Não que eu tivesse qualquer dúvida; os sinais eram claros e inconfundíveis: havia a biografia de Cunha, sua relação próxima com Temer, a fragilidade absurda da desculpa para o pedido de impeachment, a maneira como este foi negociado e acelerado na Câmara, o fato de boa parte dos que votaram "Sim" estar envolvida até o pescoço em denúncias, a manipulação das notícias pela mídia, os vazamentos seletivos e as próprias ações do "governo" Temer ao assumir, indo na contramão do programa sob o qual a chapa foi eleita e deixando claro que o objetivo agora era privilegiar corporações, mercado e empresários e sacrificar os trabalhadores e as camadas mais humildes da população.

Ah, e havia também o fato de que qualquer um que conhece minimamente História reconheceria as digitais conservadoras da direita na tomada antidemocrática do poder - sempre usando a bandeira do "combate à corrupção" como desculpa principal. Foi assim no Paquistão, no Irã, no Chile, na Hungria, na Rússia e no Brasil em 64, para citar apenas alguns exemplos.

"Combater a corrupção" é uma bandeira conveniente, pois ataca o adversário ao mesmo tempo em que parece elevar moralmente o atacante. E frequentemente é uma bandeira que não condiz com o histórico dos que a empunham.

Como ficou claro durante as votações na Câmara e no Senado.

youtube.com/watch?v=k2q-cp4NSwY

O curioso é que a corrupção JÁ VINHA sendo combatida. Mecanismos de investigação foram criados no governo Lula, o portal da transparência foi efetivado, a Polícia Federal ganhou independência, a Procuradoria-Geral da República passou a ir para alguém indicado pelo próprio setor em vez de resultar de uma indicação política que resultava em procuradores embaraçosamente coniventes como Geraldo Brindero. Mais importante: neste período, o governo se manteve distante mesmo quando membros dos partidos aliados eram investigados e presos. E mais: essa posição republicana se manifestava na maneira com que as manifestações eram tratadas, acontecendo livremente na porta de Lula, Dilma e até de aliados fora do governo (como Cid Gomes) ou qualquer um que tomasse uma decisão que desagradasse a direita (como um ministro do STF).

Com o "governo" Temer assumindo, a CGU foi desmantelada (ops.... "incorporada a ministério" - o que, na prática, tira sua independência e isenção), SETE investigados na Lavajato assumiram o posto de ministro sem qualquer impedimento, aliados de Cunha ganharam postos de destaque e ministérios e o exército foi usado para proteger a casa de Temer e impedir que manifestantes se aproximassem desta.

Mas as gravações de Romero Jucá, braço direito de Temer, ao menos servirão para abrir os olhos de muitos que estavam em negação. Não espero que os raivosos cegos que gritavam "abaixo a corrupção" quando na verdade odiavam apenas o governo e o PT façam um mea culpa, obviamente: pra eles, não interessa se é golpe, se Cunha é sujo, se Temer é sujo, nada.

Mas há aqueles que REALMENTE acreditaram na narrativa de que era a saída de Dilma que limparia de vez o Brasil - mesmo que esta nunca tenha sido acusada de nada.

rude

Agora, ao ouvirem as palavras gravadas de Jucá, que dizem que "é preciso tirar Dilma de lá (...); aí parava tudo. Delimitava onde está", talvez percebam que foram ludibriados. Aliás, como se quisesse deixar mais escancarado ainda que se tratava de golpe, Jucá completou: "Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca".

E arrematou dizendo que havia conversado com ministros do STF (que haviam dito que só tirando Dilma a Lavajato pararia) e MILITARES (que disseram que "garantiriam" tudo).

A punição de Jucá por assumir que um golpe havia sido planejado para interromper as investigações? Temer permitiu que ele se LICENCIASSE do cargo e ainda declarou que este voltaria ao Senado para auxiliá-lo "de forma decisiva, com sua grande capacidade política". Não satisfeito, completou afirmando que Jucá fez um trabalho "competente e dedicado".

Se encararmos do ponto de vista de Temer, fez mesmo: colaborou para colocá-lo no poder.

Quanto aos que apoiaram o golpe achando que seria bom para o Brasil, é bom salientar que não há vergonha alguma em reconhecer um erro e admitir que foi manipulado.

Vergonha mesmo há em insistir no erro mesmo depois deste já ter sido exposto como criminoso pelos próprios envolvidos.

rude

então agora que provamos sem sombra de dúvida que era golpe, vocês vão parar de encher o saco?

rude

>tentando tão duro

rude

Não foi golpe, foi um ato legal altamente conveniente.

Mas no final isso não importa, deixe os políticos se matarem e a lava jato prender quem resta.

rude

rude

rude

rude

i dont get what that has to do with portugal

Chora mais!

rude

Portugal is rude.

rude

O Jucá literalmente falou que tiraram a Dilma apenas para parar a Lava-jato

rude

rude

rude

t. Amerifat

rude

eu quero levar surra de pau

youtube.com/watch?v=5jQ5R0a9Bgs

rude

>implicando que o Jucá manda em coisa alguma

edição sem rude

rude

rude

rude

Ele falou que falou com os ministros do STF e até com os militares, para eles agirem, caso fosse necessário

Soube que a Dilma não fez o governo de transição já que não aceitou o "golpe" (que foi feito segundo diz a Constituição e com os apoio dos três poderes.). O atual governo (que também não é grande coisa), está estimando que o verdadeiro rombo nas contas públicas que foi deixado pelo PT é de é de 170 bilhões, estimativa que está sendo encontrada com dificuldade pelo fato de Dilma e sua equipe terem supostamente destruído os documentos e apagado os arquivos relacionados às contas públicas para dificultar a vida do governo seguinte (atrapalhando o país também). Não sendo o bastante isso, em outra notícia da Internet fico sabendo também que antes de entregar o governo eles também apagaram os registros de todos os empresários e negociadores que visitaram o Palácio do Planalto (que tipo de negociata estavam querendo esconder? Ou será que foi erro nos computadores mesmo?). Não bastando isso, também encontro um vídeo, sobre a "ajuda de Dilma a uma 'senpaiília pobre" (na verdade uma mulher rica, casada com um vereador) e mesmo com tudo isso tem gente defendendo o PT. Sinceramente, eu sei que agora é hora de falar mal do Temer, já que ele é quem ta no poder, mas começa a ficar difícil fazer isso com tanta #@$¨$%* deixada para traz pela Dilma, principalmente quando notamos que a maioria dos que falam mal do temer, são os mesmos que defendem o PT. (É complicado estar no pais onde temos que escolher o menos pior para governar.)

rude

rude

rude

but Brazil is like more then 20x what Portugal could ever hope to become.

rude

rude

R$2200 em um i5 4440, 4gb x2 ram Kingston hyperx, 500gb HDD e uma Corsair 430W é barato?

rude

rude

rude

rude

...

rude

Ia pagar 2k em um setup parecido, e nem queria ter uma config tão boa.

Psh eu iria.

rude

rude

rude

rude

rude

...

Esse setup eu montei no Kabum, também estou considerando este, acha que vale a pena? Já faz uns 2 anos que não mexo com PC e estou por fora dos preços

gigantec.com.br/microcomputador-com-intel-ntc-pc-i5-8032-i5-4460-4gb-hd1-0tb.html

eu odeio a justiça federal

Eu não me importo muito com capacidade gráfica então pra mim eu iria. Um i5 é decente.

Se mora em SP vai na Sta Efigencia e monta um lá, lol.

Quem é essa mulher/homem? Já faz um tempo que me deparo com essa criatura na internet

>Um i5 é decente.

Também não, só quero um pc decente. Moro em MG tho

...

Tenho um I5 é não tenho que reclamar.

Oh, então DO IT.

Isso. Esse i5 4460 é muito mais que decente.

...

>ele caiu no meme do i7

Eu gosto de ser educado.

...

>ele caiu no meme do i5
Se quer ser desatualizado, por que não arranja um Celeron?

rude

youtube.com/watch?v=0cik7j-0cVU

>i5
>desatualizado

Confirmado por não entender merda nenhuma do que está falando.