/luso/ - Fio Lusófono

Fio bem kawaii

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_intentional_homicide_rate#/media/File:Map_of_world_by_intentional_homicide_rate.svg
youtube.com/watch?v=Kp1o8wSzzTg
youtube.com/watch?v=ffCKlqWOewo
youtube.com/watch?v=ZEwLzg9NIaE
youtube.com/watch?v=fcSdA1y623s
youtube.com/watch?v=bSQyKRJGl4E
twitter.com/AnonBabble

Lis-BOMBED

Fucking kek

>criançada descobriu guro pela primeira vez
Ainda tens muito a descobrir.

Morte ao Brasil.

>implying
não quero ser banido.

Desuuuuuuuu

Vargas melhor presidento

Mod cuco.
HE DOES IT FOR FREE

Bela imagem

Vocês acham que toda essa zona de Lava Jato e tal vai trazer mudanças ao longo termo ou vai acabar na mesmisse?

Golpistas terão o troco. La lucha sigue!

>existe pessoas aqui que têm isto como waifu
Nojento

Vai desnudar o golpe que foi dado para tentar melar a lava jato e incriminar a única honesta no meio disso tudo.

Essa merda de BOSTIL sempre dá na mesma senpai
Ainda bem que vou sair desse licho ainda esse ano.

Passava o Juca serem dó

Queen é essa? Parece costarriquenha

test

Queria des-descobrir. Me arrependo de tudo.

Chloe sem mamas moretz

postem coisas kawaii

O que eu perdi? Guro?

Animu, nada demais.

...

>existe pessoas aqui que têm uma "waifu"
"B-but ela é pura e 2D", ele disse

Se fosse a Barbie grávida seria mais realista

Que casal mais kawaii.

Não, aí o preto já tinha ido embora.

Como que o número de homicídios no Brasil é maior que na China ou na India, onde a população é 6 vezes maior? Alguém me explica como isso é possível?

Kek, got me

Para você ver como o nosso problema de violência é sério. As taxas da China e da Índia são condizentes com mostradores de países da região em que estão inseridos; infelizmente, o Brasil também está, só que no caso da América Latina essas taxas são absurdamente altas.

Dá uma olhada nesse mapa: en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_intentional_homicide_rate#/media/File:Map_of_world_by_intentional_homicide_rate.svg

Nossa taxa de homicídio é maior do que os dos países em guerra atualmente

...

top kek

Cara, isso é uma das coisas no Brasil que honestamente mais me surpreendem. É um problema tão real e presente na vida de todos e de algum jeito é algo que parece ser pouco discutido na política ou levado a sério, não sei se por falta de bom senso ou porque já estão todos tão acostumados com o estado precário da segurança pública no país.
Não sei como é onde você mora, mas eu moro na zs de são Paulo perto do autódromo; cara, na rua de trás da minha rua tem uma "comunidade" que temos pelo menos um assalto à cada dois dias só nessas 4-5 ruas que acabamos tendo mais contato. É um absurdo o número de assaltos e homicídios que temos ouvido e pouco é discutido não só na política mas na própria mídia; claro que eles falam que os número são altos, mas por quê não fazem todo barulho que estão fazendo por causa da garota da última semana?

Cultura. No matter how números they are, rape-y and such, they're still a "resigned" população bent on collectivistic values while your average post colonial Brasil (India is a post colonial country but under completely diferentes circunstâncias) hás more individualístic and European capitalista approach

Sorri for Portungluish. Keyboard acting up

Choose a language dude, there's no problem filling one word or two though

Ior engrish remainds mi Joel Santana itis veri naice i have anderstendi veri goodi iou priddi uell.

É foda mesmo, vivo no interior de minas, em uma cidade de 100k habitantes e mesmo assim ocorrem assaltos e assassinatos eventuais, principalmente nas áreas mais pobres e tals

O problema é que só morre pobre, deixa morrer um rico/ classe média alta pra ver o escarcéu que se faz.

Vota em qualquer não-comuna que essa cultura de impunidade acaba rapidinho.

O que acham da minha namorada?

Legal, mas posta ela antes dos 30 angolanos

Gostosinha

vê dê vê

Melhor agir rápido antes que ela acorde.

Lembrete que o alto número de homicídios é herança da ditadura

kawaii kawaii kawaii

Aguenta pra mais de 30 psh

hmmmm pezinhos...

I haver a dozen keyboard installed. It's a pain to regulate. Sou um homem industrioso e o céu é o limite, filhos

olá dos céus

>collectivistic values

Alguém pode me explicar que caralho isso quer dizer? Existe sociedade moderna não-coletivista? Por acaso as coisas melhorariam se as pessoas tivessem *menos* senso público?

youtube.com/watch?v=Kp1o8wSzzTg

Merda

Pssst. Música de verade:
youtube.com/watch?v=ffCKlqWOewo

Weeaboo boiola/10

Man, that is something in Brazil that all the more sincerely shocked me. It is such a genuine issue and present in everybody's life and by one means or another is something that is by all accounts little talked about governmental issues or considered important, I don't know whether an absence of sound judgment or in light of the fact that they are all so acclimated to the problematic condition of security open in the nation.

I don't know how it is the place you live, yet I live in zs of St. Paul close to the race track; face, back road of my road has a "group" we have no less than an attack on each other day just 4-5 in those lanes that wound up having more contact. It is ridiculous the quantity of thefts and murders that we have heard and little is examined in legislative issues as well as in their own particular media; obviously they say that the numbers are high, however why not make all the commotion they are doing as a result of a week ago's young lady?

>esse inglês

Isso é calmo demais, vou dormir aqui desse jeito.

ô tuga tira um close up do pezinho da gaja tira!

Ninguem te mandou nascer num Pais de pretos
Ele acredita que a foto é real.
Preto burro

Tenho orgulho da minha raça, seu fascista desgraçado.

Não sabe que essa é uma chinesa tocando uma melodia chinese com um instrumento chinês/10.

Essa é um pouco mais animada.
youtube.com/watch?v=ZEwLzg9NIaE

Qual keion você comia?

>"tenho orgulho da minha raça"
>chama outros de fascista

Qual problema, nazistinhad e bosta?

Nenhuma porque as keions não devem ser sexualizadas. Você pode estar falando mal da waifu de alguém.

Não sou nazista, amigão.

Eu comia um pau africano até ficar com o cu a cheirar a kawaii

Chinaboo de bosta.
youtube.com/watch?v=fcSdA1y623s

You have to view collectivism from an individual standpoint when you analyse the term

When you ask yourself "Are there non collectivist societies?", the word "society" misleads you. A man can have a sense of belonging and a goal/ideals common to his compatriots', but the way he processes them and the society he lives in...

You're just using the word "collectivism" as a way of associating everything bad you see in society with political forces you don't like. Your argument is vacuous and you're an idiot.

rude

Quem /factoryidle/ aqui?

...

A carapuça serviu?

pezinhos plox

Mais educação pfvr

A União Soviética gostaria de oferecer anistia a sua embarcação.

Postem pizza de queijo

A União Soviética?
Pensei que vocês tinham quebrado.

t. 55chan

...

>gif do simpsons onde a Russia muda a plaquinha para URSS.jpg

Checados.

não me engatilhe

CeePee

Cala a boca. Fotinho completamente inocente.

Posta um link ae

CêPê

>Fotinho

Finalmente aprenderam.

MARCO FELICIANO NÃO ME REPRESENTA

...

Inb4 Pagina falando que meu IP foi arquivado

youtube.com/watch?v=bSQyKRJGl4E

KAWAII KAWAII KAWAII EU QUERO SER UMA GAROTINHA KAWAII

Vai lá no modo anônimo que não pega nada psh

Bons fios brasileiros na prancha

Que forçação é essa pra convencer os outros a baixarem capitão? Você não seria da pf, seria?