/luso/ - Fio Lusófono

Edição São Paulo é o Meu País

Other urls found in this thread:

youtu.be/RB7VMIw3JXU
bit.no.com:43110/1As8nyiVibNzfjLiS1eCinYia2dK2ZgHiz
atlas.media.mit.edu/en/visualize/tree_map/hs92/export/ago/all/show/2014/
youtube.com/watch?v=9_UE6jis1uY
theguardian.com/world/2014/mar/23/italy-separatist-sardinian-swiss-canton-marittimo
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2016/06/macaco-assalta-joalheria-na-india.html
twitter.com/SFWRedditImages

Primeiro

Segundo

quando aparece o screamer? não tenho paciência

>fazer um fio quando ninguém esta a postar

Meu cérebro interpreta esse tipo de imagem com um som específico e repetitivo. É bem estranho.

>gif
>screamer
Burro.

Alias
>webms com som
Lel

Vocês conhecem esse programa anti-judeu do YouTube? É bem interessante e acho engraçado quando o narrador faz a voz dos judeus. Não sou antissemita tho.

O segredo é esse, linda.

Eu queria ter sinestesia desu

Uma startup de Israel está criando um programa que detecta criminosos, mesmo que eles não tenham antecedentes. Pseudo-ciência, alguns dizem. Um dos criadores afirma que nossa personalidade é definida por nosso DNA e que ela é refletida em nossa face.

youtu.be/RB7VMIw3JXU

EU QUERO HAPPENING!!!! COMEÇOU O RAMADAN!!! TO ANSIOSO PRA CARALHOOOOOOOO CADÊ O HAPPENING

Não é só o DNA que define a personalidade.

Retardado de merda, queres que lhe chame o quê?

No Brasil isso vai ser só uma marolinha, a não ser que ataquem as Olimpíadas.

Cabrão podia ao menos ter escrito os números da lotaria no post

Eu quero que aconteça na Europa

bit.no.com:43110/1As8nyiVibNzfjLiS1eCinYia2dK2ZgHiz

Script pra detectar nomes judeus nos artigos da Internet. Engraçado que agora os caras que estão marcados na lista de nomes desse script vão apenas usar outros nomes.

tudo viado

...

O Brasil ganhou o jogo de ontem?

/luso/ how is Angola doing?

With crude oil being 94% of the exports, why aren't they falling apart worse than Venezuela?

atlas.media.mit.edu/en/visualize/tree_map/hs92/export/ago/all/show/2014/

Não. Empatou

0 a 0?

They're "diversifying" their economy.
They stopped importing alot of stuff from us cause of the oil price drop.

Sim

O Brasilzão jogou bem?

>seleção atual
>jogando bem
É claro que não. O máximo que podemos fazer com o que temos atualmente é não passar outra vergonha igual àquele 7 a 1

...

My clay : (


Pescador aqui, tive em Luanda há 2 anos, tinha 20 a Policia pediu me"gasosa" , e eu disse "desculpe?" e ele fez o gesto mundial de esfregar os dedos ia tirar a carteira , ele SACA ME DA MÂO e tira metade das notas .....

Eu tenho 1.77 e sou forte para caralho e da para ver . O preto nem 1.70 tinha .e eu só lhe pedi direcções ....
Isto é vingança contra o demónio branco?

Tomamos sufoco contra o Equador?

>pescador
>tive em Luanda
Wat

Já esteve no Brasil?

Só não tomamos sufoco porque o Equador estava jogando tão mal quanto a gente

O meu avo e comandante de barcos cargueiros , eu ia com ele nas ferias de verão desde do 8 até ele se reformar .

Sou pescador, mas andei num colégio privado 8 anos, e ganho mais que muitos com educação "superior"

Não mas gosta de ir, adoro Historia as unicas colónias que me faltam são Macau, Brasil e Timor . Talvez daqui a dois anos, visto que tenho uma filha de 3 e não convém fazer viagens longas

Era você o tuga que estava em Cabo Verde no ano passado?

eu gosto das cruzadas vc gosta das cruzadas?

Não. Não tinha papel higiênico naquela época. Prefiro ir para o futuro. Por isso vou pegar um foguete e sair espaço sideral a fora em um velocidade próxima da luz para depois retornar para um Terra muito mais avançada, onde tudo vai ser melhor.

Não, tive em cabo verde há 4 anos

>colónias
*ex-colônias.
Velhos hábitos não morrem pelo que vejo. Depois reclama do "demônio branco", dá pra ver vossa mentalidade nestes pequenos detalhes.

>Pseudo-ciência, alguns dizem.
>alguns dizem
>alguns

>ficar assim tão frustrado por causa de uma coisa tão inútil
Deves ser preto ou algo.

Não, perdemos controlo administrativo das colónias recentemente . O estado geral delas fala por si, Moçambique tinha melhores infrastructural há 100 anos atras do que tem hoje.
não sejas muh racismo, somos todos humanos, não tem lógica sermos expulsos de um continente so porque somos brancos . Conquistamos tudo a sangue e suor com menos de 1 milhão de almas.

A minha opinião nisto não vale nada, não sou politico não é?

>frustrado
Pelo contrário, só acho que vocês têm uma visão sobre si mesmos que não condiz com a realidade. E ainda reclamam do alheio

Que visão é esta? e realidade já agora?

>Conquistamos tudo a sangue e suor com menos de 1 milhão de almas.

E eles reconquistaram seu próprio país e chutaram os tugas de lá. Não tem coisa mais patética que imperialista se fazendo de vítima...

Nota-se mesmo que ficaste frustrado, rapaz.
Tem calma. Aqui ninguém quer saber das colonias.

Reconquistaram?

Nos suprimimos os "rebeldes" em todo o lado com a excepção do norte da Guiné .
Literalmente só saímos das colónias por causa do 25 de Abril. As nossas perdas humanas eram uma anedota .

Na altura do 25 de Abril a Nato já sabia que não conseguiam treinar os pretos .

A chave foram as sanções que fizeram durante toda a guerra colonial à nação e com isso a opinião publica mudou contra o Estado Novo.

Portugues retardado, mesmo que não apareça a tela de escolher o nome, você tem a opção de mudar ou manter o nome após salvar o arquivo.
Meu ponto ainda se mantem.

>m-muh estado é meu país
ebico kara, ebico

>asq Portugal, Rodesia e Africa do sul contra o mundo
Those were the days.

Lembrete que cuba enviou milhares de soldados para as colonias tambem.

Fzer-me de vitima?

O mundo inteiro (Nato, Soviéticos , chineses, Amaricados) contra Portugal e seus "aliados" França(aliada puramente diplomática), Rhodesia e Africa do Sul .

Certo, então essas forças que impuseram sanções e pressionaram o regime derrotaram o imperialismo português. O forte vence, o fraco perde. Pelo menos seja coerente com seus princípios e aceite isto.

Angola é independente desde 1975, é com certeza bem mais velho que tua própria idade, entretanto continuas a tratá-la pela alcunha de colônia ao invés do país independente que é. O difícil do preconceito é que está tão profundamente entranhado que para aqueles que cresceram neste ambiente fica complicado nota-los.
Não precisa se envergonhar, maior parte das pessoas não percebe seu próprio preconceito e trata de relativizar uma série de comportamentos.
Como já disse, um pouco de empatia vos cairia bem

youtube.com/watch?v=9_UE6jis1uY

Sim, fazendo-se de vítima. EUA e URSS, depois da guerra, tornaram-se os imperialistas-mor e acabaram com os imperialismos menores. Survival of the fittest. Aceite.

Isto. Sempre disse que a "raça-mestre" é a que herdar o mundo.

Se no fim dos tempos eventualmente se verificar que foram os pretos catingosos, que seja.

Você acredita que tinha até uma petição na internet para que SP se tornasse o 51° estado dos EUA? Eles acham que os Americanos os querem.

Improvável. Neste momento sao os judeus
No futuro vão ser os europeus ou os asiaticos outra vez.
Pretos são sub humanos, literalmente.
A guerra esta a chegar e quando chegar vai tudo com o caralho.

>implicando que um estado dos Estados Unidos na America do Sul controlando o Atlantico Sul diretamente não seria uma boa coisa para eles

Bem, a Sardenha ja quiz ser parte da Suiça...

theguardian.com/world/2014/mar/23/italy-separatist-sardinian-swiss-canton-marittimo

Eles nem anexaram o México depois da guerra entre ambos quando puderam, porque, nas palavras deles, não queriam a raça inferior a poluir o país, e ficaram-se pelo Texas.

Eles pagavam para -não- ficar com esse teu Estado

Literalmente Kaliningrado só que ainda mais merda e cheio de pretos kek

E como é que eles vão financiar aquela bosta? Quem vai subsidiar o "capitalismo" (hahaha) paulista? Você acha que a classe capitalista paulista pode sobreviver um instante sem o governo federal?

Duas épocas diferentes, Tuga
Tavam querendo fazer Porto Rico um estado Americano. São Paulo é mais branco que Porto Rico.

>São Paulo é mais branco que Porto Rico.

Kek

>esse butthurt nordestino

Eu não tou a questionar o facto de ter acabado. estou a dizer que tudo é possível , incluindo reconquista essa é a diferença entre um Portuguese e um Brasileiro

WE WUZ ITALIAN N SHIET

...

>I-I'm white, I swearz. P-plx annex me!

>São Paulo é mais branco que Porto Rico
Nem sequer vou dar (you) a isso

São Paulo foi sabotado após 1932.

verdade seja dita...

Cala-te "nordestino", tás é com inveja
:^(

>we wuz República Velha n' shiet

>Ramadan começa
>o "Palestino" selvagem postando no fio achando que alguém vai levar ele ou o povo inferior "dele" a sério

Porto Rico é minúsculo, próximo, facilmente colonizável, mais branco, muito mais rico per capita, etc.

Lembrete: quem não gosta de maciez e delicadeza é viado

>São Paulo é mais branco que Porto Rico.

Não podes estar falando sério.

Quanto macaco com inveja de São Paulo. É incrível como qualquer coisa que dá minimamente certo é suficiente para alimentar a inveja alheia. O estado é terceiro mundo, sim, mas é o que mais chega perto de ser desenvolvido, sendo o estado mais seguro do país (não que isso signifique alguma coisa nesse inferno, mas enfim)

Continuem com a bunda ardendo nessa roça fodida aí de vocês, macacos. Especificamente Portugal, que está perto dos países mais desenvolvidos do planeta e ainda assim consegue ser a bosta que inegavelmente é.

[som de um bando de macaco butthurt vindo chorar intensifica]

Djokovic ganhou o grand slam.
Tênis é intenso.

Eu gosto de maciez e delicadeza, por exemplo os lábios, o pescoço e os seios femininos. A questão é que pé é feio pra caramba e nada erótico

Eu gosto de bunda e peitos.

Djoko wins lol
Pelo menos o serenão perdeu ontem, melhor que nada

>insinuando que vocês não têm uma explosão dentro das calças quando vêem isso

Só se for em 2D lad

Não, na verdade não.

t. venezuelano

São Paulo é sede fiscal e faz os serviços de milhares de empresas de um país de quase 200 milhões de pessoas (basicamente a única coisa geradora de lucro que faz) e mesmo assim consegue ter um PiB per capita que ronda os 10k$

Se isso não é puro terceiro mundismo então não sei o que é.

Repara que não ganho nada com a vossa pobreza visto que os nossos países são parceiros comerciais.

São Paulo teve que ser construida por trabalhadores Nordestinos. Quando as construções acabaram os Nordestinos formaram favelas ao redor de São Paulo e se multiplicaram feito animais. Hoje São Paulo é basicamente um estado Nordestino.

>>Hoje São Paulo é basicamente um estado Nordestino.

>essa bait

...

wew, parecem com os meus

Sou uma garota btw

ladyboy

feet of gtfo

feet or gtfo

sério, gosto de pés

g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2016/06/macaco-assalta-joalheria-na-india.html

I kek'd

Demorou mas finalmente aconteceu
Minha curiosidade venceu e provei a minha porra
spoiler: sabe a sabonete líquido

Nem sou

Nah

Ele não é eu