/luso/ Fio Lusófono

Edição: bem vindo Angolano

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Oz9ud3Xj_bM
youtube.com/watch?v=EwjoFzRFIMI
youtube.com/watch?v=i62bBGSlbXM
youtube.com/watch?v=_Fwf45pIAtM
twitter.com/AnonBabble

tudo viado

Primeiro por não vai ter golpe

Terceiro por já teve golpe.

...

Porque havia tantas bandeirinhas diferentes no fio anterior?

Areia superior.

vou chupar seu pau

A areia também é assim em algumas praias de Rio das Ostras, se não me engano

Obrigado kamba

youtube.com/watch?v=Oz9ud3Xj_bM

>mcq o portão emperra at 6:10

vai morar na áfrica, sujo.

Era assim em uma praia chamada Praia Preta, na Ilha Grande, mas retardados foram tirando aos poucos até não restar nada.

>ele nunca experimentou pisar em areia preta
Que otário!

Gosto bué de pila

acq vc nunca vai ter uma trap gf fofinha pra ficar abraçadinho

>Ser heterossexual em 2016

heehehehehehehehhe

Está bom.

me chame que eu vou ;-;

Traps são aberrações da natureza.Em angola matamos eles.vocês ocidentais tem gostos bem estranhos.Deve ser por isso que estão deixando os arabes invadirem suas terras.

O cara tem sotaque de Nordestino e não é rico...

Talvez seja um dos poucos pobres com bom senso e aquele retardado foi encher o saco dele.

Ninguém acredita que és mesmo angolano, brazuka burro.
Tenta mais forte.

Aberração é nascer preto.

youtube.com/watch?v=EwjoFzRFIMI

pobre e com sangue nordestino, que nem você.

só se prometer que não vai me trair com um negão de pau grande

>raps são aberrações da natureza.Em angola matamos eles

Por que não sais falando isso pela UFRJ? Com sorte os comunas de lá vão ignorar que és preto e vão conseguir te deportar de volta pro teu país selvagem.

>mcq os haters são nordestinos pobres IRL

até parece q eu faria isso :/

ok quando é o casamento?

/luso/, como lidar com o fato de ser inteligente mas não saber fazer provas?

Sempre estudo e consigo aprender bem, fazer questões e memorizar o que deve ser memorizado, mas, por algum motivo, nunca consigo um bom resultado em provas.

Já me preparei para o ENEM e até para o SAT dos EUA e, em todas as vezes que fiz essas provas, a nota foi bem mais baixa do que eu esperava. Quando fiz o ENEM 2013, por exemplo, fiz a redação mais perfeita da minha vida e tirei apenas 720 nela, enquanto, no ENEM de 2012, fiz uma redação visivelmente inferior e muito medíocre em relação à de 2013 e tirei 680 (pequena discrepância entre as notas, considerando-se a enorme discrepância de qualidade entre os textos).

Será que estou destinado a ser uma falha?

Eu acredito, não-ironicamente, que o Brasil deveria trazer mais Haitianos pra cá. Eles poderiam dar aulinhas de francês para moleques de classe média. Já pensou que enriquecimento cultural?

Pro angolano do fio anterior, repost: Começo a me perguntar se vc nao e filho do meu vizinho considerando que tens todo esse dinheiro. Vc ja tem o suficiente para um apartamento aqui em varios lugares da zona sul. Em qual campus da UFRJ vai estudar?

o fato de vc se auto entitular inteligente automaticamente faz vc pensar que as outras pessoas fazendo prova são retardadas e vão se sair bem pior q você, isso faz com q vc involuntariamente desligue o modo tryhard

KEK

Há muitos comunistas por aqui? Em angola tivemos problemas com eles por 17 anos até 1992.Arruinaram nosso jovem pais.Eu pessoalmente odeio essa escoria

sim
aceite o fato de que é burro e nunca vai conseguir um 940 na redação do ENEM, como eu em 2014 ^_^

Não, ninguém quer falar francês crioulo. Aprender francês de haitiano não serve pra nada internacionalmente.
Mais fácil contratar professores franceses formados que são brancos.

É INTITULAR Ô JEGUE

Mas eu me considero normal. Talvez apenas um pouco mais dedicado e com mais facilidade do que alguns dos meus colegas da escola. Digo que sou inteligente com base no que me dizem e no que esperam de mim.

Não agüento mais toda essa pressão e nunca conseguir conquistar nada.

Rude tbqh

haha ok sou jegue por ter escrito uma palavra errado

>Será que estou destinado a ser uma falha?

Sim.

Sim, sim, Lindonjonson Oliveira. Você é angolano, todo mundo acredita.

Se você tira menos de 800 na redação do enem ja pode se considerar um favelado retardado

>Eles poderiam dar aulinhas de francês para moleques de classe média
>haiti falando francês
Eles falam creoulo é impossível de compreender-lhes
t. fala francês

>lê "moleques de classe média"
>a carapuça serve

>Arruinaram nosso jovem pais.

Comunismo arruina qualquer país, mas quando és um país preto não podes só culpar os comunistas.

vcs podiam ta batendo punheta

pq está no Sup Forums agora?

>compreender-lhes
vc é burro ein

Juro que essa dos 720 era melhor do que muita redação por aí que recebe mais de 900.
Até postaria o texto aqui, mas não tenho mais acesso a ele.

A capa anterior era bem melhor.

Não entendi como você chegou a essa conclusão.
Ainda bem, seria estranho entender um macaco.

>creoulo

Vá ler um livro.

eu tb tirei 720 numa redação do ENEM
me abraça, migo

Mas e Português? Você fala?

...

O que arruinou o Brazil? Os negros , os brasileiros ou o comunismo?
Como posso conseguir uma branquinha brasileira como esta? Elas gostam de angolanos?

os negros

>O que arruinou o Brazil?

Os bancos, os militares e a classe média burra.

>O que arruinou o Brazil?

Negros.

>Como posso conseguir uma branquinha brasileira como esta? Elas gostam de angolanos?

Em Florianópolis, sim.

>branquinha

o pior é que na mesma edição, minha irmã escreveu uma redação BEM pior do que a minha e tirou 700.
essa merda é muito subjetiva, infelizmente.

>O que arruinou o Brazil?
Portugal
Europeus em geral a partir da segunda metade do séc XIX

Não existem viaturas de polícia na Angola?
Uma vez estava saindo da UERJ e vi uma senpaiília de angolanos tirando foto ao lado de uma viatura de polícia. O mais curioso é que o Maracanã estava do outro lado da rua e foi simplesmente ignorado.

Todos os países de maioria negra são uma merda.
A maioria de países de maioria branca são bons.

Brancas do sul adoram caralho Negro/Pardo, boa sorte

youtube.com/watch?v=i62bBGSlbXM

...

>Brancas do sul
>Brancas
quando esse meme vai acabar?
não existem pessoas brancas no brasil

Todas estas pessoas a responder ao brazuka a fazer-se de angolano...
baka

Retardado
A parte subjetiva da nota da redação do ENEM vale apenas 200
O resto é tudo pontuação, gramatica, compreensão do tema (e não fugir dele), etc

t. Angolano em Portugal

Pobre adora ficar doente e ir ao posto de saúde

Verdade, pardas claras*

fixado

O sul é multicultural. Aceitamos todas as raças, todos os credos.

Uma amiga minha escreveu atrocidades como "geito" e "agente" na redação dela e tirou 820.
Acho que a única solução é ser literalmente retardado.

Como pode ver pela forma como escrevo, não sou retardado em nenhum desses quesitos

t. realmente acredita que existem pretos lusófonos a postar no /luso/

Eu literalmente chuparia as rolas de todos os tugas ao mesmo tempo, se fosse possível *-*

>implicando que escrever uma redação (teoricamente) sob pressão é a mesma coisa que merdapostar em um forum mongoliano sobre pinturas butanesas

eu não ironicamente gosto de:

call of duty
linkin park
league of legends
hentai

me julgue

Eu sou preto.

Chequemate ateus.

Hahaha existem sim , acho que o motivo das fotos é porque as viaturas cariocas são muito bonitas e exóticas.o uniforme da policia também é interessante.

>ele vira um retardado ao nível 55chan quando está sob pressão

>implicando que eu falei que você vira retardado
>implicando que erros pequenos não passam desapercebidos quando sob pressão

youtube.com/watch?v=_Fwf45pIAtM

Boa música.

Normalmente termino uma redação em 30min e fico revisando pelos 20min seguintes. Raramente deixo algum erro bobo passar psh

A estética de League of Legends será estudada, no futuro, como a expressão máxima da degeneração cultural no início do século XXI.

>20min seguintes
Ai que esta o seu erro

Elabore

Retardado
Se você revisar um texto logo após terminar de escreve-lo, os erros cometidos não serão vistos
É por isso que quando alguém vai fazer uma dissertação de TCC, ou alguma merda do tipo, eles pedem para outra pessoa revisar, ou esperam pelo menos até o outro dia para revisar

Ah, tudo bem então. Vou pedir pra alguém revisar pra mim durante o ENEM ou pedir pra continuar a redação no dia seguinte. Com certeza vai dar certo

Retardadinho de merda
Faça a redação no começo da prova e revise no final
É mais provável que você perceba os erros assim

E pelo tempo que você leva para escrever a redação, aposto que você vai escrevendo tudo o que vem na sua cabeça. Bela tática para escrever redações, eim

Eu gosto de me masturbar ao ler um post de um brazuka.

>eu na vida real

>Esse bando de underage falando de enem
Tá que o pariu, crianças do 55 fora

Eu gosto de me masturbar ao ver um anime kawaii

Venezuelano retardado.

...

Deves tar quase sem pele na rola então

Posta animu
A microcefalia como está?