Luso - Fio lusófono

Edição Space Patrol Luluco

Other urls found in this thread:

youtu.be/O70Ww9vzjvg
youtu.be/6DUL2zosoNk
brasilpost.com.br/2016/06/06/estupro-eua-carta-vitima_n_10324250.html
g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/janot-pediu-prisao-de-renan-juca-e-sarney-diz-jornal.html
youtu.be/QGJuMBdaqIw
twitter.com/NSFWRedditGif

/balt/

mais um circlejerk de animeiros delicados e fãs de kpop efeminados

Jesus, dude. That was fast

Por que não fez um fio, então?

Não interessa a imagem, burro, estes threads são sempre iguais: uns vinte gajos obcecados com anime a usarem-no como um facebook anónimo.

Os gerais são um cancro.

>Os gerais são um cancro.

Eu concordo, meu amigo. Mas culpar os animeiros não é chegar na raiz do problema.

>vinte gajos
Pesca ou está realmente falando sério? Só tem 4 pessoas que postam anime regularmente no luso, que eu saiba.

Deve ter uns 40 gajos que postam "gostosas" e "fofinhas", não estou incluindo seus compatriotas que só postam coreanas.

Bom dia grupOo

O gerais não são necessariamente um cancro se forem no caso de haver mais do que um país a usar a mesma língua.

Agora merdas tipo /brit/, /v4/ e /balt/ são absurdas.

>Luso
>não /luso/
Me triggou.

youtu.be/O70Ww9vzjvg

Fritei atum de lata, e pimento e bacon cortados aos bocadinhos
Meti no pão, ficou mesmo nos trinques

Bom dia

>The owners of a vegan cafe in the country of Georgia say group of neo-Nazis started throwing grilled meat at patrons. It happened over the weekend at the Kiwi Cafe in the capital city of Tbilisi.

>The cafe was holding an English-language movie screening when the group came in and started the violence.

>They pulled out grilled meat, sausages, fish and started eating them and throwing them at customers before starting to smoke, which is forbidden at the cafe.

Depois ainda perguntam por que o nazismo é proibido mas o comunismo não é.

Tem um escritor o Egito exigindo que o país processe Israel pelas 10 pragas bíblicas.

Certo ele

Sinto-me rodeado por pessoas tóxicas. Não na internet, na vida real. Mas suponho que não sejam mais do que um espelho do que eu sou. Quando és merdoso, rodeias-te de pessoas merdosas, que te deixam mais merdoso, e que tu deixas mais merdosas, num ciclo vicioso de merda.

Como quebrar? Mudar de cidade? Ir para o estrangeiro?

Isto são opções para mim, estou a aproximar-me de uma fase de descontinuidade da minha vida em que se abrem muitas portas. Decidi ficar onde estou, mas começo a achar que se calhar é má ideia, e ainda vou a tempo de mudar.

Conheci pessoas excelentes, genuinamente interessantes e não cínicas, quando estive em Erasmus, faz-me perguntar se será representativo de como as pessoas são fora deste país, a maioria dos portugueses parece-me ou aborrecido ou tóxicamente cínico. Mas lá está, reconheço que vou buscar mais do que um bocadinho aos dois lados. Tenho alguns amigos que não estão neste quadro, mas são uma excepção.

Será que é mais simples e arranjar um hobby e começar a dar-me com pessoas desse hobby é a solução? Já li em alguns sítios que sim.

Desculpem o blogpost, /luso/.

Saiba que viajar não é a resposta. Você pode fugir deles mas não pode fugir de si próprio

Experimenta viver em outro país por alguns meses, os portugueses para mim são pessoas que se metem na vida das outras pessoas sem olharem para a delas, não sei como será pelo estrangeiro. O máximo que estive fora do país foi por 4 horas em Ayamonte.

Isso não resolve nada. Quando se está viajando sua personalidade muda completamente, depois quando retorna, volta-se a ser o velho você com sua vida miserável. A mudança deve começar com si

Janot pediu a prisão de Sarney, Renan e Jucá.

NÃO VAI TER GOLPE!

>Mas suponho que não sejam mais do que um espelho do que eu sou. Quando és merdoso, rodeias-te de pessoas merdosas, que te deixam mais merdoso, e que tu deixas mais merdosas, num ciclo vicioso de merda.
Eu gostaria que isso fosse verdade, mas não é. Eu sou merdoso e só tem gente boa do meu lado. Fica óbvio o quão inferior eu sou, mesmo assim não me junto com pessoas do meu nível.

Que cambada de retardados. A mulher foi comer uma pizza e os idiotas gritaram fora Dilma. Essa porra sim é um atentado contra a democracia.

youtu.be/6DUL2zosoNk

I'm only a student but I'd be a multi millionaire if I moved to Brazil, I would actually do it if it were easy to get a gun there but it isn't so I'll go to America instead.

It's pretty easy Tbh but it's still a shithole

>He thinks that I want to risk going to a Brazilian prison
Fuck that.

less than 10% of our convicted MURDERERS don`t go to jail, you`ll be fine

trips confirmam

finalmente o fio paralelo sem kawaii desu morreu

...

>Janot pede prisão de Renan, Jucá, Sarney e Cunha.
As delações boas estão chegando lads.

PORRA VOCÊS NÃO FAZEM NADA CERTO

O que vocês estão ouvindo?

Meu chefe reclamar que tá faltando a planilha do exercício financeiro de 2013

The Merchant Minute

Graças a Deus por ter criado pernas psh psh.

Eu não estou a ouvir nada, mas estou a ver videos de de coisas abandonadas, neste momento é um bairro abandonado.

brasilpost.com.br/2016/06/06/estupro-eua-carta-vitima_n_10324250.html

Por que os fios tem estado tão mortos?

Wow... O /luso/ me deu falso spoiler. Estou surpreso.

Porque os membros habituais desistiram de vir aqui, diferença horária de 4 horas entre Portugal (Verão) e Brasil (Inverno), etc.

todos os viados no telegram

Fui eu, você foi trollzado

Pois é quanto a isso, costumávamos ter 20 -25 postadores e mais recentemente eu vejo mais de 40. Parece-me que apesar de tudo as pessoas não tem mais vontade de postar, salvo por alguns que ficam num circlejerk
E por falar em circlejerk, mas pode ser isso também.

Todo mundo bolsonaro aqui?

vocês não sabem mas eu que mantenho esse fio vivo, hoje foi no ciee nisso o fio morreu eu sou
pausa do ciee
por sinal, autismo avançado

>um católico a favor da pena de morte
dropped

Em quê acreditas?

Porra melhor que se largue esta joça de vez então.

vai todo mundo tomar no cu

g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/janot-pediu-prisao-de-renan-juca-e-sarney-diz-jornal.html

>Entre as ações dos três caciques do PMDB... a tentativa de mudar a lei para permitir delação premiada apenas para pessoas em liberdade...

Fodam-se esses oligarcas do PMDB. Mas saber que vivemos num país em que o congressista que propõe uma mudança na lei que desagrade a PF é considerado bandido e pode ser preso por isso é bizarro. Estamos em um estado policial.

Tu incluído?

Volta pro Sup Forums imbecil. Ah, não, deixa pra lá, bolsonaristas não são do tipo que sabe falar inglês...

lembrete

>Estamos em um estado policial.

Implicando que é ruim em um momento desses.

Nem sei mais. Parece que toda mudança significativa que acontece nessa bosta desse país é através de golpe de estado.

>he's commie scum

Uma rápida olhada em nossa história mostra que sempre tivemos um viés centralista e totalitário.

Sai, porra. Vai pra rua bater em homossexual pra compensar pelo seu pinto pequeno. Seu lugar não é aqui, troglodita.

Sempre foi assim lad. Mas acho dificil hoje em dia um >le golpe acontecer denovo.

mas aconteceu

...

>insinuando que não houve golpe
>insinuando que não estão havendo golpes diariamente
>insinuando que é necessário ter exército nas ruas para que o fato seja um golpe

Duplos da mortadela.

Meu deu fome agora.

Se o fato tem golpe, então precisa de remendo. Ninguém veste um fato estragado.

Todos nós ganhamos pão com mortadela, lad. Não existem pessoas que realmente discordam de você, são todos comprados.

Mas me de fome de verdade, até fiz um sanduiche aqui.

Presumo eu que:
fato= vestimenta
golpe= buraco
é isso?

...

A delação do Renan Calheiros seria o apocalipse da política brasileira.

>Mr Carta é judeu e fala hebraico

Sim

...

>achar que o Bolsonaro só fala merda é ser comunista, petista, feminista extremista e a favor da CUT
épico

>Em Cuba ninguém passa fome!
Ele mentiu?

Se a extrema-direita continuar crescendo, quer apostar que o um dia o PSDB ainda vai acabar se aliando ao PT? Aí o nosso espectro político vai ficar que nem o americano: conservadorismo vs. liberal-progressivismo.

Poucos sabem o que realmente se passa em Cuba, é um país extremamente fechado. Teoricamente, nada impede a ditadura de divulgar dados extremamente falsos e se safar de quaisquer consequências.

>Se a extrema-direita continuar crescendo, quer apostar que o um dia o PSDB ainda vai acabar se aliando ao PT?
Você esqueceu da votação da maioridade penal, da lei do desarmamento e da transposição do Rio São Francisco, da eleição do Marcio Lacerda em Belo Horizonte e da Marta Suplicy em São Paulo? Em TODAS elas o PSDB se uniu ao PT.

Eu vou pra Cuba dar uma olhada naquilo lá pra saber quem tem razão. Alguma dica pra essa minha empreitada?

Credo

>votam juntos
>"aliados"

>Humor português

Vai com uma GoPro escondida :^)

Preciso de ideias para evitar os chivatos.
Me disseram que não se pode comer camarão na ilha.

>votam juntos em vários temas importantes
>se aliam pra eleger candidatos
>não são aliados

Você deve achar que PSOL faz "oposição de esquerda" ao PT também.

youtu.be/QGJuMBdaqIw

Um vídeo bonito para quem estiver precisando de um pouco de paz mental.

>não consegue distinguir entre o vínculo que une PSDB-DEM ou PT-PCdoB e alianças ocasionais.

O que você esperava? Que o PSOL apoiasse o Aécio?

O nome disso é partido satélite.

O problema é que o PSOL trabalha tanto com o PT, que já virou partido satélite. Vamos ser honestos, essa história de "oposição de esquerda" é demagogia de político.

A restrição é para vender lagosta e camarão porque são bens que eles consideram que só o estado pode manusear iirc
Bem doido psh, mas não vejo como isso me afetaria como turista.

>literalmente não aceitam a legitimidade do outro
>literalmente acusam o outro de querer quebrar a ordem constitucional através de golpe
>"aliados"

Pelo menos 50% das coisas são.
Fim da monarquia = golpe
Estado Novo = golpe
64 = golpe
2016 = golpi

Único problema do bolsonaro é ser um sionista psh.

t. PSTU

>Fim da monarquia, 64 e 2016
>golpe

Tua lista ta incompleta:

Proclamação da República: golpe
Revolução de 30: golpe
Estado Novo: golpe
fim do Estado novo: golpe
suicídio de Vargas: golpe
implantação do parlamentarismo: golpe
1964: golpe
AI-5: golpe
Fim da Ditadura: conchavo
Impeachment de Collor: golpe
Eventos de 2013-2016: golpe

t. fascistóide

Só vi as coisas piorando depois de 84

A chegada dos tugas foi golpe também.

2016 claramente foi uns ironia.
Já o fim do império e 64 não tiveram nenhum amparo constitucional e ambos foram o exército tirando o poder do governante legítimo. Portanto golpe.

E nem todo golpe foi um detrimento ao país, o Estado Novo por exemplo foi benéfico e só paulistas com o cu doendo da surra que levaram discordam.

Recomendam alguma literatura maneira que nem Dom Quixote.

...