/luso/ - Fio Lusófono

Edição Olimpíadas

Último fio:

Other urls found in this thread:

aereo.jor.br/2016/06/14/cargueiro-da-embraer-fara-estreia-internacional/
g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/06/br-x-pt-brasileiros-celebram-vitoria-da-primeiraguerramemeal.html
youtu.be/P32bqokllj8
youtube.com/watch?v=FIjdYk-wKtQ
youtube.com/watch?v=Q6omsDyFNlk
youtu.be/4oyoDRHpQK0
youtube.com/watch?v=6CM5iC_isug
youtube.com/watch?v=sk6WiGOmlso
youtube.com/watch?v=hvYJNoclAUg
youtube.com/watch?v=4YxTa1AUqps
youtube.com/watch?v=ZIBRUWmbOVw
youtube.com/watch?v=cHY75iTborA
youtube.com/watch?v=yhh_D9e5TaA
youtube.com/watch?v=GKl6hK2IzbY
youtube.com/watch?v=x7ttyQYBvXQ
youtube.com/watch?v=qNrgMZfJsEs
youtube.com/watch?v=TrrbnQne7xA
youtube.com/watch?v=hAo-HHNhyJ0
youtu.be/4XKGfziuw5c
youtu.be/TVQtei1oGcY
youtube.com/watch?v=y6120QOlsfU
twitter.com/NSFWRedditImage

Primeiro por gf russa

Lembrando que traficante não vai fazer porra nenhuma nas olimpíadas porque eles não ganhariam nada chamando a atenção dos governos estrangeiros.

Que merda. Eu ia fazer um parecido, mas seria "Edição: Ouro Olímpico no Tiro ao Alvo".

ou seriam todos mortos.

O ISIS pode contratá-los para atacar a delegação de Israel.

D-desculpa. Não quis arriscar que fizessem um de qualquer outro assunto antes.

To imaginando o cara segurando a câmera com o queixo pra tirar a foto.
Achei engraçado.

>ISIS
>atacando Israel

aereo.jor.br/2016/06/14/cargueiro-da-embraer-fara-estreia-internacional/

>O vereador do PSOL Hilton Coelho foi uma das vítimas da repressão da base aliado de ACM Neto durante a votação ontem (14) do Plano Municipal de Educação. Ele foi agredido fisicamente com um murro no rosto e com um chute na perna por outros dois vereadores. Militantes sociais e estudantes também foram alvos da truculência da base aliada do governo municipal.
Esses direitistas são uns animais...

>Em meio a uma crise financeira sem precedentes, a agência de classificação de risco Fitch Ratings cortou a nota de crédito do Estado do Rio de Janeiro para B-. A observação negativa foi retirada. Isso dá a entender que o rating, agora, deve se estabilizar neste nível por um tempo. A nota do Brasil, na Fitch, é BB.

Como diabos resolveram isso? Com guindastes? Sempre me perguntei.

Alguma trap no chat?

...

Devagar.

Veículos tem rodas.

Muitíssimo obrigado, tuga! Tirou um nó no meu limitado cérebro. Agora vejo a saída.

Ouviram falar daquilo da #primeiraguerramemeal?
Aparentemente um monte de brazucas normalecos ficaram chateados porque "roubamos" um meme deles.

Não.
Qual meme?

>A previsão das autoridades é de que o Complexo da Maré - onde três facções criminosas disputam as bocas de fumo espalhadas por 16 favelas - não será ocupado novamente, pelo menos não nos moldes da ocupação que ocorreu entre abril de 2014 e junho de 2015, numa operação das Forças Armadas que custou mais de 600 milhões de reais. Além do custo elevado, o Exército sofreu com os tiroteios constantes que custaram a vida do soldado Michel Mikami e que deixaram outros 27 soldados feridos. Para se ter uma ideia, entre 2004 e 2015, o Exército teve apenas oito de seus homens baleados em dez diferentes missões de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) pelo planeta, entre elas no conflagrado Haiti.

"M-mas a FFAA é invencível!"
Nem o exército peita o bonde.

Só ouvi falar, só mesmo isso.
Nem procurei nada sobre isso porque não quero cringe.
E brazukas e tugas juntos é cringe completo.

Pelo que percebi, havia uma conta de Twitter sobre expressões características do Brasil. E depois um português criou uma conta sobre expressões portuguesas como MEQUIÉ OH CARALHO. Por alguma razão os brasileiros assumiram que isto são cenas que foram inventadas exclusivamente no Twitter no ano de 2016 e iniciaram uma "guerra" que consistia em basicamente criar memes a gozar connosco.

Postei isso no outro /luso/.

Ridículo.
Obviamente tinha de vir do twitter e da macacada imbecilóide que por lá anda.

>Desculpe, esta página foi eliminada recentemente (nas últimas 24 horas). A exclusão e registo de movimentação para a página são fornecidos abaixo para referência.

>15h43min de 15 de junho de 2016 Gean Victor (discussão | contribs) apagou a página Primeira Guerra Memeal (A4 - Sem indicação de importância (pessoas, animais, organizações, conteúdo web, eventos))

>11h41min de 15 de junho de 2016 Önni (discussão | contribs) apagou a página Primeira Guerra Memeal (A4 - Sem indicação de importância (pessoas, animais, organizações, conteúdo web, eventos))

>10h03min de 15 de junho de 2016 DARIO SEVERI (discussão | contribs) apagou a página Primeira Guerra Memeal (20. Impróprio)

Lel. Foi uma boa piadinha de fim de tarde.

Este gajo tem mesmo cara de "Conquistador" já agora.
Alpha as fuck.

O pior de tudo é a falta de grana. Me formei como reservista ano passado, lembro que o EB não tinha dinheiro nem para encher o tanque de um oficial qualquer do QG para vir inspecionar a ordem unida nesse fim de mundo.
Literalmente sucateado.

E ainda acham que temos condição de sediar um evento desse tamanho na mira de terroristas e traficantes. 7x1 vai ser o orgulho nacional em comparação com o que está por vir.

O salário era bom? Se não, lamento em dizer que, você é um corno no mesmo nível dos americanos que vão lutar as guerras judaicas na África e na Ásia.

O EB não é sucateado no Rio de Janeiro. Só tem traficante pra caralho infiltrado. Meu amigo servia na farmácia e tinha que recusar loló que os soldados da guarita tentavam vender pra ele.

Fui banido no Sup Forums
Esses mods são umas maricas

Foi pro G1. Agora fiquei deprimido.

g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/06/br-x-pt-brasileiros-celebram-vitoria-da-primeiraguerramemeal.html

>tiro de guerra
>salário
top kek
Só quem faz na tropa em um quartel de verdade recebe salário. E o salário deve ser o mesmo, ou 2/3, de um soldado de primeira classe. POsso estar errado.
A carga horária era só 2h por dia + algumas guardas, literalmente só fiz para aprender a atirar.

>O EB não é sucateado no Rio de Janeiro.
Interior de São Paulo aqui. Tiro de Guerra não tem muita verba mesmo, aposto que eles cortaram para dar prioridade a outras coisas mais importantes,
>Só tem traficante pra caralho infiltrado.
Meu instrutor me contou que é bem normal armeiros serem contatados pelos traficantes para fazerem a manutenção das armas, e pagam bem ainda por cima.

Qual o motivo do ban? E foi só do Sup Forums? Geralmente me banem do Sup Forums inteiro.

>Em 29 de janeiro, Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês, no Maranhão, foi preso em flagrante por estuprar uma moça de 18 anos.

>Dias depois, Sérgio Machado gravou uma conversa na casa de Chiquinho Escórcio, ex-deputado pelo PMDB, na qual o anfitrião pede a José Sarney ajuda com os desembargadores do Tribunal de Justiça maranhense, para tirar o estuprador da prisão. O argumento era que, com isso, eles teriam a prefeitura de Santa Inês "na mão".

>José Sarney prometeu fazer um "aceno".

>No dia 25 de fevereiro, o TJ de Maranhão libertou o estuprador. Ribamar Alves começou a cumprir "pena alternativa".

Se você serviu ao exército, lembra que você protege isso. Tenho mais respeito pelo traficante que vende crack do que por político.

Fui banido só do Sup Forums por um mod maricas, o notice foi uma thread que eu criei. É a mesma da image que eu posted.

Porque é que os brasileiros estão sempre a fazer cenas...

youtu.be/P32bqokllj8

Eu devia ter virado jornalista pra ganhar dinheiro escrevendo esse tipo de merda.

youtube.com/watch?v=FIjdYk-wKtQ

Ainda está em tempo.

Isso é funk de gente inteligente.

youtube.com/watch?v=Q6omsDyFNlk

Como falar com fofinhas /luso/?

Se vocês algum dia tiverem que pegar em plantas venenosas, esse cara da uma dica boa de como se lavar depois de forma efetiva, sem ter a pele irritada:

youtu.be/4oyoDRHpQK0

>k-pop
>inteligente

Aproxime-se de uma e pressione o botão A

Para lá de chamar toda a música coreana de kpop.
Aquilo não é kpop.

>funk
Não ignore essa palavra. A palavra inteligente fica relativada diante dela.

Claro que é k-pop.

>fala a verdade
>muh SJW

Me expliquem a imagem do OP.

>Delegações olímpicas vão passar por esta mira
>Na Linha Vermelha, principal via de acesso ao aeroporto do Galeão, um traficante aponta um fuzil para motoristas e viaturas da PM. A foto postada nas redes sociais mostra que, a menos de dois meses do início da Olimpíada, o Rio de Janeiro continua refém dos criminosos.

É mais Rnb
youtube.com/watch?v=6CM5iC_isug
youtube.com/watch?v=sk6WiGOmlso

>Rio de Janeiro

Aquele lugar é basicamente a África.

Um dia no mês de junho
Ano de 2016
Brasil teve um de seus memes
Roubado por um mau português
O povo BR unido
Comprou a briga, indignado
Exigiu de volta o meme
Mas teve o pleito ignorado...

Porém, Brasil não se calou
À guerra, os filhos convocou
Portugal respondeu
Mas em breve percebeu
O furor que despertou

Brasil gigante
Monumental
Foste forte na Primeira
Grande Guerra Memeal

Tu, Portugal, que hoje tremes
Cale-te e crie
teus próprios memes.

:)

Com relação ao marginal menor de idade. Culpar o Estado é a solução mais fácil. entretanto ao estado cabe a formação profissional através de escolas, cursos técnicos e universidades. Aos pais cabe a educação. O Estado é muito frouxo com relação à responsabilização dos pais pelos atos dos filhos. Ter um filho (ou 10) não é um direito, é uma responsabilidade, e se o indivíduo ou casal não tem como dar educação (valores morais e éticos), garantir o acesso à educação profissional, seja particular ou pública, dar proteção e estabilidade afetiva a uma criança, os mesmos não deveriam sequer pensar em ter um filho. Fazer sexo sem responsabilidade e botar a criança nas costas da sociedade ou do estado é muito fácil. É como entrar numa loja, fazer um monte de compras e jogar as contas para outros pagarem.

...

Tem África e Suíça aqui. Basta saber procurar.

Post some music from your country
youtube.com/watch?v=hvYJNoclAUg

Grande merda.

Existem "Suiças" nos países Africanos também.

...

Tudo indica que você entendeu exatamente o que eu quis dizer, apesar do seu protestinho.

youtube.com/watch?v=4YxTa1AUqps

youtube.com/watch?v=ZIBRUWmbOVw
youtube.com/watch?v=cHY75iTborA
youtube.com/watch?v=yhh_D9e5TaA
youtube.com/watch?v=GKl6hK2IzbY
youtube.com/watch?v=x7ttyQYBvXQ
youtube.com/watch?v=qNrgMZfJsEs

Average popular stuff.

youtube.com/watch?v=TrrbnQne7xA

youtube.com/watch?v=hAo-HHNhyJ0

Pra vocês que se amarram nesses japonas:

youtu.be/4XKGfziuw5c

Foi golpe e eu repudio, porque se incompetência fosse razão pra impeachment, nenhum presidente brasileiro terminaria mandato.

>Brasil
>branco

heuuehuehuehuheuhe

>a esquerda a esquerda a esquerda
FORA DAQUI COMUNISTA

Algo me diz que você é um esquerdista esquerdoso brincalhão.

>Histórico
Histórico

...

youtu.be/TVQtei1oGcY

>o que é a Tunis

Isso me lembra um amigo meu. E quando um amigo é definido por uma imagem, o problema é grave.

...

...

youtube.com/watch?v=y6120QOlsfU

...

...

Por favor, seja minha namorada

Você sabe que é com você que eu estou falando.

Não posso dar foda-se a quem pegou triplos. Você ganhou dessa vez...

...

M-mas user, eu tenho um pênis..

Foi golpe, e para mim tanto faz.
Foda-se a Rousseff, mas foda-se o Temer também.

...

Mas seu pênis é feminino?

Não foi com você.

Cai fora perdedor

O que você acha?

...

:(

全部げい

tutu gei

Quem mais aqui tem o pau pequeno?

O meu tem 16cm e tenho vergonha de foder fofinhas porque tenho medo que elas não vão gostar do meu pau.

貴方わげいです

...