/luso/ Fio Lusófono

Edição: Innawoods, como voce lutaria contra a revolução comunista?

innawoods.net

Velho:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=-IWYO23B5y8
youtube.com/watch?v=0TSCO9cE9Rk
amonarquiaviveemportugal.blogspot.pt/2009/01/uma-curiosa-troca-de-insultos.html
en.wikipedia.org/wiki/Siege_of_Diu
fnac.pt/Homens-Espadas-e-Tomates-Rainer-Daehnhardt/a306074
youtube.com/watch?v=J7MYlRzLqD0
twitter.com/NSFWRedditGif

primeiro por selva

youtube.com/watch?v=-IWYO23B5y8

Raça árabe.

Prefiro a da aeronautica psh

youtube.com/watch?v=0TSCO9cE9Rk

Começe aos 3:00

Tomar no meio do teu cu que eu vou perder meu tempo fazendo uma porra dessas. Valeu a tentativa.

>pálido porque não sai de casa
Mata-te, seu degenerado viciado em jogos

Até os nazis eram a favor de um tom de pele dourado conseguido através de trabalho físico debaixo da luz do Sol

Aposto que és um magricelas com zero de massa muscular

Não dá pra ouvir porra nenhuma.

Os nazi estão mortos, ou fazendo ciência nos EUA.

Mentira fdp

Eu disse até os nazis, não disse que sou nazi, burro de merda.

>quando o ptchan entra no fio
Cringe.

Isto é o tom de pele perfeito

Palidez é para mulheres e efeminados

Aposto que fazes muito trabalho físico debaixo do sol lmao

Calou monhé do caralho, volta para Marrocos seu castanho cor de merda

Quiero fofiñas!

Ah, o choro dos totós feios que passam o dia à frente do computador.

...

E quem disse que você é nazi, retardado?

Essa portuguesa tem labios de preto

>asiático romeno com preta portuguesa
lol

Eu >>> Você

é uma preta, olha para o nariz

...

>besta
>taser

>eu de colete
>eu de fuzil

Quem ganha?

Portuguesa***

Dios mio, Mil gracias amigo luso.

>Primeiro dia de estagio da formação de redes informáticas.
>Arranjaram nos 10 cartões Sim's
>Tive que criar uma conta de Gmail, Facebook, WhatsApp, Viber para cada um dos cartões.
>Tudo com nomes, datas de nasc. números de tlm a bater certo.
>Tudo com o mesmo email de recuperação.

QUE PORRA É ESTA?!

>você
>uma refeição e duas latas de comida
>nada que te ajude a caçar mais comida

Quem é que sobrevive?

>não indo direto na cabeça

Na guerra tu toma pipoco, retardado.

nacionalidade =/= etnia

Nada garante que ele seja romeno ou ela portuguesa.
Muito provavelmente são os dois franceses.

...

trote.
já te mandaram buscar martelo de desentortar vidro?

...

Já te mandaram tomar no cu?

Quem toma pipoco é você, cuzão

Não precisam de mandar, todos os brasileiros fazem isso de livre vontade.

ainn ficou bravinha

Ta cheio de pretos de Angola/Moçambique em Portugal
É bem provavel que a preta seja portuguesa, sim

nao importa a cor da pele, mesmo sendo vermelha e verde molhava o pincel

>estes números
Brasileiros são paneleiros confirmado.

Vai caçar gazelinha com essa besta, retardado?
Já te mando dois buraco na testa a 500 metros de distância antes de você carregar essa antiquaria.
E ninguém vai fazer falta, porque comunista não serve pra nada mesmo.

>Facão

Já tenho o que caçar, lad. Alem da 12.

Em Portugal, exato.
Não em França.

Vai chegar num bicho e meter o facão nele?
Na hora que o bicho te ver ele vai fugir

Nem vais me achar, bolsominion de merda
Antes que você perceba eu terei teleportado para tras de você e ja terei enfiado 10 flechas na tua cabeça.

Em 1537 alguns marinheiros portugueses praticaram um crime, então classificado como um "grande gaffe diplomática". Em frente de Diu recebeu-se o Sultão Bahadur Xá a bordo de uma nau portuguesa.
As conversações diplomáticas deram para o torto e o Sultão e sua comitiva resolveram retirar-se zangados.
Alguns marinheiros portugueses, indisciplinados, dificultaram-lhes a entrada no batel, chegando ao ponto de dar com um remo, fortemente, na cabeça do Sultão, tendo este morrido afogado. A acção vergonhosa causou um grito de vingança desde os reinos mulçumanos do Golfo de Cambaia até ao Egipto e Constantinopla. A viúva do Sultão ofereceu toda a sua fortuna para financiar uma expedição punitiva contra os portugueses. A fortaleza de Diu estava a ser defendida por 600 portugueses, comandados por António da Silveira. O Sultão de Cambaia e o turco Suleimão Paxá reuniram as suas forças, conseguindo cercar Diu com 70 galés turcas um exército de terra de 23.000 homens. Tendo já feito prisioneiros alguns portugueses, enviou por um deles uma carta a António da Silveira.
Temos de saber que Suleimão Paxá não era tido em boa conta pelos portugueses. Tratava-se de um eunuco que, através de uma revolução palaciana, com o levantamento geral dos eunucos, conseguiu degolar a senpaiília real, usurpando o respectivo trono e poder.
Quanto António da Silveira recebeu a carta do turco, virou-se para os seus companheiros dizendo: «Vejamos o que diz o perro do capado!» e leua a carta em público. Suleimão Paxá prometia aos portugueses livre saída de pessoas e bens desde que fossem para a costa de Malabar e entregassem a fortaleza e as armas. Prometia esfolar todos vivos se não o fizessem e glorificava-se de ter reunido o maior exército em Cambaia, tendo muita gente que tomara Belgrado, Hungria e a ilha de Rodes. Perguntava mesmo a António da Silveira como se iria defender num "curral com tão pouco gado"!

...

António da Silveira mandou vir papel e Tinta e, estando todos presentes, enviou-lhe a seguinte resposta:
«Muito honrado capitão Paxá, bem vi as palavras da tua carta. Se em Rodes tivessem estado os cavaleiros que estão aqui neste curral podes crer que não a terias tomado. Fica a saber que aqui estão portugueses acostumados a matar muitos mouros e têm por capitão António Silveira, que tem um par de tomates mais fortes que as balas dos teus canhões e que todos os portugueses aqui têm tomates e não temem quem os não tenha!»
Não se pode imaginar insulto maior! Narra-no Gaspar Correia que o capado, quando recebeu esta resposta, mandou logo matar alguns portugueses, feridos, que estavam na sua posse e começou um luta de gigantes. Durante mais de um mês António da Silveira fez-lhe frente, ficando os portugueses capazes de lutar reduzidos a menos de quarenta, mas causando tais baixas aos turcos que estes resolveram levantar o cerco a Diu e retirar-se

(Gaspar Correia: Cronica dos Feytos da Índica, vol. IV, p.34-36)

Depende, se for algum mamifero lento, consigo de boa. Alem da porra da 12.

amonarquiaviveemportugal.blogspot.pt/2009/01/uma-curiosa-troca-de-insultos.html

Good Job!

Claro que vai conseguir...

E? Morreram, como em todo cerco

Bons tempos.

t. macaco que não sabe ler

O verão chegou e as gajas morenas dão-me a puta de um pau que eu não aguento

Vi noutro site.

Errado, ganharam.
en.wikipedia.org/wiki/Siege_of_Diu

Aí que você se engana, depois de você teleportar dou uma mortal e te como por trás, depois te prendo e mando tu cavar tua própria cova, mas não antes de enfiar as 50 refeições que você enfiou na mala no meio do seu cu, e ainda dar choquinho no seu rabo com essa sua arminha de taser.
Quando você acabar te empurro no buraco e ejaculo em cima de sua testa, e depois disso te deixo lá, pintando sua cara de preto com tinta spray.

Mas a questão não é caça e sim guerra.

Voce morreria em uma com aquele equipamento.

>vai pro meio do mato
>vive uma vida comfy sobrevivendo com o que a terra lhe fornece
>enquanto isso você se mata em uma guerra sem sentido

...

>restaram menos de 40
>ganharam

>guerra sem sentido
>commie ganham
>aval para as FARC agirem dentro das florestas
>és sequestrado e fica em cativo por 10 anos até morrer de malária

Aproveite.

>muh commies!!!!!
Com certeza me convenceu ai.

Qual é o outro site do genero do strawpoll mas que tem chat?

Duplitos

Lol?
Abre um livro de história..

After the failed siege, the Ottomans returned to Aden, where they fortified the city with 100 pieces of artillery. One of them is still visible today at the Tower of London, following the capture of Aden by British forces in 1839. Suleiman Pasha also established Ottoman suzerainty over Shihr and Zabid, and reorganized the territories of Yemen and Aden as an Ottoman province, or Beylerbeylik.

Death of Sultan Bahadur in front of Diu during negotiations with the Portuguese, in 1537. Akbar Nama, end of 16th century.
Suleiman Pasha intended to launch a second expedition against the Portuguese in Diu, but this did not happen. In 1540, the Portuguese sent a retaliatory expedition to the Red Sea, attacking Suakin and Kusayr, and attempted to take Suez with a fleet of 72 ships in 1541. In 1546, the Ottoman established a new naval base in Basra, thus threatening the Portuguese in Hormuz. The Ottomans would suffer a strong naval defeat against the Portuguese in the Persian Gulf in 1554. Further conflict between the Ottomans and the Portuguese would lead to the Ottoman expedition to Aceh in 1565.

The Indians would not retake possession of the Diu enclave until Operation Vijay in 1961.

É um dos cenários. O outro em que nós ganhamos, voce vive em paz no mato.

eu lutaria pelo comunismo psh

>nós ganhamos
>contra um "inimigo" que não existe

>inb4 hurr durr CUT, MST

>FARC
>Bolivia
>Venezuela
>MST
>CUT
>Blac Blocks

:DDDDDDD

>Morenas
>Bikinis
>Pouca roupa
A minha piça não consegue aguentar o verão

Me convenceu.
Me convenceu que é um daqueles retardados que reclamam de qualquer coisa que vai contra o que você pensa e bota a culpa no "MUH COMMUNISM".

Glorioso.

>ele não acredita que há comunista em território nacional planejando um ataque

Acorda retardado.

lmao

r8 sem h8

Por acaso um certo português criador de aves se encontra presente neste recinto?

digo te o mesmo, porque foste a wiki

A wiki tem fontes.
Nunca usaste o wikipedia pois não?

então não...
Mas queres verdadeiras fontes... Vais aos livro como muito bem referiste,,,
Por isso não me venhas com merdas do tipo ">Abre um livro de história.."
Quando só te vejo a copy paste da wiki

G
O
R
I
L
L
A
W A R F A R E

e não perdias nada em ler este... (se é que me entendes)

fnac.pt/Homens-Espadas-e-Tomates-Rainer-Daehnhardt/a306074

>Todo este ódio irracional por uma das melhores fontes de conhecimento da internet

O que está no wikipedia é o que esta no livro apenas parafraseado.

Tenho vários livros de historia aqui em casa.

me for you

Vontade de chupar um piru...

>Weeaboo
Piru é piroca não é?

lutando contra os comunas, um cheque especial por vez

Esse cara é o Laurentino Gomes de vocês?

69 quando?

>nunca vais navegar por mares nunca dantes navegados, numa caravela, com os teus amigos /luso/fonos

Sempre que chega o Verão lembro-me que é altura das porcas raparem a pentelheira

Todos que lutaram pelo comunismo falharam. Só o que conseguiram fazer foi instaurar um capitalismo de estado.

>você nunca será o viado da nau
>você nunca comerá um marinheiro pensando na sua amada
>você nunca chupará uma rola pensando nos beijos da sua querida
Por que viver?

Weeaboos não eram aceites como descobridores

>não levando weeaboos para fode-los a bunda

"Sinônimos de Piru:

alavanca-de-arquimedes aparelho arame arma badalhoco badalo bagre banana barbarroxa bicho bimba bordão brachola caceta cacete cahado caibro camandro cambanje cambão canivete caralho careca carimbo catano catatau catso cazzo chouriço cobra espada espeto espiga estaca estrovenga ferramenta ferro fumo fuso ganso instrumento jeba judas lascão lenha lingüiça madeira mala malho mangalho mango manjuba manzape manzapo marsapa marsapo marzapo mastro mastruço membro minhoca minhocão minhocuçu nabo negócio nervo parte parte central passarinho pau pau-barbado pau-barbudo pau-de-cabeleira pau-de-fumo pau-de-sebo pé-de-mesa peça peia peru pica piça picha pichuleta picirica piciroca picolé picolé-quente pila pimba pingola pinguelo pingulin pino pinto piroca pirulito pissa pistola pito piu-piuporraz porrete prativai pua reta robalo rola sarrafo seringa tora trolha vara verga vergalho pinto pênis cacete caralho pau pica pistola banana pirulito salsicha rôla benga piróca pipi kibe bingolinha salame verga penba linguiça minhoca bráulio tora vibrador falo bilau coibra caolha dedo sem unha ciclipe risonho bombeirão bracinho sem mão joe caripuna joão sem braço cobra de calça sem ombro trôlha bingola cana sucuri anaconda careca de gola rolê foda exímio neca trompa pimboca pincel ponteiro abono de senpaiília porra drejo bregalho pirilau pichota basalto pirola pissalho piçalho bitola blica black and decker bordalo bacamarte besugo quinta perna do burro sabordalhão"

Tem skype?

Os weeaboos eram levados para apanhar pretos.
Metia-se um weeaboo na praia de cu para o ar à espera de piroca africana, quando os pretos viessem lançados para o enrrabar lançava-se uma rede, apanhava-se os pretos e ia-se descarrega-los ao Brasiu

>tem skype?
Sim

Não acreditem nele.
Ontem ele falou que ia jogar um aramzinho comigo e nem jogou.

Btw, assisti o primeiro episódio de Rome

Achei meio merda
Fica melhor?

Postem as vossas irmãs

Coloquem 'luso' nos assuntos do omegle psh

É das melhores séries históricas que anda aí...
youtube.com/watch?v=J7MYlRzLqD0

t. Helder weeaboo
Spartacus era melhor, julgando pelo primeiro episódio