/luso/ - Fio Lusófono

Edição Melhor Fofinha

Other urls found in this thread:

b9.com.br/65799/podcasts/mamilos/mamilos-75-depressao/
a.uguu.se/iNdCuetXZl3e.webm
poal.me/8ely1g
twitter.com/NSFWRedditVideo

Bom dia

tudo viado

Bom dia, lads

Bons dias.

Hoje já caiu uns pingos de chuva, apesar de estar mais de 30 graus.
Bom dia.

Porque é que os noruegueses têm um fetiche por raparigas em cadeira de rodas?

Acordem

É um meme meio novo da Norgetråden.
Começou com uma atleta paralímpica que acharam linda e que usava uma cadeira de rodas. Daí, começaram a forçar isso a qualquer menina cadeirante relativamente fofinha.

Por que vocês chamam mulher gostosa de "fofinha"? Fofinha é apelido de mulher gorda, ou na melhor das hipóteses, gordelícia.

Esta aqui é mais gostosa que a do OP

>gostosa
>>>/55chan/
>>>/fezesbook/

Pode ser "atraente". Continua fazendo mais sentido

...

A terminologia utilizada por vocês é irritante. Não participo dos fios justamente por causa disso, vocês sabem a FALTA que faz em não me ter por aqui.

Bom dia, negada.

meh, só acho esquisito usarem fofinhas para pessoas que obviamente não são e "anão" (esse tá bem reduzido hoje em dia).

Nem sei quem é você. E mesmo que soubesse, como poderia alguém desse fio fazer alguma falta?

Acabei de ganhar 4477 satoshis jogando na roleta.

R A R E
A
R
E

Checa'd

e ai cara tudo joia?

Tudo ótimo, e com você?
Pensando em ir cortar o cabelo psh.

>não tendo uma máquina em casa para passar a zero e ficar parecendo um neonazista

As minhas contas netflix geradas por bin estão dando erro após umas horas, puta merda

Queria dizer que eu peguei duas mulheres bonitas em uma semana e eu ao menos sou bonito e descolado.

Lembrete

b9.com.br/65799/podcasts/mamilos/mamilos-75-depressao/

ded

>sonho que estou com meu corpo alvo
>estou em uma festa na piscina da casa da minha avó
>uma hora uma fofinha me abraça por trás, eu seguro os braços dela, me viro e abraço ela
>ela fala algo sobre boquete
>vamos pra um canto e ela começa a me chupar
>asq nunca serei tão alfa quanto no meu sonho

Quem /sefudeucomacrise/ aqui? 11 horas já e só vendi 23 reais em mercadoria.

>aim, a criiiiiseeeeeeeeeee
Se o seu produto fosse realmente necessario taria cheio de cliente, retardado

Vende pó, sempre tá em alta

>Brazil

a.uguu.se/iNdCuetXZl3e.webm

Eu sou a mosca na sopa

120 reais tá um preço razoável numa academia? Ela tem ar condicionado e talz.

Pago R$79,90
O que tem nessa academia de tão especial pra ser caro assim

É a famosa smartfit, não é?

Retardado volta pro 55.

Smartfit é bem mais barato que aquilo
E é meio merda
Tem duas aqui perto de casa e um amigo meu falou que precisa ir em uma meio longe porque essas duas não tem as coisas que ele usa, tipo supino e outras merdas

Eu queria uma desculpazinha para fazer isso qualquer dia. Quando entrei na universidade, eu poderia ter aproveitado o trote para raspar a cabça.

>falar a verdade é ser do 55
kkkk volta pro 55 vagabundo kkkk

t.55chan

t. r/Brasil/

t. BRchan

Acho que só o ar condicionado mesmo. Não vi nada de mais, na última que eu fiz era 70 reais.
Nope.

t. Dogola

/luso/ + /ex-yu/ coming soon

Sobre a garota estuprada por 30...

Para o Bolsonaro, foi um estupro merecido. Porque ela fazia parte dos marginais do Comando Vermelho. Ela era, portanto, uma deles.

Para Jesus ela não merecia ter sido estuprada porque ela é uma irmã nossa.

Agora escolha:

poal.me/8ely1g

t. Panelinha do Bananal

t. Vale Tudo do uol jogos

This, please!

BRASILEIROS SÓ FALAM MERDA!!!!!!


hahahahahha

quase ao nível de pretos

pls no bully sen-pá

Trabalha com que tipo de vendas?

Eu estava pensando em abrir algum negócio mais para frente.

>BRASILEIROS SÓ FALAM MERDA!!!!!!

Prove.

Este tempo de merda faz me sentir ainda mais morto que o normal.

>luso
>Nao preto

escolhe uma

Que tipo de negócio? Também tenho interesse, foda que empreende no br é dar tiro no escuro

O melhor de estar 35 graus é que tomar banho de água fria sabe bem.

>be mexican
>be brown
>sell drugs
>get murdered

Nao muito diferente do ser brasileiro 2 b h

Concordo. O que eu sei que dá lucro é abrir barzinho perto de universidades, kek.

Não sei se abrir negócio na Argentina, Chile, Uruguai, saia mais em conta, ainda mais com essa crise que vai durar um bom tempo.

Pelo menos não falamos espanhol pssh.

True.
Não consigo fazer nada. Só dormir.

O que vocês fazem nas férias de verão em Portugal?

Por que todos os portugueses do luso são weeaboos retardados?

Só os BR conseguem manter uma discussão produtiva de gente grande nessa joça

espanhol = portuguese
e o mesmo

Tambem, weeaboos = cancer

Alguém aqui usa Spotify?

Vale a pena?

Pois, ainda por cima dormi muito pouco esta ultima noite.

Praia, maioritariamente.

Eu uso quando quero ouvir álbuns completos. Mas usa o web player, não a aplicação. Porque assim, desde que tenhas AdBlock, não ouves anúncios em cada 2 ou 3 músicas.

Aprendeste português sozinho? Tá bem razoável psh

Mas só tem música de normie lá?

Tem músicas nacionalistas também?

sim, somente crea uma cuenta nova cada mes para ter premium sem pagar.

O

>Mas usa o web player, não a aplicação. Porque assim, desde que tenhas AdBlock, não ouves anúncios em cada 2 ou 3 músicas.

Até que sim. Em termos de variedade, acho ele melhor do que o Apple music. O preço é muito baixo, se você tem internet no celular, e gasta muito tempo parado(transporte público, aulas de merda na universidade) vale a pena sim.

Eu, pessoalmente, prefiro gastar meu tempo com podcasts, ou lendo.

Tibia era meu profesorinho

Venda de óleo pra carro. Óleo pra freio, pra motor, pra direção, etc. Trabalho com algumas peças, mas pouca coisa.
Você pode falar "Isso não é algo que sai muito!". Mas até o final de 2015 o movimento era muito bom, tinha dia que eu atendia entre 20 e 40 pessoas, e agora eu só atendi 3 clientes desde às 8 da manhã.

Vais pegar o beco em breve, melhor ir pensando em outra coisa pra fazer. Queres vender dogão na porta da minha facu?

Tem um bocadinho de tudo, mas coisas muito desconhecidas não encontras.

Era bom quando eles tinham a promoção de 3 meses por 0,99€, uma conta por cada 3 meses era bastante acessível.

Muito cedo para vender negócio, depois do sacrifício que deve ter sido para abrir. Eu esperaria e procuraria por outras oportunidades.

>Era bom quando eles tinham a promoção de 3 meses por 0,99€

Esa merda o carrregaba so au cartao do credito com preco completo despues do 3 meses, Jewninho 2 b h

A Vodafone tem isto.
Pelo menos o spotify tem kpop.

Meu sonho mesmo é plantar maconha legalmente.

Tô pensando em voltar pro mercado de trabalho e acumular grana pra conseguir independência financeira.

Eu uso, achei muita raridade por lá. É bom pra conhecer bandas também. Uso a versão web, pelo que dizem o app é uma bosta.

Eu curto músicas bizarras e acho bastante coisa legal por lá. Não é só pra normies não.

O negócio não é meu. Eu sou empregado.

Se a dita cuja fosse legalizada, eu tentaria abrir algumas lojinhas, barzinho temáticos, e etc.

Fiquei um semestre parado, e forniquei com a minha poupança. Foda é ainda ter que juntar dinheiro para implante dentário, mestrado e intercâmbio. Tenho muita despesa para o futuro, e os meus pais nunca puderam me ajudar financeiramente,

>forniquei
t. literalmente 55chan

Tava sugerindo que ele montasse aqueles negócios ambulantes

Já usei por um tempo a board /UF55/.

Cancelavas antes, simples.

>mayor says rio is safe for olympic visitors
>theres a serious crime wave going on in rio

t. cnn

Eu tô parado há um ano, felizmente guardo grana desde criança e tô confortável. Tava até pensando em fazer um intercâmbio também. Você faz mestrado em que área?

É retardado
Fica esperando os nego irem até você
Se realmente quisesse que o negócio prosperasse, estaria indo em oficinas ou sei la o que precisa dessas merdas pra oferecer descontos, etc
É bem facil ficar reclamando.

>theres a serious crime wave going on in rio
Sim, desde 1565, nada de novo aqui

t. esquerdalha

????????????????????????????

>Scq TSUUUUUUUUUUUUU ganha o euro

> super fofinha
> franja ridícula

Se tiver alguma femanon lendo, faça um favor a si mesma e pague pra um profissional fazer sua franja. E franja curta é tier lixo desu.

Tens noção do que disseste?
Ridículo e não faz qualquer sentido.
Só falta culpares os portugueses para colocar a cereja no topo do bolo.

Doubt it.

Isto é uma conversa produtiva?
Todos os weeaboos que têm aparecido por cá são zukas.

t. viadão

1565 foi a fundaçao da cidade do Rio de Janeiro, eu fiz uma piada falando que nao ha um onda de crimes ''going on'' e sim que isso é normal aqui seu autista

Tem nada de errado aí, viadão.

Tem catálogo nosso com praticamente todas as oficinas, borracharias, retíficas e outras empresas que lidam com carro da região. Você acha mesmo que o meu chefe que trabalha com carro faz 40 anos não pensou nisso?

Vc assiste el Chavo del 8?