/luso/ Fio Lusófono

Edição:
Portugal vs França

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=sBzrzS1Ag_g
youtube.com/watch?v=RGTN2uT0lwU
youtube.com/watch?v=bR-s4ReIxJo
youtube.com/watch?v=RNQhekvI9pY
youtube.com/watch?v=_1PTg8SvfmI
youtube.com/watch?v=oX-AC_3TOPk
livelingua.com/project/fsi/Serbo-Croatian/
youtube.com/watch?v=LZDJUTYDiq8
youtube.com/c/radioslovakiainternational/videos
thepiratebay.org/torrent/6257814/Serbian_Learning_Pack_(Books)
thepiratebay.org/torrent/6257803/Serbian_Learning_Pack_(Audio)
bayproxy.me/torrent/7438441/Serbian__Croatian__Bosnian_Language_Learning_Pack_(2012)
twitter.com/NSFWRedditImage

Primeiro por Brasil é uma bosta

ngm liga pra futebol

E uma merda também
>ngm
Midira

>eu
>ninguem
:v)

Ninguém quer saber de favelados

mas favelados são os que mais gostam de futebol

ERÓIX DU MARE NOBRE POOOOBO NASSOM BALENTE E IMURTAU

t. favelado fingindo não ser um

vai se fuder

kek

escuta aqui seus tuga do crl, é melhor ceis vencer a final hoje pra faze esses baguete retardado cala a boki de uma vez por todas quem sabe assim eles para de posta merda aqui

Tugas de merda, estão prontos para perderem para a França?

caralho, é hoje

acordei com ressaca pensando que a eurocuck já tinha acabado

sage nessa bosta

hoje eu bati uma pensando em um mlk que eu conheci jogando online

ser solitário é terrível

imurtaL, nos sabemos falar, nao somos macacos

Sai!

>Diz isso sem colocar um acento sequer
>>>/ptchan/

...

Tudo viado

assim que é bom

[Oito] ch.net/55ch/res/58779.html

>novo tripvdiado
quem é tu?

Bons triplos pra uma boa garota.
Prefiro a humilhação que ela sofre nos doujins do dokurosan psh

De novo só tem o trip

> mcq tem gente que usa nome é trip num general

>image.jpg

Posso postar imagens com filename do Tumblr?

Sim. Eu permito.

Seria extremamente doloroso.

Perdeu esses quads lindos.

>nunca vou ter um Osório

y live?

Deu vontade de aprender servo-croata, do nada. O problema é que tem muito poucas fontes...
Alguém aqui aprende/aprendeu uma língua meme? Como fez?

Extremamente doloroso é ver você perdendo quads.

Que tem feito de bom, lad?

És um user grande

Mas ainda você pode ter o Juan Carlos Osório.

Então já és viado faz um tempão?

Tem o nigger linguístico do luso, o GX. Aprendeu Sueco e agora tá aprendendo Japonês.

>ver você perdendo quads.
Nem tentei :^)
>Que tem feito de bom, lad?
Jogando L4D com um amigo, e você?

Parati

Podia voltar tambem.

Eu também tive esse desejo um mês atrás. Não consegui achar fontes para aprender também. O que eu achei, foram sites que cobriam o básico do básico da linguagem.

Uma pena, eu gosto muito da cultura eslovaca, e sérbia.

Só ver a bandeirinha.

Recomendem músicas para que eu possa escutar no Home Theater no volume máximo.


Now playing youtube.com/watch?v=sBzrzS1Ag_g

youtube.com/watch?v=RGTN2uT0lwU

>Suéco
Meme língua psbh

>Jogando L4D com um amigo, e você?
Same, mas queria ter jogado Victoria II. Pena que a Paradox é sadista em relação ao multiplayer de seus jogos.

Só queria fazer a França grande de novo. JUST.

Meu negro. Fiz isso ontem.

Aqui:
youtube.com/watch?v=bR-s4ReIxJo
youtube.com/watch?v=RNQhekvI9pY
youtube.com/watch?v=_1PTg8SvfmI

Brasil? que tem

youtube.com/watch?v=oX-AC_3TOPk

AQUI É FAVELA CARALHOOO, FAVELAAA!!!!!!

iktf, bro. Victoria III vai ter um multiplayer bom, você vai ver. Só tem que aguentar o capitalism mana.

>Não usando o botnet

>não rionicamente usando botnet

>Tem o nigger linguístico do luso, o GX. Aprendeu Sueco e agora tá aprendendo Japonês.
Na verdade só queria ideias criativas de como me virar com um idioma cujas fontes são escassas.
Queres dividi-las? A melhorzinha que achei está aqui:
livelingua.com/project/fsi/Serbo-Croatian/
Apesar de ser uma língua bem voltada à entonação e à fala preferia muito mais aprender a ler e a escrever. Dificilmente visitaria os países num futuro próximo.

youtube.com/watch?v=LZDJUTYDiq8

>mana para capitalismo
>mana para fábricas
>mana para partidos
e o pior de tudo
>sem pops

Botnet deixa a experiência user mais interessante.

My sides.

>Não usando o botnet ironicamente
Meu trip é irônico também. Mas só os garotos fortões do telegram entendem.

Oh. Estava indo por meme língua = inútil.

>idioma cujas fontes são escassas.
Faz um fio aqui no Sup Forums e pergunta, psh.

>Sem pops
>Implicando que não vai ter mana para converter fazendeiros em operários

tudo viaDÃO

>meme língua = inútil
É isso mesmo kek
>Faz um fio aqui no Sup Forums e pergunta, psh.
Vergonha. psh, só faço /luso/s e olhe lá.
Vou no general deles ver se me dizem alguma coisa.

quero aprender mandarim

Acredito que isso tem grandes chances de acontecer ter pois o cara que trabalhava com a econômia do Vicky II saiu da Paradox faz um tempo. Mas mesmo se tiver um Vicky III é quase certeza que eu irei comprar psh, período 1821~1933 é o meu favorito da história.

"Não se pode mais ter coisas boas hoje em dia." - Sayaka

Checando status de autismo:

> trip [x]
> joga simuladores de economias e guerras[x]
> usa imagem de anime[x]

diagnóstico final: Sujeito com asperger de alto nível

top kek

Obrigado.

Como não estou aprendendo para valer agora, eu só acompanho um canal do yt.
youtube.com/c/radioslovakiainternational/videos

Esse canal é muito bacana. Eles falam mais da cultura deles do que da própria língua, o que não deixa de ser interessante. Não quero me passar por grosseiro, mas as outras fontes de aprendizado que eu uso, são os primeiros resultados do google para "Learn slovak". Estou um pouco fora de si.
O que eu já vi pessoas fazendo quando não encontravam fontes de idiomas na internet, era fazer um "reverse learning', p. ex.: usar o duolingo como English for Slovak people. Nunca tentei.

Espero que seja bom. HOI4...

Meu é o age of sail(XVI-XIX), adoro navios a vela e mosquetes, em segundo 1914-1945.

Vamos ganhar à França.

>status
Fala português. «Checando status de autismo» deveria ser «A verificar o estado de autismo».

Eu pensava que a board /asp/ era para autistas.

Oi...

Olá.

tudo viado

Chegaram os autistas do 55

HoI foi tão merda assim? Só vi um gameplay de um gajo a jogar com o Brasil com os Integramemes. Nem me apeteceu desu

Pra mim é assim:
1821~1933 > 1420~1821 > 1933~1945 > 1945~1991

>Vamos ganhar à França.
Estou torcendo por vocês.

Fez nada de errado.

Homu é puro amor.

>mfw não estou com minha pasta de Homuras aqui, mas ainda tenho algumas

1650-1750 > 1795-1830 > 1910-1920 > 1934-1964 > 1964-1992 > 280BC-30AC.

Bom gosto.

未確認飛行物体発見

Excelente gosto, senpai. Tenho 6 pastas só dela e a minha favorita é a dela com o vestido para funerais.

>tfw vi a trilogia 2 vezes em menos de 2 semanas
Realmente é a mais pura kinografia dos animes.

M-mas onde fica 1830-1910?

user da Rea ainda está por aqui?


Sim.
Fez-me lembrar de quando eu assistia o Rebellion todo fim de semana, realmente é um belo filme.
Acho que eu estava com quase 2k de GIFs e imagens dela, as artworks das clara dolls eram puro amor.

What is Açoriano?

Cringefest, o fio.

Someone from azores.

>1830-1910

Bem meh. Não vejo nada de glorioso num período que é marcado por europeus matando índios, negros e chineses usando metralhadoras.

>Rebellion todo fim de semana
>tfw

Literalmente eu

Completei o mangá tem um tempo já, aquele final sempre me destrói.

>Fez-me lembrar de quando eu assistia o Rebellion todo fim de semana
Você é o user Paulista que fazia longas caminhadas para comprar mangás? Falava bastante com um user Paulista que sempre via Rebellion toda semana, inclusive metade de um fio /luso/ foi apenas para falar sobre Madoka. Melhor dia psh

>Acho que eu estava com quase 2k de GIFs e imagens dela, as artworks das clara dolls eram puro amor.
Comecei a juntar imagens da Homura e da Kyoko. Preciso de mais imagens das Clara Dolls, recentemente estava dando uma olhada na wikia e achei bem legal o que cada uma representa.

>Estou torcendo por vocês.
Obrigado, senpai.

Either a person from Azores or the incomprehensible dialect of Portuguese that such people speak.

Eu gosto por causa da era Meiji no Japão, Império do Brasil e como as coisas começaram a esquentar na Europa. [spoiler]1871 foi um erro[/spoiler]

Quando é o jogo, OP-san?

Eu mesmo.
Completei também a coleção de Sankare e estava completando a de Madoka, mas a Newpop decidiu vender somente pela internet então parei de colecionar no primeiro volume de Kazumi magica.
Elas são puro amor, e tem vários significados, naquele tempo que você me recomendou as Ost's, eu baixei elas e vieram com os extras dos CDs. Tem muita coisa boa.
Bom gosto, ela era minha waifu, mas tive que abrir mão disso para não atrapalhar ela em sua aventura.

Às 20h aqui, logo 16h aí, acho.

> #WeebLivesMatter

TÁ NA HORA DO SHOW, PORRA

Já estudei um pouco de Serbo-croata, mas acabei deixando de lado quando comecei a aprender Japonês.

Enfim, os recursos que usei foram estes:

thepiratebay.org/torrent/6257814/Serbian_Learning_Pack_(Books)

thepiratebay.org/torrent/6257803/Serbian_Learning_Pack_(Audio)

bayproxy.me/torrent/7438441/Serbian__Croatian__Bosnian_Language_Learning_Pack_(2012)

Se preferir algo à moda Duolingo, pode também usar o mondlylanguages.com . Eles têm cursos de várias línguas, incluindo o de Croata, e você pode ter acesso a todas as lições e todos os cursos completos se fizer uma conta e usar o código "MONDLY" no campo "Redeem code".

Bom ter você de volta, lad.

> mas a Newpop decidiu vender somente pela internet
Puxa, sério? Eu estava(ainda estou) pensando em comprar toda a coleção. É a mesma história da trilogia ou é uma outra outra?
São mesmo psh, ainda tenho algumas imagens que você tinha postado antigamente. Invejo a Homu por ela ter várias capangas fofas.

>ela era minha waifu, mas tive que abrir mão disso para não atrapalhar ela em sua aventura.
>abriu mão da waifu em consideração da aventura dela
wew lad, isso é uma coisa muito nobre a se fazer. Você não tinha uma outra waifu com cabelo vermelho e twintails?

Bonito seu trip

thx bby
u2

Me passa o script de dubs também s'il vous plaît

É puro talento mesmo.

Tô vendo

Off by one

You too

Valeu pela dica senpai e ainda com dubs pra acompanhar, que delícia hein?

france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france france

>de volta
Sei não se isso é o certo, digamos que eu sempre estou lurkando, mas esse general foi pra outro nível e eu não consegui acompanhar, só estou esperando a bateria acabar.
Não, é todo um universo de Spin-offs e realidades paralelas, o da Kazumi conta a história das Santas plêiades e tem uma teoria de que elas podem se tornar uma bruxa muito relevante para a Homu.
Eu comprei muita coisa:
>série principal
>the different Story
>Oriko magica
>Oriko magica The different Story
Só me falta a Novel e dois volumes de Kazumi Magica.

Sim, eu ainda tenho minha preciosa amada.

Join the luso side of the force, mate.

Also, o sentimento que Kazumi Magica transmite é outro nível, pois o mangá faz você gostar muito das personagens e tem um desenrolar bem interessante.

Portugal will win with meme magic help.

O general ficou ruim em meados de Dezembro até agora e por isso ando postando muito pouco ou nem postando.

Depois que vi a trilogia mais uma vez eu tive de deixar a Homura daughteru-tier. Não entendo como tem gente que odeia ela sendo que o que ela fez foi algo muito nobre.

Caso os volumes tenham terminado de ser lançados provavelmente vou comprar todos. Estou considerando os Blu Rays dos filmes também. Puro kino.

>filmes
Achei desnecessário criar um novo filme, o Rebellion fechou a série com chave de ouro e criou um novo universo logicamente perfeito onde não existe desespero, querer mudar isso como Evangelion não me parece certo.

Sim, boa parte dos mangas já foram lançados e esse ano vem mais três.
>Madoka magica Rebellion
>Suzune Magica
>Homura Revenge

Rapaz, esse último é MUITO bom.

>boa parte dos mangas já foram lançados e esse ano vem mais três.
São quantos volumes? 12?

>Achei desnecessário criar um novo filme, o Rebellion fechou a série com chave de ouro e criou um novo universo logicamente perfeito onde não existe desespero
MIL VEZES ISSO. Não precisava mesmo criar um outro filme. Meu temor é eles quererem fazer milking da franquia, é o que menos quero. Não estou pronto pra Mami ter um papel importante nesse novo filme, não gosto dela. Rebellion já estava ótimo.

>61918433
3 da série principal.
3 de The different Story.
5 de Kazumi Magica
2 de Oriko magica e 1 de Oriko magica The different Story.

>vem mais três
Devo ter colocado de uma forma errada, vem mais três títulos e dão 8 ou 9 volumes ao todo.
E você disse tudo, meu medo é que queiram colocar ela em um lugar onde ela não pode chegar.

Bom, deu 5% de carga, até algum dia, confrade.