/luso/ - Fio lusófono

Edição: O telegram matou o luso

Não convidados: Special nigger force

Isso. Duplos confirmam também

tudo viado

segundo por /lat/

4th for good old /lat/

retardados

STEFAN in memorian

Lembrete para reportarem e ignorarem o GX

tudo português

saaabe

vc geleia?

Não se pode matar algo que já morreu faz tempo.

bicha a senhora é destruidora msm viu viado

Mas que merda aconteceu com o outro fio? Acabei de acordar. Foi um golpe do 55 e do telegram???? Eles ganharam o fio?

Não precisamos ganhar o que sempre foi nosso.

>2016
>não tendo uma opinião sobre mamilo meguca

verdura

Verdura

"""""""""""""""""""""""""""""PSH""""""""""""""""""""""""

>Ele acha que o fio foi dele alguma vez.

TOLO

La Reconquista, expulsamos os mouros e o 55

Quem vai ganhar a batalha, os anões do 55 ou o grupinho do telegram?

>implicando que são grupos distintos

DOGOLA IMPERADOR CÃO EU TE INVOCO EM NOME DO BANANAL

Como é que vocês se sentem após o golpe de estado que rendeu o /luso/ para o /lat/, o telegram e o 55?

Vocês acham que o /luso/ pode virar o /lat/?

>Jesus cristo tomara que não

>Implicando que são grupos distintos

Pro tip: Eu

Ganhamos a peleja, confrade. Fode sim, Rei Marinho! Pelos bons costumes e pelo Bolsomito nós tomamos de volta o /luso/ dos weebs.

PS: Brasil não é América Latina

ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO ANÃO É IRMÃO

Sério? Então falou, fiquem nesta merda sozinhos

Poderia se dizer... Um moortuguês tinha me ensinado falar pt, então eu continuei a utilizar esse vocab, falar do "tu", etc... Se lembras de mim é uma honra...

depois disso, eu fiz os "Sup Forums sings", e parei de entrar no site... muitas coisas aconteceram e levaram-me a cair em depressão, estive sob tratamento psiquiátrico 2 anos... Ha tempo que não venho cá 2bh

...

bjs qrida

TCHAU QUERIDA

""""""""""""""""""""""""""""""PSH""""""""""""""""""""""""""""

>Chrome
Já vi que gosta de piroca

Fiquei fora do luso a semana inteira. O que eu perdi?

cuzinho eu dou

Yo tieno 7 proxies

Buenas sortes papu

As pregas do cu

Meu pau no cu da sua mãe aquela pulta

Posso dizer o que você não perdeu virjão.

#destruido

Nada. Teve um golpe liderado pelo /lat/, o telegram e o 55 no outro fio. Eles ganharam o fio. Mas muitos foram banidos e filtrados. Os Mods seguraram o golpe e o /luso/ continua sendo do Sup Forums. Foi confirmado que a maioria dos ISPS e proxies fazendo o ataque DDos e os shitposts eram cariocas também.

Oh, então é contraproducente falar espanhol contigo. Um dos que falavam era a trapita e ela nos acompanhou para o plug.dj, mas depois de um tempo desapareceu. O outro costumava ficar pelas threads. És tu?

todos eu btw

Então você admite!
Mãõs na cabeça, você esta preso!

first

>golpe
>ddos
Que?

Nãõ tẽnhõ mãõs

>Cara vem do 55chan pro luso
>Se acha especial e espertão
>Começa a merdapostar superzoeiro
>Não sabe que os oldfags daqui são todos do 55chan
>É outmerdaposted e fica puto
>mcq

Mentiras anão.
TUDO MENTIRAS DE UM GOLPISTA DO 55.
Não acredita nas mentiras!

Qual é o limite entre funposting e shitposting?

t.55

Zero.

Então vou parar você com meus poderes mentais.
Vou entrar na sua cabeç- AGHHHHHHHHH

llego el güiabu mogolico

Até o cariocas chegarem. Tudo o que eles tocam vira merda.

>é contraproducente falar espanhol contigo
E isso por qué?
>trapita
Me lembro dela... Ela continua a postar no /lgbt/, e vi uma foto dela cá no Sup Forums há pouco.

Eu participava regularmente falando com os anões lusofalantes, e opinava de alguns tôpicos políticos... Mas não curtia o plug...

EU DIGO SIM

Por que o Kenedi esta no meio?

Jesus. Isso está pior que o Sup Forums

Perfeito

Isso explica você ter nascido depois que eu toquei no útero da tua mãe

>asq jantei 1200 calorias

No soy 100tifiko
Minha porra tá com essas calorias todas?

Bestiality.

Vamos ajudar ele a perder essas calorias.
O que faremos com esse gordinho.

Surra de pica

NINGUÉM ME SEGURA

>E isso por qué?

Não estou te ajudando com a praticar a língua fazendo isso.
>Ela continua a postar no /lgbt/, e vi uma foto dela cá no Sup Forums há pouco.

Nunca mais a vi depois que ela parou de frequentar o plug. Em qual thread viu a foto dela? Also, se a encontrar fale que os oldfags do plug estão com saudades.

>Eu participava regularmente falando com os anões lusofalantes, e opinava de alguns tôpicos políticos

Lembro de ti! Se quiser o /lat/ antigo tem um grupo de telegram.

...

jinx

Hétero

Você só tava ajudando a cobrir as falhas do sistema de saneamento do Sul, senpai. Ela te enganou, mas pelo menos você teve sua primeira vez com scat.

>Meu pai na esquerda

DELETA PORRA, DELETA

Eu na esquerda.

Eu vou é te cobrir de porrada, filho de uma puta arrombada do caralho

>Minha porra tá com essas calorias todas?
Desde quando líquido prostático engravida?

Pdp não pode bater em aleijado acho que vou apanhar mesmo

Desde que você nasceu.

How many angels can dance on the head of a pin?

Tua mãe ter quebrado o meu pau de tanto quicar nele não me torna inválido

How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real. How Can Mirrors Be Real If Our Eyes Aren't Real.

Não dá pra quebrar o que veio com defeito de fábrica. Teus pais tinham que ter deixado produto com defeito no lixo e feito um recall.

...

Ela sentou no teu pau ou nas suas costas?

Não, ela mandou o irmão brincar de carrinho nas costas dele pra não ter que comprar uma pista de hot wheels.

rude
morri kras

NÃO ESTA AJUDANDO

Chama o batman pra pipokr os vacilaum

Vou pipocar o teu cu, filho de uma puta
Vai dar pitaco na casa do caralho

Pesado. Descupa

Eu sou bicha . Eu sou gay. Eu sou homossexual. Eu sou um puf , eu sou um poofter , eu sou um Ponce . Eu sou um bumboy , extravagantemente -boy , artista backside , droga . Estou dobrados. Eu sou o que arsebandit . Eu levanto essas camisas. Eu sou uma bicha-burra , fudge -packing , jardineiro uphill - esfaquear merda . I jantar no restaurante no térreo , eu danço , no outro extremo do salão. Eu sou Moisés e a separação das bochechas vermelhas . Eu foder e estou fodido . Eu chupar e eu sou sugado . Eu aro eles e masturbar -los , e cada homem teve o tempo porra da sua vida.

A casa do meu caralho é a tua mãe, mas nem por isso eu fico dando pitaco na vagina dela, então sossega a raba.

Postem Quins.

>teus pais tinham que ter deixado produto com defeito no lixo
Ainda moro no Brasil, não?

>se a encontrar
Eu perguntei se era ela, no /lgbt/, na verdade, eu virei queer e comecei entrar no board e quando encontrei uma garota trans argentina perguntei se era dj trap, ela diz que sim... mas não falo com ela, eu não posto nos mesmos threads, só falei essa vez... Vi as fotos dela no Sup Forums num thread há poco, vou procurar agora no history.
>telegram
Vou considerar.

F
He was a good user

...

EL CORRENTINO SENIORES JKASJKASJ

>Ainda moro no Brasil, não?
Pdp pelo menos sua mãe pode fazer o parto numa privada. Imagina se você nascesse catarinense e ela tivesse que fazer o parto no cimento?

Pronto, agora vou dormir.
Boa noite.

aguante la mesopotamia papu yo la re banco

TE TUVISTEE QUE ESCAPAR DE TU PATRIA A LAVAR PLATOOOS, MISIONERO MUERTO DE HAMBRE JKASJAKSJAK