/luso/

Edição Fofinhas Lusófonas.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=0g5Rkett9xU
twitter.com/AnonBabble

1st for foder traps não é gay psh psh

Eu quero ejacular fundo na vagina da Carol

Eu quero me matar

Terceiro por kpop não é viadagem

tudo viado

>asq loiro/ruivo
>asq sem namorada ruiva
>asq nunca terei um monte de filhos ruivos
Pra que viver?

tenta com homem ue

Friburgo ou Paraná?

Pintar a cabeça meio a meio não transforma teu cabelo de verdade, user

Algumas pessoas vivem apenas para morrer

>Pra que viver?
anime

Não sou puto.
Porto Alegre meu amigo.

Por que tão babando nessa mina ai?
Totalmente generica ela

Eu odeio todos vocês do fundo do meu coração

.__.

posta minas

Concordo.

ʕ•ᴥ•ʔ

Melhor garota

kpop é viadagem, todo fã dessa merda queria ser uma mulherzinha dançarina que dá o cu em troca de holofote

Ayy, quem é? Warmfreshpaint? Pena que nenhum vídeo tem audio.
Posta umas aí então, fodão.

Lívia pls be my gf

>Porto Alegre meu amigo.

Volta pra Serra, Hans.

Cadê minha raid e ataques ddos from hell?
Panelinha até já tá aqui

ppmp

>Volta pra Serra, Hans.
Daqui eu volto é pra Europa. Vou lá pra morrer na guerra.

>Warmfreshpaint?
Sim

...

>quintessentially feminine
Molho de algum vídeo?

Que homenagem bonita ele fez
youtube.com/watch?v=0g5Rkett9xU

Tem mais fotos? A única coisa que vejo delas são os webms que sempre postam no gif.

>Tudo viado

Procura "warmfreshpaint" no Google e vais encontrar um link do xvideos logo na primeira página

Tirei screencap porque nem fui eu e fiquei emocionado por terem usado meu meme forçado

Lembrete que eu que postei essa merda aqui e pesquei alguns viados pensando que as duas tinham buceta

>Procura "warmfreshpaint" no Google e vais encontrar um link do xvideos logo na primeira página
Queria uns com áudio.

Eu sem internet.

Queria uma trapzinha dessas mais do que qualquer garota, sou hétero mas por uma dessas eu nem me importaria em finalmente admitir que sou bi, uma pena que a maior parte dessas garotas trans são horríveis.

>sou hétero

>fio fofinhas lusófonas
>tudo viado postando armadilhas

gostar de traps é 100% hétero mano

>sou hétero mas...
Ah, para. Admite que tu curte shemale. Não tem que mentir aqui.

Se pá é

user, todos somos bi

não se negue

eu pego mesmo. Mas odeio pegar homem de barba, é ruim. Não sei como as fofinhas gostam.

pdp pdp

Breve lembrete que não é gay desde que as bolas não se encostem, ou se as mesmas não tocam o queixo.

Nem tem traps nesse png
---___---

depende do nível. Até Bailey Jay ainda é hétero

Que merda este general, 55chan por favor

Acho que usei as palavras erradas, como eu falei na primeira mensagem, sou bi mas em segredo. Se eu tivesse uma trap dessas não teria vergonha de admitir mas já que não tenho vou manter isso em segredo e continuar sendo hétero para os que me conhecem na vida real.

exato, muito isso. As bolas devem ficar distantes para não se tornar gay

Ok

>ainda sem videos com audio
rreeee
me alimenta de colher

Sdds de bater punheta pra ferida da Escarrolina

>brancos feito papel
Memes a parte, não são?

mas se fossem bolas femininas?
acho que não seria gay deixar as bolas tocar

Se vc nao curte rola nem homens, comer uma trap — só comer mesmo — tecnicamente não é gay

Devo te lembrar que estamos no Sup Forums

Isso é melhor
vlw kra

Por que deveriam? Escolhe qualquer loiro/ruivo brasileiro, que não bronzeia, e é o mesmo tom de pele. Pessoal é que fica mal acostumado aqui com pardo se passando por branco.

Hein?

Alguns sim principalmente indo em direção à Escandinávia. Mas eu achava que TODO europeu era branco daquele jeito. Minha noção de brancura mudou um pouco.

>Escolhe qualquer loiro/ruivo brasileiro e é o mesmo tom de pele
Até aí, é óbvio. Mas não é todo mundo aqui no Brasil que tem esse tom de pele.

Então lá também tem bastante daqueles "brancos bronzeados"? Tô falando de gente com sangue 100% europeu mas que tem um tom um pouco mais bronzeado, não aqueles pardos que se acham brancos.

Chupar a pila feminina dela é gay?

quando os aliados demonizaram o comprimento romano dos nazistas, arruinaram qualquer chance de representação adequada doma história romana. Fizeram o mesmo com a suastica.

Sabem o que seria daora? um filme sobre se o império romano no mundo moderno. tipo se nunca tivessem caido.

this

não

Cristianismo foi um erro

>Mas não é todo mundo aqui no Brasil que tem esse tom de pele.
Claro, começa que o número de "brancos" no Brasil já é bem inflacionado, já que metade da pardalhada acha que é branca.
>Então lá também tem bastante daqueles "brancos bronzeados"?
De novo, por que não deveria ter? Mediterrâneo também é branco e europeu.

A Cristandade foi o que trouxe motivação aos romanos. A mesclagem da cultura romana com a """cultura""" germânica foi o pior acidente na História.

sim, tem muitos. mesmo os mais nordicos dos nordicos ficariam assim se saíssem no sol um pouco. o que realmente importa é a estrutura facial 99% do tempo.

Essa thread perdeu completamente o sentido.

E beber o leitinho de menina delas? :3

>foi o que trouxe motivação aos romanos
Motivação para o que?
Trocaram Deuses que adoravam a guerra para um deus pacifista
Realmente achas que esta tudo bem?

esse fio nunca teve sentido

1000% hétero

>A Cristandade foi o que trouxe motivação aos romanos.
Não. A cristandade foi o início do fim do império. É uma religião do oriente médio e tinha que ter ficado lá.

>Então lá também tem bastante daqueles "brancos bronzeados"? Tô falando de gente com sangue 100% europeu mas que tem um tom um pouco mais bronzeado, não aqueles pardos que se acham brancos.
O tom de pele conta mas a verdade é que eles bronzeiam até certo ponto. Quando se está fora do país a gente percebe que temos uns traços faciais diferentes seja o queixo, seja o formato do nariz etc. Aqui no brasil "se for pálido é branco" e não é necessariamente assim.

t. Nietzsche fanboy

Que motivação? Adotar essa religião de frouxo foi o maior erro da história, se não fosse por isso nós provavelmente já teríamos nos livrado de judeus e mulçumanos.

Os anão falando de tom de pele, cristandade e os romanos e os outros de shemale. aheuaheuaheu só no brasil mesmo

...

Só se for de brotheragem.

>asq judeu em São Paulo
>fenótipo iconicamente judeu
>paulistas sempre a perguntar se sou judeu apesar de não vestir o kipá

Islamismo "veio" do Cristianismo

deixa ela te come pode tbm

Então porque tem tanto europeu autista que não considera brasileiros brancos como verdadeiramente brancos? Outro dia mesmo, tinha uns autistas aqui no Sup Forums discutindo com outro BR, dizendo que o Julio Cesar, o Oscar e o David Luiz não eram brancos.

Not an argument.

>usando aspas para indicar ênfase

Volta pro 55 caralho

Me arranja uma fofinha judia para ser minha namorada

como posso me tornar judeu?

Uhh esse negócio de "branco" e "preto" são coisas de autista, sinceramente. Identifique-se com tua cultura e herança, não com estes termos globalistas bostilheiros criados por crioulos Americans sofrendo de crises de identidade.

Hitler did nothing wrong

Tá faltando falar de anime e da pilas dos outros anons pra virar um fio /luso/ tradicional

Não foi para dar enfase, retardado

O fio não necessariamente precisa ter uma só discussão. Isto aqui é um geral, nem tem tópico definido

eu conheço um judeu chamado lucas. E meu irmão, o naris sabe.

Claro que tem, 55
O tópico deste general é a Cultura/Lingua Lusófona

Me apresenta aos teus semelhantes? Preciso fazer "negócios"