/luso/ — Fio Lusófono

Edição: Doação das Maravilhas.

Other urls found in this thread:

theguardian.com/sport/2016/aug/05/rio-2016-russian-diplomat-shoots-dead-robber-who-tried-to-mug-him
twitter.com/e3amn2l
cultura.estadao.com.br/blogs/alvaro-siviero/abertura-da-olimpiada-no-pais-de-villa-lobos-quem-aparece-e-wesley-safadao/
torrentz.filespook.com/
g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/08/atleta-marroquino-do-boxe-e-preso-por-suspeita-de-estupro-na-vila-olimpica.html
mirror.co.uk/news/world-news/rio-olympics-opening-ceremony-chaos-8562762
youtube.com/watch?v=5hFmvV7OQ8c&feature=youtu.be
youtube.com/watch?v=W-gtm_yujVM
youtube.com/watch?v=FYcZhojugSM
youtube.com/watch?v=q21kiAmySXc
youtube.com/watch?v=Gu8E54M_LDo
timesheraldonline.com/arts-and-entertainment/20160804/nbc-says-negative-stories-raise-rio-awareness-help-ad-sales
youtube.com/watch?v=z9MjMPoWERY
g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/08/justica-do-trabalho-no-rs-determina-fechamento-de-bancos-na-quinta-feira.html
globoesporte.globo.com/olimpiadas/interatividade/enquete/2016/8/5/quem-deve-acender-a-pira-olimpica-dos-jogos-rio2016-0e78e46a-5b28-11e6-b90f-9cb654717a46.html
twitter.com/SFWRedditGifs

r8

ser uma putinha submissa e chupar os dedos másculos do teu macho enquanto ele mete o pau em você é bem kawaii psh psh psh

>Fio Lusófono
>criado por um americano

>Califórnia em Portugal
O quê?

Se mata

Faz quadradinho de 8.

Faz doação,
Faz doação,
Faz doação,
Faz doação de oito [reais].

q merda é essa fâm

match me!

theguardian.com/sport/2016/aug/05/rio-2016-russian-diplomat-shoots-dead-robber-who-tried-to-mug-him
Dumb hue gets put in his place.
What do you monkeys think of this?

Good.

Now, vanish, fag.

Belo e moral

>theguardian.com/sport/2016/aug/05/rio-2016-russian-diplomat-shoots-dead-robber-who-tried-to-mug-him
He wasn't a russian diplomat. Just a random drug dealer using fake IDs. Got in jail.

quem mais /liso/ aqui?

você

Eu sou um fodendo inútil. Cheguei da aula, almocei e cai na cama às 4 da tarde e só fui acordar às 11 da noite. Agora estou aqui, sem sono, esperando dar a hora de ir pra aula.

>quando viadosnovos respondem às merdapostagens da 'aos tralha'

Minha universidade >>> Merda >>>>>>>>> Sua Universidade.

>fodendo
Volte para o 55.

AAAAAA Q ISTO TANTO VIADO
Não há nenhum lusitano aqui?

Vai dormir moço.

Nova Zelandia é lusitano psh

> Universidades no Brasil

> Nao tudo merda.

Falou

Por acaso acordei ha 20m

Tenho consulta tarda nada

Kek

C O I M B R A

O

I

M

B

R

A

>asq não dormi a noite toda
Enfim.

ca va?

oi?

Fiquei até ás 6 a jogar Witcher 3 lol
Durmo á tarde

T O P
I
E
R

Nascido e criado, vou para Direito aí daqui a uns 2 meses, já estou cheio do Porto e a Católica é demasiada "chata" para o meu gosto

>inb4 underage b&
Fiz 18 em Abril :^)

Jazuz, porque é que os portugueses são tão casuais, que caralho.

t. floquinho de neve especial

Por acaso, nunca pensei que lhe fosse achar piada, mas dei hle uma hipotese e tenho passado noite e dia a jogar isso desde há uma semana.

>implying
Tenho mais de 350 jogos se contarmos os de N64, PS2, PS3 e PC. "Casual" wew

Epá, jogam algo mais a sério. Tipo GURPS ou quanto muito Dungeons and Dragons. Se a vossa ultima personagem não morreu numa masmorra então são uns conas.

Se tivesse com quem jogar...

Eu adoro wh40k; conta?

És de onde?

Sou de Coimbra vivo no Porto mas vou para Coimbra para o ano

saudades do lindinho do !mvbr.....

Fofos

Bom dia

Por isso que eles ganham tantos Nobels:

twitter.com/e3amn2l

Bom dia

cultura.estadao.com.br/blogs/alvaro-siviero/abertura-da-olimpiada-no-pais-de-villa-lobos-quem-aparece-e-wesley-safadao/

Já descobri várias novas peças de malware, partilhei-as com a Kaspersky, e não ganhei camisola nenhuma. :c

Você quer dizer que o seu antivírus Kaspersky detectou os malwares e você usou o mecanismo que ele oferece para reportá-los, correto?

torrentz.filespook.com/

Não. Estava a analisar arquivos suspeitos que o próprio antivirus já tinha declarado seguros.

Eu acho que você vai entrar para a História. Só não sei de qual país.

Compatriotas estão prontos para serem humilhados com a abertura?
Gringos are you ready to laugh at the olympic's opening?

Puta merda até aqui os fdp fazem.

g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/08/atleta-marroquino-do-boxe-e-preso-por-suspeita-de-estupro-na-vila-olimpica.html

Quero ver prender os cafetões que estão levando crianças para transar na Vila Olímpica.

Que?

Alguém viu o Batman: The killing joke?

Expliquem o Zitto animale meme, por favor

Nosso sobrinhos aprenderão sobre o Golpe de '16 na escola.

>ninguém conhece ou gosta de Villa Lobos >Wesley Safadão é famoso e talentoso
Se você quer ir no show do Vila Lobos, o problema é seu. Mas 99% da população vai preferir ir no show do Safadão.

>The demand for tickets is far less than for London 2012, with five times fewer applications for tickets.

>In the first ballot open to Brazilians, 4.4m asked for tickets.

>At the same stage, more than 20m applications had been received for London.

>A lack of interest in some of the sports involved – and the poverty of the population – was blamed for the slow take up in Brazil.

mirror.co.uk/news/world-news/rio-olympics-opening-ceremony-chaos-8562762

Jorginho rola dura, não guenta ver um cu que esse menino mete a rola, esse aí é quem josé padilha viu quando pensou no termo pica das galáxias. Esse menino chega na escola os pivetão do segundo grau vem todo afobado "e ae força jovem" e ele só responde "e ae otário" de tão trincado.
É uma honra viu, sr. pica grossa, ter você aqui entre a gente.

Pois é. Perdi a confiança em todos. Os amigos que descobriram estão tentando reconquista-la, mas está sendo complicado. Acredito que as relações agora entre humanoides será baseada nos beneficios enquanto utilidade de objetos, e não de confiança e abertura. Traição não se perdoa.

Um japonês foi xingado disso no Sup Forums e ficou bunda doída. Fez uns threads reclamando, aí a zoeira pegou de vez.

>pegou de vez.
Já morreu.

Tá vendo como jorginho rola dura é picudo? O menino chega na thread botando moral sacana. Jorginho rola dura é o tipo de menino que leva uma faca pra briga de arma e ganha.

Pena que jorginho ainda mora com papai e mamãe, mas deixe eles morrerem pra cê ver, ninguém segura esse moleque.

...

Rodrigo Silva
HÁ 2 HORAS
ONTEM VI UMA TURMINHA NA PRAÇA CAÇANDO POQUEMÃOS GRITEI "B.O.C.Ê.T.A" METADE SAIU CORRENDO OUTRA METADE NEM SABIA O QUE ERA

youtube.com/watch?v=5hFmvV7OQ8c&feature=youtu.be

youtube.com/watch?v=W-gtm_yujVM

youtube.com/watch?v=FYcZhojugSM

>aquele autista que acha que alguém vai clicar nos links do YouTube dele

youtube.com/watch?v=q21kiAmySXc

Eu cliquei ;^)

youtube.com/watch?v=Gu8E54M_LDo

Anões, vocês já perderam o interesse em mulheres reais depois que começaram a ter uma waifu?

Digo, eu não consigo mais me apaixonar pelas mulheres reais pelo simples fato de que elas jamais serão tão perfeitas quanto minha waifu.

Se eu encontro uma mulher que possua algumas das características da minha waifu eu já sinto uma enorme atração, porém se essa pessoa tem um defeito que minha waifu não tem eu já desisto dela e volto para o mundo da imaginação.

Em todo lugar que eu vou estou sempre alerta procurando alguém parecido com minha waifu na esperança de que eu de alguma forma possa torna - la real.

Alguém já passou por isso?

...

Same

gostei daquele fio de ontem à noite em que líamos poemas, consoante os sítios de onde somos, com diferentes sotaques.

querem experimentar fazer aqui de novo?
__________________________________

Nascemos para amar; a Humanidade
Vai, tarde ou cedo, aos laços da ternura.
Tu és doce atractivo, ó Formosura,
Que encanta, que seduz, que persuade.

Enleia-se por gosto a liberdade;
E depois que a paixão na alma se apura,
Alguns então lhe chamam desventura,
Chamam-lhe alguns então felicidade.

Qual se abisma nas lôbregas tristezas,
Qual em suaves júbilos discorre,
Com esperanças mil na ideia acesas.

Amor ou desfalece, ou pára, ou corre:
E, segundo as diversas naturezas,
Um porfia, este esquece, aquele morre.

timesheraldonline.com/arts-and-entertainment/20160804/nbc-says-negative-stories-raise-rio-awareness-help-ad-sales

É tão fácil controlar o gado, não é?

helder weaabooo
leva pica no cuu

>quando o faux-gaúcho velho posta setas meme com garotinhas 2D de semblante arrogante

No final vamos todos virar nada. E aí todo esse seu esforço não vai ter significado nada. Era melhor ter ficado em casa vendo anime.

>faço um post a gozar com a Irlanda
>recebo uns quantos (you)s
>volto horas mais tarde
>mais de cem respostas
E-celebridade aqui, tratem-me com respeito.

Acho que esse fotógrafo merece um prêmio internacional.

Ele conseguiu captar em um único frame toda a essência do Rio de Janeiro.

tudo viado

Boa idéia.
Só vou almoçar e já volto para lê-lo.

Eduardo Paes viado lol

essa foto precisa ser o próximo OP psh

triplos confirm

>Cariocas.jpg

>mais de 21 anos e nunca gozou dentro de uma buceta

KEK, ISSO NÃO PODE SER REAL!
EXISTE SER HUMANO FRACASSADO A ESTE NÍVEL AQUI?
Não, cara, Para! É sério isso, VIRJÃO?

Sim, chamam-se "pessoas que vêem anime"

>nascido brasileiro-japonês no bairro da Liberdade
>pobre e escola pública
>estudei pra caralho no ensino fundamental
>consigo bolsa em um colégio de riquinho no colegial
>me ralo ainda mais de estudar
>peço bolsa de estudos em faculdade japonesa pra embaixada deles no Brasil
>estudo lá
>volto para o Brasil
>trabalho 2 anos na Toyota Brasil
>sou enviado para o Japão
>enfim em Tóquio
>vou trabalhar aqui em 6 meses
>sou informado que vou poder morar aqui pro resto da vida se quiser
>implica-se cidadania japonesa

Anões, eu acho que eu venci.
Esse lugar é um paraíso.
Tudo é perfeito.
Deu tudo certo.
Eu serei a pessoa mais feliz do mundo pelo menos pelos próximos 10 dias.
Nunca desistam.
Caralho, consegui.

...

Eu realmente não entendo, de verdade, como o Gaúcho consegue sentir algum tipo de orgulho ou até expressar um certo "nacionalismo" pelo estado, sendo que você está no Brasil.

Eu morei minha vida inteira em Porto Alegre, agora moro em Minas Gerais, ambos ainda são Brasil e tudo que eu quero é sair desse país.

inb4 vira-lata

...

Esqueceu o proxy, retardado

youtube.com/watch?v=z9MjMPoWERY
>este diálogo
>esta actuação
humilhante de tão mau que é

Usa essa pasta da próxima vez; é mais criativa.

>HOW DARE OF YOU SPEAK NICE THINGS OF BRAZIL YOU DONT KNOW NOTHING BRAZIL IS THE SHITTIEST COUNTRY ON EARTH EVERYBODY IS BROWN LOW IQ MISERABLE COMMUNIST MONKEY THAT KILLS NEGROS AND FUCK HIV WHORES STINKING OF PISS AND SHIT BRAZIL IS SHIT 60K BR MURDER BEST DAY OF MY LIFE SHIT SHIT PISS FECES FUCK YOU I AM BRAZILIAN AND WISH I WAS ANYTHING BUT IT JUST KILL ME WITH YOUR SUPERIOR LIGHT SKIN BLONDE UBERMENSCH 300 IQ BIG WHITE DICK PLS COLONIZE USA

>>>>>>>Sul

g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/08/justica-do-trabalho-no-rs-determina-fechamento-de-bancos-na-quinta-feira.html

a harley quinn deu-me cringe

globoesporte.globo.com/olimpiadas/interatividade/enquete/2016/8/5/quem-deve-acender-a-pira-olimpica-dos-jogos-rio2016-0e78e46a-5b28-11e6-b90f-9cb654717a46.html
VOTEM NO GUGA

>bandeira brasileira
acabou o rp?

Follow your dreams, son.