/luso/ Fio Lusófono

Edição: Operações Especiais.

Velha:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=HtVyptg6uYQ
pinknews.co.uk/2015/11/06/russia-wants-to-expand-anti-gay-law-to-ban-all-public-homosexuality/
youtube.com/watch?v=JDuPmT7pnGo
youtube.com/watch?v=SEVJjH1I3s4
twitter.com/SFWRedditGifs

Primeiro para Polonia.

Quads da viadagem lusófona

Hetero nojentinho. Tua mulher de virgem nao tinha nada. É tu que nao sabe detectar um rombo de buceta.

Mas me chuparia duas vezes ou não? Tá difícil minha situação aqui

Chegay para deixar o luso mais gay do que já é.

Isso tudo porque nao quis te mostrar meu pau? Voce vai superar, Jose Joao Antonio da Silva Santos.

Chuparia 3 bb. Até vc não aguentar mais deixar ele de pé

>universidade publica
>elite

PFHAHAHAHAHAHAHA

youtube.com/watch?v=HtVyptg6uYQ

SÉTIMO PELA INCLUSÃO DO SEPAK TAKRAW NOS JOGOS OLÍMPICOS

>implicando que universidades públicas não eram onde a elite estudava
Agora tá cheio de preto, mas 20 anos atrás não.

>eram
Exatamente.

Mackenzie e cheio de degenerado usuário de droga.
PUC nunca ouvi falar nada a não ser trote bizarro de crucifixar novato
Tem aquela la aonde saiu uns poeta famoso mas nem lembro o nome

Um dia eu te agarro com força então delícia

Acho que o Lewandowski vai querer se matar depois de ficar de babá dos nosso senadores.

>Estudante da uniesquina
Meu nome é Dimitri. É russo. É higher than o seu polones ai. Aposto que tem o pinto pequeno.

Volta pro telegram porra

Senadores são muito mais maduros do que os deputados. É só ver a diferença entre a votação nas duas casas.

Eu sei que voce é proxyfag que falava que morava no Japão.

Voce não me engana.

O que o luso acha da minha beard?
Ta sexy? Ta charmoso?

Insper, FGV, ESPM, IBMEC, FAAP

>viado
>estudante de universidade pública
Tá explicado.

>russo
Puta que pariu se mata de uma vez. Russo e viado? Só falta ser comunista também.

Nem tanto assim, eles ainda saem nos xingamentos e na gritaria. Estão até calmos hoje pois não é o Renan dando as cartas e o Lewandowski eles parecem ter medo de insultar eu acho, mas ainda é comum essa gente se comportar que nem criança.

Olha a minha operadora seu viado BR macaco que acha que todos ficam aí pra sempre.

Tu me garante que essas ai não ta cheio de degenerado user?
so quero estudar em paz porra.

55 mesmobichando.

>cinturão do butthurt já com raiva em 1 post

Potse uma pic da sua janela com timestamp.

gordo do caralho, olhos bonitos tho

Cursos de Administração e afins sempre vai ter descolados. Não tem como fugir disso. A FGV é a que tem a userbase de estudantes mais séria do país.

>There are 6 posters in this thread.

Obvio que sou esquerdista. Que mais poderia ser?
Fora temer! Volta dilma! Lula 2018!!!

>saiu de um país bosta pra outro país bosta

Puxa, parabéns cara (não que eu acredite de verdade).

Olha minha cara de quem vai fazer timestamp só pra te agradar. A operadora é o bastante e voce devia me agradecer por ter tido trabalho de dar print.

>27 posts
>11 postadores

Faz você pensar..

Parece aqueles socjus americano, usa óculos sem lente também?

Thanks

Gordo? Me respeita macho, sou magro! Magro!
Obrigado pelos olhos.

>estão dando atenção pro proxy da Polônia
Não me surpreende que essa general é uma das piores.

k den

Cago montes se acredita :^) continue aí se aqui é tao bosta. Melhor pra mim.

Estou 0% surpreso. O mais engraçado é que se voce é mesmo descendente de russo, seus avós ou whatever sairam da merda da Russia por causa do mesmo tipo de gente que voce apoia hoje. Well played.

>estudar em universidade particular

> estudar em particular
É serio que vcs fazem isso? Qual a sensação de estudar num loja de diplomas sem prestígio ou critério que forma qualquer um que pagar a mensalidade?

Como vocês falam com as fofinhas /luso/?

>estudar

Com palavras.

pinknews.co.uk/2015/11/06/russia-wants-to-expand-anti-gay-law-to-ban-all-public-homosexuality/
>Ivan Nikitchuk, Communist party MP and one of the drafters of the new bill
se ele voltasse sera linchado
tambem tem o video dos VDV brigando contra viados, mas n consegui achar

>Polônia
>fofinhas
Não computa.

>esse descendente de pol*nês usando proxy
>esse viado puta de atenção

>ele nao conhece o meme baseado em fatos de que as mulheres polonesas sao gatíssimas
Nao sabe o que diz colega.

Tu quer que eu apoie a direita brasileira? Serio mesmo? A escoria politica desse país? Preconceituosos, racistas homofóbicos, elitistas, burgueses, corporativistas neo liberalistas entreguistas privatizadores que vivem e governam para o interesse das multinacionais e dos bancos internacionais? Não obrigado. Os ideais esquerdistas são muito belos. Ideais. A prática sempre foi diferente. Mas hoje no brasil eu preferia lamber uma boceta do que apoiar um candidato de direita

>escutar merda do coletivo de preto enquanto você tem aula

Ha ha

>Estudar em universidades brasileiras

Até uma universidade pública em Chiraq é melhor que USP ou qualquer outra universidade sul-americana, estudar aqui é praticamente colocar um chapéu dizendo "não me contrate"

Lembrete que não vai ter golpe.


Porque já teve.

> Eu tenho cukpa pelo retrocessi do país de mes antepassados
Ta certo, anão. Vou deixar de ser gay agora. Ou voltar no tempo e impedir meus avós de imigrarem.

Chora logo vai macaco.

Falou ai ivy league que não passou na primeira fase

Eu prefiro dar o cú para o meu negão vizinho do que apoiar essa esquerda toda gay

Chegou o pobre que não tem dinheiro para pagar a FGV e passou na publica com cotas.

t. banido do férias sem fronteiras

>esse fundo falso
Puta merda. Para que tá feio.

Única coisa que importa é serem fantoches dos globalistas mas a esquerda brasileira é também, então literalmente foda-se, votaria Bolsonaro e Feliciano só para irritar gente que nem você, mas eles são sionistas.

Ganhamos da Alemanha no Judo.

Não sei se troll ou retardadamente paranóico e autista, mas essa me fez rir alto. Obrigado.

>retrocesso
>implicando

alguem que sabe a verdade
votar em fantoche de juden e a pior ofensa.

Sim ai eu vou aparatar pra fora do país e viver de fotossíntese?
Entre uma universidade fraca para padrões internacionais e uma padaria de diploma disfarçada de esgoto universitário particular, eu fico com as públicas.
Chegou o burro que não passou no enem. Tirou quanto, 430? Ai pediu pra papai pagar a privada, pagou-passou?

pior general do Sup Forums

>pior general

Não enquanto o /brit/ ainda existir psh

ITT: retardados que sabem de nada

E quem que ganha na educação, saude, etc?

Não tem militar aqui pra ser o pior general, isto daqui é um geral

Suiça e Finlandia.

Ele quis dizer entre Brasil e Alemanha, e voce sabe disso:

E as olimpíadas gebte? Eu tava assistindo ginástica masculina mas eu não consegui me concentrar. Que corpos maravilhosos... santos helenos... tive que sair da sala. Não gosto de desejar aquilo que não posso ter.

Lembrete que a direita brasileira é sionista e globalista.
Lembrete que o nacionalismo brasiliero morreu em 64.
Lembrete que os militares afundaram o país e mataram qualquer chance de nacionalismo nesse país.

Brasil vs Emirados Arabes no Judo.

era o angulo gato

Obrigado anão. É sempre bom ver um pouco de razão nessa fossa conservadora.

nós matamos os tugas, isso tá parecendo /br/

Sem problema gatinho. Se vier na Paraíba a gente esfrega nossos prepúcios até atingir o clímax da luxúria

Brazil 220 milhões
Portugal 12 milhões
Números aproximados, enfim, não surpreende a ninguém que tenham mais zukas no /luso/ do que tugas.

>paraíba
você tem é que ir pra europa espalhar esses genes por lá

Os muçulmanos iam querer me jogar dos prédios.

>viado nordestino

Subhumano máximo.

Perdemos ;_:

Não se engane, sou praticamente um fascista, só sei reconhecer a completa falta de opções verdadeiras para a direita nesse país.
Ao menos o PT dá o dedo do meio a Israel e isso é algo que jamais vai acontecer com o (((Bolsonaro))) e por isso esses comunas vão sempre ter o meu eterno respeito.

em que?

> Xenofobia regional
É como se achar melhor do que seu vizinho pq na sua vaga de garagem não bate sol.

Judo masculino.

Mas no feminino vamos indo bem.

...

> Sulista se achando
Bosta falando da merda

> Julgando o valor de pessoas por sua aparência física
> No padrão europeu de beleza
Vc tem 15 anos ou o quê? E queridinho, a foto do jean ali embaixo ja me conquistou. Meu herói.

>viadão
>nordestino
>esquerdista

Tem como ficar mais subhumano do que isso? Puta que pariu. Está tentando ganhar as olimpíadas de lixo humano ou algo assim?

A inversão de valores aqui é conhecida. Superior é o que pra vc? Fascista? Homofóbico? Racista? Querida, melhore. O mundi real não é o Sup Forums.

E pelo menos eu sou branco:

Fala aê, Negritude
Vamu uvi uns rapis?
youtube.com/watch?v=JDuPmT7pnGo

Eca.
Quem aqui é fã do radiohead dá (você)

vamo
youtube.com/watch?v=SEVJjH1I3s4

>12:30
>vendi exatamente 0,00 reais

O que vendes? Fora o cu .

Eu estava numa loja aqui no Rio na Zona Sul, um casal branco loiro que eu depois descobri que eram alemães fazendo compras. Vi um moleque que eu pensei ser um pivete indo perto deles pra pedir esmola, era "filho" deles.
Os memes são realidade.