/luso/ Fio Lusófono

Edição Dicks out for Harambe

Velho:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ohxKIHVbgkY
youtube.com/watch?v=OJw3MmL-Omk
youtube.com/watch?v=rjMLIUg4LFQ

youtube.com/watch?v=4hpEKYPImX8
crowdsound.net/Song/user287224/1
g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/carros-sao-incendiados-em-rua-da-tijuca-zona-norte-do-rio.html
youtube.com/watch?v=xyXtIsBxfqU
twitter.com/NSFWRedditGif

bunda

Que capa horrorosa
SAGE pra caralho

Gostos merdosos que tens

Tudo isso é por inveja dos moleques?

ajuda-me foda-se eu tou a arder

Merdoso é ter escolhido ser músico e estudar russo e português tendo nascido nos EUA. Te fode ai nerdão

Ki megda vuze ta falandu?

Edição decente...

>Todos aqueles municípios falidos
>Lixo de Janeiro agora tem IDH de primeiro mundo (imagine se fosse uma cidade falida e suja)
>Lixo de Janeiro agora possui melhor qualidade de vida que a Serra Gaúcha (Caxias do Sul, Canela, Gramado, Farroupilha, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis) pelo simples fato de sermos pólos agrícolas e não industrializados como Porto Alegre.

O mundo realmente dá voltas, mas não irei questionar o gosto carioca do que seria "qualidade de vida", talvez o carioca medíocre realmente aprecie viver entre a miséria e a sujeira, daí seu IDH elevado, apesar de serem consideravelmente piores que a Paraíba em termos de educação, daí a mentalidade cretina do Cariococcus Favelae, iludidos acreditando que são 1º mundo e capazes de hospedar uma olimpíada.
youtube.com/watch?v=ohxKIHVbgkY

tudo viado

(Boa edição. Harambe todavía vive en nuestros corazones ;_;7 )

Que você faz péssimas escolhas e vai acabar mendigando

...

youtube.com/watch?v=OJw3MmL-Omk

...

Boa música

;___;7

>Portugal
>Blanco
Hahah lmao

Quando é que voltas?

Harambe bls come back.

Parece que o ptchan chegou ao século 21, vichan, webms e o caralho. Finalmente.

E tem uma board /luso/

o pior é ser capixaba e as pessoas acharem que somos cariocas

Acre do sudeste

>tfw no brasiguaia gf

O sotaque é parecido desu

Dont know what you're talking about

colgate indigena
colgate

>Order and progress

O cara provavelmente vai curar o câncer e você aí invejando.

...

>E tem uma board /luso/
melhor que aqui? Aliás, como é o movimento por lá?

rude
i demand and apology

Caucasoid != Blanco my portuguese amigo

Sorry, pls accept the clay we took from you, hispanic colgate

>tfw no gf
I just don't want a jewish girl, I'm fine with everything else.

hahahahaha

Contrua o muro! Minha capixaba favorita:
youtube.com/watch?v=rjMLIUg4LFQ

Arruinou o cabelo, daí. E ela se parece muito com uma ex-namorada... guria tri guapa, traços faciais guaranís. Saudades, dói-me o peito.

Visitarei Vitória eventualmente, cuja meus pais dizem ser uma cidade belíssima, principalmente para pessoas como nós do terreno serrano...


hitbox
.tv/
the4
chancup

Donald no gol.

Fale español, somos mutualmente inteligíveis. E nunca foste ao Paraná? Asunción e Areguá são balíssimas aliás, preciso viajar com maior frequência ao Paraguay, e também gostaria de aprender guaraní. lol

Pessoal estou de ferias mas aproveito e vou a entrevistas de emprego que planeei para a data, desejem me sorte se correr bem fico por ca.
Não acho que Portugal tenha grande futuro e nao me sinto particularmente apegado ao país apesar de gostar muito da minha terrinha em particular, se não conseguir volto a tentar noutro país

Correção: Trump é atacante, mas está jogando mal.

Boa sorte

Merda hipster

Como é que isso anda por aí de mulheres?

somos MUITO melhores que os cariocas, a água aqui é limpinha *wink wink* e tu postou umas musicas dela antes, Ana Muller é massa

>violão
Foda-se essa merda.

>hipster
Ana é vida.
youtube.com/watch?v=4hpEKYPImX8

>A bater retirada quando a situação complica.
A clássica milonga do traidor, aquele que prefere o conforto à luta, quando tua nação o mais necessita.

Rateiem minha mais nova composição.
Só apertar "faster" duas vezes e dar pley.
crowdsound.net/Song/user287224/1

Até poderia gravar na guitarra, mas minha placa de som é uma merda.

>Até poderia gravar na guitarra, mas não consigo.
ftfy

Exatamente, porque a placa de som é ruim.

>Não tenho habilidade para fazer, por isso coloco a culpa em outras coisas

TY

Estão simplesmente numa dimensão superior em relação as tugas

Antes "do que a nação necessita" esta o que eu preciso e não bato em retirada mas sim avanço para o desconhecido que é um sítio alienígena para mim.

Se ao menos ES pudesse ter hospedado as olimpíadas, teríamos uma imagem melhor do país. Mas é compreensível, considerando como os capixabas investem em educação, e não em inúmeras tentativas fracassadas de parecer 1º mundo, como o Lixo Literal de Janeiro vem fazendo há pelo menos 4 décadas.


Espera aí então o video é verdadeiro?

>implicando
Eu toco guitarra desde três anos atrás, até pirateei o guitar rig mas fica zoada a recepção do sinal.
Só tenho um notebook da CCE barulhento.

>os capixabas investem em educação

O que farão esta noite senhores?

Estou a assistir o halterofilismo nas olimpíadas

t. Lixo de Janeiro
Pois é.

Chan e música.

Autistar no chã, enquanto os descolados vão comer 50 piranhas nas balaids.

>um literalmente quem estado hospedando um grande evento internacional

Maratona da segunda temporada do The Strain

Jantar com meu irmão enquanto assistimos JoJo IV juntos. Depois vou pro meu quarto ficar a frente do PC até ir dormir.

>The Strain
lol

Uma vez eu fiquei dando voltas no quarteirão e dois policiais descaracterizados me abordaram, um apontando uma arma pra mim. Me revistaram, olharam meu celular, e pra tudo o que encontravam um deles ficava dizendo: "Estranho... Estranho...". Pedi para se identificarem, mas se recusaram. Falaram que só se identificariam na presença de uma autoridade. Isso é contra a lei. E trabalhar como segurança de rua, sendo policiais, também é contra a lei. Mas parece que a maioria dos policiais do Rio faz isso. Eu tinha no meu bolso um papel contendo uma história na qual eu estava trabalhando, sobre um grupo de vândalos que incendiavam carros. Recentemente um grupo de vândalos de fato incendiou carros sem ninguém saber o motivo. Podem ter alguma ligação com esses policiais que leram a minha história.

>eu nunca terei um qt oniichan para assistir desenhos coreanos comigo ;_;

g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/carros-sao-incendiados-em-rua-da-tijuca-zona-norte-do-rio.html

Ps.: Foi na Tijuca que os policiais me abordaram. Me mandaram deitar no chão, mas eu recusei porque tinha chovido e estava tudo molhado.

Engraçado porque eu sou o mais velho mesmo.
Posso ser seu irmão também, mas só esta noite.

Estão a dizer que os comunas estão contra-atacando.

Isso. RJ era a única opção disponível, todas as capitais são lol tier pros gringos conhecerem e SP não é advertisable ou foreign friendly o suficiente.

>Me mandaram deitar no chão, mas eu recusei
>mas eu recusei
Coisas que nunca aconteceram

>foreign friendly
Como assim? Irrelevante para a cultura popular eu até entendo mas acolhemos bem os estrangeiros.

Bonito pra caralho psh

Temos países de primeiro mundo que não possuem infraestrutura para hospedar uma olimpíada, porém o Lixo Literal de Janeiro, estado mais famoso do Brasil, "A Cara do Brasil", IDH de primeiro mundo (aquela qualidade de vida de primeira), seguro, educação de primeira qualidade, entre tantos, certamente possui o poder aquisitivo e estrutural para hospedar o maior evento esportivo do mundo, afinal não existem problemas no Lixo Literal de Janeiro, os cariocas podem queimar dinheiro e ainda teriam em sobra.

Lixo Literal de Janeiro, a Mônaco das Américas.

Você deitaria e ficaria todo molhado porque um arrombado está te apontando uma arma sem um verdadeiro motivo pra te matar? Você soa como um borra-botas pra mim.

Não to falando das pessoas mas é que tem pouca coisa pra gringo fazer. Ir a museu e comer em bom restaurantes a maioria faz em suas próprias terras.
Ser uma cidade cosmopolita tem seus contras, falta a exoticidade que o RJ tem.

Eu deveria ser o ditador do Brasil. Aí tudo ia se resolver.

Que músicas do Radiohead não são depressivas?

Por exemplo, 2+2=5, Jigsaw Falling Into Place, Everything In Its Right Place.

Você não ia ter tempo pra Sup Forums nessa função.

>Você deitaria e ficaria todo molhado porque um arrombado está te apontando uma arma sem um verdadeiro motivo pra te matar?
Conhecendo o despreparo da nossa polícia sim. Policial quando fala ele não tá pedindo, quem tem a arma junto com um dedo nervoso e foi treinado pro confronto são eles. É o lógico psh
>Você soa como um borra-botas pra mim.
E tu como um mentiroso mas whatever

Você não resolve nem a sua vida fracassada, quanto mais um país inteiro.

É algo que estou disposto a pagar.

>sonho neet
>fracasso
Plebeu.

Escolham uma e apenas uma.

Que traço feio.

>>>/deviantart/

Foste tu quem desenhaste?
Meu estado só pelo bairrismo mesmo, AM

Foram criadas com amor.

mas não por mim

meh

youtube.com/watch?v=xyXtIsBxfqU

>anastasia
>ANAZTEZIA

Alguém não curte o rio de janeiro

que merda

Gostei :3

Alguém curte?
Além dos proprios cariocas.

>Rio de Janeiro

Alguém tira essa gaúcho daqui
O cringe está chegando a níveis insuportáveis

Já fui pro Rio e gostei da cidade. Mesmo com todos os problemas que tem, ainda é muito melhor do que qualquer lugar do Nordeste, Norte e até mesmo que muitas cidades daqui de SP.
Não entendo a implicância que tem com o Rio psh. Aposto que a maioria aqui forma essa opinião bosta por causa dos memes e dos noticiários que só mostram o que acontece de ruim.

>Rio de Janegro
>Cidade

Pfff...

>t. Lixo Literal de Janegro vestindo a bandeirinha de São Paulo
E eu sou o grinposter, não E para um """"""""""""""""""""paulista"""""""""""""""""""" tu realmente gosta do Lixo Literal de Janegro, aliás