/luso/ - Fio Lusófono

Edição presentinho

Anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Zsh_b70NSFQ
twitter.com/SFWRedditVideos

ou seja, voce não tem amigos

segundo for foder traps não é gay psh psh psh

Eu quero o 55 fora.
[spoiler] e os normais também[/spoiler]

>Se submeter a padrões sociais é sinônimo de ser bem sucedido.

que bom que dessa vez colocaram a bandeira certa: a republicana. Foda-se a modinha monarquista

A maioria das pessoas não se encaixa nas expectativas corretamente, mas o suficiente para ser uma pessoa mediana.

Há quantas semanas você está aqui? Monarquismo é um dos maiores memes do luso.

>asq você é tão feio que mesmo quando você se veste bem e faz a barba, as pessoas dizem que você está "desarrumado"

Haha, aposto que você é um daqueles qua acha que vai virar capitalista estudando muito e economizando dinheiro de salário.

Corta o cabelo.

Eles tão-se a referir à tua cara user. É a tua cara que tá desarrumada e tem tudo no sítio errado

É um meme ridículo e vira-lata.

1. Estudar muito
2. Economizar dinheiro
3. Networking
Em ordem de importância.

duvido muito que mude algo

eu sei, tuga viado
ontem eu acordei, tomei banho, fiz a barba, vesti roupas boas, passei perfume e ainda ouvi um "você está desarrumado"
daí eu disse "não, eu sou feio mesmo"

É melhor não falar sobre o que você não entende.

Claro que entendo: "O nosso país é uma merda porque somos burros, inferiores, preguiçosos, etc. Só uma elite aristocrática pseudo-européia pode nos salvar"

Isso aí é o feijão-com-arroz do pensamento vira-lata brasileiro. Nada de novo...

>Implicando que o Brasil moderno não é um país das elites

WEW
E
W

SIm, mas os monarquistas acham que não é elitista o bastante.

Você entende que se tivéssemos mantido uma monarquia do tipo inglesa, com um imperador figurão sem poderes, provavelmente teria ajudado no turismo nacional. Eles não acabam com a monarquia lá porque no fundo beneficia a população.

Os "monarquistas" são apenas parlamentaristas memando você.

o tempo verdadeiramente cura tudo

cura nada, só mete mais merda em cima

cura tudo menos a bunda doída dos sulistas

Ô tuga. Explica aí para os macacos com complexo de inferioridade que existem regimes parlamentaristas que não são monárquicos, mas republicanos.

>Não entendo o significado de "meme"

>...and then he said the British keep the monarchy because of *tourism*...

cura sim, cara
sempre que algo ruim acontece em minha vida, eu tento eternizar o sentimento de angústia/ansiedade/medo e torno-me suicida
mas os dias se passam e tudo acaba por se resolver naturalmente, sem que eu tenha que mover um dedo

>and then he used strawmen to justify his bias
Eles mantem o monarquismo lá principalmente porque a população ainda dá apoio. Mas o fato de render e não dar prejuizo para o estado também ajuda

>porque a população ainda dá apoio.
Porque são trouxas saudosistas do Império Britânico, querem se sentir especiais. Mas isso não muda o fato de que estão se tornando um satélite dos EUA e da Europa Continental com uma população amarronzada.

é, o nosso é assim
sinceramente não sei qual dos dois é melhor

A monarquia espanhola ajuda bastante com o turismo, né?
A monarquia holandesa ajuda bastante com o turismo, né?
A monarquia belga ajuda bastante com o turismo, né?
A monarquia em todos os ex-territórios ingleses ajuda bastante com o turismo, né?
etcetc

Acho que a questão monarquista é a de repudiar a transição para o republicanismo de banana, por causa da forma que se foi forçado sobre o público, e de desejar que o governo tivesse se mantido como uma monarquia parlamentarista.

Esse 55 fica usando o strawman dele de "elite pseudo-européia" sem saber do que fala.

Brasileiro acha que parlamentarismo=monarquia. E depois diz que os outros que são ignorantes...

Quem mais /nofap/ aqui?

Eu não
Bato constantemente nem que seja pelo prazer de ver a porra a voar

>por causa da forma que se foi forçado sobre o público
A monarquia também foi forçada ao público, burro

>ele acha que o conceito "república das bananas" só se aplica a regimes literalmente republicanos
>ele acha que não havia bandalheira na época do império

Você é virgem? Eu sou, e por isso quero acabar com o hábito

Já estou com vontade de meter em qualque coisa que se meche

>monarquista
>reclama de mudanças impostas de cima pra baixo

Adolescentezinho confuso você, hein?

>meche
smdh
e sou virjão sou

>não estudando história

Sinceramente, vão se ferrar.

>educação brasileira
Desculpa

Já tentou nofap alguma vez pelo menos? Muita gente diz que pode parar "a hora que quiser" mas é difícil.

Mas eu gosto de acordar de pau duro todo dia

E é puramente simbólico, daí sem efeito nos fatores que realmente importam.

Na verdade irão acusar todo o sistema sem nunca observar a real raíz do problema: o próprio brasileiro. Dada a população correta, independentemente do sistema político, tal população seria capaz de prosperar de acordo com as regras do tabuleiro. O brasileiro, povo com um QI médio literalmente cretino, jamáis irá prosperar em um sistema monárquico, republicano, parlamentarista ou caralho-à-quatroista.

Sem ao menos perceberem que vivemos um sistema muito semelhante ao parlamentar durante o governo militar.

>Muita gente diz que pode parar "a hora que quiser" mas é difícil.
Então porque ainda fazem? É uma perda de tempo e é sujo.

Hi I'm the executive producer of next Planet of Apes movie. I look for an actor to play the villain. I think this is the thread where my chances are higher than ever. Are you interested?

>ele acredita em QI

A gente precisa de um ditador benevolente, tal como o Deus cristão.

Tugas

Can I be the main protagonist? Pic related, it's me.

I am white, french and italian ancestry.

I wanted a butthurt reply. Not humourous one. You got the role. Why do all blacks look bro when they smile?

E a verdade realmente machuca quando o atinge com tamanha violência na parte de trás da dissonância cognitiva.
youtube.com/watch?v=Zsh_b70NSFQ

>vivemos um sistema muito semelhante ao parlamentar durante o governo militar.

É verdade. Uma das características mais marcantes do parlamentarismo é a concentração de poderes na presidência, inclusive o poder de fechar o congresso e legislar por decreto.

Where did you find my photo?

>I am white

Are you Coutinho? I told my local club to scout you now.

I don't really know

>educação brasileira

>Stefan Molyneux

Eu prefiro acreditar nos Stephen Hawkings e Isaac Asimovs da vida, que sempre ridicularizaram a idéia de se fazer um ranking baseado em um número que vem de um teste completamente arbitrário.

Não me enerve que eu chamo os meus amigos do foro de são paulo pra te dar uma surra hein, seu licho

Ai, como dói a minha dissonância cognitiva, não consigo aceitar os fatos apesar das inúmeras evidências que comprovam a incosistência daquilo que tomo como fatos...

...

>Ai eu não sei como separar causa e efeito então vou interpretar os dados do jeito que quero.

>númeras evidências que comprovam a incosistência daquilo que tomo como fatos...
Bem fedora você

>hurr durr eu sou superior

Já podes parar.

paro quando te partir a fuça

Comia psh psh psh psh

...

A pretalhada vai à loucura quando o tema é QI. Fizeram vários "chimp outs" em universidades nos EUA pelo mesmo motivo, pois não há como contra-argumentar os fatos, daí a violência como saída.

Falhado

morde-me putinha

>ele acha que tem o QI alto

É agora, por onde andas?

Sou preto e Angolano. Dito e repito.

Why are you coming to our private universities? Or better yet, why are clearly South brazilians coming here?

Whenever you see an albino near a non-free university, you can see him/her speaking portuguese. I'm not memeing

>os fatos
>literalmente sem fatos

Algarve
Anda cá que te ensino seu morcão

Fale espanhol, tchê caralho. Somos mutualmente inteligíveis.

Also, there are be better and closer, cheaper universities in brazil. What's your end game?

Qualquer pessoa saudável de QI 100 consegue virar um gênio de QI 200.

>fica assistindo vídeos de perdedores como Stefan Molyneux que explora o ressentimento de nerds impotentes pra ganhar audiência.
>se acha um vencedor

>why are clearly South brazilians coming here?

Because the good BR universities are full of successful women and blacks and leftists, so the white trash must go somewhere else so they can avoid having their inferiority complex triggered.

Porra, um gajo sai meia hora e volta com uma conversa sobre a política brasileira bem densa.
Por favor continuem caras.

Non-memey answer: Private Brazilian unis are either absolute shit or hard to enter, while public unis have strikes non-stop.
Also, Rio Grande do Sul is in shambles, with a crime rampage and incoming drop in quality of life. Expect to see the number of young Brazilians in Argentina doubling (or getting even past that) in the next couple of years.

Poor little fucks, they probably thought Argentina was a land of Tango and shit, they must be in shock

Perdeu, maluco. O Foro de São Paulo me paga uma grana preta pra shillar aqui. Tá tudo dominado.

Pára de me dar isco, caralho.

>mcq hoje vi um zuka gay

>grana preta
literalmente

Comeu o cu dele?

Uma vez um zuka gay preto pediu-me para ele me fazer um broche. Longa história curta, um preto disse-me que eu tenho um pénis grande e é disso que eu me vou lembrar para sempre dessa tarde.

>mcq idiotas desse fio acreditam que é preciso ser ateu para ser comunista hoje em dia

Nossa. O 55 tá forte ultimamente.

He's the same pardo from Rio de Janeiro shitbashing Rio Grande do Sul cause we kept bullying him and that eventually triggered his mongrel complex. We have some of the best schools in Rio Grande do Sul, and those students are in Argentina doing "intercâmbio". I did a 1-year intercâmbio in Argentina also.

Não, mas posso comer o teu, se quiseres claro.
A não ser que sejas contra a entrada de mineiros.

literalmente nunca ninguém disse isso aqui. Todo mundo sabe que o movimento ateu é dominado pela direita: Thunderfoot, Sargon of Akkad, a seita da Ayn Rand, etc.

>Rio de Janeiro pior que a Paraíba

>mods nojentos do Sup Forums apagaram o fio HE em menos de 4 posts
NU-MODS DUM CARALHO

...

Não curto nada entrando no meu cu, mas posso arrombar o seu, se quiser.

Enquanto isso no Rio de Janeiro