/luso/ - Fio Lusófono

* walks towards you *

fio anterior:

Other urls found in this thread:

ainanas.com/must-see/as-10-das-babes-mais-gostosas-do-k-pop-apanhadas-em-fancam/
bbc.com/news/world-europe-37155060
twitter.com/NSFWRedditGif

Bom fio

tudo viado

(Um croata fez um fio menos porco do que os de alguns brasileiros. Realmente põe-te a pensar.)

It's funny because mamona is a slang for the private parts add the horny face she is making. Nice lewd edition Croatia
Are you the user who wanted to learn or?

Tá no mesmo nível de um monte mas claro que você é vira-lata né weeaboo

...

O croata:
>colocou o nome do fio no campo certo
>capitalizou o nome do fio
>linkou ao fio anterior

Os macacos que estavam fazendo fio na semana passada:
>colocavam o nome do fio no campo "Name", e não "Subject"
>escreviam "luso: fio lusófono", "/luso/ - fio lusófono", "/luso/ - Geral Lusófono" ou mesmo só "/luso/"
>colocavam uma capa que não era relacionada a Portugal e Brasil ou qualquer um dos dois
>não linkavam ao fio anterior

TL;DR: Mata-te, 55chan retardado

Nao é culpa deles serem novasbichas. Isso se ensina. Aliás, colocar duas garotas de anime com a bandeira colada por cima não torna a sua capa " relacionada com Portugal e Brasil "
Mate-se weeaboo retardado

>Nao é culpa deles serem novasbichas
Claro que é. Aposto que você também é novoviado e está tentando se justificar.

>colocar duas garotas de anime com a bandeira colada por cima não torna a sua capa " relacionada com Portugal e Brasil "
>literalmente dizendo que uma bandeira não é o símbolo máximo de uma nação
Ok

Estou aqui a mais tempo que você retardado. As bandeiras são símbolos de uma nação, mas não são elas o foco nesses casos, vocês só fazem pra que o mod não fresque e vocês batam punheta pra OP em paz

>Estou aqui a mais tempo que você retardado
E ainda não aprendeu a diferença entre "a" e "há"?
Duvido muito psh

>mas não são elas o foco nesses casos
Elabore. Prevejo um argumento ruim

Why is Brazil so shit?

You don't need to remind us, shoo

HOW DARE OF YOU SPEAK NICE THINGS OF BRAZIL YOU DONT KNOW NOTHING BRAZIL IS THE SHITTIEST COUNTRY ON EARTH EVERYBODY IS BROWN LOW IQ MISERABLE COMMUNIST MONKEY THAT KILLS NEGROS AND FUCK HIV WHORES STINKING OF PISS AND SHIT BRAZIL IS SHIT 60K BR MURDER BEST DAY OF MY LIFE SHIT SHIT PISS FECES FUCK YOU I AM BRAZILIAN AND WISH I WAS ANYTHING BUT IT JUST KILL ME WITH YOUR SUPERIOR LIGHT SKIN BLONDE UBERMENSCH 300 IQ BIG WHITE DICK PLS COLONIZE USA

YOU WATCH ME BLEED UNTIL I CANT BREATHE

obrigado

>who wanted to learn
portuguese ?
I'm currently learning spanish in hopes that my friends and I earn enough money to travel around south america, we'll see
but spanish and portuguese are is some ways similar, right ?

Hello... is there anybody in there?

>but spanish and portuguese are is some ways similar, right ?
They're mutually intelligible when written. Speaking and listening might take some more practice, though.

Your lips move but i cant hear what you say

When I was a child, I caught a fleeting glimpse

SING ME A SONG
YOU ARE A SINGER

Foi o corretor do celular, retardado. Ademais,quem se preocupa em demasiado com gramática é o pessoal do 55, acabou de mostrar que ou veio de lá ou frequenta bastante
E já apresentei meu ponto, se quiser refutá-lo fique a vontade, mas saiba que vai falar sozinho porque eu tenho que trabalhar, não fico como você brincando de estudar biologia.

Mamona nela!

>Ademais,quem se preocupa em demasiado com gramática é o pessoal alfabetizado.*
FTFY

>E já apresentei meu ponto, se quiser refutá-lo fique a vontade, mas saiba que vai falar sozinho porque eu tenho que trabalhar, não fico como você brincando de estudar biologia.
lol dis nigga

Quem tá lendo é viado e vai morrer mergulhado numa piscina de ácido sulfúrico.

>Foi o corretor do celular, retardado. Ademais,quem se preocupa em demasiado com gramática é o pessoal do 55, acabou de mostrar que ou veio de lá ou frequenta bastante
>E já apresentei meu ponto, se quis
Que liga pra isso?

QUEM NAO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRAAA AHH

Pane no sistema
Alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?

Testando pra ver se eu fui banido.

PENSE FALE COMPRE BEBA
LEIA VOTE NÃO SE ESQUEÇA

why is she so perfect bros?

levei uma multa por estacionar no parque de deficientes nos meus anos smdh

deviam ter-me deixado la como dificiente mental

>Aonde
baiana analfabeta

Lembrete diário de que as mulheres devem ser encarceradas e utilizadas somente para reprodução. Sendo executadas após a menopausa.

Lembrete diário de que você irá morrer virgem

kek

I think pitty is kill desu. Haven't set or heard about her in a long time.
Entra na licença poética psh

*seen

Lembrete diário de que Hitler não morreu virgem.

Quem /Católico/ aqui?

>Entra na licença poética psh
Licença poética é o caralho, isso é desculpa de gente burra. Não é como se a Pitty fosse um Adoniran Barbosa.

>Barbosa

so um testezinho para ver se tou banido

Reportado

nao faiz isso mermão

Concordo. Você deveria ler meu livro pra descobrir as verdades inconvenientes sobre a merdalher na sociedade contemporânea.
Enquanto isso, se importaria de ouvir um pouco o que eu tenho a dizer sobre o ethos lusitano?

...

>ele ainda tem que testar o ban evade
Os mods nunca vão me pegar.

Boa

> Você deveria ler meu livro pra descobrir as verdades inconvenientes sobre a merdalher na sociedade contemporânea.
Obrigado, mas não tenho interesse.
> se importaria de ouvir um pouco o que eu tenho a dizer sobre o ethos lusitano?
Prossiga.

Uma briga por causa de um namorado teria terminado em agressão envolvendo cinco garotas na última sexta-feira (19) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. As informações são do Diários dos Campos.

A discussão teria começado entre duas adolescentes, de 15 e 18 anos, e teria contado com a participação de mais três jovens nas agressões.

Em entrevista ao jornal Diário dos Campos o pai do garoto que teria sido o pivô da briga disse que o seu filho estava assustado com a confusão e que não tem nenhum envolvimento no caso.

A escola disse que existe inspetores na instituição e que a briga teria sido separada pelos profissionais.

ou deviamos domá-las como tem ocorrido desde os primordios da humanidade

assim temos quem cuide da próxima geração, há o calor feminino etc

pobre chad

I'm going with my family to Sao Paulo in September. What should I do there?

Kill niggers in favelas.

go to Ibirapuera

MASP, Museu do Futebol, Liberdade, Vila Madalena, Pinacoteca. Walking by Avenida Paulista and Jardins is nice too.

Eu sou católico mas tenho considerado o mérito de me converter como ortodoxo.

>tóquio 2020
Vou sair do Brasil pela primeira vez. Provavelmente trabalhar como voluntário.

ainanas.com/must-see/as-10-das-babes-mais-gostosas-do-k-pop-apanhadas-em-fancam/

Quem /gf/ aqui?

Só pessoas do país sede que trabalham como voluntarios

>ai nanas
Mata-te

Mas isto não é verdade.
Principalmente em um país em que as pessoas não sabem falar inglês

T. Alberto Barbosa

Vários estrangeiros vieram trabalhar no Brasil, né?

O Toyota anão não deveria estar trabalhando?

Sim. Conheci uma sueca trabalhando de voluntária pra delegação do país dela. Ela veio porque falava espanhol mas disse que deu pra enganar nos testes com 2 meses de duolingo, em outras palavras, aprenda a língua da lua e talvez seja selecionado

>Abre a porta
>Esses caras estão te olhando

O que voce faz?

I would probably fuck her non-stop until I die of dehydration.

Fecho a porta.

TIVE QUE DAR UNS ESCLARECIMENTOS À EMBAIXADA POR PORTE DE ARMAS, MAS ESTÁ TUDO BEM. PROVEI QUE TINHA VALOR HISTÓRICO E ERA SÓ PRA DECORAÇÃO. AÍ NÃO TIVE QUE TRABALHAR HOJE.

OOGA BOOGA WHERES DA BIG WHITE COCK AT?

porra, esse fio está sendo muito ruim... Vamos parar de zoar, por favor?

Obrigado, gente

>>>/lat/

>>>/SvT/

/svt/ kkkk, hoje eu tinha esquecido de assistir, acho que vou assistir o canal agora!

>>>/55chan/

bbc.com/news/world-europe-37155060
O que irá acontecer?

NESSUN DORMA...

NESSUN DORMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAA

*teleporta por trás de você*
"psst...nada pessoal...criança..."

Não vivo, só existo.

Acordem

me leva pra europa

Acordado aqui.

Really makes you think

Falo que que pelo menos eu entende.

eu aposto que eles vão implementar algo do genero de uma hora de retirada obrigatória, tipo apartir das 10h da noite é proibido vaguear sem justificação ou motivo maior.

Rico ou pobre, vamos todos para debaixo da terra.

Só se fores meu escravo.

Eu não.
Vou ser incinerado.

vais para a terra na mesma, só acelaraste o processo para te tornarse humus

Não.
Eu pagarei para mandarem minhas cinzas ao espaço.

Acreditam em actividade paranormal?
Já tiveram alguma experiência?

Não, não.

>Acreditam em actividade paranormal
Não, mas pode ser que exista.
>Já tiveram alguma experiência?
Já tive deja vu, mas acho que não conta.

fui educado como tal mas cada vez mais acho uma perda de tempo

eventualmente as poeiras entram em orbita e são atomizadas
podes não ficar na Terra, mas vais para a terra (chão) na mesma

Qual é a opinião de vocês sobre a palmada?

Eu acho que é um ótimo método para criação de filhos.

Eu acredito em Deus, fui batizado, fiz primeira comunhão, mas não sou católico hoje em dia. Tenho as minhas próprias crenças.

uma ou outra nunca fez mal

estive a ler uma crítica que o eça de queiroz escreveu na ocasião de pedro II na sua visita a portugal.
fiquei deprimido.

Eu tive um episódio em que estava deitado na cama e ouco clicar no botão do computador e ligou-se sozinho, e levantei-me e achei esquisito aquilo mas fui desligá-lo, passados uns 15 minutos aconteceu o mesmo som de clicar no botão do pc.

Outro episódio que aconteceu foi, eu tenho uma cadeira ao pé do computador que só faz barulho quando alguém se senta nela e enquanto estava a dormir ouvi o barulho que cadeira faz, encendi a luz do quarto mas como previsível não estava lá nada.