/luso/ - Fio Lusófono

Edição do despertar de Gleisi Hoffman.

>Ex-presidente Lula é oficialmente indiciado pela Polícia Federal:
g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/08/pf-indicia-ex-presidente-lula-marisa-e-mais-tres-em-processo-da-lava-jato.html

>Acompanhe o processo de impeachment ao vivo:
www12.senado.leg.br/noticias
g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/cobertura-ao-vivo.html

>Acompanhe a votação e as listas de senadores:
mapa.vemprarua.net/

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Ls5YhfJX5SI
vimeo.com/63691765
youtu.be/cla34bTSvIs
youtube.com/watch?v=FxGVXPmGlN0
twitter.com/AnonBabble

feijoada

anine

Vai ter separatismo SIM.

Seu lembrete de que se você é um weaboo mas não mora na Liberdade você não sabe o que é vida.

por que colocaram o shi fu ai, cuzão

Paulistanos tem sorte, mesmo se não fores weeaboo este bairro possui uns restaurantes típicos que são top tier

>Chi Fu
>Japonês

vai chi fuder então

eu sei do que é o restaurante retardado, por isso que eu perguntei

...

Não é sorte, é trabalho.

o que ela estaria pensando, /luso/?

youtube.com/watch?v=Ls5YhfJX5SI

É sorte pra ti. Tiveste sorte de ter vindo da vagina que vieste

tudo viado

(OP macaco da serra inbred retardado, aprende a fazer uma edição menos favelada. O fio não precisa ser tão defeituoso quanto o teu genótipo incestuoso.)

>vagina
é um estado, não um país. qualquer um de nós pode ser um paulista, é só pegar um avião e ir pra lá

>"provavelmente irão merdapostar no /luso/ se eu fizer essa pose"

é muito melhor que aqueles fios de weeaboo que você faz seu macaco virgem.

Ei weeaboo pro. Comecei a trabalhar durante o dia inteiro e não estou conseguindo acompanhar os meus mangás porque chego cansado demais.
Como devo proceder?

vimeo.com/63691765

t. 55chan

Você precisa GIT GUD, wagecuck retardado

Diga-me os segredos ó neet mestre corrida

Quantos brancos mataram hoje?

Lê no celular no caminho até o trabalho, plebeu

Uns 500mi/ml

Estes animes de garotas sendo bonitinhas me parecem todos iguais
Não tenho mais saco pra assistir, simplesmente no puedo más

É perigoso dirigir e usar o celular

TUDO PUTA VOU COMER A MÃE DE TODOS VOCÊS A HUE HUE HUE

>tendo que ficar no trânsito para ir trabalhar
Meu deus, isso é o wagecuck clássico. Desiste de ler mangás ou de ter quaisquer outros hobbies; já estás no fundo do poço.

Vende o carro e vai de metro

>inb4 não mora/trabalha em lugar perto de metro

>jx detectado

Não merda, Xérloque

É meu trabalho que paga meus hobbies, nem todo mundo tem a cara de pau de ser maior e continuar a parasitar o papai e a mamãe
Não tem metrô na minha cidade sempai

>Não tem metrô na minha cidade sempai

(Não sou o quotado)
Fala por ti mesmo. Trabalhei por um ano e meio até conseguir minha casa própria e agora trabalho de casa como tradutor.

Então trabalhaste e ainda trabalha pra manter os teus hobbies e se trabalhas não és parasita. Nada do que falaste vai contra o que eu disse baka

Só consegui adivinhar pela imagem de wagecuck que você postava no grupo kek.

>nem todo mundo tem a cara de pau de ser maior e continuar a parasitar o papai e a mamãe
Piada está em você. Sou universitário com iniciação científica e o maior CR da turma. Até ia pagar um aluguel com o dinheiro da bolsa, mas meus pais disseram que gostam de me ter por perto.

Literalmente eu. É o Embiv?

> não trabalha nem tem carro
> acha que pode rir do alheio
Nem todos respiram memes como você weeaboo retardado

>metrô
>na cidade dele não há o comforto, baixo custo e praticidade das bicicletas
Muitas pessoas aqui em Caxias vão para o trabalho de bicicleta, ou caminhando. Levo 40 minutos para chegar ao trabalho de bicicleta.

Sim :^)

Fala, moleque transante

>falando sobre o que ele não sabe
Tenho dinheiro suficiente investido para comprar um carro bom, só não o faço pois é mais barato andar de metro/uber do que manter um carro aqui.

>>na cidade dele não há o comforto, baixo custo e praticidade das bicicletas
Encheram de ciclovias aqui na minha cidade, sulista de merda

>Bolsa do governo
> não é parasita
Aham pó para

Agora que a poeira abaixou ela não foi tão ruim assim

...

>this kills the contribuinte
lol Chora mais

t. sulista que mora na roça

Na verdade não porque meu curso me ensinou a pagar menos imposto e driblar o sistema na legalidade. Mas pagar pelos outros é inevitável pro resto teu dia vai chegar

...

>macacos discutindo qual é a favela menos pior
>enquanto isso vivo comfymente na minha cidade de primeiro mundo

t. favelado

Engraçado como são as coisas. Primeiro você evita compromissos e dívidas. Em seguida você para com a renovação, não comprar roupas ou calçados novos por muito tempo. Então começa a cortar os luxos, tv a cabo, deixa de sair para tomar um sorvete, etc. Depois você começa a trocar as marcas, comprar as mais baratas para os produtos de primeira necessidade como xampu, azeite, requeijão e outros.

Agora o dinheiro já não dá mais. Ao invés de 2 quilos de carne, eu compro 1 só e quando dá. O feijão carioquinha foi trocado pelo feijão preto.

Me pergunto o que vem depois.

a revolução dos trabalhadores certamente chegará logo

tio marx disse que iria

Feijão preto é infinitamente superior, favelado

>Mas pagar pelos outros é inevitável pro resto teu dia vai chegar
lol Nem vai. Vou me mudar pro Canadá, onde, segundo a minha tia, a vida é bem melhor e totalmente diferente daqui do SHITzil

>ele toma sorvete

>Caixas do Sul
>roça

>ele viaja de Itaquera à Santo Amaro em uma bike
Eu sei, mas brinco sobre o fato de São Paulo ser uma cidade tão grande que tu precisa de um sistema metropolitano para o Paulistano médio ir ao trabalho.

Amo São Paulo. Campos do Jordão é a melhor cidade fora da capital.

> bandeira brasileira
> primeiro mundo
Não computa

>Caxias do Sul
Veneto?

Sou proxy

>Ele caiu no meme do "meme do sul é primeiro mundo'

A maioria dos Caxienses são descendentes de norte-Italianos (Venetianos, Trentinos e Lombárdios). Sou descendente de Holandeses e Westfálios, mas sou um caso bastante raro, o município é quase completamente Italiano.

Pena. Procurava um anão venetiano para conversar e praticar meu talian. :(

Foderia essa milf e socializaria meu pau na boquinha dela sem só.

É você quem posta no /ita/?

Nunca postei, com a exceção de hoje sobre um vídeo de talian youtu.be/cla34bTSvIs

você tem olhos azuis?

>Westfálios
More like Westfalhos

Muito bom vídeo. Não falo Talian, porém deveria, considerando minha procedência. Há um zuka normalmente ativo no /ita/ postando em Italiano e o que parece um dialeto diferente, não sei se é Talian. Segundo o Wikipédia, apenas os sábios falam Talian em Caxias do Sul, o que não é verdade, pois uma boa porção das pessoas que conheço falam Talian e não é raro encontrar pessoas conversando em Talian. Deveria mudar-se para a Serra Gaúcha se realmente gostaria de viver a cultura Italiana sem os problemas da Europa.

Já jurei casar-me com uma Italiana local, desejo literalmente apagar este Alemão do pântano do meu sangue.
youtube.com/watch?v=FxGVXPmGlN0

Não, tenho olhos pretos, e cabelos pretos, a pele razoavelmente preta também mas sou branco sim.

>Não, tenho olhos pretos, e cabelos pretos, a pele razoavelmente preta também mas sou branco sim.
t. Marcelo Silva Andrade

>ele nunca viu um Sulista

posta uma foto da parte de baixo do seu rosto

Não tem material pra punhetinha hoje não bah daí

Será que vocês podem parar de brigar por um segundo, que fio inútil. Lugar de discussão política é no boteco da esquina ou no facebook da sua mãe
Aqui é lugar de viadagem e nudez masculina. Vamos, postemas picas. Quero ver todas.

Daí, pardo sujo. Sou branco.

hue

Caralho, vai se fuder
Um retardado colocou no MyFitnessPal que o Gyudon médio do Sukiya tem 101,6g de gordura
Essa merda tem só 10,51g
Tenho que fazer outra entrada pra essa merda agora

Alguém tem aquela imagem do "O CARA ACHA QUE O DESENINHO É A NAMORADA DELE KKKKKKKKKK" ou algo assim e poderia postá-lá, por favor?

Cala-te blogueiro

> Branco
Te enxerga, preta.

>>>>>>>>>>>>>>

Tenho threads dos dois boards abertos aqui :DD

reportado para a PF...

>pantsu
M8...

> Essa fonte
> Esse site
Não.

Eu deixaria ele me sodomizar, pra ser honesto.

ainda não provou que é "branco"

Reportagem mal escrita do caralho.
Até a metade do texto pensava serem irmãos dele. Não cita idade das vítimas e a descrição do crime e local sao confusas pra caralho.
0/10. Jornalismo de péssima qualidade.

>Dailystormer
>Jornalismo

Seus truques são antigos, Paraibano. Suma daqui.

> mulatto
Isso dai é preto caralho

>"Renan causa confusão generalizada ao falar de hospício e ação contra Gleisi"
Este quadrúpede do Calheiros é um bostilheiro, ele e a Hoffmann são puro circlejerk para atrasar o processo. Agora só amanhã às 10.

t. whitepardo

Oeste paulista é uma merda
Nunca venham morar por aqui

>menos pior

>freedom
BUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA

Se quiserem que eu faça mais mapas neste estilo é só me falarem o estado. :3

Paraná pls