/luso/ - Fio Lusófono

Edição dedicada ao João, o são, do oeste, não confundi-lo com aquele outro João, o louco que mora ao leste.

Other urls found in this thread:

sfc.euamo.moe/jp/src/1472011755772.webm
gazetadopovo.com.br/esportes/olimpiadas/2016/atletas-quenianos-passaram-a-noite-em-favela-no-rio-apos-saida-da-vila-olimpica-dhlwl10vu2dg28wdgb7ezp448
youtu.be/5KzF6JkgyF0
en.wikipedia.org/wiki/List_of_cities_by_murder_rate
twitter.com/SFWRedditVideos

Tudo viado

...

Toma um mate.

...

Quando foi que perderam o controle?
Aos 6/7 anos, quando enfiei um carrinho de policia no cu. Isso aflorou meu lado degenerado, depois disso eu fazia praticamente de tudo para atingir várias formas de prazer.

Nunca tive o controle, sempre apenas segui o que me ensinaram que era moralmente aceitável, a fim de me enquadrar na sociedade. Ninguém tem o real controle, apenas seguimos o que nos falam, seguimos tendências. Tudo isso apenas para saciar nosso quase incontrolável desejo de fazer parte de um grupo, de fazer parte de algo 'maior'.

Also, todos os dias eu coloco uma máscara de normalfag, ajo e vivo como um, mas por dentro estou completamente destruído. É fornicação.

sfc.euamo.moe/jp/src/1472011755772.webm

Daí o motivo pelo qual tu é infeliz.

Preciso de algo novo, anões. Cansei desse câncer de IB, isso está muito na moda hoje em dia, existe algo diferente sem normies pela internet a fora?

Já tentou Zeronet?

...

o int morreu.

Bolacha.

Looks comfy.

Tudo puta e viado.

eu quero os anglófonos fora do luso :/

Mas não tem nenhum anglófono.

...

...

E o zelador foi eficaz, essa aí não durou 10min.

E o interino continua a pouco se foder.

GX é viado psh

Mas não foi deletado?

foi um outro post postando link do 55

Est-ce que moi ça va, donc?

...

O Brasil é pior que a África.

>Atletas quenianos passaram a noite em favela no Rio após saída da Vila Olímpica

>O queniano Wesley Korir reclamou por ter ficado em um lugar onde era possível ouvir barulho de tiros disparados durante a noite. “Nunca senti tanta felicidade ao deixar um lugar, depois de uma noite de drama e tiroteios eu não posso esperar para ver minha senpaiília”, escreveu o maratonista já no aeroporto do Galeão, pouco antes de embarcar para Nairóbi.

gazetadopovo.com.br/esportes/olimpiadas/2016/atletas-quenianos-passaram-a-noite-em-favela-no-rio-apos-saida-da-vila-olimpica-dhlwl10vu2dg28wdgb7ezp448

O Rio de Janeiro* é pior que a África.

>Atletas quenianos passaram a noite em favela no Rio após saída da Vila Olímpica
Por quê? O que eles esperavam?
Gente burra é foda.

Olha o golpe.

Se não te sentes bem à volta de pessoas, ninguém to obriga a fazer.

>É fornicação.

La vi Actuelle nous oblige. On a envie de travail, de l'argent etcétéra alors, il faut vivre en société

Queria ver se ele falasse isso se ele fosse para um dos guetos de Chicago. Se bem que is americanos os proibiriam de visitar várias áreas da cidade.

É mentira.

>falasse
falava*

Podes viver na sociedade e ainda assim estar sozinho.
Eu vivo sozinho, não tenho uma conversa maior que algumas frases com uma pessoal irl há meses.
Tirando conversas por motivos profissionais, as únicas pessoas que falam comigo são pessoas que vão receber dinheiro meu.
Quando me fartar mato-me.

Tá começando o golpe gente.

kek que atrasado mental. O que é que ele estava à espera? Se ele passou a noite numa favela foi porque quis.

Uma coisa é lidar com pessoas no dia-a-dia.
Outra é ser social.

Does pic related trigger you?

Romania = Europe's backyard
Moldova = Romania's backyard

No Ciobanu, it doesn't. Because i'm independent for 837 years and counting.

#pray4Dilma
#coraçaovalente

/comfy/ youtu.be/5KzF6JkgyF0

Não tenho certeza, mas acho que a cidade mais segura do Brasil é pior que a cidade mais violenta dos EUA.

Sério?

A cidade mais violenta dos Estados Unidos(Detroit) está ao nível de cidades de África do Sul kek

hein?
en.wikipedia.org/wiki/List_of_cities_by_murder_rate

há uns dias atrás aconteceu algo horrífico

traps são amor

o quê?

Não ligues a ele, ele está sempre a dizer a mesma coisa e nunca responde.

>não ligues a ele
aprendes a falar mal com os macacos?

Sim, praticamente só tem andado por aqui zukas.

Culpa não é nossa se tugas não querem mais frequentar o /luso/

A Dilma se fudeu

Je connais ce sentiment l'amie, c'est pareil ici.
Si nous habitions à la même ville nous pourrions boire semble

>asq meu fetiche político é políticos fazendo referências históricas
>asq entre o "livrinho" do Temer e o "Canalha! Canalha! Canalha!" do Requião me satisfez até a próxima eleição

Esse é um belo dia para rasgar a Constituição.

alguem me da um update no que ta rolando com a dilmae

Gorpi.

todo dia é dia

Alguem aí quer um pão com mortadela?

...

Madoka Magica.

todo mundo que queria impitima a uns meses atras agora ta do lado da dilma lol

Rrachel Sheherazade veio aqui no CFC (auto escola) fazer reciclagem, fez documentação, tudo certo, até que pedimos para ela agendar um dia para fazer a prova, ai ela começou a surtar, não tinha como, quem libera é o detran, ela começo a tratar todos de maneira rude e fala que era pra ela passar na frente de todos porque o dela era mais importante que dos outros, explicamos que não tinha como, que iamos ver um dia e agendar, tentar ser o mais rápido possível, ela surtada disse que não, que não estava certo e que era pra ver oque podia fazer.
No outro dia ela voltou, dissemos que agendamos o mais próximo era semana que vem, ela surto de novo e que queria fazer aquele dia, novamente que o dela era mais importante e trato todos mal mesmo não tendo nexo, pois quem escolhe a data é o detran e já estavam todas agendadas aquela semana, ela pedido o dinheiro de volta, devolvemos e fim de papo. Ela voltou para casa e fez um post falando mal do CFC, mas isso nem da em nada. No outro dia chega la a inspeção, dizendo que tinha uma denuncia seria sobre la que veio da Rachel, explicamos que devolvemos o dinheiro, mostramos o recibo, e tudo certo explicamos que não tinha como, eles entenderam, zero fornicações foram dadas.

E você achando que ela era merdalher "humilde, de sonserina, correta…"?

Eu trabalho aqui no CFC de alphaville, e vi tudo.

Já ouvi a palavra "canalhas" montes de vezes.
Isto aqui não seria permitido.

Foda-se 55 ninguém se importa.

>t. fã da desmiolada

É uma referência ao Tancredo Neves, pai da nova democracia brasileira e o presidente que nunca foi.
Ele disse isso 3 vezes ao de Moura Andrade, que declarou vaga a presidência da república em 64 e efetivamente causou o golpe militar.
Ao menos quando o Requião disse foi, acho que os outros senadores gostaram e agora estão copiando.

Acabei de pagar a entrada do ônibus com minha única moeda especial das olimpíadas

>golpe

sai 55

gostosas

Adeus Dilma, até um dia.

Chau Querida

Hoje sonhei que achava numa feira do centro de minha cidade uma espécie de controle remoto do tempo e conseguia, não sei como, voltar para 2001. Nessa época eu tinha uns 11 anos mas meu corpo se materializou no espaço-tempo como estou hoje(com a mesma consciência). Essa última parte é a menos importante, o que realmente me tocou na hora foi a tristeza inexplicável. Era um mesclagem de felicidade -por ter descoberto algo que poderia ser muito útil ao mundo- e tristeza, essa eu não sei explicar. Quando voltei e soube que estava próximo da data do 11 de Setembro comecei a chorar(não por causa do incidente, lógico).

A primeira coisa que me veio a cabeça foi um senso de justiça. A quantidade de coisas que eu poderia evitar e que poderiam mudar o curso da vida das pessoas me deixou empolgado. Talvez seja o mesmo motivo da tristeza já que por alguns segundos tive medo/receio de mexer nas "relações das coisas" e piorar tudo. Sentia que tinha o poder na mão mas não era maduro o suficiente para ter a autoridade de alterar a linha do tempo.

Eu me importo, /r/Brasil

acabou? Não tenho como assistir

Good bye, darling

Tchau, querida!

Acabou, 61 sim

sim ja ela foi impichada

Ainda tem a votação sobre a suspensão dos direitos políticos.

>brazil

Agora só falta tirar os outros.

voce fica feliz por ter poder mas triste por ter que ser responsavel

voce tem o corpo de adulto mas ainda eh uma crianca por dentro

voce eh manchildrem

Adeus querida

A ZICA ACABOU

t. dilmãe petralha

tirar os outros é o caralho. o processo golpista foi encerrado com sucesso. agora o governo vai foder com o povo ainda mais, mas a mídia vai redirecionar a atenção das pessoas para "o sitio do lula", o "apartamente do lula",etc.

That was fucking intense.

>o processo golpista
TCHAU QUERIDA

RIP Dilma.

Não tinha nenhuma duvidas que o impeachment iria acontecer quando chegou a esse nível.

A vida segue.

A Dilma é uma idiota, qualquer político decente na posição dela teria pedido renuncia.

Os outros são iguais ou piores que a Dilma.
Limpa-se um, limpa-se todos.
A quantidade de senadores brasileiros que estão acusados de corrupção é hilariante.

>ele ainda acha que o golpe tem alguma coisa a ver com a corrupção

Mais vem cá, vamos falar de coisa mais importante
E o William Bonner hein

Ainda estou em choque..