/luso/ - Fio Lusófono

/luso/ - Fio Lusófono

Edição reversa

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=VCsSeE6lYJo
youtube.com/watch?v=9xN9RjsUul4
youtube.com/watch?v=fTK5NeUC3sw
psol50.org.br/blog/2016/09/02/temer-sanciona-lei-que-legaliza-abertura-de-creditos-suplementares-sem-autorizacao-do-congresso-motivo-usado-para-impeachment/
youtube.com/watch?v=sz1nujcQTgc
twitter.com/SFWRedditImages

adoro a capa. bom trabalho.

/thread

Podemos ter um parênquima paliçádico de admiração à Mandioca?
Eu acho que vou começar a virar grifinorista mesmo.

o que é um parênquima paliçádico?

Já é sábado por aqui, como isso te faz sentir?

Qual o melhor anime?

K-ON

gostam de lolis portuguesas?(PJ não venhas a minha casa)

youtube.com/watch?v=VCsSeE6lYJo

youtube.com/watch?v=9xN9RjsUul4

youtube.com/watch?v=fTK5NeUC3sw

Estou a ligar à PJ estás fodido

A PJ vigia muito mal a internet, tens sorte.

Mas metes nojo. Mata-te seu pedo merdoso

PJ? Polícia o que?

Judiciária ?

>/luso/ - Fio Lusófono
no título e no texto, vai tomar no cu
e pq não fez com paisagem? vai tomar no cu 2x

>odeia pedófilos
*tips fedora*

>meninas fofinhas
>engraçadinhas
>lindinhas
>felizes
>alegres
>sorridentes
>são contratadas por uma criaturinha mágica
>fofinha
>branquinha
>confiável
>tornam-se garotas mágicas
>muito felizes
>FELICIDADE NA VEIA
>princilpamente a Homura
>combatem bruxinhas
>salvam o planetinha
>são felizes e estão sempre sorrindo

MELHOR ANIMU É MELHOR ANIMU, FODENDO 10/10!

1h de fio e tem 14 resp numa sexta feira... fio vai ficar 20h pra chegar no bump igual o fio gay de anime

cresce e aparece filho da puta.
esse anime é wannabe edgy

Vou meter a real nos corno DADDYS, como o Emerson.

A culpa de existir vadias são dos corno DADDYS, começando com aquele que assume mãe solteira, e também é culpa do cara que engravidou a vadia e deixou ela mãe solteira.

Aí o corno DADDY tiozão churrasqueiro politicamente correto deixa a filha usar celular, computador, ouvir música ocidental, fazer tatuagem, botar piercings, praticar lesbianismo posando na casa da amiga, ter amigos efeminados, se miscigenar com afros, leva ela pro ginecologista tomar anti-concepcional, paga a faculdade pra ela e etc.

Depois que a filha aparece grávida sem saber quem é o pai, o famoso corno DADDY se pergunta onde foi que ele errou, mas aí já é tarde.

O mesmo é um politicamente correto anti-pedofilia, ele é contra a filha dele de 12-14 anos engravidar de um coroa branco, mas é a favor da mesma filha rodar na pica de afros marginais, afinal "é decisão dela", mas qualquer merda que a filha faz, aí ele inverte o discurso pra "ela não sabia o que tava fazendo".

Por isso que o certo é começar combatendo os famosos corno DADDYS como o Emerson, que deixa a filha assistir Discovery Kids, dá presentes de pelúcia do Mickey Mouse, expõe a filha dela no Youtube, e depois futuramente quando ela começar a se degenerar, o Emerson vai se perguntar onde foi que errou.

Nice pasta.

Boa capa, mas defecou no título/texto.

>você nunca terá uma namorada sulista branquinha
Por que viver ?

>tu nunca terá uma namorada sulista pretinha
Pra que viver?

Se os gaúchos e os catarinenses querem sair, que saiam, mas o Paraná fica.

Vem pra cá, amigo.

Por que que tem tanto Curitibiano no Sup Forums? Que praga.

>este é o padrão de beleza no Paraná

literalmente um homem
euri daquele haitiano na esquerda.

Porque aqui é uma das capitais mais conservadoras do Brasil e a gente sabe qual é a posição política do Sup Forums.

Fato: vocês comeriam ela num segundo se ela estivesse disponível pra vocês.

o que há de errado?

...

A Loja de Dinheiro

Não é preta.

se ixto lhe da prazer.

Um OVNI destruiu o foguetão na Flórida.

ta.

eu quero sulistas fora do luso :/

isso se chama passarinho

>sendo preconceituoso
>no Brasil

parabéns, Josias

Why does Brazil play in Manaus instead of Sao Paulo or Rio?

Claro...

because s o c i a l i n c l u s i o n

Because they spent loads of emone building it for the world cup and now they have a big white elephant in the middle of the jungle that gets basically no use and needs to be justified.

Literalmente nazista, racista e faxista.

Temer legalizou as pedaladas, pra poder pedalar:

psol50.org.br/blog/2016/09/02/temer-sanciona-lei-que-legaliza-abertura-de-creditos-suplementares-sem-autorizacao-do-congresso-motivo-usado-para-impeachment/

>site do PSOL como fonte

Fora Temer

>psol50

Procure outras fontes, se te convém.

t.LisboANO
t.Sulista
t.Paulista
t.CariocANO
t.PortoAno
t.NordestiANO
t.BoliviANO

t. CongolombiANO

>tu nunca terá uma namoradinha Colombiana

>t.Paulista
Carioca.

Quero abraçar um colombiano.

>nordestiano
sulista

encontrei o nordestino

eu um brasileiro

>não usando extra flags

fora.

>usando extra flags

KEK
autismo

Colombianas e venezuelanas são as mais gatas da América do Sul.

t. paneleiro

Porque nossa maior qualidade de vida proporciona um alcance maior da internet e portanto uma participação maior na internet.

...

Certo

>Paraná
>qualidade de vida
sendo assim iludido...

...

>ele nunca foi pra curitiba e acredita em memes nordestinos
kek se mata

Cu

Em nenhum momento falei do Paraná meu amigo, estava a me referir apenas a Curitiba.

Ri

qualidade

que pensan os sulistas dos nordestinos brancos?

não penso neles

sou de Curitiba e posso afirmar: é a mesma merda mas sem metro.

>nordeste
>branco

Que resposta espera?

Espera que eu seja DUDE SUL LMAO ou algo do tipo? Isso é um meme.

pra quê metrô quando se tem uma cidade planejada sem problema de trânsito?

wikipedia dice que eles sao 30% aproximadamente. Sao memes entao?

O Brasil está dividido ao meio, graças aos pobres que sonham em ser ricos um dia. Mal sabem eles que nunca serão. Vão continuar vestindo avental de babá nas festas dos filhos dos patrões.

Rivalidades regionais no Brasil não são por causa de raça, pessoal só se xinga por causa de memes bobos como sotaques e bolacha/biscoito.

>sem problema de transito
Não estamos no século passado. A época de ouro do Plano Diretor está acabando.

Ainda acho bacana o número de praças e parques e a organização dos prédios ao redor das canaletas. Pena que a cultura é a mesma.

Não adianta ter uma cidade excepcionalmente planejada se vive num país que carro é "necessidade básica".

Fora o cancer que é o próprio povo brasileiro.

Rivalidade é caracteristica básica de primatas.

Não estou falando isso num tom racial, apenas deixando claro como odeio a nação.

Não tem o que pensar dos nordestinos brancos. Eles estão lá.

Rivalidade e competição é o que gera progresso.

Em maioria sim, com raras exceções onde são inteligentes o suficiente para investir na própria educação e eventualmente elevar seu patamar social ao invés de queimarem o salário em ostentação.

Rivalidade e competição entre países* é o que gera progresso.

Não existe rivalidade dentro do país dando certo.

Me lembre, o que ganhamos enquanto membros da União?

Somos uma federação, rivalidade interna e bairrismo é crucial para o desenvolvimento do país. A rivalidade que existe entre Alemanha, França e Inglaterra e o que os levou à tornarem-se superpotências Européias, e nosso território nacional é ainda maior que o da Europa Ocidental.

Aliás, até mesmo bairrismo entre municípios é algo saudável, como o fazemos entre a Serra Gaúcho e o Baixo-Interior.
'Meu estado é melhor que o seu nestes aspectos, se tu não melhora, vira chacota.'

Nada, tem que separar essa porra

Sul/ Minas, São Paulo/ resto

>se tu não melhora, vira chacota
ou motivo de ódio como é o nordeste, e eles são bem mais atrasados que o resto do país.

t. escravo do estado

Começa por chacotagem, se a chacota não muda seu comportamento daí significa que são uma população que é de fato problemática, algo que instintivamente identificamos como fracasso genético, daí o ódio.

É só abaixar impostos e gibs seus retardados, não precisa separar.

...

O que tem de errado meu caro redditor?

Isto é um português normal

youtube.com/watch?v=sz1nujcQTgc

t. "branco" holandes do nordeste

Fatos.

Não apenas isso, também:
A ausência do senso federativo e republicano é um dos, se não o maior problema do Brasil. Um dos maiores benefícios de uma federação é a hegemonia territorial atrelada à aliança federativa (em tempos de guerra somos um só) e à constituição (garantindo as mesmas leis federais [não estaduais, cujas seriam administradas pelo código penal] e forma de governo), porém visando quase total autonomia aos estados, o que motivaria a competição: "não recebo dinheiro teu, portanto preciso esforçar-me ao máximo para alcançar teu patamar de desenvolvimento. 'Estamos no mesmo patamar? Farei o possível para superá-lo e provar quem é de fato o melhor estado'.

E da competição floresce o progresso. Exatamente como as três superpotências da Europa (Inglaterra, França e Alemanha), estados Americanos, e de certa forma também como Japão, Coréia do Sul e China o fazem.

Não temos competição à nível na América do Sul. Argentina e Uruguay são praticamente estados vassalizados. Chile possui uma indústria nacional quase inexistente e o Brasil domina todas as áreas da indústria, daí também o motivo pelo qual temos bairrismo, o que é aliás muito saudável e crucial para o desenvolvimento do país.

La blonde doit être la meilleure fille simplement à cause de sa poitrine

It's closest WC stadium after the match in equator. They never come here anyways, their last match was in 2006