/luso/ - Fio Lusófono

Edição Gaudéria.

Dedico este fio aos nobres Judeus que enfrentam o antissemitismo de cabeça erguida.

Nosso prato do dia é rodelinha de lula.

Não falem mal uns dos outros neste fio, por favor

Preciso de um homem.

Só porque tu pediste. Infelizmente só respondo por mim mesmo

Fora daqui.

Quem /gf/ aqui?

Oi, Dimitri

E eu preciso de uma mulher. E amigos.

>Menos que 24 horas

Explica

>Versão JP

Boa tarde. Depois o que o ocorreu ontem, qual o chan que ainda não foi infectado pelos normies?

Precisamos de uma casa.

Quando isto for invadido por normies, irei postar a minha colecção de imagens gore.

e ser banido.

/luso/ é o que há de mais normie depois do redito.

Vamos supor que eu saiba a cidade, o nome e um dos sobrenomes de um cara, e que esse sobrenome não seja tão popular no Brasil (menos de 100 pessoas). Esse cara, entretanto, não tem facebook e uma simples busca pelo nome dele no Google não dá em nada que leve a ele. Tem algum jeito de eu achar o nome completo dele e talvez algum contato?

Antes de qualquer coisa: não quero fazer doxx de ninguém. Falava com esse meu amigo pela internet, ele é meio depressivo e sumiu há algum tempo. Estou um pouco preocupado, já que ele é neet e certamente me avisaria caso alguma trivialidade o impedisse de usar a internet.

Estava pensando se tem alguma lista telefônica online. Existe isso?

...

O router tem o Reset.

...

Pena que a vida não o tem.

...

Fundo.

Digo o mesmo, mas quando reiniciasse talvez faria o mesmo que faco.

Depois de uma semana sem internet, estou de volta finalmente.
E ai, o que perdi?

Mais algum aqui /jáfoibonitomashojeéfeio/?

Eu.
Eu quando andava na escola primária, eu fazia sucesso entre as raparigas.

Eu era bonito antes da puberdade. Agora sou apenas um gajo normal, até fico bonitinho com barba.

To aqui. Eu suspeitei que fosse você por causa da teimosia. Entre em contato pelo hotmail.

Fiquei bonito com a puberdade mas estraguei tudo depois que engordei, estou tentando voltar a ser magro, talvez volte a ser bonito também.

Força, eu comecei a ir ao ginásio.

Eu era um garotinho lindo. Lembro demais do doce sucesso da beleza. Meninas interessadas, rei do milho no são João, eligios e adultos simpáticos, pedófilos disfarçados tentando me seduzir....
Então a puberdade veio e me tornei um monstro.

>Neguinho burro esperando 5 meses pra jogar, enquanto isso eu pego o jogo logo quando sair por causa do ps3 destravado.


Goro fez nada errado.

>Jogando videogame
Tem quantos anos? 12? Cresçam.

Tu me lembras majora's mask. O jogo a cada novo dia anunciava 72 hours remaining, 48, 24... Será que a lua irá cair aqui também?

t. Bailey Jay

Ena, és muito maturo.

Aquele post nem foi sobre um vídeo jogo.

Tavas tentando o quê?

Gente vocês são ricos? Qual a renda mensal de suas senpaiílias e quantas pessoas ela sustenta?
4 pessoas e 5 mil reais aqui. Só mamãe trabalha. Somos classe média média.

Seu pai também vive às custas da sua mãe?

Dimitri pai tem cara de troglodita, sem querer ofender

...

Não, eu continuo sendo cis. E tenho barba

Tugas, como o Cristiano Ronaldo é visto por aí?

Minha vida acabou quando chegaram as espinhas

Me reconheceu ate criança? Porra.
Ele era gordo nessa época. Ainda é na verdade. Mas era menos.

Chegada do D. Sebastião para alguns, para outros (como eu) não importa.

Falecido já, chapa. Eu sou o homem da casa agora. E sou neet para alegria da mãe

Vocês não acham que ele é paneleiro?

>"homem" da casa

FTFY

Alguém posta o gif dele olhando o pau do colega e ficando com um tremelique

Só tu és puta por atenção a este ponto psh, ademais já parece um pouco.
Somente juntei dois com dois, elementar meu caro Dimitri

Me respondam seu bando de mizera
Qual é a renda mensal de suas casas/senpaiílias?

Ele deve ser viciado em piroca

10k mensal.

Eu acho que você sente tesão em mim e fantasia com meu corpo nu.

Quem sabe.

Não sei.

E onde vocês moram? Quem ganha isso? Em qual função? São ricos para os padrões da cidade? Aqui seriam ricassos.

não vai mandar o e-mail?

Mas está na cara que ele é paneleiro

Posta o gif, viado.

Não, Dimitri.
Vai no Instragram dele e faça a festa, sua bicha louca

Se fosse paneleiro parava de andar com gajas.
Ele até tem uma namorada nova

É o representante da cultura tuganus maximus. Não que tenha nada contra ele, só me irrita todo o endeusamento na comunicação social e mal posso esperar para que se retire do futebol.

>Na contramão de estados como Rio de Janeiro e São Paulo, que reduziram o número de assassinatos, o Rio Grande do Sul registrou aumento de 70% nos casos de homicídios dolosos (com intenção de matar) em uma década.

>Em Pelotas, o dado é alarmante: em 10 anos, o crescimento foi de 519%

Espalham a praga do Sudeste para o Sul e ainda se gabam. Dito com amor, e desejo pela minha alma que esta raça escória e suja seja exterminada do Rio Grande do Sul, haverá independência e quando este dia chegar não iremos fazer como escórias Sudestinas e empurrar o problema para os outros, haverá extermínio. Sequer deveríamos ter um sistema penitenciário em RS, deveríamos manter as tradições e lidar com este problema através do extermínio. Nascemos como povo desta ideologia e é exatamente o que deveríamos ter mantido.

Maldita é a federação, desejo todo o mal que existe na Terra para Brasília.

Será mesmo que ela é namorada dele?

Vai ser pior ainda quando ele se aposentar.

10k voce só é rico se mora no interior ou em algum lugar bem pobre psh.

Eu, meu vô e minha vó. Meu vô ganha 7 mil reais por mês, só ele trabalha.

>falecido já
O que aconteceu? Acidente, assalto, doença?
>para alegria da mãe
Kek

Mas em Curitiba já é classe alta se ganhar 10k sozinho.

>algum lugar bem pobre psh.
Ezatamentchy

Tem muito esquerdista em faculdades particulares?

>Bocejar

>O que aconteceu?
Câncer no estômago. Ele não era um bom pai de qualquer forma, já estava seoarado ha uns anos, tinha outra senpaiília, eu não o via ha anos também. Enfim. Quero saber se o típico usuário do canal de quatro é rico ou pobre.

O pior é que o sul nunca teve polícia porque nunca precisamos. De repente o sudeste começa a descarregar todos os traficantes no sul sendo que nunca fomos preparados pra isso.

Agora veja o número de policiais em SP e RJ, são praticamente um exército de policiais. O pior é como eles se gabam de ter feito uma atitude nojenta dessa.

Vai por mim, o sul é a unica região que presta nesse país, o resto não tá nem aí e são todos igualmente nojentos.

Graças a Tupã, a escória da direita e dos conservadores tem pouco espaço em universidades.

Por que você odeia a direita e os conservadores?

Nao sei se eu fico triste ou com raiva lendo isso, porque eu também odeio o Brasil

>O pior é que o sul nunca teve polícia porque nunca precisamos.

A brigada militar antes de 1964 tinha até tanques de guerra, lad. O que ocorreu foi um desarmamento da mesma por medo de uma revolta patrocinada pelo Brizola e os políticos do Partido Libertador com o apoio dela e do comando militar do Sul. Ela foi criada para ser o braço armado do poder executivo do estado, capitaneado pelo castilhismo. Nunca foi polícia de verdade até 1964. Temos o problema de ter uma milícia estadual como força policial.

Eu sou bi, logo a resposta é sim, te comeria na boa

fonte?

Tem bastante pobre no 55chan.

Sozinho, sim.

Agora familia é bem diferente.

Onde voce mora?

Na minha, não.

E direitistas e centristas?

>young me
Cute as fuck
>adolescent me
Hunchback of Notre Dame tier
>adult me
Aging like wine

Thos eadolescent years really fucked me ont he inside though.

Como RS e PR tem mais problemas e SC fica praticamente livre? Floripa acho que deveria ter problema também porque se tu ver no mapa são sempre no litoral que eles atacam

Curitiba é rodeado por favelas então eu até entendo mas caramba

Estás a escrever em inglês..

> inglês
Podes até estar envelhecendo bem fisicamente mas vejo que o cérebro foi pro espaço

Porque são homofóbicos

>mãe
1200€ (salário médio)
>pai
5500€ (salário alto)
>eu
800€ (salário médio-baixo?)

Classe média alta acho eu, vivemos bastante confortavelmente e com menos luxos que senpaiílias que fazem metade por mês.
4 pessoas cá em casa, mas estou para sair para ir viver com, a minha fofinha.

É do hábito.

Paraíba
Melhor estado

Dimitri, é você?

Eles mataram algum gay?

É só para baralhar os média e fazer a mãe feliz, que ele gosta de levar com o narso.

>classe média alta
Rico, a não ser que vivas em Lisboa.

> Todo país tem uma dessa
> uma região que se acha melhor que as outras.

Sim, tu só vês a da publica por que eles fazem mais barulho

Qual é a sua base ao dizer que o motivo do aumento da criminalidade nessa tua bosta de região é a exportação de criminosos pelo Sudeste? Inveja do estado e da capital mais segura do Brasil?

Also, RS tem quase o mesmo número de habitantes por policial que SP.