/luso/ - Fio Lusófono

Edição Samba em Alpha Centauri

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=9LT056L-l4Q
youtube.com/watch?v=tWLe8zu7HDQ
youtube.com/watch?v=qtYWqE55s24
youtube.com/watch?v=MEUax2rDMZE&index
observador.pt/2016/09/22/portugal-pede-na-onu-moratoria-para-fim-universal-da-pena-de-morte/
bemparana.com.br/politicaemdebate/index.php/2011/11/01/mais-retratos-da-exclusao-em-curitiba/
numbeo.com/quality-of-life/region_rankings.jsp?title=2016-mid®ion=005
melhorescidadesdobrasil.com.br/
twitter.com/NSFWRedditImage

>lançamento de foguete no meio da cidade
épico

Quais outros boards vocês frequentam?

>Pelo menos as putas são bonitas.
Aí eu concordo
Já toquei várias punhetas pra essa gostosinha: youtube.com/watch?v=9LT056L-l4Q

Mentira!

lol não, você não é não

>sou hétero e curto kpop
sei

/lgbt/, /fa/, e Sup Forums

Não é no meio da cidade, tá saindo de alguma plataforma na Baía de Guanabara. E não é um míssel, é uma nave tripulada. O Brasil é uma das nações que vencem - na história - os jogos da série Civilization e conseguem mandar uma nave-colonizadora pra Alpha Centauri antes de 2050.
>pic: outras nações que também vencem

/r9k/
/wsg/
/s/
/hr/

>tfw nenhum amigay

...

Só no videogame mesmo.

/jp/ Sup Forums /vr/

Ainda assim é muito perto, um foguete daquele tamanho quebraria os vidros da cidade inteira.

Só os do 55.
>asq inteligente demais pra aprender inglês

Vc é físico?Engenheiro?

>quase 20 anos
>ainda de aparelho
fodasse, eu só queria ter dentes bonitos

eu sou um foguete

É literalmente impossível usar aparelho como adulto e não ficar com cara de funkeiro

Sup Forums obviamente e Sup Forums.

Eu sou branco

Naum eh, basta usar um que se camufle nos dentes.

Usa ha quanto tempo?

/kpg/, Sup Forums e /tg/

Desde os 12
Também não ajudou muito o meu primeiro dentista ter sido um incompetente

Talvez eu tenha exagerado mas lançar foguetes perto de cidades é uma ideia péssima.
youtube.com/watch?v=tWLe8zu7HDQ

Se um foguetinho desses já faz esse estrago então imagina uma nave interestelar.

8 anos de aparelho, que brincadeira

Vídeo do Brasil vencendo.
>youtube.com/watch?v=qtYWqE55s24

>pic: Essa imagem está mais completa.

Quase uma decada usando? Caralho. Creio que seus dentes estavam muito fora do lugar?

Os meus estao um pouco pra frente apenas, estava esperando conseguir corrigir isso em um ano ou dois.

Sim, meus dentes eram bem fodidos
Acho que os primeiros 5 anos até foram justificáveis, mas depois perdi 2 anos sendo enrolado pelos dentistas do exército e pela falta de organização deles e só esse ano troquei de clínica e estou tendo um tratamento de verdade de novo

>Os meus estao um pouco pra frente apenas, estava esperando conseguir corrigir isso em um ano ou dois.
Só isso aí deve ser rápido, mas o dentista provavelmente vai encontrar outros "problemas" quando você for na consulta

Algum amigos que mora em SP aqui?
O que aldeia é a Itaim Bibi? Minha empresa me enviou para lá um anos.
Mas eu não posso pagar o custo caro de viver em SP, porque eu sou pobre ;_;
Em particular os preços dos alimentos, pergunto me!

Qual anime devo assistir, /luso/?

Samurai Champloo

Não entendi muito bem sua pergunta, mas Itaim Bibi é um bairro bastante caro. São Paulo em geral tem um custo de vida mais alto que o interior do estado.

cory na casa branca

Get Backers

K-On

Girlish Number.

Isso tem anime?

Chaves

E eu sou grego

Nem é

Vai no Brás, tem uma porrada de coreano lá.

Já postei o 1 há alguns dias, esse é o 2:
>youtube.com/watch?v=MEUax2rDMZE&index

...

Itaim Bibi is an upper middle class neighborhood. Everything is expensive there, including food, and since the company which is hiring you apparently won't cover your expenses and you're poor, I'm afraid that this is not going to work out for you. You could live in the suburbs, but you'd have to use the public transportation everyday to get to work, and our public system is not pleasant.

Love Live Sunshine

Alguém posta aquelas imagens das regiões pobres do Rio Grande do Sul? Tem um gaúcho aqui se achando demasiado para o meu gosto.

Bons duplos duplos

...

Bah tchê.

postar foto de região pobre no sul é a mesma coisa que postar foto de condomínio de luxo no nordeste não muda a realidade da maioria do povo nestes lugares

Alguém tem mais? Quero todos, se possível de toda a região sul, mas preferencialmente do RS.

/Fit ;)

...

Sup Forums, Sup Forums, Sup Forums
raramente o /vg/

Ate as favelas do sul sao mais jeitosas lol

lmao ok

>favelas do sul parecem áreas pobres da Europa
Parece que o meme da Europa brasileira é real no final das contas

Só o Sup Forums, costumava a ir bastante no Sup Forums, Sup Forums, /vg/ e /r9k/ há ~ 1 ano atrás.

Chimpanzés inúteis, postem logo.

Ninguem aqui eh teu empregado, nordestino invejoso filho da puta

bem jeitosa essa "favela"

Tem que ser muito retardado para achar que isto aqui se parece com a Europa, puta merda.

O que eu posso colocar no meu currículo?

>é tão difícil de encontrar imagens das áreas pobres no sul que ele precisa pedir pra postarem em uma imageboard

Os EUA já estão ruindo no meu tempo de vida e isso já é o bastante. Eu sei que seria pedir demais, mas eu também gostaria de ver o fim das favelas.

Literalmente qualquer curso que você ja fez ou participou, seminários, fundamental e ensino médio, qualquer experiência de trabalho, palestras, tudo que pode envolver algum ensinamento que lhe beneficie no mercado de trabalho

...

mas se for trabalhar de contador não conte que trabalhou numa padaria enquanto estava na faculdade... ou qualquer coisa assim.

>mas eu também gostaria de ver o fim das favelas.
É só matar todos os pretos

Achei essa depois de pesquisar "favela porto alegre". Quanta dificuldade.

>porto alegre
tá explicado a arquitetura nordestina então

Alguma coisa acontece no meu coração que só quando cruzo a Ipiranga e a avenida São joão...

>isso é uma favela pra ele
meua migo, aposto que o seu estado tem coisa muito pior

quer dizer instaurar pena de morte?

é uma boa ideia... acho que em menos de 10 anos todos os pretos do Brasil estariam mortos kkkk

Aquela veio de "extrema pobreza rio grande do sul", nunca insinuei que era uma favela.
>aposto que o seu estado tem coisa muito pior
Não, especialmente pela minha cidade.

Não é favela. É loteamento de Alemães, tipo uma pequena colonia.

mesmo que consigamos fazer isso internamente, o que é um absurdo completo, quais consequências você acha que o Brasil enfrentaria se instaurássemos pena de morte?

dica:
>observador.pt/2016/09/22/portugal-pede-na-onu-moratoria-para-fim-universal-da-pena-de-morte/

>t. paraibano

Maringá, tem favelas mas, assim como todas as cidades do RS, são abafadas.

O Paraná é de longe o pior estado do sul

ITT: Nós resolvemos o problema das favelas!
Elabore, em até 20 linhas, uma forma FACTÍVEL de dar um fim de vez às favelas em apenas 10 anos.

isso

t. paranaense

sim

FOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGO

Ah, sim
Também temos muitos loteamentos de alemães aqui
E ainda são de alvenaria

sqn

>RS falido
>menor PIB/capita
>caos completo
>caxiense esquizofrênico

O Rio Grande do Sul é de longe o pior estado do sul

O único estado bom do Sul, e talvez do Brasil, é SC.

bemparana.com.br/politicaemdebate/index.php/2011/11/01/mais-retratos-da-exclusao-em-curitiba/

Isso está certo também, mas o interior do RS é bacana

>20 milhões de mineiros
>você não ouve nenhum deles sendo separautistas nem vira-latas

traduzindo o idiotês: não sei, mas me contento em apenas reclamar

NÃO TÔ VENDO UMA CIDADE DO TEU ESTADO NO TOPO

numbeo.com/quality-of-life/region_rankings.jsp?title=2016-mid®ion=005
melhorescidadesdobrasil.com.br/

do triangulo mineiro pra cima é tudo nordeste

...

Santa Catarina > Espírito Santo > Minas Gerais > Paraná = São Paulo >>>>>>>>>>>>>> resto

e o resto do paraná? Uma merda (psh)

exceto a parte do norte que é central japa

>entrevistam um vileiro no cantinho da região metropolitana falando de Curitiba

>Vidigal.