/luso/ - Fio Lusófono

Edição Bolsomito

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=KWKYpy__lfA
extra.globo.com/noticias/brasil/enquanto-votacao-do-impeachment-acontecia-bolsonaro-era-batizado-em-israel-19287802.html
youtube.com/watch?v=yeyDfVjq6sw
24.sapo.pt/atualidade/artigos/portugal-prepara-segunda-onda-de-solidariedade-com-refugiados
dn.pt/portugal/interior/portugal-disponivel-para-receber-no-total-10-mil-refugiados-5038142.html
publico.pt/mundo/noticia/portugal-disponivel-para-receber-des-mil-refugiados-1723846
twitter.com/NSFWRedditGif

não

...

Futuro presidente

Eu fiz as state flags.

belo e moral

>Edição Bolsolixo
Fify

Bolsomerda.

Lembrete: Quem gosta de meme de facebook, minecraft e filipe neto tem 90% de chance de apoiar Bolsonaro.

1, 2, 3... testando!

t. Paranaguayos

*t. Paranaguashos

Cheguei

...

youtube.com/watch?v=KWKYpy__lfA

...

...

Nem gosto muito dele, preferia o Temer presidente para sempre. Mas ver o butthurt da globo e dos esquerdistas seria delicioso demais. E aposto que eles ja estao com medo disso, desde a eleicao do Trump.

凄く美味しいですね

...

se for Lula e Bolsonaro em quem tu vota?

>「ブラジル」を検索する
>リオデジャネイロの写真だけが出てくる

Malditos brasileiros escrevendo em japonês no /luso/, weebs de merda deveriam ficar no geral japonês, não no nosso puro /luso/

A burriece e cornice dos brasileiros é impressionante. Tiram uma terrorista corrupta pró-degeneração e colocam um neo-liberal satanista e globalista que venderia o cu de cada um de vocês por 5 centavos (não que vocês não fossem gostar, viadões imundos).

E o pior de tudo, os (((de direita))) querem eleger um judeu-honorário que não tem nenhuma propósta política além de "AIN MEU PERÍODO MILITAR, PORQUE NÃO FOI DITADURA OK?!". Bando de macacos.

Só para lembrar os desmiolados:
extra.globo.com/noticias/brasil/enquanto-votacao-do-impeachment-acontecia-bolsonaro-era-batizado-em-israel-19287802.html

Foder traps não é gay psh psh psh

correção: fotos de PONTOS TURÍSTICOS do rio de janeiro, nada surpreendente

fodasse meu irmao

hawt

t. macaco monolíngüe

Ele só procurou por "Brasil", tho

Ser fodido pro traps não é gay psh psh

>Ele só procurou por "Brasil", tho
ah esquece, eu não tinha visto que apareceu um mapa do estado do rj. obviamente fake, ele pesquisou rio de janeiro depois apagou e escreveu brasil

esquece, eu sou retardado e não sei como é o mapa do estado rj
o que é aquele mapa?

>um mapa do estado do rj
Xiii

Do Japão lel

>Do Japão lel
foi o que imaginei mas por que apareceria isso se ele pesquisou brasil?

Não faço a menor idéia psh
Bugged Google mechanics

E esse weebzão aí que sabe falar animês mas não sabe nem a geografia do próprio país?

MATE UM ANIMEFAG HOJE MESMO.

>geografia do próprio país
totalmente inutil, google maps é tudo que tu precisa

Vamu dancá um funk?

anime, travestis e relações homoafetivas

かまわないでよ
いずれ自分でそうするつもりだから

Sim, quando tu resolver deixar de ser NEET e não souber responder uma questão de geografia no vestibular, escreve kawaii desu senpai que o examinador considera.

>anime
Passo

>travestis
Se for fofinha sim

>Relações homoafetivas
Nada contra, mas não quero pra mim

Querido, curso engenharia na UFRGS

>Quem gosta de meme de facebook, minecraft e filipe neto tem 90% de chance de apoiar Bolsonaro.

E pena que 90% deles não vão ter idade o suficiente pra votar no Bolsonaro em 2018.

A idade mínima pra votar não é 16 anos? Só é preciso ter 14 anos agora.

Diga 1 candidato melhor que o Bolsonaro que eu paro de apoiar ele

Eduardo Campos

Luciana Genro, Jandira Fegali, Marina Silva

Mas ele n morreu?

Ciro Gomes

Político bom é político morto

Mas aí só sobram os maus

Rui Costa Pimenta

Fez-me pensar

Postem o que estão ouvindo
youtube.com/watch?v=yeyDfVjq6sw

a sua mãe gemer enquanto ela rebola na cabeça da minha pika xd

...

Cucktugueses estão preparados para a ""segunda onda de solidariedade"?

24.sapo.pt/atualidade/artigos/portugal-prepara-segunda-onda-de-solidariedade-com-refugiados

>O governante assinalou que "nos próximos meses vai haver um aumento muito significativo do número de refugiados oriundos da Grécia e de Itália"

>"Estamos a receber refugiados em números muito mais significativos e temos de nos preparar para receber mais refugiados em 2017", afirmou o ministro, realçando que os cerca de 1.300 refugiados que já chegaram a Portugal estão atualmente espalhados por 76 municípios.

Sério, 1300 pessoas refugiadas nem é tanto assim '-'

Pare de choramingar, não vão ser sequer 80k.

Portugal é a Suecia do sul da europa:

>1º Ministro monhé
>As Mesquitas aqui são pagas com dinheiros publicos (isto nem na Suecia)
>A esquerda domina o parlamento e sempre foi em maioria no parlamento
>Tem o um partido SJW o BE
>Quer abrir as fronteiras aos pretos da CPLP
>Todos os meios de comunicação são a favor da vinda de refugiados e todos apioaram a Hillary, Portugal não tem um unico média de direita
>A maioria dos Portugieses é a favor da vinda dos refugiados
>A maioria dos Portugieses é a favor da imigração

vai tomar no cu, o Brasil recebeu 100 mil haitianos e vocês reclamam de 1300 árabes

Vão ser 10.000, mais 5.800 acima da quota comunitária atribuída a Portugal, ou seja Portugal é o unico Pais cuco da Europa que quer mais refugiados do que aqueles que lhe foram atribuidos, lol

dn.pt/portugal/interior/portugal-disponivel-para-receber-no-total-10-mil-refugiados-5038142.html

publico.pt/mundo/noticia/portugal-disponivel-para-receber-des-mil-refugiados-1723846

>reclamando de 15k em um país de +10m de habitantes

Só votando em político de direita (conservadora)

aqui no Brasil a direita ta crescendo e a esquerda decaindo, não sei como ta em outros países

Que venham os Haitianos e Senegaleses. São honestos.

Os cucos que vivem neste Pais de cucos nunca iriam eleger um partido de direita.
Todos os partidos no parlamento são a favor da vinda dos refugiados, todos.

propaganda de cartão da caixa: puro judaísmo

>Mouros migrando para a Mourolândia Européia
Ou seja, não causarão o menor impacto em Portugal.

>Macacos migrando para a Macacolândia da América do Sul
Ou seja, não causarão o menor impacto no Brasil.

ola

Como é que distinguem os haitianos dos brasileiros?

chi chi chi
le le le
viva chile

Os haitianos falam mais de 2 idiomas

Brasileira bucetuda da-me um (You)

I JUST HAAAAAAAD SEX.
Acabou a vida r9k. Fodam-se.

Conta

I need you guys to fill me in on police violence and protests that happen in Brazil, namely places like Sao Paulo. After seeing whats happening with brain dead leftists in my country I'm skeptical about claims that police in Brazil would use violence against truly peaceful protesters. You guys can prove me wrong, but I'm imaging hordes of communists and anarchists smashing shit for absolutely not reason, and then blaming the evil police once the tear gas starts flying.

They usually aren't BLM-tier but they can get really rowdy and tend to lie about muh oppression, there's a video somewhere of a leftie politician hitting a cop and then lying that she got attacked.

The Brazilian military police is one of the most thoroughly corrupt institutions in the entire country, and that's saying something. I haven't been following the anti-Trump protests at all, but police brutality is definitely a thing over here. Whether you find it justifiable is another issue entirely.

@67344444
>being this buttblasted

Belos números

Postem o melhor jogo da infância de vocês!

>Master of Darkness (Master System III)
Jogava isso por volta de 1996 - sim, sou velho!

@67344647
"Buttblasted" por quê?
Btw, seu (You) não me faz falta alguma, os quints já são suficientes. :^)

There was protest against Dilma in the whole country and nothing serious happened.

There were small left-wing protests and a number of unforeseen events occurred.

The problem is not PM

Why should I have to prove you anything? I would rather simply keep shitposting in my general desu

Didi vais postar as irmãs ou não?

Castlevania: Symphony of the Night

Nao sei. Esse seria o pior caso. Mas provavelmente bolsonaro. Gostei do Lula no primeiro governo dele, mas nao gosto de mst, cut, etc. Bolsonaro eh um voto mais seguro

Temer

Curso economia na ufrgs. Fiquei com vergonha vendo aqueles retardados do meu curso invadindo o predio. Sinto como se todo o resto do mundo agora pensa que todos os estudantes de economia da ufrgs sao retardados daquele jeito. O que você pensa sobre o pessoal que cursa economia? Conhece alguem?

...

Levy Fidelix

Qualquer um menos Lula.

Deixem morrer, é uma ordem.

>ser brasileiro
>ter cultura
>ter origens
>ter virtudes
>ter passado
>ter futuro

...

Delet

Dilma Rousseff

Eu na esquerda.

Acham que o Trump vai conseguir afundar os EUA? Eu estava torcendo pra ele porque queria que ele conseguisse isso. E também ele é muito mais velho que o Obama, e não é possível ter um bom desempenho em um cargo tão importante com a pouca energia da terceira idade.

>"""homens"""" gauchos

>rosary tattoo