/luso/- fio lusófono

Edição: Amanhã é a proclamação da república

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=cELgENW81v4
youtube.com/watch?v=fCZknKFpWS0
youtu.be/QuFo9yms410
youtube.com/watch?v=YO-FfrPr2TQ
youtube.com/watch?v=Jo--Wm92W-U
google.com.br/search?q=Centovalli&source=lnms&tbm=isch&sa
youtube.com/watch?v=t821sT4AoUY
twitter.com/SFWRedditVideos

Bando de retardado deixou o luso morrer

>Bando de retardado deixou o luso morrer
Percebi. Ache até estranho ser 09:15 (ou 11:15 no Brasil) e não termos fio. É difícil passarmos a madrugada sem os bumps do americano psh

queria ter uma namorada do técnico...

E tu achas-te fixe por teres comprado um Pass, é isso?

youtube.com/watch?v=cELgENW81v4

por que vocês sentem essa ânsia de serem tão sem modos?

hino errado, esse é pro 7 de setembro

correto:
youtube.com/watch?v=fCZknKFpWS0

youtu.be/QuFo9yms410

>Pass user since 2016

Envia um e-mail pra ela :^)

...

Onde eu vivo ta bem frio e só chove

Pleno verão e QUARTA FEIRA vai fazer 18 graus de máxima e 5 de miníma

QUINTA 15 graus de máxima e 3 de minima

não sei, mas odeio o captcha. então gosto disso.

Cala-te, zuca burro

falo o que pra ela no e-mail?

Hey Madoka lovers.

muito bonitinha

Mora aonde?

"Demos graças a Deus. Grande povo! Grande povo!"
- Dom Pedro II (após receber a notícia de que a escravidão havia sido abolida no Brasil)

Provavelmente na única região civilizada do Brasil.

Lembrete de que amanhã haverão protestos em todo o Brasil pedindo por intervenção militar. Se informe sobre onde e a que horas será o protesto na sua cidade e não deixe de participar.

Intervenção militar é literalmente um governo militar temporário. As forças armadas operam o país até que a ordem seja reinstaurada.

O que fazer quando em pessoa a menina parecia super interessada em conversar mas no whats ela me dá respostas curtas e deixa bem claro que não quer conversar?

Não é o homem que deve seduzir a mulher, mas o contrário. Nenhuma mulher nunca irá te respeitar se continuar humilhando-se assim.

Significa que ela estava sendo gentil quando estava cara a cara consigo

>antecipam as eleições
>macaqueiros não ironicamente elegem Molusco da Silva para presidente

Quem iniciou o contato em pessoa foi ela, por que faria isso?

>asq muinto esperto para ter uma namorada

Talvez ela só quisesse alguma coisa de si e já a conseguiu? Presisaria saber de mais detalhes

Não havia pensado nisso, faz sentido, vou deixa-la em paz.

youtube.com/watch?v=YO-FfrPr2TQ

...

Já pararam pra pensar que os mares de morros do Brasil parece a Suíça? Bioma que vai do sul de MG até RS

youtube.com/watch?v=Jo--Wm92W-U
Esse cara é MTO inteligente.

Com exceção dos Alpes, a geografia é *semelhante*, e o bioma serrano tem menores altitudes e a formação predominante é de colinas e morros, não montanhas.

Para comparação: google.com.br/search?q=Centovalli&source=lnms&tbm=isch&sa

É foda né, o cara quer fazer o bem pra humanidade e essa esquerda maligna quer a destruição. 99% da mídia internacional não presta, é mentirosa, fraudulenta, manipuladora, perversa e caluniadora. Acredito que no governo Trump ainda vai surgir empresários conservadores, que vão investir pesado nos meios de comunicação.

...

...

...

...

Déjà vu!!!Além dos países muçulmanos que matam cristãos e gays, a campanha eleitoral de Killary Clinton teve um grande financiador "George Soros", One of the 30 richest people in the world. O mesmo que está financiando os líderes arruaseiros!!! Déjà vu!!! O Esquerda Americana "Busted" O DNC (Democratic National Committee) O caught hiring buses for protesters /// If true, the DNC will be held responsible for any death, injury, or damage they have a hand. These busses hired by DNC for protesters!! Anúncios HELP STOP TRUMP, STOP TRUMP, no "craigslist" das principais cidades americanas oferecendo entre $15 a $18 dólares a hora.

...

Cara, tava vendo no Street View as cidades do interior do sul de colonização alemã.

MUITAS casas sem muro, com verde em volta e o terreno ocupando MUITO ESPAÇO, não tem casa grudada uma na outra.

Algumas pessoas constroem a base do muro e não fazem as grades ou o portão ou deixam o portão aberto de boa.

Até nos bairros mais fudidos ou ricos é mais ou menos assim.

Olha agora um bairro mais ao norte, é tudo grudado, fechado. As casas não tem espaço entre si, não tem tanto verde nelas, não curtem flores, tem cerca elétrica.

E eu nem escolhi um bairro pobre, peguei bem no centro da cidade :s

Pq isso acontece?

Eu admiro e odeio os judeus ao mesmo tempo, porque os reconheço como um povo imoral e mal para a raça branca ao mesmo tempo em que eles tem uma grande vantagem intelectual sobre qualquer um graças à séculos de darwinismo social.

Eu realmente tenho medo de que a terra não esteja preparada para uma invasão alienígena.

O Rio Grande do Sul é de colonização predominantemente Açoriana e Norte Italiana, principalmente na região da Serra Gaúcha (município de Garibaldi na tua imagem). Não existem muitos municípios de colonização Alemã no RS como há em SC.

>Algumas pessoas constroem a base do muro e não fazem as grades ou o portão ou deixam o portão aberto de boa.
Sinceramente só haverão riscos se tu é negro, e falo sério.

Tens razão.
A mulher é que deveria de seduzir o homem.

Estados Federativos da Grande Amazônia quando

>Açoriana e Norte Italiana
açoriana e norte italiana*

>Amanhã é a proclamação da república
Literalmente quando o brasil morreu

JURO , mal vi a imagem parecia casas açorianas

Lembrete que o /luso/ é um subreddit inerentemente centrista, isento e agnóstico

O município de Garibaldi é feio pra caralho, estragaram um nome importante para a história do estado gaúcho e para a história mundial.

isto mas unironicamente psh

Lembrete Anual que meu antepassado foi baseado, e minha linhagem de sangue ficou na Historia colectiva da Humanidade.

Literalmente nada que eu alguma vez fizer, vai se comparar em prestigio

Não é obrigação de ninguém ser importante para a humanidade, mas todos têm a oportunidade de ser. Faça o que você é bom que essa oportunidade vai aparecer.

>capital contra interior
Aqui, uma imagem de uma capital do sul

Sou muito medíocre.
O meu País que eu amo mais do que a minha vida não esta em condições de fornecer oportunidades de magnitude histórica, e ao contrario do meu mais famoso antepassado eu recuso-me a trabalhar fora de Portugal.

Por isso fiquei em paz com o assunto.
Contento-me a criar bem a minha filha

Mas tu pegou uma rua bem pobre (incomum) enquanto eu peguei o bairro mais comum na cidade

Isso não representa toda cidade. Enquanto a rua que eu peguei representa a média.

E essa rua é claramente feita de migrantes que foram na capital buscar emprego

fazendo um cocô

Até esta no Padrão dos Descobrimentos

ta trolando , né?

a cidade é confortável pra crl

deve ter clicado só na periferia '-'

esse monumento é a prova que o brasiu foi a maior conquista de portugal

considero até mais confortável que cidades americanas do interior

>o que eu peguei vale e o que você pegou não vale porque eu quero
>comparar uma capital, em que o preço do terreno (normalmente) é bem mais caro do que no interior é totalmente valido
>todos os pobres da cidade não são nativos porque eu quero!!
lol

Não irei perder meu tempo com um """sulista""" retardado assim.

São bairros isolados e em maioria ocupados por brasileiros, como os bairros miseráveis ocupados por ciganos e brasileiros em Lisboa, o que não traduz a realidade da maioria legitimamente nativa.

>São bairros isolados e em maioria ocupados por brasileiros

>São bairros isolados e em maioria ocupados por brasileiros

Não sou sulista, sou de SP

>São bairros isolados e em maioria ocupados por brasileiros

Lembrem-se de não responder posts sulistas
Lembrem-se de esconder posts sulistas
Lembrem-se de reportar posts sulistas

Eu sei que vocês pensam isso, mas na verdade a ÍNDIA e a China, foi o que financiou e prestigiou Portugal. Brasil só prestou quando descobriram ouro antes disso os bandidos comuns eram deixados em rotas para o Brasil , niguem queria ir para o Brasil .

Agora a India era conhecida por todo o ocidente com "Roma Oriental" por algum motivo.

Os Brasileiros são apenas a mais recente criação Portuguesa .

O Rei só escolheu o Brasil para "emigrar" porque não tinha em todo o Sul do Continente quem pudesse fazer guerra ele.

O padrão não comemora o Brasil mais do que as outras colónias, nem sei onde foste buscar essa ideia

Façam o seguinte, peguem e cliquem em lugares randoms indo da parte central da cidade até a periferia


Assim se faz uma média bem rápida de como é o lugar


Qnd vou ver alguma cidade do mundo com street view eu faço isso. Mas normalmente em países anglosaxões as periferias são as melhores partes e as casas nas áreas centrais são as mais fodidas

>ser brasileiro
>ser humano

pls love brazil

Infelizmente você tá 100% correto.

Boa parte dos brasileiros vieram da colonização que o BRASIL financiou

colonização de europeus agricultores e pobes e não bandidos


O país que foi feito de bandidos e putas foi Austrália, 2º IDH do mundo

amanhã é dia dos usurpadores

Eu AMO o Brasil.
Tenho altas esperanças para vocês macacos.
Eu sei. Eu sofro contigo

Todos esses novos emigrantes se misturaram com locais , que TODOS eles tem sangue português.

Se tiveres com apetite, aprende:

youtube.com/watch?v=t821sT4AoUY

Ele está falando do inicio da colonização, onde não houve esforços para colonizar o país, e o brasil era literalmente uma australia

>uma trupe de chimpanzés microcéfalos com um QI médio literalmente cretino decidem o futuro de seu zoológico

>"karai lek eça rapublica num funfa não lek vamu tentá viremo impéri dinovo aí lek"
>"karai lek eçi impéri num funfa não lek vamu tentá viremo rapublica dinovo aí lek"

E assim segue o ciclo político do Zoológico Federativo da Macacolândia, onde todos os problemas são de responsabilidade única e exclusiva do governo, e não do povo e seu cérebro literalmente símio.

ficou contraditório, mas ele se refere aos séculos XVI XVII

Esse documentário foi feito na BAHIA, mano

Santa Catarina não tinha quase nenhum negro ou portugues sequer na época da imigração, era tudo mato. Com exceção de algumas vilas, como "Florianópolis".

São Paulo tb era despovoado.

Pegaram e financiaram europeus para virem aqui. Tinha empresas privadas estrangeiras e nacionais que faziam cidades e financiava imigrantes.

Olha o gráfico. Imigração africana cessou a mt tempo, acha msm que o gráfico cresceu por causa de reprodução?

Torça para que o Brasil se fragmente, é o melhor que pode acontecer

Tem mais chances de ter uma única nação de língua portuguesa desenvolvida e boa para se viver

O sul não teve emigração do Norte?

Não estou a negar o impacto genético e financeiro do Sul , mas em termos culturais o Norte prevaleceu

sudeste*

Acabei de pegar uma baita duma chuva.
Tomei um banho frio e tô debaixo do cobertor agora, para não pegar um resfriado.

Teve. Mas o norte/nordeste + migrou para SP

E o povo do sul do Brasil migrou para o centro oeste pois tinham extensas terras para plantar

Mas no Brasil todo mundo que quer produzir algo sofre entraves, os índios matam produtores rurais no centro oeste para expandirem as reservas indígenas

Portugal é desenvolvido . e EXCELENTE para se viver.
O desemprego esta de momento em 10%, o problema é a corrupção (em comparação ao resto do mundo é de facto leve, mesmo entranhada em todos os lados), e acima de tudo o êxodo de Portugueses jovens e qualificados que é devida aos velhos que foderam este País, possuem todo o capital e estão em todos os lugares chaves da sociedade , mas eles vão acabar por morrer

Any of you Portuguese nerds able to tell me what caused the death of António Sardinha, terminal illness, infectious disease?

Só leio mensagens de portugueses e brasileiros.

>Os produtores rurais matam indios para tomar as terras e os indios matam de volta
ftfy

Sempre quis saber.

O que aconteceria se eu fosse para a Amazónia e tentasse dominar uma pequeno grupo de índios sozinho? os abusos humanos seriam facilmente descobertos?
Por exemplo se eu visse 2 índios no mato e os mata-se , qual a probabilidade de ser judicialmente perseguido?

Tudo hipoteticamente claro.
Os entraves são devidos a interesses extra-nacionais.
Os produtores deviam de aprender a caçar índios.

Está com dificuldade de interpretação de texto, o que é normal pro brasileiro médio.

Em nenhum momento ele inferiu que Portugal foi responsável pela expansão da colonização do Brasil, so disse que no inicio era comum as pessoas ostracizadas virem para o brasil, literalmente os dejetos da sociedade .

O ponto é que o Brasil só se tornou importante para Portugal já no seu declínio histórico, no seculo XVIII, logo os portugueses, levando o contexto e perspectiva histórica, não veem o Brasil como a perola do seu império.Mas é claro que no final Portugal era extremamente dependente do nosso país.

>Teve. Mas o norte/nordeste + migrou para SP
*RJ
Em SP eles só migraram pro literal. Nordestinos destruíram o RJ logo depois da ditadura quando eles migraram aos montes pro RJ.

A cidade do RJ foi a melhor cidade da América Latina e hoje é uma das piores justamente por causa da imigração nordestina.

Tudo isto é verdade.
Brasil foi a mais importante colónia pós- Marques de Pombal

Ta errado mano, eu posso provar, mas não to afim

os agricultores tem papéis provando que possuem posse da terra a mais de 100 anos e mesmo assim a FUNAI diz que ta em reserva indígena por estipulação recente

Eles expandem as terras indígenas em cima dos agricultores e não o contrário. O centro oeste é uma região ENORME e é incoerente agricultores irem justamente em terras indígenas, é mais coerente pensar que indígenas e a FUNAI expandem as terras indígenas (aí entra interesses internacionais e da esquerda brasileira)