Edição Arraiá do G.A.S.A.
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
tagesschau.de
youtube.com
twitter.com
>racistas que não querem postar no fio porque tem um menino negro na capa
Que vergonha.
O problema é que o caxiense vai se sentir a vontade com um fio destes.
Prefiro esse só pra ver as respostas psh
Por mim tanto faz, leio muito mais do que posto.
>Hy phags.
Caxiense OP é o melhor OP.
Literalmente eu.
Daí tchê. Grato. Sempre fui um ávido humanista lutando pela diversidade, portanto notei que os últimos fios estavam deficientes da mesma. Espero que tenham gostado, meus amados compatriotas do Brasil.
> Eu amaria ouvir "Confederados" a essa altura da vida.
bom dia
...
Onde você está?
Eu literalmente só uso all star e provavelmente continuarei usando até meus ~26 anos
Come at me
Acordei agora, mal dormi está noite porque estava passando muito mal. Vomitei várias vezes e cheguei a ir em um hospital aqui perto.
Acho que estou melhor agora, já tomei uns 3 remédios cujos nomes nem me lembro (ainda estou meio apagado), mas acho melhor eu tentar comer alguma coisa agora.
Hans, tu é brazuca, larga o proxy.
A bixona sempre-doente.
Não vomitava há +5 anos pham, nesta madrugada e noite passada eu vomitei 5 vezes.
Bewijsen daut Jie een Dietscher sind.
Aceita a morte, fellow hu3. =((((
vai me dizer que aquele deputado gay agora apoia Israel?
Eu vi Eduardo Bolsonaro fazendo uma menção vaga a Israel quando veio pra Fortaleza.
> Talvez eles todos apoiem.
eu quis dizer o outro viado
Só apontando um problema, senpai. ;3
>A senpaiília do Garotinho tentando criar simpatia para ele falando que ele está correndo risco se não estiver em um hospital
Não entendo como essa gente pode estar tão fora de sincronia com o mundo, essa gente não enxerga que o povo está mais que feliz em ver ele sendo arrastado pela polícia? Vão falar que isso não é justo, que fere o estado democrático de direito, pode até ser, mas o povo já não quer justiça faz tempo, quer vingança mesmo e eu não culpo ninguém que se sinta assim.
Mas que merda é essa?
18+ only:
tchau, caxiense
Funny edition
is this pic real ?
>404
kek
amigos, quero ver a vista de sua janela por favor!
>amador de índios
Fio razoável
Why did everyone leave this thread?
Brazilians are ashamed of being black
Quando isso aconteceu?
>404 de novo
kek
Faxineiro está com seus ouvidos aguçados, pronto para atacar a qualquer momento
O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, diz que pediu demissão do cargo porque o ministro do Governo, Geddel Vieira Lima o pressionou a produzir um parecer técnico para favorecer seus interesses pessoais. Segundo Calero, o articulador político do governo Temer o procurou pelo menos cinco vezes - por telefone e pessoalmente - para que o Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), órgão subordinado à Cultura, aprovasse o projeto imobiliário La Vue Ladeira da Barra, nos arredores de uma área tombada em Salvador, base de Geddel.
Nas palavras do agora ex-ministro, Geddel disse em pelo menos duas dessas conversas possuir um apartamento no empreendimento que dependia de autorização federal para sair do papel. "Entendi que tinha contrariado de maneira muito contundente um interesse máximo de um dos homens fortes do governo", afirmou. No lugar de Calero, assume o deputado Roberto Freire (PPS-SP).
...
>completamente ardidos
olá caxiense
Acho que brasileiros são os únicos que orgulham-se aqui de serem difamados: chamados de macacos
brasileiro reafirma o estereotipico negativo, lol
cala boca macaco imundo
realmente a raça mestra, brancos honorários
me on the left
Os próprios brasileiros que inventaram esses memes, gringos repetem eles e acham que são top bantz.
Nice try Favelito. Those are clearly shitty Colombians.
vou pra caxias do sul meu amor
mas o meme do americano ser gordão e comedor de amburger n é vdd
já o meme do br ser macaco é vdd
os dois são verdade
>mas o meme do americano ser gordão e comedor de amburger n é vdd
Algumas espécies de brasileiros, após sentirem tamanha dor de bunda, desenvolveram uma superbunda que permite maior dissipação de calor, daí prevenindo ardência na região dos glúteos.
Essas eram +- as cidades de 1000~1500 na Europa
Os brancos viviam em lugares assim
would fug
Agora olhem onde os favelados vivem em pleno 2016, lol
vai se fuder, caxiense eu tinha pegado um get foda naquele fio
filho da puta, arrombado
tomara que sua mãe morra afogada enquanto pensa em você
Aqui fala-se português, meu caro cagado no supermercado
isso é onde os índios vivem
viado retardado
doente que fica em casa o dia inteiro
teu pai é um corno que lamenta ter tido um filho tão inútil como você
A cultura gaúcha é indígena, de uma raça preguiçosa e mongoloide cujas tradições incluem estuprar suas filhas, enterrar os bebês vivos e deitar na rede o dia inteiro
@67601618
Só xingamentos sem nenhum nexo não dão direito a (You). Diz-nos que te afliges para estares assim
...
t. índio mascador de estrume de vaca
raça inferior do caralho
eu moro em uma vila assim. muito confortável psh
...
...
>Lava-jato (subs.): um estabelecimento que presta serviços de lavagem de (aviões a) jatos
>Lava a jato (subs.): um estabelecimento que oferece serviços de lavagens de veículos domésticos, normalmente motocicletas e carros; faz alusão à forma como o serviço é prestado: com jatos d'água
>tfw a delegada burra batizou a operação de "Lava-jato"
>tfw a maior operação contra corrupção da história do país tem um erro de Português retardado como esse
BRAZIU
tomara que o pai do caxiense seja assaltado, tente reagir e morra com 7 tiros no rosto
Sobre índio matar o filho é lógico isso, né?
Imagina tu numa tribo primitiva, sem muitos recursos, sem remédios, etc. Aí o filho nasce deformado ou com algum problema, é lógico que tu mate ele
Olhe Sparta, eles praticavam isso e eram uma sociedade extremamente avançada
ué, o caxiense conseguiu sobreviver
hoje ele vive em casa feito um encosto só porque tem agorafobia
esses vilarejos europeus me dão paz interior pshcvc
A coisa com os merdapostadores é que quanto mais atenção lhes der mais motivados eles ficam. Ignorá-los é a melhor solução, uma hora eles se cansam
É provavelmente ele mesmo dando falseflag psh, ninguém realmente liga pra ele.
Sou eu tentando apontar como ele é retardado por ser amador de índios enquanto é racista, mas já cansei
quero uma pretinha pra dar a mão
meu get lindo
por favor, não pensem que era editado, juro que era real
...
Europeus moravam em cidades como essas antes de cristo
psh anime y duolingo
> quints
> sem imagens
Get razoável pra médio psh
a vida na cidade também é boa psh
africanos ainda praticam canabilismo
nesse documentário tem um grupo que vai nas cidades, mata geral e come o coração pq deixa mais forte
depende a cidade
>canabilismo
Eles fumam maconha?
Bewijsen daut Jie een Dietscher sind, dommajön.
Já fui quando estava jogando Assassins Creed
Nessa eu fui quando jogava Oblivion
kek
você é brasileiro?
lugar feio da pora
Interior de SP é o melhor lugar nesse subcontinente.
i live there ama
>você é brasileiro?
Ele não responde às postagens em Alemão, portanto é um VPN/turista.
Foi um modo engraçado de dizer interior de minas psh
CUritiba
será que o hans resistiria?
Realmente parece com Skingrad
voce é um troll
Aquilo não é na Alemanha
...
Eles a comem
é br ou alemão na Alemanha?
A maconha?