/luso/ - Fio Lusófono

Edição Aquisitores
fio anterior: youtube.com/watch?v=Ey-UsB_0f_Q

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=CBkj7xvfk7w
youtube.com/watch?v=AuEjHzOIgBEk
g1.globo.com/politica/noticia/2016/11/maia-diz-que-camara-nao-votara-emenda-que-anistia-caixa-dois.html
youtube.com/watch?v=szaxsMK7kCY#t=3m
youtube.com/watch?v=HdbNSX5mysk
youtube.com/watch?v=ZM0twD4i9Ls
oglobo.globo.com/brasil/temer-sinaliza-interlocutores-que-nao-vetara-proposta-de-anistia-ao-caixa-2-20534099
youtube.com/watch?v=3jho-peCAKs
youtube.com/watch?v=taabO6pJg1Q
youtube.com/watch?v=ryFSxEeqdh4
youtube.com/watch?v=LtnvXPt496M
24.sapo.pt/vida/artigos/e-quando-um-casal-decide-usar-o-esperma-de-outro-homem
twitter.com/NSFWRedditGif

/balt/

A primeira coisa que você precisa aprender é que está lidando com os Aquisitores.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""sulistas""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Desisto do /luso/
Os 55channers conseguiram estragar o único lugar que os brasileiros não eram tão macacos
Fiquem com essa general de merda pra vocês, macacos.

Não seja tão infantil!

anão é irmaummm
fode sim
fornicando
C E R A M I C A
etc
dá até nojo esses memes deles

>hoje aprendi uma nova técnica de merdapostagem

...

>É desrazoável, quase indigno, um ministro gravar um presidente da Republica", disse Temer.
kek

e-ele é honesto! e-eu juro!

Anons que fazem tapioca. Vocês fazem na frigideira mesmo ou tem tapioqueira?

...

onde baixo?

Não perca seu tempo, é uma bosta.

youtube.com/watch?v=CBkj7xvfk7w

>6666

Parece bom
youtube.com/watch?v=AuEjHzOIgBEk

>mcq você descobre que o Calero é do PSDB

Eye spy with my little eye a fucking lie in that eye!

Oh yeah, you can bet your life on it!

>literally

xd

...

Is that South Brazil?

Literally, for well-to-do citizens of Brazil have had their eyes blinded and their hearts hardened, so they can neither see with their eyes, nor understand with their hearts, and they cannot turn to me and have me heal them.

>mineiros usam "tchô" para dizer "deixe eu", que, por sua vez, significa "espere"

...

yes its me on the pic

That's not a lie, those who swore loyalty under that motto that are the liars.

>Aqui é crime se matar. Se ficar comprovado que ela se matou, ela poderá ser presa.

O que aconteceu? Pq os políticos tão com medo de votar isso?


"Aquela emenda nunca teve apoio majoritário dos partidos políticos. Ela pode ter existido, mas ela nunca teve assinatura de nenhum líder, nunca foi consenso em nenhuma reunião em que eu participei e, certamente, se alguém a apresentasse como emenda no plenário, haveria apenas um resultado, que é a sua derrota", disse.

-Maia

g1.globo.com/politica/noticia/2016/11/maia-diz-que-camara-nao-votara-emenda-que-anistia-caixa-dois.html

porque é como dizer que eles apoiam a corrupção e o temer tá se cagando com as gravações do Calero

lembrete que a morte de Eduardo Campos não foi acidental

>entro no lebit brasil pra ver o quão merda aquilo é
>é literalmente uma versão do 55 com gente chata e insuportável postando lixo do facebook e te patrulhando por não ser politicamente correto

o mais engraçado é que eles são tão self-hater quanto o Sup Forums e o Sup Forums mas pior porque eles realmente acreditam no politicamente correto e no globalismo

dias antes do acidente Dilma tinha sancionado essa lei

...

If only Brazil was colonised by Anglos. Maybe things would have been a little better then.

>canguruland was colonized by convicts

>eles são tão self-hater
Como assim?

>taurus
É lixo amigo

frigideira

eles acreditam que a cultura brasileira é uma bosta e que devíamos copiar os EUA e a Europa

Bunda and racemixing wouldn't exist m8

Haven't you heard of breeding out the colour?

youtube.com/watch?v=szaxsMK7kCY#t=3m

yes we have, but still bunda isn't a result of breeding out a race, but incorporating it

We prefer to steal the generations and not let them breed amongst themselves so really we did incorporate them to the point of them loosing the colour

mataram o fodedo homem braqnco e tivemos de escolher entre uma mulher e um índio :^(

youtube.com/watch?v=HdbNSX5mysk

...

>se foderam

youtube.com/watch?v=ZM0twD4i9Ls

(((hasselmann)))

assistindo nfl

a pessoa se refere a um buraco cirurgico como buceta
olha o nivel de ilusao

Uma vagina é literalmente um pênis invertido.

Sempre tem um corno que considera os EUA o paraíso.

com certeza, viadao

Eu falo "xô".

Controle de danos, pode ter certeza que votariam se isso tivesse passado despercebido.

Muito obrigado.

"não"

"sim"
oglobo.globo.com/brasil/temer-sinaliza-interlocutores-que-nao-vetara-proposta-de-anistia-ao-caixa-2-20534099

Gostosa.

...

Boa tarde, /luso/.

Foder traps não é gay psh

Gringão queima-rosca detected.

youtube.com/watch?v=3jho-peCAKs

boa tentativa, nerd

por que ninguem postando hoje?

tao transando

>elegem o Macri
>acham que a economia vai melhorar com as suas medidas neoliberais
>1 ano depois a situação na Argentina está pior do que antes

>chamam o Temer
>acham que a situação vai melhorar com suas medidas neoliberais
>6 meses depois e a situação está pior
>os economistas já disseram que a previsão para 2017 é ainda pior

ate parece que eles herdaram uma crise

Quem não gosta da Rússia pode sair daqui.

youtube.com/watch?v=taabO6pJg1Q

literalmente eu

CALA ESSA SUA BOCA SEU COXINHA FILHO DA PUTA
A CULPA É DO MACRI
A CULPA É DO TEMER
HERDA CRISE DO CU DA SUA MÃE

olá

O Macri fez ajustes a longo prazo, cara

quando um liberal entra no poder para arrumar o local a economia vai pra baixo por causa das medidas de cortar gastos e postos públicos

depois a longo prazo a economia volta a crescer muito justamente por causa dessas medidas

se mata

Legalize, aí a maconha começa a ser industrializada, comercializada, e dá lucro pras empresas. Ou, se a empresa for estatal, dá lucro para o governo.
Aí o traficante vê que não tem como competir com a indústria e vai parar de vender, certo? Não.
Ele vai vender mais barato, ou vender algo com alguma característica especial, algo que dê lucro pra ele. Isso não referente somente ao traficantezinho aleatório, mas desde o negrinho até o boliviano. Acreditar que alguém vai abdicar de sua fonte de renda só porque alguém tem mais clientes é imbecilidade.

Aí no fim, os cobrinhas, que tanto odeiam o estado grande e defendem a liberdade, vão poder escolher entre alimentar o estado, multinacionais predadoras, ou um zé ruela qualquer que ganhará cada vez mais poder, e se confrontado com algum fresco falando sobre "liberdades individuais", vai levar no mínimo um belo de um sacode pra deixar de ser otário.
Não precisa ter um intelecto fora da média pra perceber isso, é puro senso comum.

eu so queria uma trapinha fofinha que me deixasse chuparlhe a pilinha feminina

me desculpe user

pshpshpshpshpsh

eu quero fuma um pra ser honesto

teste

o problema é a qualidade rapaz, a qualidade industrial é absurdamente superior à qualidade dos traficantes. E a maioria das pessoas que compram drogas (classe média e alta) estão dispostas a pagar pela qualidade e pelo fácil acesso
t. maconheiro pro

Postado sem contexto algum
youtube.com/watch?v=ryFSxEeqdh4

youtube.com/watch?v=LtnvXPt496M

funciona?

Também queria saber.

Não deixe a porta bater na saída

Eu na direita

quem aqui gosta de desenho japones?

Cucktugal o Pais maus cuco da Europa do sul

24.sapo.pt/vida/artigos/e-quando-um-casal-decide-usar-o-esperma-de-outro-homem

Eu
Olha este desenho

bom gosto

Ainda bem

Prefiro o estilo mais moderno para esse tema psh psh psh

more

Para vc