/luso/ - Fio Lusófono

Edição: Outro golpe está sendo armado

Other urls found in this thread:

naturalnews.com/045695_global_warming_fabricated_data_scientific_fraud.html
forbes.com/sites/peterferrara/2012/03/01/fakegate-the-obnoxious-fabrication-of-global-warming/#70abd5154953
youtube.com/watch?v=GIaY2cI1nO8
youtube.com/watch?v=FBhQOE9juR4
youtube.com/watch?v=HEccSqqmFrs
twitter.com/NSFWRedditImage

anime

...

Um dia eu serei feliz.

Eles querem tirar benefícios e poderes dos membros do MP e não querem abrir mão do foro privilegiado. Hipócritas. Vai ser que nem o TSE fez com Garotinho, mandou soltar no dia seguinte, feito por uma petista

>naturalnews.com/045695_global_warming_fabricated_data_scientific_fraud.html

>forbes.com/sites/peterferrara/2012/03/01/fakegate-the-obnoxious-fabrication-of-global-warming/#70abd5154953


>esquerdopatas ainda acreditam que o """aquecimento global""" existe

O que acham de gajas assim?
worth it !?

>gajas

Preservação da Amazônia e terras indígenas tb são farsas

o norte do Brasil poderia ser um local ótimo para os gados, mas n pode por causa das terras indígenas e conversação ambiental, aí a região nunca desenvolve


aí vai vim gente dizer que mimimi gado e plantações n é motivo de orgulho, claro que é, é o que o Brasil faz de melhor, n tem problema nenhum a economia depender da agropecuaria

dando dinheiro q mal tem?

Contem essa fantasias de trap, por favor.

>asq sou bonito
>asq mesmo assim ainda sou um proto-autista então não importa muito se sou bonito ou não
Vida sofrida.

Amigo, se tem buceta e não é gorda então é worth it

você é /fit/? eu sou /fit/ e feio e as garotas se jogam em mim. vai levantar uns pesos, user.

Não sou /fit/, sou bem normal mesmo.
As garotas já se jogam em mim, eu só geralmente estrago tudo depois de um tempo mesmo.

lifting can't heal autism. desculpa

Anons universitários,

Como vocês fazem pra se forçarem a estudar? Eu simplesmente não consigo não fazer outras coisas enquanto eu deveria estar estudando. Sofro de ADHD?

Tudo bem, só queria compartilhar mesmo.

Eu só não estudo mesmo.

esse dia pode começar hoje
JUST DO IT

adhd é doença meme de vagabundo
estuda pensando no teu objetivo de vida? como?ah, é, não tem um objetivo. então estudar vai ser um sofrimento.

roque eh musica de degenerado?

Apenas Jazz é música para jovens eufóricos como eu.
Escutar Jazz e colecionar fedoras™ são as minhas paixões na vida.

Aquecimento global existe há bilhões de anos, animal. A crítica é que nós, humanos, não estamos afetando-o tanto como se acredita (ou se acreditava até uns anos atrás).

Aquecimento Global foi planejado pelos globalistas e não to brincando
O que existe é MUDANÇA CLIMÁTICA e não AQUECIMENTO GLOBAL

Vai ter uma mini era do gelo em 10 ou 15 anos

/luso/, vou ou não vou?

Seu nazista
t. Dando Boura

Vai, mas não no comboio da manhã.

Não se vá, pense nos seus duplos, ánõm.

Acabei de ser jubilado da faculdade e me sinto completamente indiferente. O que tem de errado comigo lads? O que vou fazer da vida?

gente me ajuda. A prostituta infeliz amaldiçoada asquerosa rabugenta maldita da minha irmã descobriu que eu estava usando seu pc pra jogar. Ela tem um laptop legalzinho, não é nenhuma máquina de satã, mas dá pra rodar uns jogos de até 2013 com os gráficos no mínimo. Eu não tenho computador. Seguinte é esse, além de me humilhar e me dar uma esculhambação na frente de visitas, ela bloqueou o pc com senha. Nada demais, log in com senha do. Windows 7. Tem alguma maneira de burlar isso semque ela perceba? Tudo que vejo aqui na internete é para resetar a senha, remover a senha, formatar o pc, mas assim ela vai perceber. Preciso de uma maneira subliminar de acessar sem mudar nada. Alguém ajuda por favor?

Como é que um autista como você foi jubilado? Na minha UF tem um aluno da farmácia que literalmente estuprou uma garota em uma festa e ele ainda está lá.

Quanto ela cobra?

Cresça e arranje seu próprio computador.

>um aluno que literalmente estuprou uma garota em uma festa e ele ainda está lá
lol
na minha também
ele vai se formar esse ano

E-em qual UF você estuda, user?

Não é federal
É Estadual de SP

Foi maneira de dizer. Ela é arquiteta e usa os programas de edição da área, autocad e SketchUp e sei lá o que mais. Por isso seu pc é um pouco mais poderoso que o normal. Sem dúvida ainda é uma bosta pra um gaming pc, mas é melhor que nada.
Sabe o que mais me enche de ódio? Anos atrás eu ganhei um computador poderoso, pra época. Ela amava the sims. E sabe o que o demente aqui fazia? Baixava the sims pra ela jogar. Achava divertido ver os outros jogarem. Lembro como se fosse hoje. Aquela biscateira arrombada não presta. Não vale nada.

Obrigado, mamãe, mas não trabalho. Sou neet.

Ah, por um momento pensava que pudesse ser o mesmo aluno, mas agora que eu vi que o da sua uni não é da farmácia.

É de [spoiler]engenharia[/spoiler]

Então deixa de ser NEET e arruma um subemprego pra poder comprar um computador, seu retardado.

Se você não arca com as suas despesas, pode conseguir um computador bem decente com 4 meses de salário mínimo. Dependendo da sua cidade e da sua qualificação, você pode até encontrar um trabalho temporário que pague por um computador novo em 2 ou até mesmo 1 mês.

Eu faltei provavelmente 70% das aulas e nunca estudava pras provas, simples assim

>Eu faltei provavelmente 70% das aulas
>não tendo quem assine para você

>nunca estudava pras provas
>não fazendo parte do grupo de colas do zapzap

>assinados por partidos literalmente quem

Nossa, que medo.

O que passava na sua mente quando você faltava tantas aulas assim?

sim, tem. mas eu não sou tão irresponsável a ponto de te ensinar isso.
>t.white hat known as comfy-Sup Forums

Todos eles são de medianos para grandes, do que é que você está falando.

Eu nao quero trabalhar, seus escravos do capital! Prefiro morrer à trabalhar. Eu não pedi ajuda pra encontrar emprego, pedi? Não pedi ajuda pra fazer currículo,pedi? Não! Eu pedi ajuda pra burlar o log in do windows, ora essa. Então se não tem um conselho relacionado ao meu pedido, prefiro que não digam porra nenhuma!
O único trabalho que eu aceitaria é prostituição, mas a natureza não me agraciou com bom corpo nem rosto.

Isso

D-didi?

Então não reclama da sua irmã, seu otário. Tem mais é que ficar sem jogar o lolzinho mesmo.

posta pila didi

>Tem mais é que ficar sem jogar o lolzinho mesmo
Bora um duo alguém do luso?
To querendo jogar um flex queue

Os dois unicos que tem algum poder no congresso é o DEM e PR.

Foi a ban mais longa que já levei. Quando meu apelo foi aceito quase chorei. Reclamo o quanto quiser,e nem mmo sequer é. É o jogo mais comfy que tive o desprazer de me viciar. Banished. Só quero fazer uma vila medieval perfeita, será pedir demais?

Sei lá cara. To completamente perdido na vida, sem motivação pra absolutamente nada, desanimado o tempo todo e indiferente à maioria das coisas. Agora eu tenho que achar um jeito de me sustentar.

Quando eu me sinto um falho patético eu vou pro /luso/ e me sinto melhor.

Só quero ver mais fotos das tuas irmãs lindas, será pedir demais?

Do jeito que eu estou com raiva da vadia,se eu ainda tivesse as fotos, podiam ser quaisquer fotos, arregaçada de buceta pra fora ou não, eu postaria. Vocês não sabem como é ter que conviver com ela. Ela é a epítome de uma pessoa ruim. Uma noz estragada.

Esta falando da Melyssa?
Ela esta NUA na sala, não?

No quarto trancada conversando merda com o namorado. E o computador lá, parado sem uso. Ela é uma noob de informática do tipo que diz "jogos fodem o pc" e que se acha boa demais pra emprestar algo dela a alguém. Mas sabe o que mais me irrita? É um jogo de 84 megabits. Um vídeo de seu celular tem mais do que isso. Porra é um joguinho simples, um passatempo pro meu tédio de férias. Não custava nada.

porra didi compra um pc e para de ser escravo

Sei como é Didi, tenho um irmão que é retardado e não me empresta o pc dele quando vou para a casa dos nossos pais
Espero que ela saia logo do quarto para você nos presentear com aquelas fotos legais ;D

>INCIDENTS OF POLITICAL ARRESTS FOR ALLEGED VIOLATIONS OF THE NATIONAL SECURITY LAW, EITHER FOR TERRORISM OR OTHER POLITICAL OFFENSES, HAVE BEEN CONSTANT IN SAO PAULO OVER THE PAST YEAR.

>INTERROGATION OF POLITICAL PRISONERS IS OFTEN ACCOMPANIED BY TORTURE

>ANOTHER SOURCE, A PROFESSIONAL INFORMER AND INTERROGATOR WORKING FOR THE MILITARY INTELLIGENCE CENTER IN OSASCO ( INDUSTRIAL SUBURB OF SAO PAULO,) TOLD US ON APRIL 24 OF HIS OWN " COUNTER- SUBVERSIVE" ACTIVITIES. HE EXPLAINED HOW HE HAD BROKEN A " COMMUNIST" RING INVOLVING A CIVIL POLICE OFFICER.

>CONCERN HAS NOW SPREAD BEYOND CHURCH AND STUDENT CIRCLES AND REAWAKENED WIDER INTEREST IN THE REPRESSION TACTICS OF THE REGIME.

Não diferentemente do PT, que também está envolvido em assassinatos e prisões de seus inimigos políticos, a grande diferença sendo que o governo militar visava order e progresso enquanto tínhamos estes animais visando o contrário.

Aliás, se houverem documentos legítimos (telegramas em Português e detalhando a movimentação dos casos) acredito que isto de fato fortaleceria a imagem do governo militar, pois uma grande maioria da população, além de ter um ódio intrínseco pela grande mídia, também acredita que "bandido bom é bandido morto". Ou seja, independentemente das intenções, o governo militar estaria em positivo, pois hoje sabemos que estaríamos em boas mãos caso Molusco da Silva e nossa Ex-Presidanta não estivessem vivos durante o governo militar.

As viagens de helicóptero de Pinochet & cia trouxeram todos os benefícios ao Chile, algo que infelizmente não tivemos durante o governo militar, pelo menos não em grande escala.

Com que dinheiro? Eu não trabalho. Eu tenho mais cinco anos de universidade pela frente fora greves até me formar e sabe lá quando conseguir um emprego. Essa é minha vida. Qual é, o luso é a central dos bem sucedidos agora?

Ela só tá sendo educada /luso/?

as suas irmãs ficam andando nuas pela casa?

Você pode fazer iniciação cientifica durante a faculdade e ganhar bolsa do cnpq ou fape(estado da faculdade)

> O pt matava e prendia adversários políticos
> Ditadura visava ordem e progresso
Você está sequer tentando? Não responda, não perca seu tempo, não darei mais atenção para uma isca tão mal elaborada assim.

Posso, quando tiver pelo menos dois períodos completos, ou seja, um ano pra frente.
Somos índios. Não usamos roupas nessa casa.

Conheço gente do primeiro ano que fazia isso

>! Eu pedi ajuda pra burlar o log in do windows, ora essa
O login do Windows fica guardado na pasta System32. Basta você deletar essa pasta e ele vai pedir para resetar a senha do login, daí você coloca qualquer senha que quiser e pronto.

vai pro caralho, gay nojento de merda

>quando um crente tenta te dar sermão no Sup Forums

Cade?

Olhem isso

youtube.com/watch?v=GIaY2cI1nO8

Não agora mas no Sup Forums tá cheio disso, sempre os burgers ou hues.

isso é quando o nível de falta de vergonha passa dos níveis aceitáveis de irônia

>Sup Forums
> Dando sermão religioso
> De uma religião de origem hebraica
É uma hipocrisia desmedida. Agora você merece por frequentar aquela fossa.

que merda é esta do meme da lauren?

>2016
>venerando um cadáver Judeu pregado a uma cruz

Dizia-se branca e germânica nórdica Dinamarquesa porém é apenas uma spic.

...

ah bem me parecia que tinha a ver com o video dela

Daí não é sobre a ancestralidade da guria (99% Ibérica, 1% Escandinava)?

>2016
>sendo um fedora

Encontrem a falha.

pelo que vi era só 10% iberica, mas eu não vi o video td, não gostei dela ter feito o video público.
saiu-lhe mal, é literalmento o comportamento de uma sjw de fazer virtue signaling mas neste caso estava convencida dos seus antepassados nórdicos como se isso interessasse para alguma coisa ainda para mais para uma pessoa que se diz libertaria... perdi alguma consideração que tinha por ela

...

Minha única crença é o Animismo Telurista Riograndense.

A guria evidentemente não gostou do resultado, porém não surpreende considerando os inúmeros bebês-do-estupro por aquela região durante um século de ocupação Ibérica. Eu não ficaria o mínimo surpreso se descobrisse um porcentual Ibérico no meu DNA.

voce

Didi, deixa eu entender uma coisa.
Você quer usar o computador da sua irmã, apenas para jogar, certo?
Quando você faz login, quais contas aparecem: "Administrador" ou um nome qualquer?

>Sou um conhecedor de câncer ?? aprovo este [questo] post
Romeno é engraçado.

não ajuda ele porra, ele precisa se livrar do vício

Ia lá a todas, mas nenhuma é especialmente boa

Aliás, mulheres contemplam atenção, e Lauren Southern recebe aos montes dos Sup Forumsacos e a trupe de viados-da-tempestade em geral, daí evidentemente faria um vídeo provando seu Ariernachweis.

> Dinamarca
> ocupação ibérica
Oi?? Eu sei que a Espanha colonizou os países baixos por umas temporadas, mas a Dinamarca?

Sério? Em Portugal só deve ter modelo na rua

Primeiro eu quero saber se consigo ajudar ou não.

Se eu conseguir, ajudo quando ele postar fotos das irmãs dele nuas.

E eventualmente Neerlandeses migraram para a Dinamarca, Dinamarqueses migraram para os Países Baixos, daí fluxo migratório, daí troca genética. E encontra-se um pouco de todos entre os Europeus, principalmente em um mundo globalizado onde o fluxo migratório é 1000x maior. Há um sítio sobre antropologia onde as pessoas postam seus resultados genéticos e são frequentes os casos de ditos "puramente Nórdicos" ou "puramente Mediterrâneos" que possuem ancestralidade estrangeira à sua região de origem.

como é que começa o telejornal no brazil?
este é o generico antigo da RTP:
youtube.com/watch?v=FBhQOE9juR4
E o mais recente:
youtube.com/watch?v=HEccSqqmFrs