/Luso/- Fio lusófono

Edição: viva Portugal, caralho

Other urls found in this thread:

torrentdosfilmes.com/
strawpoll.me/11801290/
youtube.com/watch?v=GU5xpI-P_AQ
youtube.com/watch?v=RZPLDK5S9Ks
youtube.com/watch?v=3igYaYbJOww
youtube.com/watch?v=TP4BnfUm0eI
pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Prata
youtube.com/watch?v=ibaoNRS1IZA
youtube.com/watch?v=Rk9w1INRE3E
youtube.com/watch?v=e6MYVjkXIUU
youtube.com/watch?v=LSrOcwA8YjU
youtube.com/watch?v=eoSLYLQfx-Y
twitter.com/SFWRedditGifs

/balt/

Bom diazinho.

Este dia é mais pequeno que um dia normal?

Mais pequeno não sei, mas mais viado é o que promete.

WE

torrentdosfilmes.com/

Tem bons magnet links aí.

>Sete ministros delatados pela Odebrecht

05.12.16 08:54

“A expectativa é de que a delação da Odebrecht implique ao menos sete ministros de Michel Temer”, diz o Estadão.

E mais:

“Sabe-se que o próprio presidente será citado nas delações de Marcelo Odebrecht e de mais dois executivos da empreiteira, por doações eleitorais negociadas diretamente por ele”.

Achei muito suspeita essa lista.

Eu não duvido de mais nada. Temos de lembrar que a empresa tinha um setor que somente se preocupava em gerenciar a propina de cada um

libaneses não são brancos. São semitas e árabes. Alguns tem menos sangue árabe, e são passáveis

strawpoll.me/11801290/

o tuga viadao em denial chegou

ainda nao me deu fonte do gif

Tugas, conseguem perceber as influências Portuguesas nesta canção?
youtube.com/watch?v=GU5xpI-P_AQ

Mais disso

O ritmo parece-me mais africano (cf. estilos musicais de Cuba, Porto Rico), mas os instrumentos é que são europeus.

nada a ver

Me parece ter mais influência Africana do que Portuguesa. Não é muito diferente das musicas que eu ouvia no interior do Ceará.

Portuguese are Africans you dumb monkey and so are Brazilians

De onde estão vendo coisas africanas?
Tudo o que eu vejo é musica gaucha

>You were issued a warning for posting .
>
>The quality of posts is extremely important to this community. Contributors are encouraged to provide high-quality images and informative comments.

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAH

Hahahahahahaha, o que esse gringo tá fazendo aqui falando Inglês? Vai embora, obeso de merda.

o que era?

the south is white rio nigger

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

WHERE IS MY QT GF

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Post de merda.

Merecia ser banido.

>t. Caxias com proxy

youtube.com/watch?v=RZPLDK5S9Ks

Vejam brasileiros.por favor.

não, mas obrigado pela sugestão

Bom dia, /luso/

Músicas tradicionais de cada região de portugal
youtube.com/watch?v=3igYaYbJOww

desabafo de um campeao europeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa

Há um nome definido para este estilo musical?
youtube.com/watch?v=TP4BnfUm0eI

fado, burro

por que gaúchos ficam pagando pau pros argentinos?

>pagando pau pros argentinos
Eles ficam pegando no pau dos argentinos

Brasileiros sinceramente não sabem o que falam. A opinião dos Gaúchos sobre os Argentinos é em maioria negativa. Argentinos são literalmente Gaúchoboos e tu saberia disso se estudasse a História Rioplatense, e especificamente sobre Manuel de Rosas. Aliás: pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Prata

Daí poderíamos ir ainda mais longe e declarar como Casus Belli a legitimidade Gaúcha às províncias de Corrientes e Misiones para retomada territorial contra a Argentina, o que seria ridículo nos tempos de hoje porém legítimo. Com relação aos Uruguaios acredito que temos uma opinião neutra-positiva.

Apenas toleramos os Argentinos, não há nada de positivo em nossa opinião sobre a Argentina.

Alguns entre vós que frequentais outros gerais, podeis nos dizer se há tipos irritantes tais como o picolé e o caxiense? Ou somente nós somos abençoados assim?

Acabei de encontrar um cidadão chamado Dionatha.

Vou assistir o ultimo episódio de Westworld agora

Boa tarde
youtube.com/watch?v=ibaoNRS1IZA

QUE LA VIDA ES UNA HERMOSURA

Todos os gerais tem pelo menos um idiota local.

Meus caros. Como é que eu arranjo trabalho fora de Portugal na União Europeia?

Não está nada fácil.

Tenha uma qualificação decente? Algo que possa ser utilizado não importando onde estiveres ajuda bastante.Eu por exemplo, tava numa situação similar, mas me formei em processamento de dados e tou indo trabalhar no país da folha ano que vem.
Se não te importares em pegar um subemprego podes ser obreiro na França e Suíça como muitos dos teus conterrâneos já fizeram.

Mestrado numa Engenharia relevante.

Eu compreendo o que dizes. Mas não vou para trabalhar como electricista ou motorista com a formação que tirei. Nada contra quem o faça, mas estamos no século XXI e na união Europeia.

como achou a vaga?

Procure saber qual é o país com a maior demanda de engenheiros e vá pra lá

Tem alguma instituição de formação superior que não esteja lotada ate o cu de degenerados?

>mais pequeno
>menor

>portugays encarregados de gramática

>na União Europeia
Mata-te
A União Europeia foi um erro e esta morrendo.

cade o tuga que joga street fight v? agora tou em portugal, bora jogar

só as particulares e isso apenas nas áreas de exatas

porque ronaldo evasão fiscal ?

Porque imposto é roubo.

A verdade é que querem colocar a carreta antes dos bois, pois querem legislação para punir corruptos quando grande parte da população é corrupta. Primeiro começa com o povo, depois termina com os politicos. Idoneidade vem de baixo para cima, e não o contrario.
Primeiro se cria um povo educado e não corrupto, e so então os politicos não corruptos começarão a aparecer.
Agora no pais onde quase ninguém para no sinal amarelo, onde posto de gasolina altera a gasolina, onde medicos usam dedo de silicone para fraudar o ponto, onde até fraudar o leite eles fraudam, querem o que? Querem ter politicos com idoneidade Dinamarquesa? Ou vocês acham que a corrupção vai acabar porque passaram uma lei?
Se fosse assim, não precisaria pardal no Brasil, pois todo mundo andaria dentro do limite de velocidade.

Bosta, minha matemática e macaco tier
muh nato tho

que curso queres fazer?

Isto.

Esse user sabe das coisas.

Sim, é melhor ir para o Brasil

Qual o problema de pessoas negras? São negras saudáveis e alegres

Ql o problema da foto?

Justíssimo, engenharia é bom em qualquer lugar. Não condeno o fato de quereres trabalhar na tua área, boa sorte. Aliás, já pensaste em migrar pra América do Norte? Pode ser uma boa se estiver muito difícil arranjar algo no velho continente
Me inscrevi num site do governo canadense, emigreraucanada, se não me engano.
Eles tão facilitando a vinda de sulamericano porque a gente se integra melhor que os chineses e porque os canadenses são todos chamados pra ir aos EUA, onde ganham mais.
Acontece que algumas áreas são mais requisitadas que outras, pessoal de TI é tiro certo, acho que engenharia também. Se falares francês as chances também melhoram. Dá uma pesquisada no site oficial do governo canadense

Você é autista?

BR precisa de 100 anos pra se recuperar
quatro gerações decentes pra arrumar o pais

Onde minha pergunta está respondida, seu macaco. Você perguntou sobre instituição de formação superior e eu quero saber qual caralhos de curso pra poder indicar uma instituição com menos degenerados seu retardado do caralho

Como eu odeio negros

enquanto isso precisamos aprovar lei a favor da corrupção

Nao e eu nao brother

Calma, foi só uma pergunta e nem foi pra você.
Quotei errado

Na verdade é o que muitos dos mouros fazem

Este tipo sabe

O marquês de Pombal foi um profissional nessa área. Ele basicamente obrigava o pessoal a ser honesto senão matava-lhes a familia incluida.

Um verdadeiro herói. Eugenia cultural = melhor eugenia

Você é autista?

vc eh autista?

Mas alguém falou em pretos por acaso?

>Justíssimo, engenharia é bom em qualquer lugar. Não condeno o fato de quereres trabalhar na tua área, boa sorte. Aliás, já pensaste em migrar pra América do Norte? Pode ser uma boa se estiver muito difícil arranjar algo no velho continente

Difícil. O meu pai é Iraniano.

Nova cantora da Timbalada é vaiada e tem que deixar o palco

Bastante vaiada, a cantora tentou segurar a onda, mas só conseguiu cantar 3 músicas e deixou o o palco em seguida.

Desde que foi anunciada oficialmente, os fãs mostraram rejeição. O público preferia que uma cantora negra fosse a nova integrante da banda.

>usa foto de uma pessoa inteligente pra dizer que é intelectual

>não sei quem é a pessoa na foto

>O meu pai é Iraniano
tens que voltar

> meu pai é iraniano
E o que é que o cu tem haver com as calças?

nao sei mm

>Ser inculto

T R U M P
R
U
M
P

youtube.com/watch?v=Rk9w1INRE3E

Parece que elle quer levar a senpaiília junto

Diz-lhes que o teu pai era amigo do xá e acredita 100% que a américa é o melhor país do mundo

Se este consegue tu também consegues:
>youtube.com/watch?v=e6MYVjkXIUU

Mouros e pretos e ainda há portugueses que acham que devem ir para lá

Qual e a do brasileiro e esse groupthink de us vs them hein?

Bando de criança viu.

Racismo inverso, imagina se fosse o contrário.

precisamos nos unir com os políticos então

>ele nao tem dinheiro pra comprar a passagem

Esse cara é MTO inteligente.

youtube.com/watch?v=LSrOcwA8YjU

B R A Z I U

...

Tu vive num pedaço de terra menor que Santa Catarina e com uma população que é 1/20 do Brasil

é fácil apontar problema verme

youtube.com/portuguesesmatameescondemocorpodamadeleinemccann
P O R T U G A L

Ameçaram estuprar a joice e a filha dela na frente do marido.

Joice anda de carro blindado, mas msm assim tão tentando sequestrar ela

youtube.com/watch?v=eoSLYLQfx-Y

...

eu poderia ir as ruas com uma proposta para legalizar o assassinato de políticos e chamá-la de um nome bonito como "medidas contra a corrupção" e conseguiria dois milhões de assinaturas

Gostosa.

mas se falasse sua proposta teria mt mais de 2 milhões