/luso/ - Fio Lusófono

Edição Natal no Verão
youtube.com/watch?v=5Rz93nk275c

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=-Vy56JR5ACU
youtube.com/watch?v=W5xXwyEbutI
youtube.com/watch?v=b5-MW1hTc-Q
youtube.com/watch?v=A3_DhtQkcLc
youtu.be/AUbP51bRTc8
youtube.com/watch?v=TZ2D3MEDwxk
twitter.com/search?q="Clarice Falcão"&src=tren
youtu.be/2XITBuWNROk
twitter.com/AnonBabble

>55 está down
>fio não anime
claro.

diamond flag is best flag

hello from arkansas /luso/

...

based

...

youtube.com/watch?v=-Vy56JR5ACU

Antigo PM de Portugal.
Já esteve preso praí 1 ano agora está a aguardar o julgamento em liberdade enquanto investigam o caso.
Suspeito de crimes de corrupção, fraude fiscal qualificada e lavagem de dinheiro.

>eu preciso de massa

Mas então é assim que falam os meliantes Europews?

É como diz o bom e velho ditado: "Se trouxeres teu orgulho de ser Brasileiro, te entregarei a minha honra de ser Gaúcho."

De fato tínhamos orgulho em sermos Brasileiros durante o Segundo Reinado, apesar de sempre Republicanos e Gaúchos, e sempre fomos os primeiros a defender o Brasil e seus interesses com um patamar de coragem tão visceral jamais demonstrado por qualquer outro estado. Vargas implantou no Brasil o que o Rio Grande do Sul seria caso fosse uma nação independente, puro patriotismo através da militarização e supervalorização do trabalho, indústria e cultura nacionais, essencialmente fazendo tudo que visava para o Rio Grande do Sul porém em escala nacional, daí servindo de alicerce para o Governo Militar.

Vargas sentia um amor visceral pelo Brasil tanto quanto nós Gaúchos sentimos pelo Rio Grande do Sul, foi um herói tão grandioso e Brasileiros não tem a MENOR ideia da sua grandiosidade, e falo isto do fundo do meu coração. Aqui dizemos mesmo que Vargas morreu por DESGOSTO, daí esta grande MERDA que o Brasil veio a transformar-se na decadência do Governo Militar com a ascensão destes bostilheiros Marxistas degolando o país.

Hoje sabemos que não há solução para os chimpanzés microcéfalos do Brasil, daí o fortalecimento do separatismo Sulista e principalmente Riograndense.

>fio sobre o São Nicolau
>música sobre Iemanjá

Não.

É um desenhinho também, é a mesma coisa.

www.youtube.com/watch?v=ho_bg_bdGg4

As coisas eram interessantes neste tempo.

Postem musicas brazucas 10/10

youtube.com/watch?v=W5xXwyEbutI

...

só pra uma pesquisa, qual a idade de vcs anões?

E o seu sul é muito diferente do resto do Brasil, né?

youtube.com/watch?v=b5-MW1hTc-Q

36 anos

Quem é?

57 anos

72, ainda compro Playboy

600 milhões de anos.

...

suas pelancas devem ser uma delicia

O /luso/ é bipolar? Primeiro uma thread hiper gay, agora essa é bem hétero.

Qual é o horário dos héteros pra eu conversar com vocês?

>/luso/

You mean /loser/? :D

youtube.com/watch?v=A3_DhtQkcLc

onde que esse parênquima paliçádico é hetero?

só o didi que é baitola aqui
só o didi que curte uma brochete no brioco
só o didi que morde o raviole e lambe o catupiri
só o didi que segura o kibe enquanto engole a azeitona

...

...

FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE

Boa noite, luso. Fiquem com Deus e até amanhã.

Mestre:

youtu.be/AUbP51bRTc8

>Por 30 votos a 11, os vereadores de São Paulo aprovaram aumento de 26,3% nos próprios salários, na última sessão do ano, em meio a uma crise econômica que trouxe merda até a cintura dos mais pobres e da classe média baixa.

>A elite política segue desfilando nua. No máximo, veste um tapa-sexo prateado, cobrindo pouco menos que a virilha, com os dizeres: "Foi você que me colocou aqui. Agora, sorria".

Paulista é um bicho burro do caralho mesmo... Merece ter um 2017 fodido, pra aprender.

>>Por 30 votos a 11, os vereadores de São Paulo aprovaram aumento de 26,3% nos próprios salários, na última sessão do ano, em meio a uma crise econômica que trouxe merda até a cintura dos mais pobres e da classe média baixa.
>A GENTE VAI USAR O DINHEIRO PUBLICO COM MAIS SABEDORIA SE A GENTE LIMITAR O AUMENTO DE GASTOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>São Paulo

hahahahaha ainda bem que essas coias não acontecem no meu estado superior, Santa Catarina.

...

...

trending no twitter agora: youtube.com/watch?v=TZ2D3MEDwxk

Aquele momento em que você percebe que o índice de criminalidade na América do Sul age como um sistema imunológico e previne nossos países de sofrerem invasões muçulmanas ou que outras potências tenham interesse em disputar pelos nossos recursos.

Feel good living dangerously, man.

...

All hail to our Macho Culture, lad

Ué, mas já excluíram o vídeo. O que era?

ih! "morreu sem confissão"

toma, vai ter que ler até ela subir o vídeo de novo twitter.com/search?q="Clarice Falcão"&src=tren

Ah, já dei meu jeito e vi o que era. Mas que humor mais sem graça esse do pessoal da porta dos fundos. Eles acham que só porque citam sobre sexo anal ou porque mostram um penis o pessoal vai dar risada e achar divertido. Que coisa mais sem propósito, como ela mesma falou: só "pra causar". Isso não é arte de ponta.

Viu onde?

Se bem que acho melhor nem perder meu tempo vendo essa merda.

Só procurar no youtube: clip clarice falcão acelerado

Agora compara essa canção de merda dela com uma música em estado da arte: youtu.be/2XITBuWNROk

Gary Clarkson faz ela parecer uma criancinha soletrando o dó ré mi fa