What part of Portugal are you from, cabrões?

What part of Portugal are you from, cabrões?

Other urls found in this thread:

google.pt/maps/place/Palácio de Belém/@38.6980502,-9.2026807,17z/data=!4m15!1m9!4m8!1m0!1m6!1m2!1s0xd1ecb4ffda3975f:0x264f46f9646e61f5!2sCalçada da Ajuda, 1349-022 Lisboa, Palácio de Belém, 1300-598 Lisboa!2m2!1d-9.200492!2d38.698046!3m4!1s0xd1ecb4ffda3975f:0x264f46f9646e61f5!8m2!3d38.698046!4d-9.200492
twitter.com/SFWRedditGifs

Olivença

google.pt/maps/place/Palácio de Belém/@38.6980502,-9.2026807,17z/data=!4m15!1m9!4m8!1m0!1m6!1m2!1s0xd1ecb4ffda3975f:0x264f46f9646e61f5!2sCalçada da Ajuda, 1349-022 Lisboa, Palácio de Belém, 1300-598 Lisboa!2m2!1d-9.200492!2d38.698046!3m4!1s0xd1ecb4ffda3975f:0x264f46f9646e61f5!8m2!3d38.698046!4d-9.200492

viana do castelo

sintra

I'm from Marrocos South Side.

You know Marcelo isn't living there right?

Marcelo?

Living the good life in Porto.
Benfica>Porto>Sporting only plebs disagree.

Eastbourne England. Plenty of Ronaldo Madeirans here

Esguiermaoniq-oague

Coimbra

Probably an algarvecuck

Leiria cidade mais pacata que existe

The fuck are you saying, lampião!? You're a fucking traitor that supports those faggot nigger moors, and you should be shot, stabbed and raped by Super Atomic Holocaust Gigga Nigga!

nice

I agree, I once lived in Sporting and it was terrible. People there complain about everything, it's so weird.

Vila Nova de Gaia

Açores.

Vilamoura

Cidade berço

Alverca

Eu sou negro, tu puta.
Sporting is the club for the entitled shits who went to Sao Lusianos or some other posh school for cunts. Benfica is for those raised in public schools.

Mozambique

>Algarve
How does it feel to be a brit?

Viseu

btw
>rumo ao 36

SAGRES>>>>>>>>SUPER BOCK

Mais como Super COCK

The people who do the shooting, stabbing and rapings in Portugal are usually benfica moors, he just needs to say "carrega benfica" and they will spare him.

Lisboa

Sao miguel

>Shooting
Does that ever happen outside of domestic cases? I've only ever seen knife crime and I live in a really shitty area.

>Super Cock
Melhor do que saber a mijo como a Sagres

Bragança

>tfw you replied Lisboa because it's the only city you know

Is there a worse bit in our country?

More like because he's black.

no I was actually born there dipshit

sure

The colonies

Madeira

no joke, got 100% alberto barbosa blood running in me
also got some nazi blood, but fuck those faggots I cheered for Italy yesterday

Puorto, quer da cidade quer do clube quer da religião

meu mano

Setúbal

>moor village

braga aqui

BRAHGA

Barreiro, vivo numa barraca para ser honesto.

Espinho

Super Bock >>>>>>>>>>>>>>>> Sagrijo

O Norte.

Oporto

Armação de Pêra

Porto

Kek

Bom gosto psh, que fazes aí? Não te esqueças de buzinar a noite quando marcarmos para acordares esses fdps

Meus niggas

Margem Sul

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TU ÉS O FILHO DA PUTA QUE ESTÁ SEMPRE A CRIAR OS BAIT THREADS SEU CABRÃO SE EU TE APANHO DESFAÇO-TE NUM HOLOCAUSTO PALHAÇO

KEK what?! Benfica is the plebest of clubs. Every fucktard is from Benfica. Even the fucking prime minister supports Benfica.
If you are a pleb that only cares about winning, you support Benfica. True football fans supporter the clubs from their region, like me. I watch my club on stadium every weekend.
Not like 90% of the Benfica fans that live outside of Lisbon and who never saw "their" club playing live once.

>este sal todo

Coimbra

Cascais

>If you are a pleb that only cares about winning, you support Benfica
In the last 30 years Porto won the league 20 times, the only reason to support Benfica is if you're a moor masochist

London

mas quésta merda?
Portugueses pelo mundo?

Sempre houve meu filho

I'd take a picture of my passport or my ID but I dont give a shit what you believe

Deixa estar, quando o ultimo reduto de lampiões fora do centro Sul morrer porque o pessoal começa a apoiar o Braga esse problema vai acabar

Lisboa de Janeiro.

Feels like I never leave the room because fuck these tourist vermin crawling around my town

O Braga N U N C A vai ganhar nada rapaz.

Berlin

>If you are a pleb that only cares about winning, you support Benfica
bruh... Were where you for the past 20 years?

Limparam-nos uma taça este ano e vamos ter um Benfica A - Benfica B na super taça que ainda podem ganhar

Há um tuga em todo o lado.

Amadora

Deixa de ser aziado e corre com zombie do teu Presidente.

Como te sentes ao ser um preto honorário?

tá-me a dar a vontade de roubar

literalmente o brasil de portugal

Margem Sul.

Nice.
Estou ai de ferias.

Monção

GUIMARÃES CARALHO

nope o brasil é a costa, a amadora é cabo verde

Foi bem ganha, nem sei onde dei a entender que estou aziado porque claramente mereceram-na.

E o Pinto so sai quando quiser

>implicando que o Brasil é como a Amadora

Luanda

Estás um bocadinho, admite.
O teu presidente está mais preocupado com o lucro de que com o sucesso desportivo.

CASAL D'ESTIME REBENTA TUDO CARALHO

Paris

BILA

DO

CUONDE

CARALHOVOSFODA

Ok, se tu o dizes é porque deve ser verdade.
E ninguém tira o PdC de onde esta, é impossível.

Ouvi dizer que o Ukra se pôs a andar.

Underrated

>implying que não podíamos começar um império mundial amanhã se não se fossemos preguiçosos

Pois vai. Puta que pariu. E o >nosso treinador vai ser o Capucho.

AVEIRO, CARALHO

quem o poderá vir a substituir? o alexandre pdc é um grunho, o antero é mafioso...

that little cafe just south of the big grocery store

O Ukra saiu porquê? Ele parecia estar aí bem. O Capucho já treinou alguma equipa sequer? Que achas dos novos equipamentos da adidas?

Há pessoas competentes mas nenhuma com o jeitinho atras do pano de fundo necessário para o cargo, pelo menos nenhuma que se compare sequer ao PdC ou ao LFV

Esses grunhos têm o jeito mas não a competência

Porto crl, abaixo disso é tudo mouros

Psh, o Vieira era uma valente merda até aprender a lavar o dinheiro como deve de ser. Desde que o Rui Costa tomou conta do futebol e o Jorge Mendes conta da guita, o Benfica nunca mais foi o mesmo.

Era a ti que eu te queria perguntar, Zurique é a cidade mais aborrecida da Europa? Como e que se compara com uma tuga?

Ps: detesto os "outdoors", so esquiar ou caminhar no inverno

Boa noute