/luso/ - Fio Lusófono

Edição "E já é 2017 do outro lado do mundo!!!"

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=u6AD_2Na9XQ
youtube.com/watch?v=lj0BrnTLAX0
publico.pt/2016/12/30/sociedade/noticia/o-odio-ja-esta-na-internet-1755923
youtu.be/UpqFxWMAa8U
g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2017/ano-novo-reveillon.html
timeanddate.com/countdown/newyear
timeanddate.com/counters/newyearmap.html
twitter.com/NSFWRedditImage

Realmente dispara os neurônios

youtube.com/watch?v=u6AD_2Na9XQ

foda-se o Brasil e os Brasileiros

sem aumentar a imagem dá pra ler "não sou sulista"

Algum vídeo novo do Dando Boura?

SOUTHERN BRAZIL IS WHITE

t.pardinhos

sul é branco e germânico

>sul é branco e germânico
Mentira.
Gaucho de verdade é indio.

MUITO inteligente esse cara

youtube.com/watch?v=lj0BrnTLAX0

não era indígena?

publico.pt/2016/12/30/sociedade/noticia/o-odio-ja-esta-na-internet-1755923

"Temos direito a ter a nossa opinião desde que não estejamos a ofender ninguém."
Não sou responsável pelo que as pessoas se sentem ofendidas. Esse é outro lado da moeda da liberdade de expressão.
O problema do discurso de ódio, do racismo e do preconceito é que cria um ambiente extremamente tóxico onde não é possível realizar nada. Até mesmo aqui às vezes não é possível desenvolver uma conversa civilizada. Mas isso só depende da tomada de consciência da própria comunidade.

Imaginem o mundo se hobbits existissem. Milhões de koksal babas por ai, mesma inteligencia de um ser humano mas com um metro de altura e focados muito em suas relações familiares. Agora imagine uma máfia deles. Seria fixe

>pigmeus

>mesma inteligencia de um humano

eu iria praticar a mistura de raças

ja tariam na altura do boquete que viveriam dando kkkkk

t. homenzinho

1,60 é altura do boquete pra mim

é implicado que hobbits e humanos não podem ter crias, infelizmente

teria uma board só pra isso

>é implicado que hobbits e humanos não podem ter crias, infelizmente

fonte

Já que estamos no assunto, Ota Benga foi um pigmeu africano levado para Nova Iorque, em 1906, para servir de exibição num zoológico - como um animal de fato, dentro de uma jaula até. Na época ele até conseguiu a liberdade e um emprego de faxineiro. Mas não suportou o preconceito e o exílio da sua terra e se suicidou.
Hoje na sua tumba estão gravadas as palavras que ele com frequência gritava quando sofria as constantes agressões morais:
"I'm a man, I'm a man!"

>é implicado que hobbits e humanos não podem ter crias
Não com esta atitute

minha fonte era do pathfinder, mas como halflings não são mais sinonimo com hobbit, pesquisei melhor. Estava errado, hobbits e humanos podem sim ter crias (hobbits são humanos)

Rip harambe

hobbits simplesmente não podem competir com o GPH (Grande Pau Humano)

these violent delights have violent ends

Esses delitos violentos têm pontas violentas.

Eu acho que como hobbits são humanos, e o tamanho do penis não é afetado pela altura em nós, eles teriam piroca desproporcinalmente grande

Direita brasileira em uma imagem.

Esquerda brasileira.

hobbits são betas e homenzinhos

elas simplesmente não conseguem resistir ao GPH (Grande Pau Humano)

Não respeito nenhum homem que segure uma xícara pela asa.

Qual deles está mais próximo de Getúlio e do verdadeiro nacionalismo?

Esse daqui:

nem um gnomo não ficaria impressionado contigo

Não caiam na falsa dicotomia de esquerda e direita. Existe uma terceira via.

Boa noite, /luso/. Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Sim: Anime.

Flw

Não vejo nada de errado na imagem.

Monarquia ou República?

Acordem seus vagabundos

Monarquia

Corporatocracia

t. marcelo odebrecht

t.Luiz Philippe de Orleans e Bragança

República, sem dúvida.

Já explicamos aqui que a monarquia seria uma merda hoje em dia. Quem aceitaria pagar impostos pra bancar os caprichos de uma senpaiília inteira com apenas meros poderes simbólicos?

Por que às vezes mesmo com um exército forte eu perco as batalhas no vic2? E me recomendem algum mod além do HPM.

Os brasileiros não são nada modestos.Gostam muito de esconder a pobreza...

vic2 é o jogo paradox mais fácil...

Eu sei, quero saber por que às vezes um exército forte perde para um fraco, e eu não estou falando de composição.

De onde veio essa afirmação?

Diversidade do teu exército e a qualidade do teu general afeta...

>forças armadas do """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Brasil"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Mas o mesmo acontece com os presidentes e suas senpaiílias

Alguém que me explique a independência do Brasil?

Falando verdades a 20 anos

youtu.be/UpqFxWMAa8U

Uma trupe de chimpanzés microcéfalos em São Paulo gritam "idebedensia omord xdd" enquanto uma outra trupe de chimpanzés microcéfalos passivos em Portugal concordam, daí a independência do Brasil.

Os brasileiros estavam tão desesperados que tiveram que usar enlistamento forçado e usar escravos e prisioneiros politicos ...

A OAB convida um cara desses para falar pra eles e o trata como um gênio????? hahahahahahahahahahahaha advogados são retardados.

Responda, cão!

Sequer houve uma guerra, mouro merdilhoso. O Brasil proclamou independência e Portugal simplesmente abaixou as orelhas e colocou o rabo entre as patas.

Uma guerra de verdade foi Farrapos, que aliás foi o conflito mais longo e violento do Novo Mundo. A independência do Brasil foi resumidamente um foda-se.

>desesperados
É, estavamos morrendo de medo que 7 semanas depois chegassem uns parcos navios com soldados desgastados pela viagem, mortos de sede por água doce e sem suprimentos pra lutar na nossa terra natal e completamente desconhecida por eles.

Mas o que é que D.Pedro IV queria afinal?

Houve guerra,houve...
O exército portugues no brasil fracturou-se em pro-independentes e não-independentes.

Até a Revolta de Canudos foi mais difícil de vencer.

Uau... mas que grande bosta.

Quantas Olavetes cês acham que o Olavo já comeu?

Olavetes mulheres, lógico. Ele não é gay hahahahahahaha.

Trotskista safado.

Alguém aqui vai passar o ano novo sozinho?

Meus pais viajaram e eu decidi ficar em casa porque sou idiota. Me arrependi pra caralho.
Até poderia passar a virada com uns "amigos" mas acho que seria pior ainda.
Que tristeza.

Mas Canudos foi incompetência mesmo

>Alguém aqui vai passar o ano novo sozinho?

Sim, ainda bem.

Falso.

O tempo está passando, e eu continuo na mesma, não mudei e nem tive muitas conquistas de 2010 pra cá, caras, 2010! Sete anos atrás, sete anos, puta que pariu, em que eu mudei nesse tempo todo? Meu cabelo cresceu e engordei pra caralho. Continuo no mesmo PC, mesmo quarto, mesma cadeira, acessando o mesmo site, é o quinto Natal que passo no chan, e será a sexta virada de ano, dá pra ouvir os fogos de artifício na lagoa daqui enquanto acesso aqui, todo ano é assim.
Várias pessoas que era crianças em 2010, já estão com a vida melhor e mais bem sucedida que a minha, que já era adulto nessa época, as meninas que ajudava a tomada conta em 2011 já estão gostosas, rodando em pirocas de descolados, saindo pro mundo, e eu aqui, postando no b às 4 da manhã, pela milésima vez.
Em 2011 eu assistia muito um canal, e vim acompanhando o mesmo no YouTube, eu sentia um pau no meu cu estranho com uma música que era tocada em alguns vídeos dele, me passava o pau no meu cu de que eu estava parado no tempo, todo vídeo tinha essa música, e cada vídeo era uma semana se passando, e dono do canal crescendo, conhecendo gente nova, aperfeiçoando as edições, mudando de casas, carros novos, namoradas, e a mesma música nos vídeos, até hoje. Pois é, eu perdi muito tempo, perdi sete anos, e sempre que arrumo algum gás pra tentar algo, pra tentar melhorar, eu paro, não avanço, eu não explicar, o "just do it" Não funciona pra mim, não sei se é algo da minha cabeça, mas é mais difícil do que parece, em fim, a maldita música vai continuar tocando e me trazendo esse pau no meu cu estranho.
Desculpem a viagem, não devo ter falado nada com nada, é o sono.

Alguém PR?

PORTUGAL E GALIZA CARALHO!

>"Os brasileiros não são nada modestos"
>"não...[conjugação de ser]...nada...[adjetivo]"
Esta construção é como "Not at all modest'/"Not at all [Adjective] em ingles?

Obrigado user-kuns

Mano que meme chato esse de sul eh meu país, tá bom já isso

Cara, me desculpa aí, mas vc se sustenta?
Esse ano foi uma boooooosssta pra mim. Sofri acidente de carro e meu carro deu PT. Isso foi em abril e até agora to a pé ou de uber. Estava em um emprego bosta e liguei o foda-se e pedi demissão. Voltei p casa da mãe pra tentar de novo em 2017.

Nada, se aparecer um líder no sul para liderar essa separação, mesmo que seja armada... vo ajudar eles, só para matar carioca lixo.

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, façam valer a pena!

Já é Ano Novo na Nova Zelândia:
g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2017/ano-novo-reveillon.html

which conquered?
which destroyed portugal?

preto burro

Eu "atingi o limite de artigos" mesmo sendo a primeira vez que eu entro nesse site.
Posta o texto aí.

A frase no inglês ficaria: Brazilians aren't modest at all/Brazilians aren't at all modest

>sou sulista
>sulista de onde?
>do lugar não faço parte

FLAN: FAÇA o /LUSO/ ANIME NOVAMENTE

Não alimente o autista

Monarquia constitucional

Não soube?! Depois desse ano vão cancelar todos os animes, o imperador do Japão já decretou que quem for pego assistindo anime depois da virada terá que cometer pikachu.

Desejo para todos vocês o mesmo que desejo para mim e para a minha senpaiília. E peço a Deus que isso se realize no ano que está por vir.

A temporada de inverno promete, viadinho.

Mas eu não quero morrer

Links úteis hoje:
timeanddate.com/countdown/newyear
timeanddate.com/counters/newyearmap.html

Britânico-kun é fofo. FOFO!

>o imperador do Japão já decretou que quem for pego assistindo anime depois da virada terá que cometer pikachu.

fodeo Hiromoot mandou, tá mandado.

kuruminha é puta

>engenharia brasileira