Press "F" to pay respects

Press "F" to pay respects...

JUST

+Marta -Neymar

F

F

F

So much butthurt now. The same powerless feeling I've felt on 7-1.

>hello darkness my old friend

F
Jajajajajajaja

>tying to Iraq
Rest in peace

F

>Not dead.

Bem que podia ter BRs falando em PT/BR nesse tópico.

Qualquer time da série B ganhava esse jogo.

...

Aí já apelou kkkkk

>Jhon Cley
>Cris
>André
>Diogo Silva
>Marlon
>Francismar
>Pedro Ken
Jesus, e eu reclamando do meu time.

Eu sou novo aqui. Mas por que os brasileiros daqui sao tao derrotistas? O unico outro pais que vi agindo aqui dessa forma foi Portugal. Nao digo sobre o jogo de hoje ou sobre a selecao, mas os proprios brasileiros chamam uns aos outros de macaco e os proprios brasileiros postam coisas ruins sobre as olimpiadas. Por que os brasileiros nao so ficam quietos como outros paises como Russia, China, Espanha... Ou pelo menos apresentam uma atitude positiva com intenção de trabalhar pra melhorar o país?

>daqui

You mean everywhere.
Our nationalism is a very wacky one. Our country is shit but its our shit so the only people allowed to say shit about it its us

Explain this meme, please

Hahaha you cunts should consider embracing another identity than that joga bonito shit you fucks are stuck in the past lolololllol

>O unico outro pais que vi agindo aqui dessa forma foi Portugal
Self-loathing is in our DNA, our team always chokes so people's expectations are always extremely low. Also, unlike Brazil, we don't have to live up to a glorious footballing past.

Vasco da Gama had a shit team in 2013, they were relegated.

>mcq Vascaino
Não posta essa imagem, filho da puta. Vou ter pesadelos que esperava nunca mais ter de novo hoje a noite.

maybe volley will do us proud

Cara, nem vou postar em ingles pois esses gringos vao encher o saco.
Mas nos, Portugueses e Brasileiros, temos que ter humildade, abaixar a cabeca e trabalhar com ainda mais vontade e com ainda mais foco. Nossos paises tao em crise agora, mas a gente vai fazer o que?! Eu ouvi dizer que varios portugueses emigraram com a crise. Mas o mundo nao é tao grande assim e ja ta todo habitado. Poxa, o infante Dom Miguel acreditava em algo. Nao to dando nenhum discurso piegas ou negando o quao ruim seja a situacao, mas é que pra mim é o caminho obvio. Os brasileiros so reclamam, nao vio o jogo de hoje mas pelo jogo contra a Africa do Sul os caras tavam morrendo de tanto tentar. Agora imagina o cara saindo de um jogo 0-0 contra o Iraque e ainda sendo vaiado pelo seu proprio pais? Ta doido, o cara tem que ser de diamante pra aguentar senao a moral vai la embaixo.

>One of the sports where we choke the hardest every time
Better put those hopes in Judo or some shit like that

Seems like it's what they deserve since Nerman chose to compete in this shitshow over the Copa America.

Look, if it was back in the day getting 7-1 would end the carreer of any player and two consectives tie-breakers with South Africa and Iraq warrant at the very least the apology of literally anyone from the team.
Barbosa was blacklisted from our lockers for much less than our current NT on any level.

Though to be fair Brazil being a joke in the olympic games is tradition

Ta, sobre o pedido de desculpas eu concordo. Mas sobre o 7-1 acabar com a carreira do cara... Ué, o time de hoje nao era o mesmo do 7-1. Os caras do 7-1 sairam, entao qual o problema?

Alem do mais isso nao explica porque os brasileiros abaixam a cabeca pro argumento dos gringos, aceitam os argumentos deles e comecam a chamar uns aos outros de macaco - deve ser comico pra quem ta de fora.

Filho da puta, q q você está fazendo comigo.

Ah, agora voce respondeu minha duvida. Deve ser isso mesmo: uma puta crise de identidade que nos temos... Nao sei voces, mas minha atitude pra tudo é sempre "ou me mata ou mato eu". Tem que ter garra, voces nao sao brasileiros nao?! E a portuguesada tambem, vao ler os relatos romanos sobre os lusitanos. Roma penou pra derrotar eles, diziam que eram os mais determinados de toda a Europa. E no fim so "derrotou" atraves de um acordo de paz apos muita negociacao, porque era impossível escravizá-los.

voce obviamente não pertence a este lugar, mas é bom ver que existem brasileiros no Sup Forums com essa mentalidade, eu to puto com a seleção, mas não desqualifico o q vc disse, muito bem dito por sinal

Which is the more JUST team? Brazil or England

Probably Brazil.

>Posting the CBF emblem
>On the usual Olympic Team failure

It happens every time. We always had a poor Olympic team. The most we get - in, what, 25 editions? - Were the second place three times.

And yet, we pissed of life when the team dies on the beach. As in every Olympics.

By the way, a marginal note: In 2004 Iraq ended in 4th place.
And our Olympic team did not qualified.

This
Also check Fernando Pessoa

Não acho que é crise de identidade, acho que é mais conformismo mesmo. Tipo, a nossa geração cresceu ouvindo que a gente era o futuro, que tudo ia melhorar, que mais cedo ou mais tarde a gente ia virar país de primeiro mundo.

Enfim, a gente cresceu e viu que era tudo mentira. Vai demorar um pouco pra gente se recuperar desse choque agora.