/luso/ - fio lusófono

...

Other urls found in this thread:

youtu.be/sfqzZx3Ab5E
g1.globo.com/
estadao.com.br/
oantagonista.com/
noveladowns.blogspot.com.br
novelashdtv.blogspot.com.br
webm.land/media/3HQL.webm
youtube.com/watch?v=0WG2Ns4r6JU
youtube.com/watch?v=MjulO7GOoP8
youtube.com/watch?v=_d9hVq947RI
imgur.com/HSOA3aL
twitter.com/NSFWRedditImage

O sul é meu país psh psh

morto

Porra... O Flávio Molina era pica e eu nem sabia. Fiquei achando que depois da luta com o Marcelo Bhering ele se tornou peso morto. Porra nenhuma. O cara correu atrás e superou todo mundo. Grande guerreiro.

youtu.be/sfqzZx3Ab5E

Quando for para postar asiaticas, ao menos posta asiaticas boas sem ser essa merda com o cabelo fake

a gente, eu quero ler um jornal para melheror meu portuguese. O que voces recomendam?

Pra que ser tão rude, e asiáticas ficam ótimas de cabelo loiro

Asiaticas de cabelo louro e olhos azuis é tão estupido como pretas de cabelo louro e olhos azuis

g1.globo.com/

melhor ler um livro

Como imparcial e isso? esquerda ou direita?

estadao.com.br/

mas concordo com o user se tiver saco pode assistir nossas novelas para treinar

obrigado, voce sabe algum bom para assistir?

>obrigado, você sabe algumA boA para assistir?
Das mais recentes novelas, diria que Avenida Brasil é a melhor. Têm algumas antigas que são boas, mas aí depende se tu gosta de assistir coisas antigas (eu não)

Globo é de esquerda

Se quer algo de direita leia oantagonista.com/

Vou tentar assistir a esse. Espero que eu encontra isso em algum lugar com legendas perfeitas.

...

...

...

Implicando que o que é estúpido não é bonito.

Por mais que a comparação seja válida, uma asiática "loura" dessas é muito superior a qualquer preta "loura", simples questão de combinação.

Como já disseram antes, não perca o tempo com jornais brasileiros, é melhor ler livros, poucas matérias de poucos jornais se salvam e certamente os jornais da Globo e O Antagonista não estão entre eles.

Caso opte por consumir mídia brasileira, você pode encontrar novelas aqui
noveladowns.blogspot.com.br
novelashdtv.blogspot.com.br

Indico essas abaixo, não sejam boas, são novelas recentes que tiveram bons índices de audiência somente.

Além do Tempo
Império
Avenida Brasil
Totalmente Demais
Amor à Vida
I Love Paraisópolis

webm.land/media/3HQL.webm

Se todos os dias em Belém fossem como esta sexta, 10.950 pessoas morreriam por homicídio só neste ano. Isto seria 6% da população da cidade.

que op lixo. Quando vocês vão parar de postar essas merda weeb? Tem que ser algo relacionado ao Brasil, porra!!!!

...

Weeb shit. Cancer. Manchild. Borderline gay

>!!!!
Opinião descartada.

Not an argument

Postou propaganda gaucha

...

Seleção natural é do mais adaptado, seu anormal. Se você fosse tão inteligente como acha que é passaria seus genes a frente.
A buceta pra todo gosto e gosto pra toda buceta. Tem depósitos que valorizam a inteligência do cara, e ela não vão notar você. Sabe por quê? Pois você é medíocre, está na média. Não é um estupido, mas não é tão inteligente assim e não tem nenhuma qualidade acima da média e ainda por cima fica com uma síndrome de vira-lata sentindo pena de si mesmo e culpando os outros pela sua própria falha.
Darwin estava correto, espero que não consiga passar seus genes falhos adiante para que a humanidade possa um dia não ter que conviver com pessoas como você.

...

youtube.com/watch?v=0WG2Ns4r6JU

Não é bem por aí, nem o salário de piloto é essa koshervilha, ainda mais piloto executivo regional, nem salário bom é algo que impeça algo assim, é uma falácia.

Salário bom como inibidor é uma falácia, seja pra roubar ou se vender por algo, políticos, policiais, fiscal da receita e etc estão aí pra provar que ambição e legado pra senpaiília fala mais alto pra alguns.

Além disso, dívidas, extorsão e problemas familiares são mais influenciadores nesse tipo de situação, o que tem de piloto com a vida fornicada por aí não é brincadeira, e nunca que 10 mil reais mensais, duramente ganhos, vai ser igual a guardar umas 30 malas com 500 mil reais pra garantir o futuro do seu filho.

Ignorar essa hipótese só porque o cara ganha bem é a coisa mais queijo minas que existe, pensamento horizontal que acha que pessoas são robozinhos.

Viktor Belenko é um exemplo disso, ganhava muito bem, em uma unidade de elite, com status e bens muito bons (acima da média na Rússia), mas resolveu jogar tudo pro alto em troca de fazendas nos EUA porque a depósito resolveu se separar dele.

youtube.com/watch?v=MjulO7GOoP8

Por que diabos um Chad, imbecil, sem conteúdo algum, que nunca leu sequer um livro, seria preferível em comparação a uma pessoa como eu, que lê muitos livros, tem um alto power level, raciocina bem, tem conteúdo e é inteligente? Que tipo de seleção de bosta é essa? Que merda de seleção é essa, que supostamente, deveria selecionar as "melhores características" a serem passadas a frente na humanidade? Que bostas de características são essas? Ser alto, ter um cabelo bom, ter um carro, ser festeiro, beber, curtir muito? Beijar bem? Transar bem? "Curtir a vida"? Ser atraente? Que bosta de qualidade é essa? Ser atraente? De que forma isso auxilia nossa sociedade a progredir e aumentar a nossa qualidade de vida e sobrevivência? Por que demônios um Chad medíocre que nem ao menos se interessa em aumentar e aprimorar seu intelecto seria "preferível" de acordo com a seleção natural? Um descolado é um completo inútil, um retardado. Por que a sociedade endeusa esse tipo de cara? Por que a sociedade prefere estar ao lado desse tipo de cara, prefere transar com esse tipo de cara, se relacionar com esse tipo de cara e fazer amizade com esse tipo de cara? No meu mundo, Chads são a escória, deveriam ser exilados da sociedade e impedidos de manter contato com qualquer outro tipo de pessoa, visto que eles são uns descolados de bosta que não fazem absolutamente nada de útil e intelectual e provavelmente contaminariam alguém com este estilo de vida. A seleção natural está completamente errada, e por mais que eu tema dizer isto e tema sofrer da pior punição por isto, se Deus é responsável por ela, Ele errou. Vivemos num mundo onde desde pequeno, a sociedade, a TV e a mídia como um todo lhe ensina a trancar nerds em armários, ignora-los e desprezá-los, enquanto também ensina a querer ser um descolado, querer andar ao lado de descolados, querer namorar, beijar e dar a porra da boceta para um descolado de BOSTA.

Que autismo velado é esse?

Então você acha que isto é apenas uma questão de "passar os meus genes a frente"? Você leu algo do que foi dito aqui? Qualquer coisa? Lendo sua resposta, fica cada vez mas evidente que você entendeu a thread como uma de "muhh depósito". Isso não é apenas sobre quem tá fazendo filhos e quem tá fazendo as depósitos de porra ficarem de quatro, puta que pariu, nunca foi. Falo da sociedade como um todo, e como ela prega essa cultura de chadismo e descoladismo, que não vai ajudar o mundo a evoluir nem um passo. Segundo que eu tô muito longe de me desvalorizar e sentir pena de mim, isso, com certeza, vai muito pelo contrário, muito pelo contrário mesmo. E por último, vai aquela famosa falácia do fórum anônimo… Você não me conhece, nunca me viu, não sabe quem eu sou, e ainda assim persiste em realizar afirmações sobre minha pessoa em particular, isso sim é ser retardado. Agora estou surpreso.

Puta que pariu, com certeza, cara. Com os diversos problemas que a humanidade ainda possui, com tantas doenças ainda sem cura, com tantos mistérios da ciência, biologia, medicina e outros mais ainda a serem desvendados, "a melhor coisa a ser feita" é ser um descolado de bosta que enche o cu de churrasco e fica tomando cerveja todo domingo. Isso sim é bom, "perpetua a espécie". É melhor do que "fazer coisas pra melhorar a humanidade", espero que nenhum trouxa perca seu tempo com isto… Oh, espera. Existem sim trouxas que ainda perdem o tempo deles com isso, todos os dias, com diversas pesquisas, estudos, experiências, testes e análises, todas elas com a intenção de se aproximar cada vez mais da perfeição, descobrindo curas para diversas doenças, realizando inventos que tornam nosso dia-a-dia menos exaustivo, criando medicamentos para combater eventuais problemas de saúde que possam vir a nos atingir, aprimorando aparatos já inventados como os carros, aviões, armas, barcos, aprimorando cada aspecto deles, todos os dias, até mesmo hoje, para que estes se tornem mais eficientes em seus usos. PRA VOCÊ USAR. VOCÊ. Um bosta que acha que "o negócio é ser alpha, passar os genes a frente, balada, curtição, praia, lazer, pegar depósito de porra, comer boceta, ter atitude de macho". Um doutor neste exato momento está realizando os mais variados cálculos para aplicá-los em algo prático que pode vir a melhorar a sua qualidade de vida, arrombado. Filho da puta, desgraçado. Retardado, pedaço de lixo. O melhor que você pode fazer é desejar que pessoas como ele não passe os genes adiante, para que a humanidade não conviva com ele. Certo? Afinal, ele não bebe, não socializa, não tem amigos, não sai pra festas, não fica com os amigos. Não é mesmo, Chad? O mundo não gira em torno de som automotivo, Chad? Não gira em torno de resenhas? Viagens?

Qual dessas doenças você ajudou a desenvolver uma cura? Qual desses problemas da humanidade você ajudou a resolver?

Você nunca fez nada, anão. E nunca fará.
Perpetuar a espécie não é melhor que fazer coisas para melhorar a humanidade, eu nunca disse isso. Apenas que você NUNCA FEZ e NUNCA FARÁ nenhuma das duas.
Você é um desperdício de espaço, anão. E agora um desperdício de dados no meu chan. Faça um favor e saia daqui.

...

O que eu mais desejo é o 55 fora dessas bandas.

eu acho melhor ignorar na esperança que vão embora

Vamos pensar de maneira racional, imagina que você ame uma depósito de porra e está depósito de porra também te ame de volta, vale a pena você jogar todo esse relacionamento fora só por causa de uma escapadinha dela? Analise os prós e os contras.

...

...

Joy best girl

...

Sua opinião, da forma como é expressada neste parênquima paliçádico, demonstra exatamente quem você é, mas não o que você faz da vida, o que você faz no seu dia-a-dia. Desta forma, eu posso, no máximo, saber que você é um gordo inútil e fracassado que nunca fará nada de útil pela humanidade e é intelectualmente mediócre, pelo simples fato de você chorar como uma depósito pelo fato de ninguém valorizar sua inteligência nem um pouco acima da média.

뭐라는거야시발개년아영어로말해미친나도그럼한국어로말한다

...

Caras, por isto é preferível fodermos travestis femininas. A burocracia sexual tende a zero, não existem joguinhos emocionais, ou aturar surtos mensais na época de TPM das vadias, e nem escravocetismo psicológico. De facto, algumas traps são meio feministas, mas elas ao mesmo tempo veneram um macho dominante (a culpa é da agenda comunista e dos babacas que fazem piadinhas na rua), então é necessário educá-las ao longo do tempo. O negócio é comer cu de travestis e fazer oral nelas, e receber oral delas também, é claro. Você sendo somente ativo (Federal).

Eu sou totalmente à favor de trazermos algumas delas para o Dogola, e para o Firechan. Vai ser uma oportunidade dos Dogoleiros e Firers irem se habituando vagarosamente à saber tratá-las como fêmea e aceitarem as condições inerentes ao negócio. Votem em qual destas três vocês preferem que eu traga para cá. Respectivamente, a Juh, a Diana ou a Rafaela?

A genética explica tudo.

Vendo o COELHO, descendente de italianos, um povo trabalhador. Os irmãos do COELHO que ficaram no Brasil, os dois são policiais, ou seja, funcionários públicos. A melhor coisa que você pode ser em um país como o Brasil é funcionário público, é como ser 'membro do partido' na Coréia do Norte. COELHO resolveu ir para os EUA, e também é bem sucedido.

A minha senpaiília, descendente de alemães, todos são bem sucedidos também. Até eu, que fui preso, já estou fazendo o meu caminho. Me reergui, me reestruturei, e hoje estou bem.

Agora veja o PEDOLA, veja os irmãos do PEDOLA, veja a mãe do PEDOLA. Todos não tem nem onde cair morto. A mãe do PEDOLA tem que fazer faxina para sustentar a filha que ele fez com a parda.
O PEDOLA tem 40 anos de idade e vive de xaveco e mentiras.

Diferente do JUDEU puro, o PEDOLA só tem os genes judeus ruins misturado com o lixo mouro da EUROPA. Veja que ele é um acomodado, um pilantra, sempre quer se dar bem em cima dos outros. Emerson tem a genética de um rato judeu, um parasita, misturado com a vagabundagem dos mouros.


Raças inferiores devem ser exterminadas. Devemos exterminar não só o PEDOLA, como a senpaiília dele, a filha dele, tudo que liga-se a ele. É uma questão de EUGENIA.

É por isso que você não anuncia coisas legais no UOL e 55

신작 영화 《너의 이름은.》은 현대 일본을 무대로 한 소년과 소녀의 이야기입니다. 소녀 미츠하는 깊은 산 속의 시골 마을에, 소년 타키는 도쿄 도심에 사는 고등학생입니다. 서로 모르는 사이인 그들은 어느 날 서로의 꿈을 꾸게 됩니다. 그것도 아주 구체적으로 상대방의 생활 자체를 체험하는 꿈입니다. 그 꿈에 숨겨진 비밀은 대체 무엇일까? — 거기서부터 이야기가 시작됩니다. 현시점에서는 더 자세한 내용을 전해드릴 수 없지만 정말로 즐거우면서도 애절하고, 생활의 세세한 부분들이 그대로 우주의 확장까지 연결되는 듯한 스케일감이 있으며, 자신의 반쪽을 찾는 것과 같은 로맨틱한 사랑도 있는…… 그런 다양한 요소를 가득 채운 영화가 될 것입니다.

캐릭터 원안은 제가 정말 좋아하는 타나카 마사요시 씨에게 부탁드렸습니다. 《토라도라!》를 본 뒤로 타나카 씨의 캐릭터를 이용한 영화를 만드는 것이 제 꿈이었습니다. 더 꿈만 같은 것은 작화감독으로 안도 마사 씨를 모셨다는 것입니다. 《모노노케 히메》, 《센과 치히로의 행방불명》, 《도쿄 갓파더즈》, 《추억의 마니》 등 수많은 명작들의 작화감독을 맡으신 구름 위의 존재 같은 분입니다. 타나카 씨와 안도 씨의 시너지 효과가 어떤 애니메이션을 만들게 될까 궁금해 하면서 제 자신이 누구보다도 기대감에 차서 영화를 만들고 있습니다. 지금은 아직 이름을 알려드릴 수 없지만 오랫동안 동경해왔던 분도 참여하고 계십니다. 정말로 많은 사람들의 재능과 기술로 작품이 만들어지고 있습니다.

É de senpaiília. A moradia, esta casa que me refiro, vem da minha avó materna, que pegou outras épocas da cidade, onde iam ao Municipal assistir a orquestra sinfônica e aos recitais e havia recepções nas demais casas de algumas senpaiílias tradicionais. Aqui em casa, os antigos sempre foram e, ainda somos de pensar nos próximos da linhagem, nos descendentes. Germano é todo programado, não vive de aparências nem de justificativas sociais, por isso faz patrimônio, sempre guarda pelo menos uns 20% do que ganha, para ter renda à médio-longo prazo, só põe a mão aonde alcança, enfim, não é perdulário, são coisas que já vem de berço. Eu não moro nesse bairro, não sou chegado com o tipo do paulista, pardos em maioria com complexo de vira latas, nem com a energia caótica da cidade, nem sou o sujeito que você estava conversando antes, e sim, ganho bem, com a Graça de Deus e minha capacidade também, afinal eu também tenho meus méritos e fiz por merecer. Hoje essa casa está sendo reformada para venda futura, assim que melhorar o cenário imobiliário local, a reforma está na fase de acabamento praticamente.

youtube.com/watch?v=_d9hVq947RI

>Este fio
Sage pra caralho

Ngh. Hi.

Ask me anything.

Do you like Madoka?

Merdoka.

@70246895

acho que esse tipo de problema é facil de resolver com um BDSMzinho na hora do sexo. Um jeito simples desse tipo de pessoa suprir essa carência de ser maltratada num ambiente seguro, sem fazer merdas.

Me falem: Pra que o Brasil tem um exercito do tamanho que ele é?

Aqui exercito serve pra nada.

Eles tem tanta coisa pra fazer que colocam eles pra caçarem mosquito da dengue, coisa que uma pessoa qualquer poderia fazer

Pra quê você quer um exército no ano atual®?

>idiotas úteis sem cérebros que não usam o cérebro

Seu cuzinho penetrado por uma piroca negra.

Por que somos uma potência regional e precisamos demonstrar isso. E nossas fronteiras são enormes e vulneráveis.

>E nossas fronteiras são enormes e vulneráveis.
Então por que colocam soldados pra matar mosquito em vez de patrulhar as fronteiras?

E o que matar mosquitos faz para demostrar força?

Vou cagar

Esse cara parece ser meio retardado.

Onde foi que ele provou que o Olavo de Carvalho é pedófilo ou anti-semita?

Mas colocam soldados nas fronteiras da Floresta Amazônica.
Não é qualquer que pode ir lá, eles pegam os melhores.

Amigos

Estou fazendo licenciatura em Letras, pretendo ser professor em escola pública

O quão fodido estou?

O seu estado está falido?

Não sei se vou lecionar no meu Rio Grande do Sul (sim, está) ou em São Paulo psh

Gosta de ser ameaçado diariamente?

Pensa pelo lado bom, você nunca ficará desempregado.

>o sul é meu país
>são paulo não produz nada
>alckimin, me da esmola

Acho que tenho jogo de cintura pra lidar com favelados que acham que são chefes de tráfico, lidei com eles a vida toda, afinal

É com isso que estou contando

Ledo engano, parça, penso em lecionar em São Paulo por causa da minha gf

>asq GBG roubando mulheres paulistas

sente bem homem

pthc

Caguei e tomei banho

>Mas colocam soldados nas fronteiras da Floresta Amazônica.
Da pra ver que ta funcionando bem colocar poucos soldados la

bateu umazinha que eu sei

Claro que sim

>frequenta o Sup Forums
>não sabe inglês

Pôs-me a pensar

imgur.com/HSOA3aL

>tfw isso é considerado grande pelo Felipe Neto

meu pau também é torto assim

Impossible. This board is too hidden for people to find without having at least a small grasp of English. I've browsed this site for months before coming here, accidentally, for the first time

Slug > Lierene

Bizarro como os Brasileiros são tão conformistas que mesmo residindo em massa no YT e em image boards não percebem um photoshop óbvio desses porque ~ibagens~.

Eu tenho que parar de assistir The Voice Kids

Ta cheio de novinhas fofinhas (de 14+ anos)

compartilhe onions

Não sou pedófilo.

Esta vai ser a próxima capa.

Nem eu. Agora poste-os.

Não.
Procure você.

bobo

fica quieto trouxa

k