/luso/ - fio lusófono

Edição verdades absolutas.

Lisho

Alguém via o Morangos com Açúcar na altura?

Apanhei um episódio na televisão e surpreendeu-me até achar aquilo interessante.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Big Brother edição justiça social

user, o que a mae de vocês fez quando descobriu que vocês fazem o uso de Cannabis de maneira recreacional?

a minha esta tendo um ataque de panico e chora todo dia e dizendo como eu destrui a vida dela e dizendo como se eu estivesse viciado em crack morando na cracolandia.

Tina Sprout

lmao coitada da mãe

Tu é uma vergonha pra tua senpaiília fdp, eu te botava pra fora de casa

>tfw no Kikuhime

Fio decente

Eu prefiro ter um filho maconheiro do que um que fala bolsomito/mitou. Maconha ainda tem salvação.

tu também fuma, e frequenta o Sup Forums, e deve usar drogas piores tipo o 55chan.

eu ja´moro sozinho ha 4 anos e agora ela quis vir morar comigo porque eu moro num flat de frente pra praia em santos. tenho 23 anos e por enquanto nao posso trabalhar porque tenho que tomar conta dela.. estou preocupado

>hurr durr fizeram um fio com uma capa que não gosto
>hurr durr fizeram um fio de anime em um site sobre anime
>hurr durr postem no meu fio porque ele é mais legal
Pare de passar vergonha alheia, chapa.

>eu ja´moro sozinho ha 4 anos e agora ela quis vir morar comigo porque eu moro num flat de frente pra praia em santos. tenho 23 anos e por enquanto nao posso trabalhar porque tenho que tomar conta dela.. estou preocupado
>vai morar contigo
>exige que mudes o teu comportamento
Nem gosto de drogas, mas isto é típico histerismo feminino

bolsomito/lacrou/mitou/top, realmente... Esse user tem um ponto.

fumo para descansar do fds. trabalho com eventos. e preciso dormir pelo menos de segunda para terça começar a editar tudo e passar tudo ao cliente até sexta.

Por favor OP,guarda esta imagem minha e usa como capa fodasse

Para de solicitar capas. Queres uma das tuas imagens lá na frente? Faz um fio tu mesmo

O que me preocupa é que virou panico, user. Isso é grave. Estou deixando ela fazer algumas atividades pra ver se ocupa um pouco sua cabeça. Mas me preocupa que nem a novela dela ela quer ver. E ela por enquanto rejeita ajuda, apesar de admitir que algo esta errado.

querendo ou nao, mae é mae.

Só lembrando que há um fio para não deficientes mentais em andamento
boards.Sup Forums.org/int/thread/70361585
boards.Sup Forums.org/int/thread/70361585
boards.Sup Forums.org/int/thread/70361585
boards.Sup Forums.org/int/thread/70361585

eu não sou autista para ficar à espera que o filho da puta do fio chega ao thread limit,ao menos tinhas a decência de guardar a minha capa mas ok

eu queria um pijama desses

tu iria parecer autista, user. lhe serveria muito bem.