/luso/

luso

anime

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=EGwFmrsIZK8
melhorescidadesdobrasil.com.br
youtube.com/watch?v=InWifglIkQ0
youtube.com/watch?v=XQHJh2_5lg0
dubtrack.fm/join/radioanao
twitter.com/SFWRedditImages

Excelente capa.

Primeiro por anime.

wzup

youtube.com/watch?v=EGwFmrsIZK8

Gostava de poder satisfazer a minha namorada como um nigger.

vlw

eu tento o meu melhor

adoro aquele anime

What is your obsession with Brazilian threds?

Eeee

eee

ee

e

...

/lat/ is rude

...

el somaliANO

If me and my friends travel through SA can I sleep at your place?

you can sleep at my place, if you bring a qt gf to me

does your city have prostitutes?

Depends, are you white?

every city in Brazil has prostitutes

(the qt gf you're bringing me must be Swedish)

De que vale a infraestrutura se tu moras numa cidade sem cultura e infestada por cornos e justiceiros sociais? Eventualmente se tornará uma grande merda com todos os imigrantes símios que inundam a cidade.

Curitiba é o coração do direitismo do Brasil.

Ta

Mas e o Metro?

wouldn't bring a girl on a guy trip

yes

Sou branco?

Não é uma necessidade. Hoje há soluções de superfície muito melhores. O metrô era um sonho quando foi feito em Londres, há 150 anos. Por que precisa enterrar o povo trabalhador? Não dá pra colocá-los na superfície?

Metrô é pra toupeira. Só tatu e toupeira é que morrem cavoucando. Não vamos fazer. Não é próprio do nosso tempo. Por que vamos gastar R$ 20 bilhões se podemos gastar R$ 2 bilhões?

fuck you then

give me qt swedish gf or i'll fucking kill you

ok
esperar vinte minutos e correr o risco de precisar esperar mais tempo ainda é bem melhor do que esperar dois minutos e ja sair para o seu destino

tem razão

Os maiores cornos que conheci pessoalmente são Curitibanos, e um juiz pica-grossa não mudaria este cenário. Isto sem mencionar como Curitibanos idolatram símios em geral. Aliás:

>ser Curitibano
>ter cultura

Swedish girls are retarded whores. go with brazilian.

Sujei o banco do metro com sangue de menstruação, puta que pariu alguém me mata

brazilian girls are the worse sluts there are

i'm telling you

i'll find you
and i'll kill you.

same with danish grils

t.

Vou deixar de ver televisão.
Caralhos me fodam, toda a santa hora, tenho de estar a ouvir merdas sobre o Trump.

Porca. Aparentemente isso é comum com mulheres, nunca mais dei carona pra minha irmã depois que ela sujou meu assento com o sangue de xereca dela. Ter buceta é uma merda mesmo.

É muito irritante.
Eu raramente vejo.

Post feet

posta a buceta da tua irmã

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Eu passo em frente do prédio da Justiça Federal onde o Moro trabalha todos os dias úteis.

Me pergunte qualquer coisa.

...

Caxias do Sul é superior à Curitiba em todos os aspectos imagináveis. Não dou-lhes 10 anos para serem promovidos de cidade para zoológico, daí seriam um verdadeiro orgulho para a Macacolândia que tanto idolatram.

...

...

nice manboobs

Não tô vendo a tua cidade no topo.

melhorescidadesdobrasil.com.br

...

Qual dessas?

Pq negros se isolam em guetos pobres e brancos se isolam em lugares ricos?

Você não iria querer ver.

>(((((((((((((((((((((ranking)))))))))))))))))))))))) das melhores cidades
>a melhor cidade para símios e Teutões com uma população majoritariamente justiceira social não ironicamente encontra-se no topo

Meua migo, como havia dito é uma questão de tempo até que Curitiba torne-se um zoológico sabor Rio de Janeiro. O sonho de todo símio favelado e Teutão é migrar para Curitiba, não por menos Curitiba é este enclave de civilização cercado por favelas.

Eu pedi, então eu quero ver

Agora posta

mad
teu vilarejo nunca vai ser relevante

Obviamente o equino aqui nunca foi pra São Paulo

Por que essas discussões sobre curitiba não ter cultura própria e idolatrar símios? Estou perdendo alguma coisa?

Curitiba em 10 anos será tão (((relevante))) quanto a cidade do Rio de Janeiro, e tão igualmente bosta. Quando mais símia e degenerada a cultura, mais (((relevante))) é a cidade. Boa sorte neste objetivo.

Vc trabalha com direito? Pode dar uma opinião profissional sobre a Lava Jato?

A segunda capital onde mais se perde tempo com deslocamento ao trabalho, só Rio é pior.

Só passo pela frente, trabalho com memes profissionais.

Curitiba não é nenhum paraíso, mas é a melhor cidade grande do Brasil, reconheça que POA é muito pior que dói menos.

>A segunda capital onde mais se perde tempo com deslocamento ao trabalho
>uma das poucas capitais onde as pessoas de fato trabalham e não vivem de esmolas do governo

pro anão que me recomendou o 3%
então gente inteligente e que se esforça é cuzona
o que importa são as amizades

é exatamente a sensação que a faculdade me da

SP tem um metrôzinho patético e linhas de ônibus piores ainda psh, a cidade tem fama de trânsito horrível e falta de planejamento.

Seria pior sem metrô. Caso encerrado.

Vão tomar no cu, Paulistas e Curitibanos são a escória do país

...

t. macarioca

Eu sou mineiro seu filho da puta

>servimos de exemplo para a América do sul, mostrando que é possível criar cidades perfeitas nesse continente esquecido por Deus
>fazemos a maior limpeza política que esse país já viu, dando esperança aos nossos filhos
>ninguém agradece

Porto Alegre apenas perdeu em qualidade de vida após as inúmeras invasões símias na última década que também aumentaram o número de homicídios. Aliás, estas facções criminosas do Sudeste (PCC e Comando Vermelho) já estão inclusive utilizando o Rio Grande do Sul como interface para o tráfico na Argentina e Uruguay.

Bastaria exterminar esta praga símia que teríamos um cenário infinitamente melhor não apenas em Porto Alegre mas também em todo o Sul e Sudeste.

>>SP tem um metrôzinho patético
E ainda consegue ser o melhor do país

Qualquer cidade seria melhor sem a praga gaúcha, mas não é tão fácil assim exterminar a classe necessitada.

Não, respeito curitiba pela Lava Jato. Isso vai marcar a cidade qdo terminar, tenho certeza. Mas não pode terminar em pizza, senão vocês serão a vergonha nacional

Curitiba é um lixo, macaco de merda.
>inb4 hurrr carioca

Não, sou dessa merda de lugar também.

youtube.com/watch?v=InWifglIkQ0
Separação quando?

Tens que voltar.

...

As linhas de trem e metro de São Paulo são excelentes, principalmente na zona sul da cidade. Também nunca tive problemas com ônibus. São Paulo também está entre as cidades mais populosas do mundo, e como todas também possui problemas com o transporte público em horários de pico. Assista os vídeos de Tóquio e Beijing em horários de pico, São Paulo é /comfy/ em comparação.

Vocês separautistas poderiam usar suas energias para promover uma visão libertária do governo que na prática seria o mesmo que separar, mas sem nenhum dos problemas que uma separação causaria como guerra, instabilidade e imagem internacional destruída.

Mas preferem gastar tempo com essa fantasia.

Triste.

>Tropa de Elite
>black guy white woman

not bad

A francesa ganhou

O Brasil ta convulsionando, olha o caos que ta o país. Daqui a pouco os municípios estão falindo, n tem mais salário para servidores estatais.

Fora a criminalidade que só cresce, o normal de um país decente seria manter a criminalidade na mesma taxa ou diminuir, mas no Brasil só aumenta.

Deve ter interesses internacionais em causar instabilidade aqui, não sei pq. Não é normal essas fugas em massa sem aparelhamento estatal vindo de cima.

O ex advogado do PCC é Ministro da Justiça

youtube.com/watch?v=XQHJh2_5lg0

Uma população predominantemente símia precisa de um governo fortemente centralizado para governá-los, pois símios em seu estado natural não passam de casas de barro e tortinhas de argila (e.g. Somália). Precisam de um constante "gibsmedat" para sobreviver. Raphael Lima já mencionou isto inúmeras vezes em seus vídeos, e é muito mais fácil separar estados da federação do que ensinar libertarianismo para um zoológico de chimpanzés.

E todos esses problemas seriam resolvidos com um governo menor e mais autonomia para os estados como nos EUA.
Se um estado se fode ele não leva todos os outros juntos.

O ideal seria exterminar todos os políticos de carreira atuais (incluindo o bolsomeme) e botar gente que tem a cabeça no século 21.

É bobagem achar que um país grande inevitavelmente vai ser merda, aqui isso só acontece porque ele é muito centralizado e ineficiente.

dubtrack.fm/join/radioanao
dubtrack.fm/join/radioanao
dubtrack.fm/join/radioanao
dubtrack.fm/join/radioanao

faces of /luso/?

Hello Odin

Isso aconteceu com Getúlio, antes de Getulio era proximos aos EUA em termos de autonomia

Acho que foi por isso que SP entrou em guerra, pq ia perder poder, pelo menos os brasileiros já lutaram por liberdade

O esquema ideal seria dar autonomia pro municipio. Depois daquele vídeo do Rafael com o separatista do sul, esse modelo parece o melhor modelo até agora. Ancap o crl, liberalismo com autonomia municipal, modelo americano.

Eu tava lendo que se o estado americano (tipo Ohio) proibir o porte de armas no estado o municipio pode anular a lei do estado e usar arma normalmente. Mesma coisa com a União, se a União aprovar uma lei pra proibir armas (o que seria inconstitucional eu acho, mas supondo que vala algo), o municipio pode anular tb.

Você está pregando a mesma coisa que estes supostos símios querem.
Quem é o verdadeiro símio no fim das contas?

Se essa gente do separautismo paulista e sulista se juntasse pra formar um partido libertário (ou se juntar a um existente tipo o NOVO) eu tenho certeza que teriam sucesso, o sentimento já está lá, só falta esquecer esses memes de guerra civil e ancap e ter organização com seriedade.

...

adivinhem qual matéria esse professor leciona

my gf

Ele não está errado

Am I white?

nem 1/4 das 13 selecionadas eram brancas...

não teve uma asiática de verdade

Mas ele está certo

bom isco, aqui concedo-te tua resposta

Eu também consigo desenhar Pepes. Viu? Não sou tão inútil... no h8

Ocidental aqui não significa branco, e sim a estética fina, elegante, positivamente europeia de qualquer uma das participantes.

Bem bonito.

see you tomorrow