/luso/ - fio lusófono

Edição Naruto.

Other urls found in this thread:

www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1846415-massacre-em-manaus-e-capitulo-da-disputa-entre-faccoes-criminosas.shtml
g1.globo.com/politica/noticia/ministro-da-educacao-assina-ato-de-doacao-de-40-bibliotecas-para-presidios.ghtml
www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1837292-governo-temer-corre-o-risco-de-nao-chegar-ao-fim.shtml
diariodobrasil.org/joaquim-barbosa-caso-seja-confirmado-um-crime-e-hora-da-ministra-carmen-lucia-pedir-a-intervencao/
www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1857047-tre-cassa-mandato-de-pezao-e-determina-eleicao-direta.shtml
g1.globo.com/politica/noticia/2016/07/michel-temer-devolve-comandantes-militares-poderes-retirados-por-dilma.html
n3w5.com.br/politica/2017/02/ministerio-publico-militar-regulamenta-ajustamento-conduta-servidores
oglobo.globo.com/rio/parentes-de-policiais-militares-ocupam-entrada-do-batalhao-de-volta-redonda-20903916?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
twitter.com/NSFWRedditImage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Weeabixa??? Weeabixa???
Quero pixa!!!! Quero pixa!!!!

KAWAII KAWAII KAWAII

...

...

Yukari pior gup.

Fio morto

O MEU ANUS!!!!!!!!!!!!!!
WEEABIXA QUERO PIXA!!!!!!!!!!!

...

Negro, por que não volta a sua senzala?

...

Acre, Rondonia and Qurumiña are Peruvian

...

Vale a pena assistir naruto? Eu gosto de animes inteligentes tipo death note, naruto eh muito de crianca?

No.
Do you want to become a part of Brazil instead?

WEEABIXA??? WEABIXA???
KAWAII!!!! KAWAII!!!! KAWAII!!!!

sim, tem historia boa

Você é o canadense que fala português?
Gostaria de compartilhar algumas informações com você e ver o que você acha.

...

TODA VEZ QUE POSTAM GAROTINHAS ANIMES EU SINTO VONTADE DE DAR A BUNDA E CHUPAR PIROCAS

KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII

Naruto é um meme. Um gateway do pior tipo.
Imagine que cada anime fosse uma obra de cama de gato, daquelas de corda, sabe?
Então, Naruto é um emaranhado de nós infinitos. Há um plot twist a cada 2 episódios. E é longo.

#Orgulho Weeabixa

>odeio anime vou no Sup Forums que é o lar deles pq sou vida loca msm kkkk

KAWAIIIII KAWAIIII KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIII

TAMBEM EU!!!!
TÃO KAWAII

Sou o Canadense que aprendo português.
>Gostaria de compartilhar algumas informações com você e ver o que você acha.
o-ok...

Portugal finally snapped?

Volta para o 55, weeabixa

Is this brown sudaca you?
KAWAII KAWAII KAWAII

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nah, that one is mixed. I'm 100% amerindian

Haitian*

Vai ter golpe nesse país. O Judiciário e as FFAA estão tramando um golpe. Ligue os pontos. Ou você realmente acha que aqueles criminosos comuns no ES como saqueadores e ladrões de moto usam AK-47? Dica: só as FFAA e polícias especiais usam munição 762.

Guerra entre facções:
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1846415-massacre-em-manaus-e-capitulo-da-disputa-entre-faccoes-criminosas.shtml
Judiciário distribuindo "livros" para presos:
g1.globo.com/politica/noticia/ministro-da-educacao-assina-ato-de-doacao-de-40-bibliotecas-para-presidios.ghtml
Juízes dizem que Temer pode não chegar ao fim de seu mandato:
www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1837292-governo-temer-corre-o-risco-de-nao-chegar-ao-fim.shtml
Joaquim Barbosa pede por intervenção militar:
diariodobrasil.org/joaquim-barbosa-caso-seja-confirmado-um-crime-e-hora-da-ministra-carmen-lucia-pedir-a-intervencao/
TRE caça Pezão:
www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1857047-tre-cassa-mandato-de-pezao-e-determina-eleicao-direta.shtml
Comandantes tem mais poderes sobre governo Temer:
g1.globo.com/politica/noticia/2016/07/michel-temer-devolve-comandantes-militares-poderes-retirados-por-dilma.html
Militares tem maior flexibilidade de "conduta":
n3w5.com.br/politica/2017/02/ministerio-publico-militar-regulamenta-ajustamento-conduta-servidores

Quebraram as nacionais e, agora, as privadas também. Estão tirando os políticos do poder um a um. Primeiro foi a Dilma. Agora temos o Pezão. Entre vários outros vereadores, prefeitos, deputados e até senadores. O Temer fez a chapa mais forte possível. Rodeou-se de nomes como José Alckmin e Gilberto Kassab, políticos com as mais fortes bases de apoio em toda a história do Brasil pós-ditadura. Está chupando o pau de todos os Ministérios. Está fazendo o possível para colocar a economia em ritmo de crescimento. Mesmo assim, não tem segurado o tranco muito bem. Está prestes a cair.

interessante.
oque vai acontecer com o brasil se tiver golpe??

(continuando porque cheguei ao limite de 2K caracteres)
Basicamente, facções criminosas são apoiadas pelo Judiciário. São marionetes que não sabem que estão sendo usadas. O Judiciário e as FFAA estão planejando um golpe. Você realmente acha que precisa-se de APCs para fazer o mesmo trabalho que a PM? Pois é. Riot control. Estão treinando para algo maior. Já fizeram isso em Aracaju há alguns meses atrás. Agora estão fazendo em ES.
>Judiciário destrói a estrutura política-econômica do país
>pretexto para golpe
>Judiciário incita guerra entre facções
>facções se destroem
>vácuo de poder
>enquanto isso, FFAA treinando e fazendo exercícios como nunca
>????????
>lucro

>>Vai ter golpe nesse país
Ja teve.

Só se voltar à senzala primeiro.

He's an Angolan refugee in Portugal who gets triggered by anime. Please don't mind his behaviour.

I see.
Angolans are nice though

>isto destrói a raça negra

...

Answer

No.

>Weeabixa
>Adora pretos
Classico

quien te queres

Imagine um mundo sem negros.
>taxas de criminalidade drasticamente abaixam
>nada de pessoas feias andando livremente pelas ruas
>recursos naturais da África e partes da América do Sul livre para serem explorados de maneira eficiente
>a Terra vira um paraíso belo e moral
>anime
Em contrapartida, haveria uma escassez de mão de obra barata e desqualificada.

?

You're too nice for this place, there are too many toxic users here.
Why don't you try a better thread like the swedish or irish generals?

tu sabe oque temos que fazer

Irish hates us for no reason (Even if we gave them the potatoes they love) and I find swedish posters repulsive.

Achei que os brasileiros queriam ter um regime militar...

Too bad, normalfags have almost completely taken over Sup Forums. I think they post a lot of anime on /balt/ but they're rude as fuck.

>nunca viu naruto
Aposto que achas que madoka magica é o melhor anime de sempre

Muitos querem, mas não é a maioria. Pense que, pelo menos, 40% da população vota na esquerda e, entre os centristas e os de direita, muitos não querem isso. Talvez uns 10 ou 30% aceitariam a ditadura. Inclua-me em tal grupo. E também não sabemos se ela será essa maravilha.

Já assisti Naruto. É simplesmente uma merda.

Ainda não perceberam que não há nenhum ''angolano'' e que só há um filho da puta que sabe que vai triggar metade do thread se disser um certo tipo de coisas?E vocês caiem sempre no bait...

Eu adoro Madoka e Piroka Nuku.
Animu mais kawaii de sempre

Perks de se viver em um continente esquecido - angolano aqui vem para estudar e conhecer um lugar novo, não para disputar um barraco numa vila.

Ainda não perceberam que não há nenhum "weeabixa" e que só há um filho da puta que sabe que vai triggar metade do thread se postar um certo tipo de coisas?E vocês caiem sempre no bait...

O que o picolé acha sobre loli yuri??

Weeabixa?????
Sou eu!!!!!!!!!

Kawaii vou ter que enfiar um animu grosso no anus!!!!!

Naruto é ruinzinho mas assistível.

Hahaha,tu tás a adorar a atenção,não é ?

>assistível
visualizável*

>ser angolano
>ser engatilhado por nekoshoujos
Como???

O mundo é movido por interesses, meu caro

O golpe em 64 no Brasil foi apoiada pelos EUA, não aconteceu por causa de pessoas de bem que tinham moral elevada e estava indignada com a situação do país.


Se acontecer um golpe teria que ser apoiado por um grupo influente. EUA? Rússia? China? Globalistas? Grupos de empresários do Brasil? Acionistas internacionais?

Pergunte-se cui bono.

Boa noite, /luso/.
Até amanhã. Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

...

"Assistir" e "visualizar" são diferentes, ao menos para mim.

...

...

Para de lhe chamar angolano,eu sei que vocês têm tendências cuck e gostavam de lamber uma piroca preta mas não projectem os vossos desejos paraqui

...

...

Este user sabe demais. Lamento dizer isso mas voce nao vai durar muito tempo. Uma pena mesmo.

>Uma pena mesmo
Confirmado como frango. Aposto que sua mãe é uma galinha que vive sentada nos pintos e nos ovos.

Começou greve da PM no RJ

oglobo.globo.com/rio/parentes-de-policiais-militares-ocupam-entrada-do-batalhao-de-volta-redonda-20903916?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

Voce tambem. Estamos de olho.

Não fui eu quem disse que tem pena...

(você cacareja de manhã cedo, por acaso?)

Tenho parentes em Volta Redonda
RIP Tia Selma

Lembrete aos fluminenses e paulistas.

...

>mentindo na internet
Que tipo de ser vil cometeria tamanha indecência?

Cariocas* e paulistanos*

>Bahia é mas rico que Santa Catarina

amazonas em 6 ?!

>24 anos
>sem emprego
>sem estudo
>sem namorada

manaus produz varios eletronicos

>27 anos
>sem emprego
>sem estudo
>sem namorada
>virgem
>antissocial
>sociofóbico
>pobre
>burro
>vivendo no Maranhão
>pardo
>analfabeto funcional
>sem pai e mãe
>casa caindo aos pedaços
>sem dinheiro pra comer
>doente
>cirurgia aberta sem cicatrização por 2 anos

It's a fake list, if you didn't realize.

Also, the list compares _cities_, not States.

A policia da minha cidade vai parar, nunca me senti tão feliz por ser sozinho e passar o dia todo dentro do quarto

Argie that moved to SP recently, Santo André. How do I make friends?

You moved because of college or work?

mas o que voce vai fazer quando os macacos de favela entrar em sua casa para te mate?

ta o estado bem ali
oque tu ta falando nego?

Ask them to eat pizza loaded with ketchup, tell them yerba mate is better and coffee is for niggers, and don't stop talking on how BB AA is better than São Paulo city.

Jokes apart: it depends on your personality. How do you make friends in [whatever city you're from]?

Neither. Because I could

anime destruiu o luso

como que tu chega nesse estado? porque não estuda em escola pública?
cade teus pais? sem dinheiro pra comer e tem internet?