/luso/

Fio federalizado.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=HcEJr8h_yGM
reddit.com/r/brasil/comments/5tzvwl/por_que_o_Sup
negrobelchior.cartacapital.com.br/apropriacao-cultural-sob-uma-analise-marxista/
youtube.com/watch?v=VbDfrrwefMo
youtube.com/watch?v=ytFZWW0sh2Q
twitter.com/SFWRedditImages

Hue

boa edição

Assista este vídeo.
youtube.com/watch?v=HcEJr8h_yGM

Não é para assistir a primeira meia hora ou deixar para amanhã, assista o vídeo por inteiro, é um tópico importantíssimo para tu aprender.

>vou gastar uma hora e meia da minha terça-feira assistindo um vídeo aleatório do Stefan Molymeme porque um imbecil também aleatório de um fórum de desenhos azerbaijanos mandou

Tem como o brasileiro deixar de ser macaco?

To bebasso

cabei de beber 2 garrafas de Whisky

Bebendo sozinho deve ser pra esquecer.

Qual o mal que te aflige?

a piroca

Minha vida é um lixin

desempregado, virgem, sem amigos, sem perspectiva de futuro

Vontade de quitar da vida

Eu te entendo. Pode continuar a beber

...

Sei como é.

Poderia te falar um monte de coisas simples como "não fica assim" e "tudo vai dar certo", mas talvez não dê. Talvez seja quase certo que não dê.

Beba, fique mal pra caralho, mas amanhã acorde e lembre que talvez dê.

reddit.com/r/brasil/comments/5tzvwl/por_que_o_Sup Forums_não_gosta_do_reddit/

Deem upvote no meu fio

Deveria ser banido só por postar link do reddit aqui

Perdi.

>querendo cursar psicologia
Posta as tetas

Você tem de voltar

portugueses tomam banho depois de cagar?

...

hoje não

...

...

não

hahahah'

...

deleta

bolsobunda

Oi bolsobunda

oi

como vai você?

bem e vc

tbm to bem kkk sumido

ahsuahs

kk mas e ai meu o q faz da vida ashaush

sla kk msm d sempre

IRONIA
RONIA
ONIA
NIA
IA
AINORI
IRONIA

IRONIA

>>>>>>>>>>>>>>>>>''"""""""IRONIA""""""""""

IRONIA

>land of the she-man creature

O que acham dela?

8.5/10

comia e chupava a pilinha depois

...

negrobelchior.cartacapital.com.br/apropriacao-cultural-sob-uma-analise-marxista/

Uma boa leitura.

Bebi tanto que to apssando até mal

to perdendo a consciencia por uns milessimos de segundos, quase dormindo no PC

mas n posso dormir pq tenho q ir pra faculdade

ta

NÃO EU ESPECIFICAMENTE DEFENDO O CONTRÁRIO DISSO

um amigo meu tem um 3ds desbloqueado
eu devo baixar pokemon sun/moon la pra injetar pokes pra mim?
[spoiler]dividimos um ap, sem homo[/spoiler]

SIM
EU SOU CONTRA VOCÊ

não

por que não

Essa merda de bovino que ela botou no nariz estragou. Tetuda, no entanto. Eu foderia a cona.

>a cona.
HUEHUEHUEHEHUEHUEHUEHUEHHU

youtube.com/watch?v=VbDfrrwefMo

nas minhas recomendações. casariam com ela?

puta que paril, eu não tinha percebido o quão miscigenada a população do Brasil era até chegar no Canadá, aqui ou voce é loiro de olho azul, ou um negão pretasso, ou um chink, não existe meio termo aqui, e no brasil o meio termo é maioria

Não. Muito magra.

Eu pareço um mexicano, se eu for para aí serei considerado o que?

Um mexicano

provavelmente um arábe

Os chans tem o seu sistema próprio de cimavotos, que são os replies. Os carentes por atenção do chan vivem em prol de ganhar (you)s assim como os karmawhores daqui vivem em prol de ganhar karma. E nem vem com esse papinho de que sua opinião lá tem o mesmo peso das outras, se você for levar feminismo pra lá ou qualquer outra coisa que vá contra a agenda misógina e racista deles você vai ser ridicularizado ou até banido de lá. No final são duas circojecas, mas ainda acho a daqui menos tóxica que a de lá.

Aqui ao menos temos subs civilizados para discutir uma infinidade de assuntos e nichos específicos. Lá o chorume que escorre do Sup Forums respinga em outras boards, vide a reação de boards de esporte quando se fala em futebol feminino, ou como o /vp/ e boards de anime estão repletas de lolicons. E até nessas boards específicas que não deveriam ter nada a ver com política não é incomum se deparar com a palavra "nigger", ou qualquer outra forçação preconceituosa com judeus ou objetificação do corpo feminino.

t. Frequentador assíduo de imageboards de 2012 até 2016, e que ainda frequenta ocasionalmente outras boards apesar de ter abandonado o Sup Forums.

Isto psh

Aí complica.

É, também achei os pardos brasileiros muito parecidos com magrebinos quando estava na Inglaterra (eu incluso). Por que será?

o brasil foi o principal destino de immigrantes arabes no mundo

Na verdade "magrebinos" tem sangue negro e caucasiano, assim como boa porção dos brasileiros. Etnicamente falando são bem parecidos.

Não consigo ficar um minuto sequer no reddit sem cringe

...

precisamos de umas guerras

Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam. Utilizarei o Sup Forums como exemplo.
Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.
Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio.
E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la.
Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama.

só copiei um post do link acima, não sei por que respondeu

Que link?

-

Desculpe-me, eu não o vi.

tem que ser burro pra fazer textão no 4chã

Obrigado por me lembrar. Próxima vez eu não o farei, afinal é errado discutir certos assuntos em um FÓRUM. Obrigado, cara.

caralho que burro
parece aqueles retardados que respondiam aos copy pastas do 55

é uma imageboard não um fórum

como fazer um cabelo desses?

bolsobunda

Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam. Utilizarei o Sup Forums como exemplo.
Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.
Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio.
E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la.
Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama.

>Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam. Utilizarei o Sup Forums como exemplo.
Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.
Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio.
E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la.
Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama.

>>Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam.Utilizarei o Sup Forums como exemplo.Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio. E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la. Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama.
>Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como GREENTEXT funcionam.

Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam. Utilizarei o Sup Forums como exemplo.
Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.
Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio.
E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la.
Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama.

>Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam.Utilizarei o Sup Forums como exemplo.Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio. E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la. Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama

bolsobunda

TRIPLOS DO DEMÔNIO KEK HAS SPOKEN

bolsobunda

>Diz que frequenta tanto imageboards anônimas, mas ainda assim não sabe como elas funcionam.Utilizarei o Sup Forums como exemplo.Primeiramente, aqui não importa sua popularidade e sim seus argumentos. Se tens argumentos bons, serás considerado um bom poster (durante discussões sérias). Outra coisa, o uso de palavrões mais "violentos" vem do fato de que aqui podemos falar o que quisermos, sem a censura que ocorre em muitos outros tipos de fóruns.Boa parte dos posters fora de boards como Sup Forums, Sup Forums, /r9k/, etc. não são de fato racistas/misóginos e utilizam tais palavras ou situações como pura forma de humor, afinal, como havia mencionado antes, aqui você não leva esporro por fazer algum tipo de piada. Essas boards que citei são usadas, atualmente, como buracos para conter o câncer do Sup Forums. Então, todos os racistas geralmente vão para o Sup Forums, os misóginos para /r9k/, os retardados underage para o Sup Forums e assim por diante. Se você entrar em qualquer outra board mais séria e começar a agir como um poster de uma dessas boards citadas, você automaticamente será xingado e mandado de volta para o buraco de onde você veio. E para finalizar, aqui é um espaço que ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Ninguém é obrigado a ser feminista e lutar por direitos sociais, da mesma forma que ninguém aqui é obrigado a ser racista, portanto não se sinta ofendido se quando trazeres sua merda para cá, ninguém aceitá-la. Somos pessoas normais como qualquer usuário de qualquer outra rede social, porém não nos importamos com essas besteiras com quais vocẽs fazem tanto drama

...

Boa noite.
Estou cansado.
youtube.com/watch?v=ytFZWW0sh2Q

...

TL;DR

S-sorry!

tbm to cansado
comer a tua mãe 5 vezes por dia cansa bastante

As pessoas aqui no /luso/ são racistas msm ou é zoeira?

test

Aqui só tem pardo e viado, o que você acha?

Eu quero foder vaginas

Tem um user aqui que é realmente racista. Ele geralmente fica postando coisas sobre nazismo. No mais, acho que são só memes mesmo.