/luso/ - Fio Lusófono

Edição: Separatismo por um "Brasil" melhor


Fio anterior:

Other urls found in this thread:

twitter.com/FlavioBolsonaro/status/832158260497096704
paranaportal.uol.com.br/curitiba/crise-afeta-95-dos-repasses-da-uniao-para-prefeitura-de-curitiba/
twitter.com/NSFWRedditVideo

>Acre

>Ziburudizmu
Se separar, vai morrer. Já avisei. Vou matar e recuperar as terras pertencentes à minha nação. Quer separar? Pega a tua senpaiília e se muda pra puta que te pariu.

>Paraná
>Se separando com os gaúchos
Não vamos carregar gaúchos nas costas.

isso

t. tisgohermeshamiro555

I refuse to see Buenos Aires ruled from La Plata.

Buenos Aires, Buenos Aires.

Lads, pls
Eu levo ou não material pra anotação nas aulas semanais?

...

...

Leva. Antes precavido do que de cu inchado.

>55
Sempre

Mas sério, oque me incomoda nessa foto é que esses pais preferem andar um cachorro do que os filhos baka

O Rio Grande do Sul é o estado mais produtivo da região, não creio que precisaríamos do mínimo de auxílio. Aliás, é sempre cômico quando Paranaguashos dizem não querer participar de um país junto aos Gaúchos quando fomos nós os patriarcas do separatismo no Brasil juntamente aos Catarinenses, e nós Gaúchos também somos os únicos que desejamos de fato formar um país independente ou talvez voltarmos ao Uruguay, e se não por nós vocês pseudo-macacos sequer fariam parte do movimento.

Aliás,
>ser Paranaguasho
>ter o mínimo de coragem, história e cultura
Escolha uma opção. Paranaguashos nunca lutaram por absolutamente nada, e ainda por cima é o único estado na região sem uma identidade etnocultural. Não lutaram na Cisplatina, não lutaram em Farrapos, não lutaram na Revolução Federalista, não lutaram na Revolução de 32. Vocês são os maiores merdas e não prestam para absolutamente nada. Continuem lambendo as bolas símias do Brasil e por favor retirem-se do movimento, até mesmo os Paulistas possuem mais dignidade e moral como separatistas do que vocês.

RS só produz esquerdistas.

"Todas as grandes culturas do passado pereceram somente devido a sua raça criadora ter morrido pelo envenenamento de seu sangue.
A causa final de tal declínio foi o esquecimento de que toda a cultura depende do Homem e não o contrário; conseqüentemente para preservar uma certa cultura o homem que a cria deve ser preservado. Essa preservação está ligada com a dura lei de necessidade e de direito a vitória do melhor e mais forte nesse mundo."

Fora macacos veneradores da miscigenação e da sub-cultura africanizada.

Mirem isto, seus Paranaguashos merdilhosos. Até mesmo o fodendo Mato Grosso do Sul tem mais coragem e história do que vocês, seus bostas. A vergonha do Sul.

>O Sul é Meu País

Fora daqui tchê. Que pelo menos troquem de lugar com o MS, seus macacos escaladores de araucárias.

Foder traps não é gay psh psh psh

>uga buga guerra mata mata

>tchê

S-sou gaucho

>Brasil ainda existe
lol

Parem de se insultar

You Brazilians are crazy people, and your language is also crazy, but your food is delicious

esqueceu o proxy

Eu sou turista

Deve ser turista, senpai

Posta
O
Passaporte

Eu gosto do meu país.

Does this RS guy always post and replies to himself while everybody ignores him? Sorry I 'm just trying to polish my Portuguese by bit by quietly browsing /luso/ and I alwaya notice this guy's rants.

I like to trigger him.

Apesar de ter alguns argumentos decentes ele nem se importa em esconder o fedor de 55 dele

>ser a*entino
>ganhar uma guerra

Ou um ou outro.

ESSE CARA EH MTO INTELIJENTE

ninguém liga pra ele

t. RS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKJKK

Suprassumo da intelectualidade brasileira.

I read his stuff once in a while. It's interesting sometimes.

>"Não sou político, sou gestor."

...

hahahahahahahahahahahahahha

twitter.com/FlavioBolsonaro/status/832158260497096704

Raid óbvia da esquerda.

E a timestamp?
Pelo o que eu sei tu pode ser aquele desertor que foi morar no CANADA :^)

Memado até a morte
F

Não há necessidade disso quando todos sabemos quem é o melhor presidente.

LULA LÁ
BRILHA UMA ESTRELA

Como funciona mandar mensagem pra paginas no facebook?

tipo, se eu quiser mandar uma mensagem privada pra pagina do Nando Moura, é só mandar que a pessoa encarregada da pagina recebe?
eu não preciso estar curtindo a pagina, certo?

Eu sou amigo do Nando, pode me falar que eu passo o recado pra ele

>Nando Moura
btfo

What? No I'm just here temporary, your country's crazy m8

e se eu quiser mandar uma mensagem pra pagina do Dr Pirrola?
eu preciso estar curtindo a pagina?

One day

>Dr Pirrola
Seu lugar não é aqui.

Você não precisa curtir, mas provavelmente você ou vai ser ignorado ou vai ser ignorado e bloqueado.

Como é não viver na melhor cidade do Brasil?

não sei, ja vivo em SP

?
Não vai me dizer que vocês gostam daquele pseudo-intelectual comunista?

ok, valeu
o que eu tenho pra falar pros dois não é algo que eles vão ignorar

Wich city? Bls be friends with me, i am sperg

to em sp

bora marca

>o estado declarou falência
>mais produtivo
êita, vai vendo...

Mas eu já moro na melhor cidade do Brasil

MS tem cidades?

You first... I don't trust anyone from here, I was almost robbed at a bank ATM

Quase todo o Sul e Sudeste já encontra-se em calamidade financeira, talvez o Norte e o Nordeste realmente sejam as regiões mais produtivas das Américas e quem sabe do mundo.

lá vem o Sr. "Sangue Germânico" a nos mostrar sua superioridade... realmente, estou impressionado.

Você não mora no Rio, infelizmente.

Tem sim

Minha cidade é objetivamente melhor que a sua

A minha tem metrô

Só RS que tá em calamidade no Sul, cai fora.

Lá vem o sujeito com sangue de nenhuma terra e nenhum povo, com seus mamilos agitados pela verdade.

Metrô não é tudo

>2017
>morando em cidades

Desculpa...mas a ligação...tá caindo...estou no...metrô indo pra...praia...e pra um bloco...de rua

Metrô é pra toupeira.

Floripa está literalmente falida. Aliás, continuem sendo Paranaguashos tradicionais lavando no ânus e pedindo mais.

paranaportal.uol.com.br/curitiba/crise-afeta-95-dos-repasses-da-uniao-para-prefeitura-de-curitiba/

A Brasil poderia sugar 100% do seu PIB e deixá-los para morrer que você não fariam absolutamente nada.

Paranaenses são os únicos fazendo alguma coisa contra o governo corrupto e incompetente, o que você fez além de memear sobre separautismo?

Minha irmã lendo livro

Preferia morar num vilarejo mesmo psh

Minha cidade não é tão quente como a sua

Fodasse Varg

Noooo... I am in the depths of hell with magma and flames, Rio
Rio, i live in barra/Itanhangá; i am going to the university now, its in a shit hole, but this place is a gigantic meme
Kik: 4chanfaggotnigger

>sangue de nenhuma terra
sim, sou de outra dimensão; assim como meus mamilos.

>Não tendo metrô e ônibus articulado

>tfw sem sobá para comer no frio

>uma citadela """""""república""""""" rodeada por favelas
>Paranaguashos
E ao invés de acelerarem o processo de falência do Brasil os cucos ainda continuam a cagalhar e ter suas bolas arrancadas pela União. Realmente. Veremos a cara de vocês quando o Molusco ganhar as eleições de 2018.

sim, estamos todos fudidos em geral.
só não tanto quanto RS.

Sobá é não ironicamnete muito gostoso para se comer no frio. Um dos meus pratos favoritos

[spoiler]Ainda acho que devia tentar Tereré[/spoiler]

Ela é branca?

Não é só uma questão de "ter", Rio tem literalmente o pior trânsito do Brasil.

Não.

Aliás, já lutamos em 4 diferentes revoluções contra o governo corrupto e incompetente, mas lutamos como deve-se lutar, não fazendo amor com o STF. Seus imbecis, deixem o Brasil morrer duma vez, olhem a merda que virou o Espírito Santo, "cidadãos de bem" foram os que mais roubaram e vocês ainda acreditam que este covil de chimpanzés tem alguma solução.

Não apenas votarei no Molusco em 2018 como já convenci outras 20 pessoas a fazerem o mesmo. Se tu realmente deseja independência deste zoológico portanto enfraqueça-o. Quanto mais falido o Brasil melhor. Eventualmente chegará ao ponto em que estados poderão simplesmente clamar independência e governo federal não fará absolutamente nada de tão enfraquecido. Já perdeu controle da polícia, eventualmente perderá controle do exército e da federação em si.

Uniforme escolar de uma dinamarquesa

Pq o Brasil não usa uniformes assim?

você já evacuou?
já está preparado para o meltdown?

ESSE MEME NUNCA VAI PEGAR

Curitiba tem a segunda menor porcentagem de favelas entre capitais só perdendo pra Brasília que é um meme.

faggornigger4chan
Sorry, i said It wrong, now its right

60%

Pq aqui é um calor do caralho

seu merda, tiveram seus respectivos cus chutados anteriormente; e serão chutados novamente, ao ponto de estourar as hemorróidas dessa vez.
como pode ser tão abjeto?

por causa do caralhoso clima tropical.
é necessário roupas leves.

>insinuando que gayúchos votam no PT ironicamente
Vocês realmente são burros mesmo.

Mas da pra usar uniforme formal em clima quente

realmente, os mineiros cagaram e rebolaram no pau.

Tem algumas escolas particulares que tem uniformes assim

sim, dá.
concordo com os uniformes; devem ser utilizados, pois impõe disciplina e hierarquia. no entanto, com modelos leves para adequar ao clima tropical.