/luso/ - Fio Lusófono

Edição Pais do Ano

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

gotoquiz.com/how_much_of_a_cuck_are_you_1
youtube.com/watch?v=lUQzH2PAWa0
soundcloud.com/hitoshi/down-town
qz.com/807743/conservatives-have-created-a-fake-ideology-to-combat-the-global-movement-for-lgbti-rights/
twitter.com/NSFWRedditImage

Bom fio

com esse marketing, vai atrai gente pra porra

Alguém vai na manifestação pedindo fim do Foro Privilegiado?

WAKE ME UP

(Repostando porque o outro fio já estava nas últimas)

Façam: gotoquiz.com/how_much_of_a_cuck_are_you_1

lmao Como conseguiu tanto assim? Foi irônico, né?

A segunda parte não é exatamente sobre ela... Mas não vejo o porquê da primeira ser estranha. De qualquer jeito seria engraçado ela ler isso kek

quando e onde?

Dogola? Mas não acesso nenhum dos 3

>Como conseguiu tanto assim? Foi irônico, né?
Um pouco haha

YOUR LEVEL IS: 14%

PATRICIAN. You are moral, educated, non-degenerate, and impervious to all forms of modernism, relativism, cuckery, and leftist trickery.


Muitas dessas perguntas são estupidas

Não achei tão ruim assim psh. Pelo menos as perguntas são mais bem elaboradas e abrangentes do que as do Political Compass.

Ayyy lmao.

/Luso/

Postem gostosas.

Não estou rindo com você, estou rindo de você.

Respire fundo e reavalie a sua vida.

o nome do quiz devia ser: how much of a cuckservative are you not?

Eu sei, mas não faz com que eu não possa rir de mim mesmo

>jogando no intermediario
lol burro

Isso nem faz sentido

faz sim

quanto menor a sua pontuação, mais cuckservative você é

...

quais são os níveis aceitáveis de "cuckness".

O meu foi 0%, isso sendo relevante ou não

...

Não há nada de mau em ser-se conservador.

Até uns 20% você ainda pode ser considerado uma pessoa de bem, creio eu.

>Não há nada de mau em ser-se conservador.
Ha sim
Mas ser-se esquerdalho é muito pior

Poderia elaborar os malefícios de ser conservador, só estou curioso.

qual o problema em ser de esquerda além de muh degeneração

Basicamente tudo.

Comecando pela planificacao da economia?

A esquerda é chorona, infantil e simplesmente disfuncional.

e precisa ser de esquerda pra fazer isso

boas justificativas

Elabore, por favor

>Acreditar em Deus é ser-se puro burro que ignora completamente aspectos basicos das ciências, tal como os esquerdalhos ignoram o que lhes convém ignorar
>Ser-se contra o aborto é uma idiotice e cuckisse imensa, pois o Planeta tem pessoas a mais e quem aborta mais são os pretos/ pessoas pouco inteligentes do gueto, que se reproduzem que nem ratos e poluem a genetica da humanidade com os seus QI's inferiores
>Ser contra principios básicos em que o estado se entromete na tua vida, como por exemplo serem contra o casamento gay
>Negar as alterações climaticas (apenas os americanos), é ser se completo burro
>Não aceitarem que o Estado tem que investir na educação, saude e ciência para o bem superior do Pais

Nao, soh nao elaborei pq n to no PC

Esquerda na minha visao eh intervencionismo na economia e na vida das pessoas. Direita seria pouco intervencionismo e mais liberdade individual (menos impostos, possibilidade de escolha de produtos, eeducaçãossaúd, etc)

>apenas os americanos
tem uns brasileiros que importam essas merdas americanas também

Direita brasileira é a mesma merda intervencionista.

Onde estão as fotos dela?

então não existe direita intervencionista?

o governo militar de 64 era de esquerda?

da garota no primeiro post?

um cara postou um virus com as fotos ontem

E foi só os que me lembrei rapidamente, poderia continuar:
>Gastos excessivos no exercito
>Tradições estupidas como as touradas

>ele é contra a cultura de um país
Clássico mouro.

>Portugal tem touradas
Vivendo e aprendendo.

(Consertando algumas coisas)

>Acreditar em Deus é ser-se puro burro que ignora completamente aspectos basicos das ciências, tal como os esquerdalhos ignoram o que lhes convém ignorar
Na verdade, o burro é você. Não existe nenhum conhecimento na ciência que refute a existência de um ser superior criador de tudo, nem sequer a Teoria da Evolução. Muitas coisas refutam a Bíblia e outros contos religiosos, mas até hoje nenhuma foi capaz de refutar a existência de uma entidade divina.

>Ser-se contra o aborto é uma idiotice e cuckisse imensa, pois o Planeta tem pessoas a mais e quem aborta mais são os pretos/ pessoas pouco inteligentes do gueto, que se reproduzem que nem ratos e poluem a genetica da humanidade com os seus QI's inferiores
Se o aborto fosse legalizado, haveria mais pretos fodidos indo a clínicas de aborto para realizar o procedimento de forma segura, em vez de tomarem soda cáustica para abortar e acabarem morrendo por conta disso. Cheque-mate :^)

>Ser contra principios básicos em que o estado se intromete na tua vida, como por exemplo serem contra o casamento gay
Ok, concordo

>Negar as alterações climaticas (apenas os americanos), é ser se completo burro
???

>Não aceitarem que o Estado tem que investir na educação, saude e ciência para o bem superior do Pais
??????????????????????????

Na minha cclassificação pode se dizer que sim. Uma esquerda que combatiaoutra mais radical.

Eu uso a mesma lógica do herdeiro da ffamília real

>??????????????????????????
O setor privado sabe alocar recursos melhor do que o Estado, portanto o Estado deve se abster dessas áreas.
Além disso, imposto é roubo e se acabarmos com o roubo, como eles investiriam?

>Na verdade, o burro é você. Não existe nenhum conhecimento na ciência que refute a existência de um ser superior criador de tudo, nem sequer a Teoria da Evolução. Muitas coisas refutam a Bíblia e outros contos religiosos, mas até hoje nenhuma foi capaz de refutar a existência de uma entidade divina.
Fds que estupidez, deves ser um burro de humanidades/artes/economia.

>Não existe nenhum conhecimento na ciência que refute a existência de sofás que voam e que falam, nem sequer a Teoria da Evolução.
Vês como é estupido, uma coisa basica na ciência é que se prova a existência de algo, provar a inexistência é impossivel

youtube.com/watch?v=lUQzH2PAWa0

>Fds que estupidez, deves ser um burro de humanidades/artes/economia.
Não é um argumento.

>Vês como é estupido, uma coisa basica na ciência é que se prova a existência de algo, provar a inexistência é impossivel
Você está partindo do princípio de que Deus não existe, portanto sua lógica (sua ciência) é parcial e falha. A ciência até hoje não consegue provar nem a existência nem a inexistência de uma entidade divina.

Pare de falar merda e pegue um livro de Evolução sobre as idéias de Lamarck e Darwin ou pelo menos alguns artigos de Mayr, El-Hani Gould para ler. Lamarck, incluse, era teísta.

t. ex-aluno de Biologia

Você diz que deus existe, você prova

cade

Você está partindo do princípio de que sofas falantes e voadores não existem, portanto sua lógica (sua ciência) é parcial e falha. A ciência até hoje não consegue provar nem a existência nem a inexistência de sofas falantes e voadores

>a ciência não prova a inexistência de algo então esse algo existe
Puta merda hein user, levou o prêmio de retardamento do mês.

>Lamarck, incluse, era teísta
quer que eu fique surpreso que um cara acreditava em deus 200 anos atras, quando sabiam uma pequena fração do que se sabe sobre o mundo hoje?

Ele vive em nossos corações, user :^)

Mas, a sério, também não acredito em deus ou deuses, mas tipar o fedora desse jeito é pura ignorância.

>atacando um strawman
Não é um argumento.

Não foi isso o que eu disse. A ciência simplesmente não pode provar porque está fora do alcance físico.

Ele tinha base suficiente para não acreditar

que base?

A teoria que ele desenvolveu era o bastante para refutar todo o Gênesis da Bíblia, mas ele foi sensato o suficiente para perceber que a existência ou não de uma entidade divina não se resumia a uma série de contos religiosos.

ele era inteligente o bastante para saber que a biblia não deve ser levada ao pé da letra, user
ele sabia que era tudo uma metafora

Isso é controle de danos de teísta moderninho. A Bíblia foi tida como uma obra literal por séculos.

O que está fora do alcance físico?
Arbitrariamente dar a qualidade de "metafísico" para um conceito não faz desse conceito acima da realidade, astrologia e tarô também não são desaprovados mas assim como religião essas coisas são simples conceitos humanos sem base na realidade com origens conhecidas e rastreáveis.

Você provavelmente não está ciente de quanto a religião muda ao longo dos anos.

mais uma prova de que ele estava a frente de seu tempo

Ciência é um conceito humano. A diferença é que é ela é tida como um conceito e um método mais eficiente para a solução e esclarecimento de problemas de origem natural.

Discutir a existência ou inexistência de Deus em ciência é o mesmo que colocar um professora de Português para dar uma palestra sobre Física Quântica. Não dá certo porque não é e nem nunca foi a área dela.

Não só é "tida como um conceito e um método mais eficiente para a solução e esclarecimento de problemas de origem natural" como também já se provou inúmeras vezes como tal, vale frisar.

Eu nunca disse o contrário

Esse papo sobre Deus fica bem mais divertido se você substitui mentalmente a palavra "Deus" por "Gnomos Mágicos". E tão útil quanto!

ele estava a frente de seu tempo por saber que é tudo metaforas, burro

Concordemos em discordar

concordemos em concordar que o fio fica bem mais comfy sem weeaboos burros interrompendo discussões produtivas

>ciência não diz que Deus não existe durr então ele é real durr
>nem é da mesma área durr religião é acima da lei durr
>durr durr fantasmas durr gnomos

Bela, bela como a rosa, olhos castanhos cor de carvalho
Tons de mistério, doce pele clara, delicada e feminina, comparado ao teu ser
Encantadora, como o mundo que alegremente te rege, te protege
Os pássaros cantam, as flores se abrem, com o agradável som que te faz em paz, com o agradável perfume que te trás memórias e faz teu coração bater
A natureza, à tua frente, dança em ritmo suave, quente e convidativo
Tudo à tua passagem, tudo à tua espera
Por teu amor, espero eternamente
Pois prefiro morrer sozinho e patético
Antes de com a ilusão de felicidade, sem ti
Que me encanta profundamente, mais que qualquer outro planeta, mais que qualquer outra galáxia

Podem ratear meu "poema" e me dar sugestões para melhora-los, anõezinhos? Estava querendo mudar basicamente o final, não me agradou muito, mas não achei mais nada também.

não to na conversa mas concordo

Piada está em você. Eu que comecei e carreguei toda essa discussão e sou um dos weeaboos "burros" :^)

É bem mais são não acreditar em algo enquanto não houver provas, do que o contrário.

>trás memórias
traz*

Isso é basicamente uma prosa e tendo a não gostar muito de poesia assim, mas até que a ambientação é agradável.

MAS O TITIO QUE CUTUCAVA MEU PIPI DISSE QUE O PAPAI DO CÉU É REEEEAAAAAAL
O LIVRINHO NÃO MENTE

t. governo Russo

>Deus existe, pois assim está escrito na bíblia, e a bíblia não mente, pois é a própria palavra de Deus!

soundcloud.com/hitoshi/down-town

Valeu anão, é a primeira vez que faço algo desse tipo, então realmente agradeço pelo elogio.

Outra dica: podes pedir uma avaliação, mas não deves pedir sugestões para esse tipo de coisa. Afinal, só tu podes entender o teu sentimento e a tua intenção.

Eu entendo, porém, posso ter formulado de alguma forma errada ou cometido algum erro de gramática, e por isso pedi ajuda. Mas agradeço.

qz.com/807743/conservatives-have-created-a-fake-ideology-to-combat-the-global-movement-for-lgbti-rights/

tldr

>Bela, bela como a rosa, olhos castanhos cor de carvalho
O que é belo como a rosa? Ela inteira? Então não há paralelismo entre rosa e carvalho, que seria a única forma de manter "carvalho" de modo poético.

"Comparado ao teu ser" soa estranho.

O quarto verso está gigante, tente quebrá-lo em dois versos.

"Mais que qualquer outro planeta, mais que qualquer outra galáxia" foge do tema. Ficaria melhor se você terminasse no "profundamente".

fazer poemas é uma jornada para dentro de si mesmo
você não deve ficar divulgando-o antes de estar teminado

>asq não ligo a mínima para judeus, exército, muh valores da senpaiília tradicional e outros memes da direita mas assim mesmo sou considerado direita faxistinha só porque eu quero uma economia aberta

Não diga que você é o campo minado boy, puta cringe se você estiver pensando em mandar isso pra a tua vítima.

olha isso

Não vou mandar isso pra ninguém.
Obrigado, anão.

Puta merda, queria deletar aquele post, mas coincidentemente deletei o cache e agora não consigo deleta-lo.

Olha isso

**bota minha pipoca de 18cm pra fora**

Essa pipoca é muito pequena

Caralho, esses latinos são cancerígenos pra cacete. Puta que pariu, esses macacos nojentos me deixam pistola.

borrifa essa manteiga extra na minha cara putazo

**entro no recinto**
Que tal essa?
**mostro minha rola de 27cm**

Ideologia de Genero veio de Teoria de Genero que é aquela que diz que há mais do que dois sexos.

Vou aproveitar a deixa e pedir para avaliarem este meu poema:

Zero

O zero é o que nada sente
E vive a vagar entre outros,
Cativando uns poucos bem poucos
Com o seu potencial latente.

O zero pode tornar-se tudo
Mas não merece tal atenção
Nem mesmo a quer de coração
Porque, no fim, manter-se-á mudo.

Tão próximo de ser algo mais,
Segura-se para não ser menos
Mas, neutro a tudo ocorrendo,
Sua inércia o mantém atrás.

Nunca desejou a abundância
E aqui jaz o seu legado,
Com tanto cuidado regado,
De admirável irrelevância.

Não tem ninguém falando de rola aqui, playboy

...

>ele não foi aprovado para estudar no esterior

>esterior
t. proxy do virjão

>proxy
>virjão

t. proxy virjão campo minado