/luso/

Edição dos velhos carnavais

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=BRo_bSxRnAM
youtube.com/watch?v=Iphc0ByYFnA
especiais.ig.com.br/zoom/carnavais-de-antigamente/
vimeo.com/167422903
youtube.com/watch?v=LDsrEhFgY1g
youtu.be/vnIIyfuwgxc
www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1859578-pesquisa-mostra-lula-liderando-para-presidente.shtml
independent.co.uk/news/world/americas/sam-wang-princeton-election-consortium-poll-hillary-clinton-donald-trump-victory-a7399671.html
patadata.org/maparacial/
youtube.com/watch?v=BGOYVrdXdWs
youtube.com/watch?v=b__EHoYnFiA
twitter.com/SFWRedditImages

Bom dia

Segundo pelas marchinhas
youtube.com/watch?v=BRo_bSxRnAM
youtube.com/watch?v=Iphc0ByYFnA

O mínimo impressionante como Marxistas transformaram isso nisto. O Brasil realmente merece deixar de existir.

Isso é pré ou pós Vargas?

" Foliões se divertem no carnaval de rua no bairro da Vila Esperança, em São Paulo, 18 de fevereiro de 1964."
especiais.ig.com.br/zoom/carnavais-de-antigamente/

Duplos e eu vou dormir agora

boa noite

Toda vez

Boa noite /luso/

Oudri Kanda Larrai?

deletaõ

Bom dia!

ã?
Em língua de gente por favor.

>o que será isso?
>google tradutor nem detectou a lingua, não é nada em holandes
>decido pesquisar
>vejo isso
que porra, vsf

vimeo.com/167422903

Repostando
Postem os vossos, hues.

São Paulo era tão precto assim?

Apropriação cultural

...

Estou surpreso psh, eu conheço as palavras mas sou uma merda pra montar frases bonitas.

Burro.

Palavras traduzidas pelo Google tradutor na cara dura

...

Ae

meu mouse sem fio não ta pegando, mas a luzinha em baixo dele ta acesa ainda
sera que é a pilha?
se for, a luz não devia ficar apagada?

achei fácil

A literatura Guasca e o hábito de payar auxiliam tanto na expansão do vocabulário quanto no desenvolvimento da tua estética verbal. Escrever e falar em metáforas e em rimas alternadas (ABAB), dar nomes diferentes aos objetos. Daí depende da personalidade de cada um pois há o esforço.

OUDRI KANDA LARRAI

EMERSON EDUARDO RODRIGUES SETIM SABOTA ESCOLA DE SAMBA

Desde que me tornei homossexual me sinto muito mais conservador, deixei de me interessar por mulheres vagabundas que só querem se aproveitar dos homens para ter dinheiro, status e conforto, e de vadias que só querem sexo e diversão. Aprendi que relacionando-me com homens, devo ser uma pessoa preservada, pois tenho uma grande responsabilidade em minhas mãos. Diferente da relação entre homem e mulher, a relação entre dois homens significa proteção, respeito e principalmente o amor, somos iguais perante um ao outro e a relação entre homem e mulher significa que a mulher deve se beneficiar as custas do homem a qualquet custo.

Meu homem ideal seria um menino, mais ou menos igual o da foto, bem novinho e com idade entre 16/20 anos, seria magrinho e sem muitos pelos ao redor do corpo, o corpo dele seria um corpinho bem lisinho, apenas alguns pelinhos nas pernas e nos braços. Teria pele branca e cabelos bem lisos e castanhos, olhos azuis da cor do mar e teria um rosto mais oval.

O pênis dele não seria nem grande nem pequeno, mas médio e bem branquinho, sem muitos pelos também, e o cu dele seria rosa e bem limpimho, ele estaria sempre pronto para me servir sexualmente.

A personalidade dele seria uma personalidade doce, seria quieto, calmo, obediente e muito, muito inteligente. Saberia fazer tudo o que eu sei e o que eu não sei fazer, teria conhecimentos em matemática, física e química, ele seria perfeito, não seria afeminado.

Como eu queria um bonequinho desses, confrades!

youtube.com/watch?v=LDsrEhFgY1g
Esse cara é MUITO inteligente.

olha o nível da namorada que o cara arruma lá mesmo sendo um cara feioso, sem graça e pobre, enquanto aqui tu tem que ser o brad pitt, ou ter estilo, ou ter money pra conseguir uma dessa kkkkk

youtu.be/vnIIyfuwgxc

Típica? Vejo gurias assim diariamente.

>carnaval

Odeio essa época do ano, tudo cheio de normies, e todo mundo acha que tem que te empurrar pra rua.

Tu mora fora do Brasil, né? Pq brancas no Brasil não deve ser nem 10%

carinha mora no nordeste a acha que o braziu inteiro é igual à favelinha dele

nordestino burro

Essa obsessão pela "branquinha troféu" só podia ser macaco.

>sai pra rua
>acha que não é normie

Eu não vou, tenho que ficar recusando isso todo ano. Meu pai acha que eu ia gostar se ele me levasse pra um bloco de rua.

Erro meu, gomen, jurei que tinha lido "e todo mundo acha que tem que te empurrar NA rua".

Até mesmo em Pernambuco gurias assim são típicas. Tu provavelmente és de algum não-estado (Pará, Roraima, Acre, Mato Grosso, etc.).

eu queria uma pardinha trofeu
não tem pardas aqui onde eu moro

...

Xiii...
www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1859578-pesquisa-mostra-lula-liderando-para-presidente.shtml

Hibike Euphonium é uma grande obra de arte moderna.

>Encomendado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte)

independent.co.uk/news/world/americas/sam-wang-princeton-election-consortium-poll-hillary-clinton-donald-trump-victory-a7399671.html

SE NÃO FOR LULA VAI SER CIRÃO DAS MASSAS! TEVE GOLPE E TEVE LUTA! MAL POSSO ESPERAR PRA VER O CHORORÔ DOS REAÇAS EM 2018!

>yuri bait
>bom

Você gosta do anime das loli dragões, certo?

Tá doido, carnaval é um lixo. Tá desculpado.

t. fapa pra lolis

Tem lugar nos EUA que é comum o cara levar escopeta nas costas/mão e revolver na rua. Até mesmo rifle de grande porte.

Bom país

Ciro das massas de manipulação, isso sim.

tem em todo lugar do brasil

Ele faz promessas contar o Olavo de Carvalho, a Joice Hasselmann e nunca cumpre. E é procurado pela Polícia Federal, por isso está escondido nos EUA.

Eu quero uma armadilha troféu.

tinha que ser gayúcho

Aqui no interior de SC não.

Por que o Rio de Janeiro está branco?

Responde Ae bando de viado

isso aqui tem cara de assistência técnica, pardo do caralho?

Tem sim

Acabei de acordar de um coma de 20 anos.
O que aconteceu com o Ayashii World?

Morreu

...

>penetrar o ânus de uma mulher é gay
Apenas um homem gay diria isso.

Posta sapos decentes retardado

...

descuple me para meu mal portuguese. Mto anos pasado e eu nao falo mto.

Eu quero foder negra reina da carnival. Como eu fasso esse?

Desculpo porra nenhuma
Vai se foder gringo burro

tem sim

/cum/ to braziu

>deixe me falar sobre o seu país

patadata.org/maparacial/

da zoom e vai a caça meu amigo índio gaúcho

obrigado!

Aqui eh foto de negra da carnival eu quero comer. Como eu fozzo esse puta? Eu acho q preico $5 e esse eh possivel! Ella pode comprar todo da favela para $5!

>acreditando em autodeclaração

olha, 5 pardos na cidade inteira
são tão raros que eu nunca vi um.
e pelo o que eu ouço aqui dos meus colegas, os pardos aqui são pardos brancos que em qualquer lugar do Brazil seriam considerados brancos

Wish user a happy birthday pls

no

Corre atrás

eu sou branco de origens africanas

falo melhor que minha própria lingua nativa.

Anglocorno psh

>ele acha que saber algumas palavras "chiques" é falar bem

Júbilos! Chegou o favelado.

é um tipo assaz jocoso, não concorda?

a qtzinha loli passou

Quem?

youtube.com/watch?v=BGOYVrdXdWs

passou de novo

Por demasiado

O léxico Inglês é muito mais simples que o Português. 'Word linking' também faz do Inglês um idioma mais versátil. O Português é demasiado complicado (não complexo, complicado) e exige muita memorização.

A vida homossexual é muito mais simples do que a do heterossexual.
Chegar pedindo uma foda é o que faz do homo mais simples. Arranjar sexo como hetero é demasiado complicado (não complexo, complicado) e exige muito esforço.

E SE A CANOA VIRAR OLE OLE OLA

Ai limão.

NAO*

youtube.com/watch?v=b__EHoYnFiA

Porra, me perdi no ultimo luso, demorei para achar esse aqui

maxão tem q se foder

...

Que

não me lembro de nenhuma rapariga lutar na guerra civil de 32

volta pro 55, cara

Ae seus burro
Tava falando que eu tava banido aqui
Eu só sai do aplicativo, desliguei e liguei o 3g e voltou a funcionar

É porcaria de feminista.