/luso/ - Fio Lusófono

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=E8bA_8NwvmE
youtube.com/watch?v=uvMIf_lbrZU
youtube.com/watch?v=SbalNKax8mk
youtube.com/watch?v=HJQ_WhYXhuI
youtube.com/watch?v=h99F_2xLz1s
youtube.com/watch?v=p5yHKN65-Kg&
youtube.com/watch?v=1AMSqECccF4
youtube.com/watch?v=d6UOy-rVeio
youtube.com/watch?v=XjOvbM5jqxQ
youtube.com/watch?v=IG1ZU56tsdo
youtube.com/watch?v=W5ZCxHBh28k
youtube.com/watch?v=YlId_9X7YHs
youtu.be/QJvhjvbJbZg
youtu.be/Db2BbD6MqDg
docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScirkjnJ_S_pxi3TmHFMIq_8LjWZ8aG4ksusiTt800p0-1bJQ/viewform
imgur.com/a/cCRHp
e-farsas.com/deputada-maria-do-rosario-criticou-pm-que-matou-3-bandidos.html
www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=64353
youtu.be/lGNGLcj5Yt4
youtube.com/watch?v=z48EB0cwQYw
i.imgur.com/IAW2Huc.jpg
twitter.com/SFWRedditVideos

Porque ele veio com calúnias pra cima de mim.

Não fala comigo.

Bom fio

...

Vou sambar no seu cu também

...

Now I believe that the Frenchmen are way more masculine than the Britbongs.

>masculine
Literally nothing more masculine that two dudes together. Women are effeminate by definition.

...

>AMPAS
>não sjw/race bait

recomend me some music in your language please

I've been listening to these

also this

youtube.com/watch?v=uvMIf_lbrZU

youtube.com/watch?v=SbalNKax8mk

youtube.com/watch?v=HJQ_WhYXhuI

youtube.com/watch?v=h99F_2xLz1s

Thank me later.

youtube.com/watch?v=p5yHKN65-Kg&

youtube.com/watch?v=1AMSqECccF4

youtube.com/watch?v=d6UOy-rVeio

youtube.com/watch?v=XjOvbM5jqxQ

youtube.com/watch?v=IG1ZU56tsdo

youtube.com/watch?v=W5ZCxHBh28k

youtube.com/watch?v=YlId_9X7YHs

>fico fora literalmente o dia todo sem postar por 3 fios
>"vsf Caxias"
Realmente pôs-me a pensar.

Estou começando a me aceitar como um total perdedor (social) e não é tão ruim quanto eu pensava.

Aceita que dói menos.

t. aceitou isso há anos

youtu.be/QJvhjvbJbZg

Temos lista de leitura dos clássicos pt (e br)? Tudo o que os papagaios falam sobre são machado de assis, pero vaz de caminha e paulo coelho. Os gringos falam para ler as obras gregas, o que não é mau, mas acabam levando-nos a shakespeare o que não tem nada a ver conosco t b h.

>clássicos
>literatura Marxista promovida por maçons esquerdistas

Explane sem buzzwords, xingamentos ou memes o porquê você não considera a obra de Machado de Assis clássicos

I'm sorry, Jesus, but this is hot af and I can't control what I feel.

*as obras

Esta música é boa?
youtu.be/Db2BbD6MqDg

CAMOES
A
M
O
E
S

Não

eae

É boazinha psh

Bom dia.

Alguém aí investe em Tesouro Direto?

pq existem catolicos que não gostam de judeus se jesus era judeu?

Pelo mesmo motivo que existem judeus que odeiam outros judeus, que se odeiam a si mesmos e que seriam pró-Nazismo e são pró-Islão.

mas católicos odiarem judeus é odiar o messias
é odiar o proprio filho de deus que é deus

Nem toda a gente pensa racionalmente.

Pelo mesmo motivo que levou os judeus a matarem Jesus. Jesus mostrou que o judaísmo tinha falhas. Então, quem escolhe seguir Jesus (Cristianismo), escolhe cuspir na cara dos judeus. Escolhe crer que os judeus não são o povo escolhido por Deus. Escolhe crer que todos foram escolhidos por Deus e não só os judeus. Escolhe crer que é possível seguir os ensinamentos de Deus sem precisar ter o pau decepado pra isso.

Whoa! Perdoe meu retardo. Você quer saber como existe o inverso. Católicos que não gostam de judeus. Bem... Os judeus se acham o povo escolhido de Deus. Os católicos acham isso ridículo. Os judeus olham para os não judeus como se eles fossem menos. Os católicos acham isso patético.

>Jesus era judeu

É, mas não morreu judeu. Morreu com o pau decepado, porque quanto a isso não tinha jeito mesmo, mas rejeitou o ideal judeu. Conseguiram marcar o corpo do Messias, mas não conseguiram cegá-lo quanto aos verdadeiros ensinamentos do Deus Pai. Porém, ser católico é idiotice. Só faz sentido se você for arcebispo pra cima, porque vai poder usar a grana da Igreja pra viver com conforto. Vai fazer parte da parte do clero que vive bem. Não vai ser um padreco de merda vivendo com pouco formatado pela fé para agir de uma determinada maneira.

E aí, anão?
Já rezou virado para Meca hoje?

O que acontece se eu estiver rezando virado para meca, chegar um cara, arriar minhas calças e me enrabar? Posso reagir e sair da posição de reza ou estarei desrespeitando Alá ao fazê-lo e preciso me manter na posição apesar de ter um pênis penetrando meu ânus?

>Os católicos acham isso patético.
O catolicismo prega isso, mas os catolicos também fazem isso

>O catolicismo prega isso, mas os catolicos também fazem isso
Nunca fui olhado de forma errada por católicos. Já por crentes é outra história.

>anedota

Toma. Tu mereces.

não entendi
que é essa imagem

Estamos postando namoradas?

Também não entendi tua postagem. Então postei uma cutie sem contexto para você ficar na minha situação.

Geralmente eu desprezo orientais, mas essa daí está bonita. Bom gosto.

é que o cara la postou uma anedota

Deveria eu ir assistir a muralha ou aquele filme novo do keeanu reeves que lembra constantine?

muralha parece uma bosta john wick é ok no maximo

Só tem esses passando e não tou a fim de ficar em casa. Vou ver o do john wick então

>Só tem esses passando
>

docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScirkjnJ_S_pxi3TmHFMIq_8LjWZ8aG4ksusiTt800p0-1bJQ/viewform

Fala um filme bacanudo então, Sup Forums

pelos filmes que você citou anteriormente, parece ser um pleb que não gosta de pensar
realmente, só filme merda pra você

Vá tranquilo ver JW2. Quem não gosta é viado ou piranha.

>bacanudo
>>>/55chan/

imgur.com/a/cCRHp

drugs are bad

É preciso comer o cu de alguém para se ter um atendimento decente nessa merda?

Não foi o Dando Boura que falou que a Maria do Rosário queria a morte do motorista do Uber? Teve um deputado de merda que também disse isso e ainda por cima chamou a mulher de vaca. Agora a verdade aparece:

e-farsas.com/deputada-maria-do-rosario-criticou-pm-que-matou-3-bandidos.html

Quero ver o que esses direitinhas vão dizer.

Eu prefiro ter uma filha drogada a um filho weeabixa
'

((((((((((e-farsas.com)))))))))))

MOOODS

Weeadeenho!

www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=64353

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODS

essa é aquela filha da maria do rosario?

que bom que larguei a maconha. melhor decisao

...

Boas séries asiáticas para assistir na Netflix? Sem anime

Lembrete que nada disso aconteceria se a maconha estivesse legalizada, com alta qualidade e baixos preços devido a isenção de impostos bem ao lado da casa dela :^)

bait

esquerdopata

@71703065
muito bait

se eu tatuar um "Made in Sao Paulo" como ela fez, eu seria considerado um fascista?

não.
seria considerado um nordestino

TOP FUGGEN KEK

>A deputada federal Maria do Rosário (PT), relatora da CPI mista da Exploração Sexual de Menores, flagrou, na madrugada de 31 de outubro, o próprio cunhado com outro homem e duas meninas, de 11 e 15 anos, em um carro na avenida Farrapos, reduto da prostituição em Porto Alegre, durante uma blitz.

>O cunhado de Maria do Rosário, agora em processo de separação, alegou que estava dando carona para as garotas. Ontem, ela enviou carta ao secretário estadual José Otávio Germano (Justiça e Segurança) pedindo que o episódio seja investigado.

E aí aparece essa porra chamando a mina de criminosa:

youtu.be/lGNGLcj5Yt4

KEK'D

>"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""justiça""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" símia

youtube.com/watch?v=z48EB0cwQYw

>Nessahan Alita
Lembro de ter lido dois livros desse pseudônimo quando tinha 15 anos.

Não é bait

Nunca disse o contrário, para ser bem honesto contigo maninho, mas me recuso a acreditar que nós temos apenas machado de assis, pero vaz e paulo coelho.

Maçons não são esquerdistas, apenas querem dominar o mundo. Conseguiram, em parte.

ok, todos entendemos que você não conhece literatura brasileira

não precisa ficar reclamando num fórum de pinturas mongolicas sobre isso

Ninguém está reclamando maninho. Considere uma visita ao psiquiatra para ajustes na sua medicação.

>buaaaaa cade os autores além desses três que eu conheço buaaaaaaaaa

Wow verde-texto, realmente és o hacker conhecido como Sup Forums! Quais outros memes tu conheces, meu Anônimo camarada?

>buaaaaaaaaaaaaaa vamo muda de assunto buaaaaaaa

Huhuhu consegue fazer um 900 com verde-texto também?

i.imgur.com/IAW2Huc.jpg

/ourgirl/
:^)

>buaaaaaaaaaaaaaa vamo muda de assunto buaaaaaaa

...

você não é eu
t.

>ele não é a favor da liberação das drogas

Até da cocaína e do crack?

Claro

em portugal é liberado
TUDO

Crack só um imbecil seria a favor.
Cocaína é mais complicado.
Maconha é infinitamente mais danosa proibida do que legalizada (ou no mínimo descriminalizada), no entanto.

Isso.
E tugas sempre tão falando que é as mil maravilhas la.

>descriminalização = legalização

sim
é a mesma coisa, coxinha

Descriminalização só trata o usuário como um doente qualquer em vez de criminoso.