/luso/ - Fio Lusófono

edição: olimpíada 2016, eu não fui

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=B3FOL1PUg54
youtube.com/watch?v=6Ui10QrGwtg
odia.ig.com.br/esporte/2017-03-02/polemica-maior-surfista-de-todos-os-tempos-kelly-slater-pede-morte-de-tubaroes.html
hypescience.com/20-causas-de-morte-mais-provaveis-do-que-um-ataque-de-tubarao/
youtube.com/watch?v=UJztU3uVj30
youtube.com/watch?v=hp9kSWwwRLo
statisticbrain.com/iq-estimates-by-intended-college-major/
imdb.com/title/tt5052448/releaseinfo?ref_=tt_ov_inf
twitter.com/SFWRedditVideos

Os jogos paraolímpicos contam ou não?

Daí o 'provavelmente'. Não assisti, daí minha dedução baseada no que já vimos pelo Zoológico.

Vc ganhou alguma medalha?

Ganhei, medalha de ouro de quem come o seu cu por mais tempo sem gozar.
Bati o recorde mundial.

O que os portugueses acham do sotaque nordestino?
Eu sei que eles geralmente não gostam dos sotaques brasileiros, mas quero saber a opinião deles sobre o nosso tipo de sotaque mais low class.

youtube.com/watch?v=B3FOL1PUg54

Não admira que o luso esteja cheiro de weeabixas idiotas.
E esta explicado o porquê de eu me sentir tão intelectualmente superior no /luso/

>nosso tipo de sotaque mais low class
>não o sulista

/luso/ é dos hackermen

Sou formado em artes liberais.

Faço medicina e sou weeaboo, e aí?

>"""Medicina""" no 3º mundo
youtube.com/watch?v=6Ui10QrGwtg

>*/luso/ é dos burros que não foram para a Universidade

tfw ninguém para conversar

Oi

quiz dizer, por voz

Como é que fazemos para expulsar essa quantidade enorme de burros e trazemos pessoas educadas e inteligentes para o /luso/?
O QI médio do luso tem que subir

samefag

Expulsar os Brasileiros do fio ia logo aumentar o QI

estes, são apenas respostas a outros posts, não faz diferença se é pelo mesmo cagão que postou aquele poll em primeiro lugar

O Saramago estava certo

odia.ig.com.br/esporte/2017-03-02/polemica-maior-surfista-de-todos-os-tempos-kelly-slater-pede-morte-de-tubaroes.html

O cara está achando que os humanos são os donos do mar.

mais pessoas morrem em um ano em acidentes de avião do que em ataques de tubarão

Malafaia BTFO!!

>O pastor e líder evangélico, Silas Malafaia, iniciou na última quarta-feira através do seu Twitter um boicote à Disney. A motivação da campanha contra a produtora foi o primeiro beijo gay em uma animação, "Star vs. as Forças do Mal".

>Um dos usuários a se manifestar foi Vera Holtz. Em seu comentário ela discordou do termo utilizado pelo pastor parar definir o que a Disney está fazendo. "Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!", comentou.
hypescience.com/20-causas-de-morte-mais-provaveis-do-que-um-ataque-de-tubarao/

putz eu ia testar a autoasfixia erótica hoje

Tomé Jacinto posta as irmãs

youtube.com/watch?v=UJztU3uVj30
Aos 10min30s eles cantam:
"Lil Cease, eu vou fazer todos os seus amigos falsos ficarem de joelhos como os turistas que vão ao Rio de Janeiro"

O que eles quiseram dizer com isso, /luso/?

O QI médio dos que estão a cursar Economia nos EUA só fica aquem dos que cursam Física e Matemática, e fica bem à frente da maioria das merdengenharias.

Fode-te brainlet.

>Ele quer sentir-se melhor humilhando os fracassados que frequentam um site degenerado como este.
Wew, lad! As coisas devem estar difíceis pra você...

>t. Fracassado BRASILEIRO que só foi para economia por não ter media para mais
E lol, não
>t. Fracassado que não foi par a universidade por ser burro de mais
Porquê que os fracassados têm tanta dor de cu?

Defina sotaque "sulista".

>mais low class
No Brasil talvez, mas é o mais próximo do PT-PT

>tfw 143 de QI e cursando Letras
>tfw inteligente demais para morder as iscas do Picolé

>t. Fracassado que não foi par a universidade por ser burro de mais
Eu já tô quase me formando num curso de ponta. Eu dou uma olhada nesse site entre os estudos da universidade porque é uma forma de entretenimento bem rápida e que não me deixa preso, seu português fedido a bacalhau.

Posta o certificado :^)

Minha psicóloga não me deu nenhum certificado.
E fazer teste de QI com a Mensa é muito autismo e masturbação de ego pra mim.

Defina "sotaque"

t. brainlet

>143 de QI
>cursando Letras

Te entendo.
Tenho QI de 157 e curso publicidade

>t. Fracassado MOURO que só foi para merdengenharias por não ter INTELIGÊNCIA para mais
Só uma merdengenharia meme que não deve ter 1/40 dos alunos que estão a cursar Economia apresenta um QI mais alto.

Isto é porque em Matemática/Física/Filosofia/Economia tens que PENSAR e não engolir as fórmulas patéticas e simples que te dão num curso de merdengenharia onde podes fazer uma cadeira sem perceber um caralho do que estiveste a fazer.

@71824798
t. PIPINO

youtube.com/watch?v=hp9kSWwwRLo

t. bichona que liga pra (you)s

ESTOURADO A FODA FORA

asq banido por literalmente 55 anos do 55chan

Qual é a desse portuga chamando os outros de fracassados? deve ser um fracassado que precisa insultar anões na internet pra se sentir bem jajajaja

ja falei pra parar de postar esses sapos mal feitos

Sapos são bonitos e eles deixam a thread melhor

quem é você pra mandar na minha piranha?

Senta na minha bunda caralho

Senta na minha cara* filha da puta!

SENTAAA

>tfw

sniff...Bunda cheirosa

Esses ai são mal feitos.

Sou quem manda em você.

Saudades de uma bunda

Como é que Engenharia Informática é meme? Expliquem me. Eu sou eng inf e ganho bem, não sou rico mas ao menos nao sou explorado como aqueles cucks de ""gestão"". Como é que esses gestaocucks se sentem quando um gajo com menor média na escola que eles ganha mais e trabalha menos horas? Sabe bem...

Não liga pra oque um anão esta a dizer na internet

>Um Excel random sem qualquer validade cientifica, sem fontes ou explicar de que universidade veio
>Valido
Estes burros dos cursos de merda só me fazem rir

Dormir sem bunda hoje?

>tfw alto pra caralho
odeio isso

há uns meses atrás fiz uma espécie de inquérito aos alunos do técnico acerca das eleições nos USA e a larga maioria partilhava ideias ridículas do Sup Forums típicas de quem não tem interação social nenhuma na vida

nenhum outro curso apresentou os mesmos resultados

t. shillbot

>Pessoal inteligente do Tecnico
De direita e apoiantes do Trump
>Pessoal burro de humanidades/artes de Universidades de merda
De esquerda e apoantes do Bloco de Esterco

>hurr they like pol, therefore they are retarded
Boa logica mano. Doi te o cu de estar a ganhar mais que tu? Deves ser de sociologia a mamar do estado, e deves odiar homens tambem. Este Sup Forums as vezes é mesmo cucked meu Deus

>t. """""""""""""""""""""""""Engenheireiro""""""""""""""""""""""""" informático duma "vera" e "legítima" engenhanharia
Porque a realidade alternativa que construiste na cabeça não aguenta um escrutínio objectivo, e ainda por cima estás a comparar um mestrado com uma licenciatura.

Eu faço direito e não tem um esquerdista na minha sala.

>2017
>não cursando matemática pura

>implying que eu nao tenho mestrado
Nice try cuck, vai ver se a Deloite já te pagou ou se ainda esta em atraso ahaha

Estas a fazer mat pura na uni brasil user? Conta ai a tua experiencia, eu ja pensei em mudar para isso, na altura estava em eng inf

>Os números já não servem quando desprovam a realidade que construi na minha cabeça juntando os dois únicos neurónios funcionais que tenho
>Não sabe que os resultados SAT são um proxy quase perfeito para o QI como já foi demonstrado vezes sem conta quando números muito grandes de alunos são tomados
>Pensa que esta variedade enorme de cursos são só de uma única universidade e não da Ivy League
Menos RESSABIAMENTO brainlet e aprente a RACIOCINAR
statisticbrain.com/iq-estimates-by-intended-college-major/

O que é o técnico? Se for uma faculdade de engenharia isso é facilmente explicado pelo baixo QI verbal que caracteriza o engenheireiro, que não compreende que lá por saber aplicar uma formulazinha de merda não quer dizer que perceba algo sobre política. Nesse aspecto são os macaquinhos manipuláveis perfeitos.

Mas é isso que eu estou a dizer burrinho com QI verbal negativo, gestão é uma licenciatura e 99% dos engenheireiros informáticos têm o mestrado.
>merdengenheireiros enfurmaticos encarregues de ler e pensar

>ter uma discussão séria com o picolé

>t. Picolé

E mais uma coisa: merdenheiros estão vedados de quase todos os cargos que permitem ter poder e influência sobre a sociedade, que estão reservados ao topo dos advogados, jornalistas, economistas, gestores, jotinhas que se sentam à mesa para decidir com quanto do vosso salário é que vão ficar todos os meses.

Se você gosta de idéias bem abstratas, vale a pena. A graça do curso é que você não só aprende a utilizar as ferramentas matemáticas que engenheiros utilizam em suas áreas, mas você também aprende como tais ferramentas funcionam "por dentro". Meio que sua estrutura de funcionamento.
Sem contar que não há muita concorrência no mercado, já que normalmente ninguém gosta de matemática além do necessário (o que é bem triste, para falar a verdade).
Na uni que faço, o conteúdo é bem puxado. O Brasil pode ser bem podre em vários aspectos, mas nossos matemáticos são bem inteligentes.

Eu li como merdenheiros estão veados. ahahhahaha

imdb.com/title/tt5052448/releaseinfo?ref_=tt_ov_inf

>mais um kino que vai demorar meses até sair no Brasil

t. aluno de engenharia que não tem amigos e vive no Sup Forums

>implying que eu tenho mestrado
Amigo, a automatização dos enpregos e a seleção natural acabaram por vir ao de cima.
Gestaocucks on suicide watch

>Na uni que faço
que uni

Fórum anônimo, amigo.

...

>statisticbrain.com/iq-estimates-by-intended-college-major/
Não diz a metodologia ou onde e quantos alunos foram entrevistados.
Se foram entrevistados menos que 200 em cada curso, não tem qualquer relevância estatística.
E tambem não se pode comparar de onde é que vieram, ou seja, Filosofia em Hardvard tem pessoas mais inteligentes que engenharia numa Universidade de merda.

O facto de acreditares em tudo o que vez na net sem fontes ou provas, prova que és intelectualmente inferior e que estas bem no teu curso de merda

foda-se
eu faço biologia na USP

qual a sua uni?

>ser de direita

loooooool

Unicamp

>Vai ao glassdoor.com
Vês que os engenheiros são quem tem os salarios mais altos, um engenheiro na Google ou Apple ganha mais que um analista na Goldman Sachs em NY

>No futuro vocês é que vão ver, acreditem!!
Já agora porque é que estás tão apegado com gestão? Um gestor roubou-te a fofinha com o seu novo BWV? É que eu nem sequer estava a defender gestão, era só para o merdengenheiro que falou de economia, mas duvido que o típico brainlet engenheiro ganhe tanto como alguém com um mestrado em gestão (que deve ser banal de tirar) duma Nova/FEP/Católica/ISEG, e estas diferenças só aumentam quando vais para o estrangeiro.

A NASA anunciou que descobriu 7 novos planetas e pediu para o público nomeá-los. Que nomes vocês dariam a esses novos planetas?

>Ver filmes de cucos
>Ver propaganda esquerdista dos Judeus de Holluwood

>muh cucks
>muh jews

>t. Judeu cuco

"sair no Brasil"
Logo terá legenda no OpenSubtitles.

>ele precisa de legendas

É assistir no cinema é diferente de assistir em casa

Um engenheiro no Tecnico ganha mais e tem emprego garantido ao contrario de um economista/gestor da Nova ou Catolica

Economia/Gestão em Portugal é um curso meme, não sei porquê mas toda a gente vai para lá, eu só na Nova tenho 3 amigos meus que tiraram economia e eu nem tenho muitos amigos

Vah agora real talk, ja viste a quantidade de pessoas idealistas a ir pra gestão? Acham todos que vao fazer milhoes pra frankfurt e wall street, mas acabam o curso e acabam por ser explorados pra caralho, falo porque tenho um amigo meu que era explorado, entretanto ja bazou daquela merda, que pensava exatamente assim. Atencao que tas a falar com um gajo que escolheu fazer econ no 10o ano e decidiu auto propor se a fisico quimica porque se apercebeu que em gestao é so cucks. Diz me a tua opiniao acerca disto.

Tens que aprender a ler melhor ó brainletzinho, não são entrevistas, é só uma comparação pura dos resultados SAT versus a área que escolheram cursar, visto que os resultados SAT podem ser extrapolados para inferir o QI duma dada população.
Para além do mais os resultados são os expectáveis com Física/Matemática a liderarem a lista.

O facto de continuares a fazer um desesperado grasping at straws para não teres que lidar com a realidade só prova o teu ressabiamento.

>O glassdoor é representativo do mercado de trabalho europeu
Só se for em Portugal. E até pode ser, mas quero ver quanto ganha um engenheiro na Google comparado com um gestor dum banco ou duma multinacional.

Poo
Poopoo
Poopoopoo
Poopoopoopoo
Poopoopoopoopoo
Poopoopoopoopoopoo
Poopoopoopoopoopoopoo

>2017
>cursando algo somente pelo dinheiro
Estais a jogar tuas vidas no lixo, amigos.